One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

Pam 11/06/2023

A regra é clara, me tirou da ressaca e me deixou de coração quentinho é 5 estrelas
É fofo, é gostosinho de ler, Elijah é um querido ??

Fran 09/06/2023

“Eles me têm. O que quer que eu possa ser, eu serei para aqueles dois. Eu amo todas as suas partes, especialmente aquelas que te chamam de mãe. Espero que um dia eles venham até mim em vez de você quando precisarem de algo, porque eu estarei aqui.”

Nossa, que livro lindo! Que homem! A Hardley já era forte sozinha, mas com o Elijah eles são tão mais. Fiquei realmente emocionada,

Karol 03/06/2023

Apenas perfeito!???????????????????????????????????????????????????

SoniaBiedermann 02/06/2023

Fofo demais! Esse livro deixa a gente de coração quentinho e querendo demais um Elijah. O único problema foi que dia 70% em diante arrastooooou demais?
Ficou um pouco repetitivo, porém a história é muito boa e retrata demais a vida de mães solteiras/separadas. Cada dia é uma batalha diferente e me apaixonei pelo fato de que por mais que Hadley estivesse cansada ela jamais deixou os filhos perceberem ( até em relação a dificuldade sobre a comida), a única coisa foi a tristeza sobre a alienação parental que sofreu da família do ex, porém Lucy a mais velha, já percebia aonde estava o erro. Sobre Elijah 0 defeitos, é o homem que qualquer mulher desejaria como marido e pai dos seus filhos.

Nêmesis 31/05/2023

Sobre o livro
Por ser um livro que à pouco foi traduzido a leitura foi meio confusa em alguns momentos, por haver palavras um pouco complexas, então tive que reler alguns parágrafos duas ou três vezes para entender. Mas apesar da leitura um pouco complicado, a história e o desenvolver foi fascinante e eu gostei bastante.

Bia 30/05/2023

Esse livro me prendeu muito, eu li ele em um dia. O romance entre Elijah e Hadley é muito fofo e as cenas do Elijah com os filhos da Hadley, eu amei.

Kirschtein0 30/05/2023

Eu realmente amei essa leitura, foi bem fluida e rápida. Foi lindo ver a Hadley sair de um relacionamento com um moleque e partir para um com um homem que realmente se preocupava e cuidava dela e de seus filhos. Adorei o quão precioso o Elijah era com ela e com Lucy, como ele sempre queria estar na órbita delas. Um dos melhores livros do mês, com certeza.

Onyxthreads 29/05/2023

Indicação do Tiktok
A regra é clara... Me tirou da ressaca? Será indicado! E foi isso que esse livro fez, é perfeito e incrivelmente brilhante para mim. Desde um certo ser cadelinha até outro ser maduro e responsável...

Iere 24/05/2023

Perfeito!
Gente, eu não sabia da existência desse livro, mas caramba? simplesmente maravilhoso! A leitura fluiu tanto que eu fiquei acordada até tarde lendo, mesmo precisando acordar cedo no outro dia ?
É um romance gostoso de ler, não tem drama desnecessário como muitos. A construção do relacionamento deles é tão linda e as crianças não são enfeite, eles realmente participam do livro.
É um slow burn, mas eu fiquei tão envolvida no romance deles que nem me dei por conta, tem uns slow que a gente sente maçante a leitura, esse não.

Recomendo demais pra quem quer uma leitura leve, pra aquecer o coração.

lumina0 18/05/2023

Que livro fofo e bom de ler
Adorei a escrita da autora, amei a relação do Elijah com a lucy, ela é tão fofa
Adorei o final

boni.gabis 15/05/2023

One Percent of You
Família é uma das maiores preciosidades e alegrias da vida, esse livro nos mostra que famílias existem de todas as formas e jeitos, e não há maneira correta de montá-la ou apreciá-la.
Hadley é praticamente mãe solo, vive pelos seus filhos e se orgulha disso, passa por cima de tudo e todos para vê-los bem.
Elijah se encontrou no mundo profissional, mas sua vida pessoal é monótona sem graça, e ele acredita que vai ser assim sempre.
Essa é uma história de descobertas sobre si, Hadley encontra o que nem sabia que estava procurando, estabilidade e Elijah encontra o que sempre vinha buscando, a plena felicidade.
É um lindo encontro de almas e conexões.

Saradut 13/05/2023

Legal
Gostei da sensação de ler esse livro, sempre ligava minha luz azul e ia para a cama e antes de dormir lia um pouco dele, então a sensação era bem gostosa por mais que o livro seja bem razoável ele vai ficar marcado p mim. E todo ódio do mundo p ex dela e para a família nojenta dele.?

estou.lend0 06/05/2023

Deus abençoe a América !!!
Quem terminou vai entender o pq da expressão acima kk. Terminei extremamente apaixonada por esse livro, muitas vezes me tirou lágrimas pq eu entendo o q a hadley passou, pq sou mãe solo. Eu pensei q não ia conseguir chegar ao fim pq achei meio fraco, sei lá, não tava me prendendo, mas aí fui continuando, fui gostando e em 20% já estava viciada kkk ele é bem fofo e deixa a gnt com coração quentinho, não tem nada mirabolante nele, talvez até parece um pouco fanfic mas pra mim não mudou nada, só fez eu gostar dele e tornar-lo meu favorito. O único defeito do Elijah era xingar pq eu n gosto muito de palavrões kk mas o resto o homi é perfeitooooo, aaah e só achei as idades da Lucy meio incompatível pra atitudes dela, sla, talvez as crianças nos EUA seja diferente mas minha mente converteu a idade dela pra 5/6 anos ??

Stéphanie 31/03/2023

Elijah & Hadley
"No fundo, em vez de principes, pensei que talvez todas as mulheres quisessem monstros gentis. Alguém forte, assustador o suficiente para manter as coisas ruisn longe, e gentil apenas com aqueles que amava".