Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Angelica155 18/01/2022

Namorado por acaso
Leitura fluida e livro perfeito, amo como nosso casal aqui é um casal maduro e sem frescura, lutaram para dar certo, além de amar a maneira romântica, doce e sem medo de demonstrar oque sente o Alejandro e Victória.

vivi 14/01/2022

passei mal!
gente, que livro foi esse?????!!!!
o casal tem MUITA química, os flertes te deixam sorrindo feito uma boba, a cena deles dançando....... o alejandro é um homem tão ?..... não sei o que dizer, me faltam palavras!
LEIAAAAM!!!!! a história é muito gostosa e a leitura flui super bem. adorei a escrita desta autora, prende demais!!

camomila 12/01/2022

Alejandro?
Quando tem personagem que falam espanhol me conquistam de cara e esse não foi diferente, não sei o que tem no sangue latina (que nesse caso nem é latino, é europeu), mas é aquela coisa do sotaque, do jeitinho de falar ?cariño? e da ginga no reggaeton.

Foi o meu primeiro contato com essa autora, vou uma indicação do tikt0k e valeu muito a pena, um livro bem escrito, com hots na medida certa, um casal que exala química.
Romance gostoso de ler, com aquele comecinho clichê de fake dating, mas que não se prolonga muito e isso torna o romance do livro bem mais interessante.

Dani 09/01/2022

Amei
Um livro muito levinho, perfeito pra quem tá querendo sair da ressaca.
O casal principal tem uma química que meus amores??
Os hots nem se falam.
Eh isso

Marcelle 08/01/2022

Que livro! Que homem!
Eu terminei o livro absurdamente apaixonada pela história, pela escrita, e claro, por Hugo De La Vega. Até o nome da criatura é quente, meu Pai!
Poderia ser só um clichê do namorado de mentira mas caraaaaaa, Aline faz tudo ficar perfeito. O casal tem uma química e as cenas quentes, são calientes de fato!! Amei a família, o relacionamento familiar foi perfeito. A construção do relacionamento deles, a quebra das barreiras, foi maravilhoso! Outro ponto que amei, foi a autora ter dado a Vick uma profissão não tão comum, o que me fez ficar ainda mais ligada na história. Perfeição que fala, né? Apesar de querer ler os livros da Aline a bastante tempo, esse foi meu primeiro contato com a escrita dela e agora, eu só quero ler Td que essa mulher escrever! Livro favoritadissimo!

Roanny.Oliveira 04/01/2022

"Alguns acasos simplesmente precisam acontecer."
Esse foi meu primeiro livro lido dessa autora, tinha visto muita gente falando muito bem, ótimas resenhas, enfim resolvi ler, e me apaixonei pelo amor de Alejandro e Victoria. A escrita é suave, daquelas que te prendem do começo ao fim, e tem aquela coisa que você ja sabe o que é, mas a expectativa para como as coisas vão se desenrolar não te deixa desgrudar ate acabar. Eu amei esse livro, é bem quente, mas também é muito fofo. Vale muito a pena a leitura, sem contar que o final deixa a gente com o coração quentinho. Recomendadissimo!

Trechos (com possíveis spoilers):

"? Não dormi por sua causa, sabia disso? Papi, dios mio e ay bendito chegaram a um volume absurdo. Parabéns por ter dormido com gralhas ao invés de mulheres."

"Deus, esse é o momento em que você desce e me leva."

"? É sério? Você dormiu com quatro mulheres e não lembra? Se eu dormisse com quatro homens, provavelmente tiraria uma foto."

"? Preguiçosa.
? Esquecido."

"Aparentemente, fazíamos um plano, mas a vida vem e nos apresenta outro."

"Seu silêncio foi a minha conquista porque, pela primeira vez, eu a deixei sem palavras."

"? Cariño?
Victoria me olhou. E eu sorri. Ela já respondia ao apelido, sem nem pensar duas vezes.
? Era só para saber se você ia me olhar. Ouvi sua risada suave.
? Você é meio cretino às vezes, mi vida.
? Um meio cretino, meio seu."

"? Eu ia dizer: o quanto eu posso foder gostoso, mas decidi mudar. Ser safado, provocar e atiçar é bom para a parceira, é dedicação cem por cento."

"? A priori, somos inocentes até que se prove o contrário.
Que sexy ele falando termos jurídicos."

"? Me solta, seu vigarista!
Meus dedos pararam e eu comecei a gargalhar.
? Que [*****] de xingamento é esse?"

"Assim como as borboletas, pensei, eu tinha que deixar Victoria vir até mim, quando quisesse, dentro da sua liberdade. Eu só precisava estar ali para quando ela quisesse pousar em meus braços."

"O sentimento é corrosivo, mas é melhor do que a indiferença."

"Eu acredito que o amor é o sentimento mais subestimado por nós. Acreditamos que ele é forte, mas não fazemos ideia do quanto. Não sei o que está enfrentando, mas tenha um pouco de fé. O amor sempre encontra o caminho de volta para casa."

"Quer levar minha alma? Leva. Vamos assaltar um banco? Sim. Minha dignidade? Nunca precisei. Quer roubar a Laura como melhor amiga? Rouba."

"? Porque não quero ser uma escolha errada para você. Eu quero ser a escolha mais certa que você já fez na sua vida."

