Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

BrokenHearts 08/08/2020

Nesta história, iremos conhecer a Vitória Foster, uma mulher solteira e batalhadora que sabe o que quer. A protagonista nos encanta logo de cara com seu jeito determinado e um pouco atrapalhado. Seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Vick é consultora de viagens, ou seja, a protagonista vive a viajar mundo afora para analisar os hotéis e resorts para seus clientes. E ela ainda ganha muito bem com isso. Seria meu sonho? Atualmente Vick está morando em nada menos que no resort luxuoso em Cancún.

Estar em Cancún é um sonho para nossa mocinha. Mas como nem tudo são flores, um dia seu sossego acaba quando seu vizinho resolver fazer de seu quarto uma casa de festas. O que ele e as mulheres que o rodeavam não perceberam foi a queda de um objeto de uma suma importância. Adivinhem o que cai? Para quem chutou uma aliança...

VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!

Hugo de La Vega é um advogado bem-humorado, inteligente, muito gato e solteiro. Quando está num relacionamento, ele se doa de corpo e alma, o que é bom por um lado, por outro nem tanto. O seu último relacionamento o afetou demais por essa entrega e agora ele não quer mais saber de se envolver emocionalmente com ninguém. Atualmente Hugo prefere estar sozinho do que mal acompanhado. O seu destino, contudo, pode mudar agora!

Hugo, depois de beber demais na despedida de solteiro do seu irmão, acorda desnorteado com várias mulheres em seu quarto. Ainda confuso e sem saber o que aconteceu na noite anterior, ele se vê desesperado ao perceber que não tem mais as alianças do casamento.

O que acontece agora é uma grande confusão. Vick acaba não tendo uma boa impressão de Hugo. Ela acaba fazendo uma confusão e o mal-entendido entre os dois se estabelece. Para tentar amenizar a situação que ela mesma causou, Vick aceita uma proposta inesperada de Hugo. Vick se passará como namorada do mocinho por 5 dias - o tempo que vai durar o casamento do irmão de Hugo. Ao passar dos dias, os dois se veem fortemente atraídos um pelo outro. Será que eles irão ceder ao sentimento?

É um romance fofo, previsível e bem sessão da tarde que vocês querem? Pois Namorado por acaso tem tudo isso e muito mais. A forma Aline Sant' Ana escreve a história é fluída, cativante e gostosa. Unidas, essas características contribuem para que a leitura seja proveitosa para nós, leitores.

Li esse livro muito rápido - terminei em um dia! Me cativei tanto pelos personagens principais como pelos secundários; cada um deles têm seu devido valor na narrativa, o que gostei bastante.

Para quem gosta de um bom clichê com pitadas de humor, sensualidade, cenas quentes e um romance fofo de suspirar, com certeza este livro é para você. E devo dizer que ele se tornou meu livro favorito. VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!

Elida Malheiros 07/08/2020

Quem aqui ama quando relacionamentos começam de uma forma bem inusitada, levanta a mão ;. O primeiro encontro do advogado "caliente" Hugo de la Vega, e da agente de viagens Victoria, é no mínimo - vamos dizer assim - pra lá de constrangedora.

Cancún, no México é o cenário perfeito para um casamento super romântico não? Victoria sabia disso, o Moon Place Resort era o destino perfeito para seus clientes passarem as férias. Ocupando o único quarto no andar do hotel que não estava reservado para convidados do casamento super badalado dos próximos dias, uma surpresa a acorda de madrugada... O que você faria ao ver o que parece ser o noivo entrando no quarto com mais quatro mulheres?
Ainda mais quando um belo par de alianças caem do bolso dele e param bem na sua porta? Victoria poderia ficar quieta... Mas essa não seria ela. Já sabem, a confusão no dia seguinte está pronta!

O que começa como um mal entendido, coloca Hugo e Victoria numa situação impensável. Para saírem da confusão, eles precisam convencer a todos que são o casal mais apaixonado que a família De La Vega já viu. E bem... Hugo com seu sotaque latino, seu gingado e sua pegada, tem tudo pra deixar esse relacionamento mais ... verídico.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Aline Sant'ana, mas gente... Eu simplesmente não consegui parar. Foram 365 páginas devoradas em 2 dias! A história é envolvente, os personagens únicos, e o cenário? Eu mesma fiquei apaixonada. Dá pra perceber o quanto a Aline pesquisou e se envolveu na escrita pra nos presentear com essa narrativa.

