Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Taís 06/01/2023

Que delícia de livro!! ??
Eu ameiiii! Desde o início curti muitooo a interação dos dois, dei risada e fiquei APAIXONADA no Hugo!!! Que homem maravilhoso, daqueles que a gente sabe que só existem nos livros rsrs
Que casal mais lindo e apaixonante!!
Só acho que deu uma enroladinha na metade, mas nada que deixe a experiência ruim!!
Vick é muito divertida, espirituosa e encantadora!!!
Amei a família De La Vega e tô ansiosa para ler os próximos!

Kezia 23/12/2022

Muiito booom, amo o Alejandro todinho, ele é perfeito com seu jeito romântico e irresistível, o livro é incrivel e vc não vê a hora do casal dar certo, com namoro falso e tudo mais.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/12/2022

Você vai se apaixonar
Esse livro é MARAVILHOSO!!!
Simples assim.
Alejandro e de longe o personagem masculino mais apaixonante que já li e junto com Vick são um dos dos casais mais lindos que já li.
Chorei demais nas declarações dos dois.
Além de nos apresentar uma família linda que sinto que nos mostraram mais nos prx livros(nem sei se vai ter mas a autora seria doida se não fizer mais personagens assim)
Eu mais q recomendo a leitura....
Só leiam

mogenuino 17/12/2022

Vim pela nota alta e voltei arrependida
Eu não gosto de ficar falando mal dos livros mas também não gostaria que outra pessoa tivesse a mesma decepção que eu então lá vai:

O começo foi muito legal e gostosinho de ler. A tensão, o fake dating, o humor, aquele chove e não molha... Mas aí no hot já veio meu primeiro balde de água fria. Eu tive muitos problemas com o desempenho do Hugo porque é humanamente impossível, apenas;
Depois alguns acontecimentos foram tão apressados e maravilhosamente bem resolvidos que deram até preguiça. Não tem como aquilo ter acontecido no Peru sem que nenhum vôo tivesse sido cancelado ou coisa parecida. Não tem como ela ter se mudado pro novo apartamento sem que levantasse suspeitas ou que os antigos objetos tivessem ficado nele ~no mesmo lugar~.
Dali pra frente só pra trás.
Eu já tava tão frustada que via defeito em tudo. Não me cativou, é isso.

Carolina.Pertille 12/12/2022

Quando comecei a ler não achei que seria tão "fácil". Um casal sem drama, sem briguinha desnecessária, que conversavam sempre e não guardavam nada. Se entregaram 100% ao que sentiam e foi delicioso acompanhar. AMEI.

Luana Freiire 29/11/2022

RESENHA - NAMORADO POR ACASO
RESENHA - NAMORADO POR ACASO
NOTA: 5/5 ?
PAGINAS: 365

?Fake dating
?Romance hot

Victoria  Foster trabalha planejando viagens e acaba der ver uma situação constrangedora e não consegue esquecer, no corredor do hotel um homem com várias mulheres estavam aproveitando o momento e quando ela percebe que um par de alianças acaba caindo ela fica revoltada que um noivo esteja prestes a se casar e traindo sua noiva. Ela não vai deixar aquilo barato

Hugo De La Vega teve uma noite badalada na despedida de solteiro de seu irmão e não lembra de muita coisa e quando ele percebe que perdeu as alianças do casamento entra em pânico. Onde as alianças do irmão e futura cunhada foram parar? Até que sua vizinha de porta decide devolver e ela deixa bem claro que além de ver muita coisa, pessoal a noite acordada com os barulhos do quarto.

Victoria decide contar da traição do noivo ao conhecer a noiva no elevador.
Agora Elisa está aos prantos e decidida a cancelar o casamento até os irmãos De la Vega chegarem, é então que Victoria percebe que o noivo não é o homem com que ela discutiu.
Hugo é apenas o irmão do noivo, mas Victoria já é conhecida por tomar decisões precipitadas.
E agora depois do mal entendido Victoria não sabe o que fazer com a culpa de quase acabar o casamento, mas Elisa acaba convidado a moça para o casamento o que Hugo adora já que desde o primeiro momento em que a viu ficou encantado.

Além disso Hugo precisa de ajuda pois sua ex-noiva é uma das convidadas e mesmo sendo casada gosta de correr atrás dele.
Agora Hugo acredita que Victoria pode ser a mulher perfeita para ajuda-lo e ela embarca nessa situação pois ainda se sente culpada... além disso ela começa a perceber que Hugo não é o canalh@ que imaginou.

Um relacionamento falso.
Uma amizade
Uma química inegável.

Victoria está atraída por Hugo mas sabe que não deve ter um relacionamento pois já foi traída várias vezes e devido ao seu trabalho é difícil manter uma relação.
Hugo sofreu muito com o fim de seu noivado e decidiu dar um tempo com as mulheres. E a noite da despedida foi seu único desliza após uma bebedeir@.
E agora ele não consegue tirar Victoria de sua cabeça, ela com certeza é a mulher perfeita e a cada segundo que passam juntos isso fica mais claro.

Mas como ele poderá convencer Victoria a dar uma chance aos sentimentos dos dois?
Victoria poderia ter encontrado no hotel um homem de outo país ou cidade, mas encontro Hugo que mora na mesma cidade que ela.
Será que o destino realmente trabalhou para sua felicidade?

