One Percent of You

Jordana.Carlesso 21/03/2023

Fofo demaisss
Que livro bommmm
muito confortável, muito amorzinho
eu amei amei a relação de todos os persongens

Letícia 18/03/2023

Amei o livro desde o começo mas sou suspeita pra falar sobre pq tenho uma queda enorme com livro que tem mãe/pai solteiro.

biblioteca.me 03/03/2023

ONE PERCENT OF YOU
Tenho muitas coisas para comentar desse livro, mas já adianto que foi 5 estrelas pq fiquei dando sorrisinho no livro inteirinho, e mesmo com seus defeitos, impossível diminuir a nota?

hadley é mãe solteira de dois filhos, quando descobriu que seu namorado havia traído ela com sua própria prima, ela já trabalha, estudava enfermagem e cuidava da filha, mesmo estando grávida de outro bebê, ela fazia tudo isso enquanto o ex lixo dela nem trabalhava!

tudo começou quando a filhinha dela (sou apaixonada) pegou uma batatinha no mercado, e o elijha (mt cadelinha dele tbm) tentou roubar a batata da mão dela, isso mesmo, tentou roubar de uma criança de 3 anos kkkkkkkkk

ela ficou chamando ele de demônio por um bom tempo? ele que era todo grosso e frio com as pessoas acabou ficando super incomodado com a história e comprou batatinha para ela e a entregou dps, já que eram vizinhos e ele tava literalmente obcecado

daí começou uma amizade muito linda dele e da filha, mais para frente, dos três?

a melhor coisa desse livro disparado foi a maturidade dos personagens (além da força dessa mãe), eles realmente conversavam sabe?
desde o começo ele falava exatamente o que tava sentindo, mesmo com medo porque ele jurava que casamento e filhos não era para ele e tava com medo de assustar ela depois de tudo que a mesma passou?
e ela mesmo aflita por tudo que passou e por estar desacreditada, também sempre conversou muito e foi clara

juro, foi muito bom de ler, porque livros em que os personagens realmente conversam e evitam intrigas bobas é raridade

a mãe/pai dela, e mãe/padrasto dele são uns cristais, amei ver eles reunidos na casa de cada um

as cenas que ele está vendo filmes sempre na casa dela, todos juntos, em que acordam todos espalhados no sofá, ??????

esse livro me deixou com o coração quentinho e eu amei tanto, não teve nenhum plot muito específico, mas eu simplesmente amei a maturidade e como o casal foi realmente se tornando um, ele se tornou família para ela e as crianças, e eles viraram a ?pequena família? dele

ver ele fazendo de tudo por ela, desenhando, tatuando, fazendo coisa mundanas que ela nunca tinha recebido, como por ex ele ficar acordado com ela e o filho recém nascido (eu sei que é o básico, mas ele realmente mostrou companheirismo para ela, mesmo não sendo o pai), muito lindinhos

a única coisa que me incomodou e bastante ainda, foi os hots (teve pouquíssimas cenas e bem de leve, por isso n tirei nota), mas essa coisa de sla, tive a sensação que por ela ser mãe, ele objetificava muito ela, e umas coisas estranhas que quem leu sabe, mas enfim, relevei

essa família é a coisa mais linda do mundo, e eu amei a construção de cada um, especialmente a filinha dela, que tinha medo dele não ficar igual seu pai (babaca, nunca tive tanta raiva igual tive dele e da mãe dele), ?te amo roubadora de batatas? ?eu também te amo, mas você que roubou? ?

ps: o epílogo foi impecável.

kelly 24/02/2023

Que livro fofo!!!
Fazia um tempo que esse livro estava na minha lista e depois de ler me arrependi por ter demorado tanto pra conhecer essa história. A relação do Elijah com a Lucy é muito fofa de acompanhar, as cenas deles juntos são muito bonitinhas e com o bebê Eli também, e o quanto o Elijah já se via sendo pai dos dois. E claro, é lindo o quanto o Elijah é apaixonado pela Hadley e faz tudo por ela e pelas crianças. Também achei legal ver todo o apoio familiar que ambos os protagonistas tiveram, sejam dos pais e a irmã da Hadley ou da mãe e do padrasto do Elijah. O epílogo é maravilhoso.

gica:) 22/02/2023

Tão bonitinho!!!
Comecei a ler com 0 expectativa, mas me surpreendeu de uma forma tão positiva!! foi uma leitura tranquila, rápida, com personagens adoráveis (principalmente a Lucy, não tem como não se apaixonar por aquela criança) e com um ótimo plot. achei que a relação deles foi bem desenvolvida, e super recomendo esse livro!!