Namorado por Acaso é uma leitura leve, sensual, e muito bem escrita. A diagramação também está maravilhosa, o que ajudou bastante no meu ritmo de leitura. Pra quem gosta de uma pegada bem sensual, já anota a dica!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Andressa 03/08/2020

Livro leve e engraçado
Livro clichê onde o relacionamento "fake" é transportado para a realidade, ótimo para te tirar da ressaca literária.

Gabi 31/07/2020

Maravilhoso
Se você achasse uma aliança no meio do corredor do hotel o que você faria? Quando Victoria achou alianças no corredor logo concluiu que só podia ser do homem que viu entrando no quarto ao lado do seu com mulheres, e então o que fazer? Ela decide contar para a noiva o que o seu noivo andou aprontando, o que Victoria não esperava era se meter numa pequena confusão. Quando Hugo decidiu ir a despedida de solteiro do seu irmão, ele não imaginava a confusão que estaria se metendo. Com tudo esclarecido e um convite inesperado, os estavam certos que cada um segueria o seu caminho, mas como nem sempre as coisas acontece como queremos, Hugo pede a ajuda de Victoria pra se ver livre da ex, com a atração falando mais alto os dois decidem seguir e ver até onde esse relacionamento pode ir. Eu amo os livros da Aline, já tinha lido Namorado Por Acaso, com personagens cativantes, somos envolvidos numa história divertida e sensual.

Lais Mara Pereira 26/07/2020

Se você procura um livro fofo,romântico e engraçado eu indo essa história.
Fiquei apaixonada pelo Hugo e pela Vick.Queria mais um livro com o restante da família também.

Mayhara 02/07/2020

Na verdade é um 2,5, mas só consigo dar essa nota no app e eu estou usando o site. hahaha

É aquele clichê em que um casal finge um relacionamento e no final o relacionamento sai do fake para a realidade.

O casal também é clichê, a garota linda e bem resolvida que acha um galã de tirar o fôlego, sendo que a mocinha adora descrever o corpo do mocinho e vice-versa.

Eu amo clichês, mas bons clichês... não é esse o caso. O livro peca por não ter um clímax, algo que te prenda da metade para o final, um problema a ser resolvido. E só o fato deles terem um relacionamento á distância não é o suficiente. Da metade para o final foi sofrível, tudo era sexo, falavam de sexo, faziam sexo, nada além de sexo. Foi difícil de terminar, o livro poderia ter reduzido pela metade se tivesse tirado um pouco do sexo. kkkkkk

E por ser tão cansativo chegar no final que eu dou 2,5, geralmente dou 3, mas não gosto de sofrer para terminar uma leitura.

Não li mais nada da autora, então não sei se esse é um caso excepcional, mas não gostei do livro se passar em Nova York com personagens americanos ,sendo a autora brasileira.

Yanna Valéria 29/06/2020

Leve, divertido e encantador
Adoro como a escrita fluida e envolvente da Aline me teletransporta para um tempo sem relógio onde só o que existe é alegria, leveza e paixão quando devoro os universos de letras que ela cria. Fico completamente imersa, me emociono e me divirto tanto, tanto, que não quero fazer mais nada da vida, apenas ler e ler, e continuar transbordando nesse amor louco que é a leitura. Os bons escritores fazem isso, não é mesmo? E sempre “nos devolvem” ao êxtase que a paixão pela leitura reverbera em nós.
Eu, particularmente, Acho fantástico o que os escritores e suas histórias fazem, tem que ter talento mesmo, por isso meu muito obrigada, Aline, por mais um livro maravilhoso que aqueceu meu ❤️!

Namorado por Acaso alegra o dia e traz muita combustão também e muitas gargalhadas. Estou completamente apaixonada por Hugo e Vick, tanto como personagens tão singulares, como casal tão cativante, porque são fortes, são fofos e têm uma química inegável e uma energia tão boa que salta do livro para nos abraçar. Adorei como ambos se comportaram naturalmente diante dos seus sentimentos, das sensações novas da conquista, diante das dificuldades apresentadas ao seu relacionamento e como, evoluíram, e conseguiram solidificar ainda mais seu laço com ternura e profundidade.