Eu só posso dizer que o Hugo é um príncipe!! Confesso que no inicio achei que ele seria um homem safad0 mas não é! Ele é leal, comprometido, gosta de ajudar e mimar Victoria e demostra ser o cara perfeito. Victoria está se apaixonando rapidamente por ele e não sabe o que fazer pois tem medo de sofrer mas eles têm uma quimica explosiva e cada encontro dos dois o leitor consegue ver que foram feitos um para o outro. Não é minha primeira experiência com a Aline, adoro seus livros e a forma como ela escreve, pois, sua escrita é fluida, o livro é bem hooooooot a leitura consegue ser leve e gostosa.
Um livro cativante, divertido e que traz um casal com uma química de milhões!! Recomendo!!

Dora 22/11/2022

Quem não quer um namorado assim?
Esta é a história do lindo, gostoso, advogado criminalista bem sucedido e hispano-americano Alejandro Hugo e da linda, sexy, impulsiva, conselheira de viagens bem sucedida Victoria. Em sequência, temos:
Cancún: um mal-entendido, a explicação, um namoro falso, um casamento (não o deles, claro), uma dança de homens maravilhosos, conversas, dormir de conchinha, sexo, sexo, sexo, despedida.
NY: troca de mensagens, reencontro, sexo, sexo, ciúme, sexo, sexo, viagem, susto, sexo virtual, uma ideia brilhante, retorno, surpresas, sexo, sexo, sexo.
Paris: romance e sexo.
Cancún: final feliz!
Conclusão: esse Alejandro Hugo é gostoso, o melhor amante do mundo, além de bom dançarino, apaixonado, rico. Só não sabe cozinhar.
O livro só não conta onde esse tipo de homem vive?
Uma história sexy, mas um pouco longa demais.

Nathalia 14/11/2022

Comecei a ler esse livro sem saber muita coisa sobre e nossa, foi incrível, eu amei demais essa história, a química absurda do casal e a escrita fluida me fez devorar a história e não querer largar

Monychio 10/11/2022

??
Foi lindo, foi intenso e foi gostoso! Que livro mais delicinha. O casal é incrível e apaixonante! É uma história leve, divertida e quente, bemmm quente!
E agora tenho mais um crush literário na minha lista rsrs

Jessica1248 06/11/2022

Eu lutaria por você todos os dias até tê-la em meus braços.
"Alguns acasos precisam acontecer. Mesmo que a distância seja tão agridoce agora, me anima o fato de saber que a cada dia eu te tenho mais perto."

"? Você é livre para voar pelo mundo se quiser, mas eu estarei aqui para te esperar."

"? Ser safado não significa ser canalha, nem traidor, nem o pior tipo de homem do mundo. Na verdade, só mostra o quanto eu posso... O quanto posso ser bom para quem estiver dividindo esse momento comigo... Eu ia dizer: o quanto eu posso foder gostoso, mas decidi mudar. Ser safado, provocar e atiçar é bom para a parceira, é dedicação cem por cento."

"Dessa vez, os ponteiros podiam correr, não havia problema. Nós tínhamos todo o tempo do mundo."

luliscereja 16/10/2022

Hugo de La Vega
?você é o caminho que eu quero seguir, por todos os continentes que existirem, até que você esteja ao meu lado.?

esse livro é facilmente um dos meus romances favoritos, o casal principal te cativa e te envolve de uma forma que você se apaixonada juntos com ele. eu amo o fato da vicky ser uma mulher independente, bem de vida e feliz, amo o hugo sendo contra todas as estatísticas. depois de ler esse livro, meu padrão de relacionando está MUITO elevado. não aceito nada mais nada menos que um alejandro hugo de la vega.

Mah 07/10/2022

Interessante
Gostei da escrita da autora:)
Achei um livro gostosinho de ler mas achei tb que não tem muito enredo.. você acaba não conhecendo muito da história dos personagens e não a autora nao se aprofunda muito na história.
De modo geral, foi uma leitura ok.. nada demais.

Lyca.Neiva 01/10/2022

De tempos em tempos.
A leitura é incrível, o livro em si é ótimo.

Há história se passa em diversas conexões e perspectiva a autora arrasou. Quando eu realmente decidir que iria ler demorei menos de 24, reflexo de uma leitura leve, curiosa e envolvente.

Nem tudo é perfeito visto que quando Victoria recebe uma opção eu não vejo como duas vias de escolhas, como protagonista Hugo não se mostra disposto a ceder ou algo passivo de ser narrado como pensamento, me parece o seguinte tipo: não abriria mão dos meus sonhos mas você tem a opção de abrir mão dos seus.

Muito lindo quando ela escolhe se estabilizar e querer construir tudo aquilo que ela sente que seria o certo, mas se formos parar para pensar em nenhum momento ocorre qualquer sacrifício da parte de Hugo exceto no ÚLTIMO capítulo, o que me deixa muito triste porque a história toda é incrível ele se mostra ser um cara totalmente dedicado e romântico como é dito o tempo inteiro no livro. Para ter essas atitudes que eu diria ser egoísta, individualista, contudo a história é incrível muito linda e se você conseguir ignorar o fato de que foi intimado e não escolha a história ficaria perfeita.

Leitora do apê 404 24/09/2022

Não esperava nada e entregou tudo!
Realmente li muito sem pretensão e me surpreendeu, o casal teve um lindo desenvolvimento e eu não consegui parar de ler nem um momento. Uma história muito sexy é muito fofa e romântica ao mesmo tempo.