"em qualquer lugar do mundo que você estiver, da Oceania à América, eu permanecerei encantado por você."

?Em qualquer lugar do mundo que você estiver, da Oceania à América, eu permanecerei encantado por você.?

"? Uma vez ouvi que se relacionar é como dois rios que se encontram. Já viu como funciona? Dois rios que têm caminhos diferentes se misturam numa intersecção. Leva um tempo até eles unificarem esse percurso."

"Você é livre para voar pelo mundo se quiser, mas eu estarei aqui para te esperar."

"Para que passear por Nova York quando tudo o que mais queremos está em nossos braços?"

"? Eu também estava com medo? confessou.
? Eu sei.
? Mas eu não... eu precisava ser forte por você.
? Eu sei."

"? Amor, se o Jamie estivesse me esperando...
Meu sorriso morreu.
? Nem fodendo."

"A liberdade é relativa. Às vezes, o nosso coração só quer encontrar um lar para ficar."

"Alguns acasos simplesmente precisam acontecer."

"A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar? me contou naquela noite.? Com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações."

"Você é o caminho que eu quero seguir, por todos os continentes que existirem, até que você esteja ao meu lado."

"Eu quero a eternidade, se ela significar que serei amado por você."

"Ele era o meu acaso perfeito, a minha melhor decisão. Alejandro era a minha liberdade."

"Seu, da Oceania à América, Alejandro."

"? Nem muitas águas conseguem apagar o amor; os rios não conseguem levá- lo na correnteza. Se alguém oferecesse todas as riquezas da sua casa para adquirir o amor, seria totalmente desprezado"

"Tentei frear isso, eu tentei conter com toda a força, mas meu coração achou a liberdade em seus braços."

"Obrigada por me fazer encontrar um amor que eu nem sabia que sentia falta, até ele chegar."

"? Victoria. Hoje, eu estou aqui, de pé na sua frente, na melhor versão de mim mesmo, porque você não merece nada além do melhor homem que eu posso ser."

"Você é o meu acaso mais perfeito, Victoria, e o meu futuro mais brilhante."

Rauana 31/12/2021

Um clichê
Um clichê nada clichê. Por mais que a premissa seja conhecida, esse livro foge de todos os genéricos.

bru 30/12/2021

ah os De La Vega, onde eu posso encomendar um??
mds que livro meus amigos, que livro!
eu to taaao apaixonada por este livro que mds. ??

gente, pelo amor, que homem é este??? Alejandro Hugo Reed De La Vega, pqp é O homem, senhor amado, passei mal o livro inteiro por causa dele. só sei que meus níveis de expectativa para relacionamentos foram la pra cima por causa deste homem. (mano, o pedido de casamento, depois ele pedindo ela em vários lugares e em várias línguas, NAO DA COM ESTE HOMEM BRASIL, NAO DA!)

só sei que amei tudinho sobre este livro, esse casal, senhor, lindíssimo! to apaixonada, só quero ele físico na minha estante ;) (mas tinha que ter esta capa super discreta né?! que maravilha!)

Mary Silva 29/12/2021

Esse boy...
Alguém chama um bombeiro? Com altas doses de desastre, bebidas e uma festa de casamento acontecendo. Esse casal vai entregar química e alguns hots quentes. Um homem charmoso e sua incrível capacidade de derreter cal...corações e uma mocinha fugindo de relacionamentos.

Super recomendo a leitura.

Maria 27/12/2021

Namorado Por Acaso
Muito bom!
Gostei da leitura, o livro é realmente muito bom, super interessante e os personagens maravilhosos. Ele tinha tudo pra ser 5 estrelas, mas não me conquistou...

Nikki 12/12/2021

Li esse livro da forma mais aleatória possível. Do nada ele surgiu e do nada eu li. Achei MUITO grande para o enredo. Acho qur metade das páginas já entregaria uma boa história, no final eu li muito por cima porque já estava de saco cheio. Tem vários clichês e várias coisas que te deixam ? se for para ser racional, mas se ignorar um pouco é bom sim.

may 07/12/2021

Eu mal tenho palavras pra descrever esse livro.

Um romance completo em todos os sentidos. Temos a troca de olhares, o jogo de sedução, a conquista e os momentos mais fofos entre Alejandro e Victoria.

E a química desse casal é impressionante, não consigo e nem quero imaginar eles com outras pessoas.

"Você é o meu acaso mais perfeito, Victoria, e o meu futuro mais brilhante".

Juro que quero morar nesse livro e encontrar por acaso um dos primos De La Vega.

Daiane386 02/12/2021

o livro é maravilhoso. A história é incrível os personagens apaixonantes e a trama sensacional. um perfeito clichê.

Jeh 19/11/2021

Quente, picante e um De La Vega ?
Mais um crush literário pra minha listinha de amores impossíveis. O que foi esse livro? Minha nossa senhora das cenas quentes. Esse com certeza foi o livro mais quente e com cenas mais reais que já vi na vida. Pqp. As cenas da dança do Hugo com a Victoria, nunca vi nada igual. As músicas que a Aline colocou no começo de cada capítulo foi uma sacada foda, só não gostei mais porque teve uma hora que parou. Mas sério, amei demais. Favoritado!