Leitura leve, clichê, divertida, sensual, maravilhosa.
Amei! Amei! E amei um pouco mais!

Francine.Kolachins 26/06/2020

Caliente.. muy caliente!!! ???.

Ohara 14/06/2020

Bem, que Alejandro Hugo é o homem que toda mulher deveria ter, isso é sem discussão!

E Victoria? Ela é a mulher guerreira e independente, que luta pelo que quer, e que já teve sua cota de decepções amorosas. Ela é uma parte que todas nós carregamos. E com toda a certeza merece tudo que Alejandro tem a oferecer.

Super recomendo, leitura leve e clichê que eu amo!

Marcela 13/06/2020

A primeira parte é realmente bem divertida e empolgante, típica de uma comédia romântica clichê... mas depois que os protagonistas ficam juntos, a coisa começa a desandar, infelizmente. A história se estende demais sem nem ter muito conteúdo: é basicamente o casal se agarrando ou contando os dias, dizendo que está com saudades. Os desafios são resolvidos de forma tão rápida que, se você piscar, perde o que aconteceu. Com isso, a narrativa acaba ficando repetitiva. Além disso, o casal age como se fossem dois adolescentes no primeiro namoro (a glicose chega foi às alturas), o que me fez pular umas páginas para avançar.

O livro é bem escrito e bem revisado, com uma linguagem fácil, mas a autora comete o deslize de atribuir maneirismos brasileiros a personagens estrangeiros, como por exemplo: tratar como algo exótico ter nome composto, sendo que nos EUA isso é quase uma regra social; e embora o WhatsApp tenha sido criado lá, os estadunidenses não são muito de conversar por ele... geralmente, usam mais mensagem de texto do próprio celular.

Se a autora tivesse ficado só no conto (como havia planejado inicialmente), teria sido bem melhor aproveitado. Eu particularmente daria 4 estrelas fácil, porque gosto desses romances levinhos para descontrair. Mas a medida que ela foi prolongando a história para um romance de 300 e tantas páginas onde não há reviravoltas, o potencial se perde, tornando a experiência meio cansativa :/ dei 2.5 estrelas pela média geral
Mayhara 02/07/2020minha estante
Amei que demos a mesma nota pelo mesmo motivo. Realmente, o livro dá uma caída do meio para o final.

Diane 08/06/2020

Caliente, muy caliente!
Tudo começou da maneira mais errada, e em uma despedida de solteiro, Hugo De La Vega bebeu todas e acabou levando algumas mulheres para o quarto do hotel. A vizinha de porta não só presenciou, como ouviu todas as loucuras que ele fez naquele quarto. No dia seguinte, Victoria bate na porta do vizinho caliente para dar uma pequena lição de moral, acreditando que Hugo era a pior espécie de homem que existia na terra. E ele estava disposto a provar para ela que tudo não passou de um mal entendido, e ainda faria uma proposta que Victoria não iria recusar.

"Assim como as borboletas, pensei, eu tinha que deixar Victoria vir até mim, quando quisesse, dentro da sua liberdade. Eu só precisava estar ali para quando ela quisesse pousar em meus braços."

E finalmente tenho meu primeiro contato com a escrita da Aline e não me decepcionei. Pelo contrário, ela nos entrega o que promete na capa do livro: um romance extremamente divertido e muy caliente. Confesso que esperava uma pitada de drama na narrativa, mas, por outro lado, foi tão bacana ler um romance leve e despretensioso, em uma escrita que não deixa nada a dever aos livros de Vi Keeland. Aliás, que bacana que a ideia do livro surgiu do conto Dry Spell, que tanto curti ler também.

Agora vamos a cereja do bolo deste livro: Hugo De La Vega! Lindo, charmoso, sexy, romântico...perfeito! Me diz pra que a Aline cria uma personagem desse minha gente? Só pra iludir, não tem cabimento kkkkkkk E como o moço é quente! A Victoria é uma das mocinhas mais sortudas desse mundo literário, tenho certeza! Amei toda a interação entre eles, desde o mal entendido inicial até a cena final, é um casal que também não coloca barreiras para viver o romance, gosto de casais decididos assim. E amo diálogos bem escritos, que nos convencem sobre a química do casal.

E como a escrita da Aline nos proporciona viver aquele momento com os personagens, amo tanto ler histórias assim, que nos tiram do lugar. Me senti uma das convidadas do casamento do Diego e da Elisa, uma verdadeira turista naquele resort. Aliás, quero destacar também os personagens secundários, que também são muito bem trabalhados e com bom destaque na trama. Bem que poderia rolar pelo menos umas noveletas com os primos De La Vega (fica a dica). Enfim, gostei absurdamente e espero ler tudo o que a Aline escreve, me tornei uma fã!

Rosana Barros 02/06/2020

Depois de um ano de celibato, o advogado Hugo de La Vega resolve participar da despedida de solteiro e volta para o quarto de hotel com várias mulheres. Ele tinha bebido tanto, que não percebeu que havia uma linda mulher no corredor observando aquela orgia.
No dia seguinte, após o banho ele percebe que as alianças haviam sumido. Fica tentando relembrar o que tinha ocorrido na noite passada, mas a amnésia alcoólica o domina. Quando quando alguém bate na porta ele simplesmente abre, sem se dar conta de que estava apenas de toalha vermelha e com o corpo ainda molhado do banho.
Victoria Foster queria apenas jogar na cara do infiel as alianças que ele tinha deixado cair no corredor. Ao se deparar com ele semi-nu e ainda molhado ela perde o ar por um momento, mas logo se retira.
A história a incomoda tanto que ela resolve contar para a noiva o que tinha visto, porém tudo tinha sido o mal entendido o noivo era o irmão de Hugo. Ele apenas estava guardando as alianças.
Com vergonha por quase ter destruído um casamento, Vick acaba concordando com um pedido inusitado. Hugo queria que ela fosse a sua namorada fictícia durante o casamento do irmão para fugir do assédio da sua ex-noiva que o tinha traído e casado com outro, mas não o deixava em paz.
Ao se conhecerem melhor descobrem que moram na mesma cidade e uma atração muito grande surge entre eles praticamente inevitável para ser ignorada.
Esse é um livro sem muitos dramas. É uma leitura leve, porém extremamente sensual. Acho que foi um dos livros mais hots que já li, (recomendo para quem tem mais de 18).
A primeira parte do livro é muito boa, mas a segunda achei que ficou muito na descrição do das cenas sensuais e confesso que até pulei algumas partes para saber o fim da história.
Mas se você gosta desse gênero, tenho certeza que vai se apaixonar por esse mexicano caliente e vai amar a Vick pela força e pela independência dela.

Mari Scatena 31/05/2020

Romance maravilhoso! Super recomendo!
Se você está a procura de um romance quente, envolvente, com personagens apaixonantes, esse livro é perfeito pra você! :D

O livro conta a história de Hugo de la Vega e Victoria Foster (também conhecidos como mi vida e cariño, respectivamente.), que se conhecem em um corredor de hotel, após um mal entendido. E tudo fica ainda melhor, após ser feita uma proposta para que Victoria seja a namorada de mentira do Hugo durante o tempo em que estiverem no resort (adoro esse tipo de história, é clichê, mas acho tão legal! *-*).

Eu nem tenho palavras pra descrever o Hugo! Pensa em um advogado bonito, sexy, romântico, carinhoso. Ele é tão maravilhoso que chega a ser até um sonho! haha.

A Victoria é aquela personagem que faz com que a gente se identifique com ela em diversos momentos do livro. Já teve suas decepções amorosas, é um pouquinho louca (o que torna algumas partes do livro um pouco engraçadas), é engraçada, e assim como o Hugo, decide se jogar de cabeça nesse relacionamento!

Sério, eu adoro esse livro! De tempos em tempos, eu releio ele, de tanto que gosto! Adoro a forma como as coisas vão acontecendo naturalmente entre o casal, a forma como precisam lidar com o sentimento (que não para de crescer), com a distância, com seus próprios medos e receios em um relacionamento (fruto das decepções anteriores que tiveram).

A escrita da autora é muito boa, eu adorei! Não é aquele livro maçante de ler, sabe? Que você fica 300 anos pra terminar um único capítulo. As partes hot do livro também são muito bem escritas! Enfim, mais uma vez, adorei esse livro! kkkkkkk.
Se tornou um dos meus favoritos. s2

Recomendo demais!

Thamires20 25/05/2020

O livro é Muito fofo, divertido e conta uma linda história !!

Recomendo