Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana




Resenhas - Namorado por Acaso


259 encontrados | exibindo 256 a 259
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 18


Vivi @mil_motivos_para_ler 09/07/2019

Caliente
Uma história caliente, dinâmica, sem mimimi, onde dois personagens que já sofreram desilusões no passado decidem deixá-las por lá, no passado, e viver o que o momento apresenta! E como viveram!!! Um homem caliente e romântico. Uma mulher inteligente e de personalidade forte. Amei!!!
Sah 15/07/2019minha estante
Olá! Vc leu em ebook ou livro físico? Pq estranhamente não consigo encontrar o ebook na Amazon (kindle). Muito obrigada! =D


Vivi @mil_motivos_para_ler 17/07/2019minha estante
Li em físico, ainda não foi lançado em e-book.




Valzita 30/06/2019

Un cariño para llamar mi vida.
Simplesmente perfeito! Valeu totalmente toda a espera pelo Hugo de La Vega. Como sempre a Aline nos cativa, nos transporta com suas histórias. Acho que a muito tempo não lia um livro em que mais de uma vez pensava: onde arranjo um mocinho desses? Quero um pra mim pra ontem. Hugo já havia me conquistado somente pelo pouco que se conhecia dele antes no grupo, o pouco que sabíamos sobre sua história. Mas depois de conhecê-lo intimamente foi impossível o coração não disparar, foi impossível não se apaixonar 1000% por esse meio espanhol, meio americano, que ama musicas latinas e tem um gingado que ay dios mio! E o que falar de conhecer a querida Victoria Foster? Uma mulher de coração enorme, que não se cala quando acha que a coisa está errada mesmo que, depois ela veja que fez bobagem e vai lá na mesma coragem com que cometeu o erro e pede desculpas. Uma amiga que seja o que que tu peça ela está ali pra te ajudar mesmo te conhecendo a pouco e tu pedindo um favor meio maluco, ela vai lá com a cara e coragem e realiza esse pedido. Uma garota que adora a liberdade mas se descobre querendo criar raizes. Vick e Hugo são um dos casais literários mais perfeitos que já conheci. Impossível não te pegar torcendo por eles, pela história deles, pelo amor que surge entre esses dois. Novamente um livro que te prende do inicio ao fim, mas que ao mesmo tempo te obrigada a parar um pouco e tomar um fôlego por ser muy caliente. Como super fã da autora quero deixar claro que apesar de tudo que ela havia relatado sobre o livro antes dele ser lançado para o mundo. Nada havia me preparado pra essa ?nova? Aline que pude ver em Namorado Por Acaso, achei que ela não poderia criar ninguém mais perfeito e Príncipe como Carter McDevitt ou, safado como Zane D?Auvray, ou quente como Yan Sanders. Aí lá vem ela e me surge com Hugo de La Vega! Uma mistura de tudo que existe de melhor e que possa ser sonhado em um homem. Que livro mais encantador, mais envolvente, que te faz querer sair dançando(sim dançando porque com as musicas e as danças a vontade é essa que da), que te faz querer um espanhol para chamar de teu. Obrigada mais um vez por compartilhar conosco essas histórias lindas que tu cria e que nos conquistado de uma forma inexplicável. Orgulho de dizer que és minha autora nacional favorita.
Line 03/07/2019minha estante
Muito obrigada, meu amooor! Você é muito maravilhosa! Amei cada palavra dessa resenha!




Suellen.Pellegrino 29/06/2019

Perfeito
Confesso que me encontrava cheia de expectativas. Como uma grande fã da Aline Sant'ana, romântica incurável e apaixonada pelos personagens dela, esperava um livro nada menos que sensacional e ela conseguiu entregar mais uma vez, a história perfeita.
Eu gargalhei demais em meio a tantas confusões que Vick se enfiou. Sonhei com os sorrisos de Hugo. Suspirei com os diálogos mais lindos que já li. E precisei de váááários banhos frios.
Para quem já leu as obras da Aline, sabe que ela costuma entregar enredos recheados de uma carga emocional extremamente intensa. E não vou dizer que aqui ela não o fez, só que foi de forma diferente. Aqui ela trouxe leveza e diversão. Mostrou uma nova faceta dela, escrevendo cenas eróticas tão sedutoras que quando vi, já tinha terminado e queria mais deles dois.
Line 03/07/2019minha estante
Apaixonada por essa resenha! Muito obrigada, Suuuuu! Você é incrível!