Mari 16/02/2023

Perfeitoooo!!!!
Eu simplesmente AMEI esse livro, ele é muito fofo. Amei o desenvolvimento da relação do Elijah com a família, principalmente com a Lucy. O desenvolvimento pessoal da Hadley também foi muito bom, ela tava insegura no início em relação ao Elijah, mas depois se permitiu ser feliz.
O livro é lindo e também tem cenas engraçadas, amei a leitura.
Elijah o maior ladrão de batatas

Evelyn's bookshelf 14/02/2023

Muito bom, eu amei leitura desde o início. Me apaixonei pelos personagens, Elijah é simplesmente perfeito. Hadley é maravilhosa e Lucy é uma gracinha de criança.

Mariana 10/02/2023

É um livro ok
Eu achei fofo, triste em algumas partes. Eu esperava só um romance adulto e me foi entregue um drama bom. Fala bastante sobre a solidão de ser mãe solteira.

Amei o casal, o Elijah é um fofo e tudo o que a Hadley merece! O final é tudo o que gente deseja para mulheres que estão na mesma situação em que a Hadley está.

Ju383 09/02/2023

extremamente fofo!
?One Percent of You? é um livro que me prendeu do início ao fim, muito bem escrito, com um ótimo desenvolvimento. É um romance fofo com dois personagens que possuem carga emocional forte, um pouco clichê (enemies to lovers), a evolução deles no decorrer da história é algo lindo de se ver. Temos uma mãe solteira forte e independente, e duas crianças lindas que deixam a história 100% mais leve. A relação da Lucy com Elijah é meu tópico favorito do livro, me deixou com coração quentinho e foi meu maior incentivo pra continuar lendo. Minha única reclamação se destina à algumas cenas nas partes ?quentes? do livro que me deixaram um pouquinho desconfortável, e também referente ao final (nas últimas partes) achei tudo bem corrido e sem ?explicação?, tava tudo ruim e ?puf? tudo bem.

Omystra 05/02/2023

Cumpre com a proposta
O livro é bem escrito, a história é bem desenvolvida, o enredo é totalmente previsível e considero uma leitura leve
( o enredo ser previsível não é algo ruim nesse caso )
Recomendo tranquilamente

Ana Carolina 05/02/2023

De deixar o coração quentinho ?
Foi uma leitura muito agradável, gostaria de não ter lido para poder ter o prazer de ler pela primeira vez novamente.
Não é um livro com tantas reviravoltas ou contextos mirabolantes, é uma história tranquila, mas com um desenvolvimento muito cativante, de se apaixonar pelos protagonistas, pelas crianças... aliás, Lucy vc fez tudo aqui, uma fofa, impossível não sentir vontade de protegê-los.

Isa10024 04/02/2023

Confesso que não foi uns dos livros que mais gostei de ler em comparação aos últimos, porém apesar de em alguns momentos ter sido uma leitura arrasta, a história tem crianças fofas o bastante para me prenderem até o final.
O romance acompanha o envolvimento entre uma jovem mãe solo e seu músculo e mau humorado vizinho. Para mim o ponto forte da história e como nosso mocinho entende bem como os filhos dela são a prioridade e acabam se tornado as prioridades dele também, além dele sempre lembrar ela que ela também e uma pessoa além de mãe, mesmo que o que reste seja um porcento, e que esse um porcento e tudo o que eles precisa, mas que ele ama todas as partes dela.

mah :) 30/01/2023

A leitura é super gostosinha, bom livro pra matar numa tarde, a dinâmica do Elijah com a Lucy é super fofa, tenho um fraco por brutamontes interagindo com crianças.
O romance é bom de todas as maneiras, não foi o melhor livro desse tipo que já li mas gostei bastante.