@deborah.mrodrigues 23/06/2019

Incrível!!!!!!
A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar - (...) - Com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações."
.
Apertem os cintos, nossa próxima parada é Cancún. É nesse cenário paradisíaco que a maior aventura de todos os tempos começa. Um tremendo mal entendido é o ponta pé inicial dessa história fazendo com que o primeiro encontro de Hugo De La Vega e Victoria Foster não seja nada amigável.
.
Hugo De La Vega é um Homem (na essência da palavra e com H maiúsculo) de 34 anos, advogado, experiente, sabe o que quer da vida e exala sexo, mas é gentil, carinhoso, romântico, sensível, amigo, protetor, com um coração lindo e um caráter impecável. Victoria Foster é uma mulher linda, sexy, forte, determinada, teimosa, mas muito amável, tem como lema de vida a liberdade, tem o trabalho "perfeito" que todos gostariam de ter, mas por causa dele teve que abdicar de muito coisa e nesse momento as suas decisões estão cobrando um preço.
.
Assim que comecei a ler eu literalmente surtei no privado da Aline e ela me disse a seguinte frase: "Aí que bom poder falar sobre o livro com você. E ele é um spoiler imenso". Então amores, saibam que daqui não sairá nada kkkkkkk, porque de verdade, ele é "um spoiler imenso" todos os fatos e situações são muito entrelaçados e uma coisa explica a outra, por isso eu vou contar a minha experiência.
.
Namorado Por Acaso é um livro com uma pegada muito nova. Aí você me pergunta: Porque Déborah? Quem está acostumado a ler os livros da Aline sabe que em sua maioria ele trazem uma carga emocional imensa, mas o Hugo veio de uma proposta diferente, ele veio trazer leveza, diversão e cenas muitoooo calientes (se esse livro fosse a prova d'água teria lido embaixo do chuveiro).
.
Esse, sem sombra de dúvidas é o livro mais erótico que a Aline já escreveu, mas ele tem tanto conteúdo, as cenas foram tão bem feitas, muito bem desenvolvidas, até o linguajar "sujo" do Hugo é de bom gosto (sim, ele é muito falante na hora do sexo). A leitura fluiu tanto que ele chegou ontem e acabei hoje, isso porque tentei ler devagar, não queria que acabasse. Todos os personagens, sem exceção, possuem personalidades maravilhosas, até uma certa pessoa. Os De La Vega não consigo nem descrever, são. Do início ao fim me diverti muito, mas teve cenas que me emocionaram legal.
.
Resumindo, esse livro tá fod*, e tem tanto para nos ensinar, Hugo e Vick nos passam tantas lições, tanta verdade, eles se desnudam de uma forma surreal, os sentimentos ficam literalmente expostos. Me diverti muito, mas também aprendi muito com esse casal, que nos mostra que nem sempre os nossos planos são os melhores e se deixarmos que a situação nos leve vamos ser surpreendidos de maneira muito positiva. Parabéns Aline, estou irrevogavelmente apaixonada por Hugo De La Vega e Victoria Foster.
.
Não posso deixar de parabenizar Rodiney Santiago, o modelo de capa, que também nos ensinou lições valiosas e nos fez acreditar e ter fé no ser humano. Você tem um coração lindo. Além de ter abrilhantado o livro com essa capa maravilhosa e ter dado vida ao nosso Hugo.
Line 03/07/2019minha estante
Você é tão maravilhosa, Déb! Muito obrigada por esse presente de resenha!




259 encontrados | exibindo 256 a 259
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR