Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Sah 18/11/2019

É um livro bonitinho, até que bem escrito (gostei muito mais do Príncipe dos Vampiros) o estilo de narrativa da autora é legal.

Mas este é um livro de gente pagando boleto, né? Com isso quero dizer, não é tem drama, suspense, reviravoltas, surpresas... Enfim, é uma história qur conta um trecho da vida de 2 pessoas normais, que se conhecem, fazem escolhas profissionais e pessoais, resolvem problemas etc. ou seja simplesmente vivem...

Não é ruim, só é aquele livro pra passar o tempo, sabe? E pra isso ele é fofinho, legal!
Livros e Chás - @livros.e.chas 25/11/2019minha estante
minha expectativa pra ele tava beeem alta e fiquei meio decepcionada tbm!

Sah 25/11/2019minha estante
Pois é! Eu amei esse príncipe dos vampiros, sério. É estranhamente muuito bom. Este livro aqui só tinba físico, já fazia um tempo q eu queria ler. Ai, quando enfim ele chega na Amazon... kué-kué-kué ... Nossas expetativas foram altas demais, amiga....

Pick a Book 16/11/2019

Namorado por acaso
4,5 estrelas

Só havia lido a série "Viajando com Rockstars" da Aline, até que só se via Hugo na minhas redes sociais e o quanto o livro (e o cara) era bom. A curiosidade cresceu e lá fui eu conhecer esse advogado.

No começo a autora já informa que o livro não tem muito drama e ela foi fiel a este aviso. Vemos um casal se formando ao acaso e de repente a gente já tá suspirando por Victoria e Hugo. O que era pra ser só um conhecido ajudando o outro, se tornou algo mais. Mais carinho, mais amor e mais fogo. E bota fogo nessa história. Realmente esse livro contém mais sexo (dos livros que li da Aline até hoje), mas de maneira alguma podemos chamar isso de monótono ou o mesmo de sempre. A autora soube muito bem criar o clima para todas as cenas e pqp! Quase tive que chamar os bombeiros várias vezes. Que casal que combina e que atração entre eles! Sério! Um olhar ou uma fala de um deles já saia faísca daquilo ali. Hugo era safado, mas na dose perfeita. Daqueles que a gente termina o livro implorando pra Deus para que exista um cara assim por aí pra gente.

E mais uma vez me apaixonei por uma história da Aline. Um livro romântico, gostoso, que prende e, por eu ser uma manteiga derretida, fez lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Adorei os personagens principais e toda família de sangue espanhol ( Esteban, beijo, me liga!). E só queria pedir que quem for casar por agora, faz favor de fazer um casamento a lá os De la Vega, com muita dança e PELAMOR DE DEUS me chama.

Recomendo mucho!

Alessandra 12/11/2019

Delicioso !!
Estava louca para ler esse livro desde o lançamento físic, portanto quando lançou em e-book devorei. Estou adorando a escrita da Aline Santana, um hot delicioso e bem detalhado, mas com uma história linda por trás. A narrativa dela também flui muito bem. Aqui temos nosso "homezão da porra" Hugo Alejandro, um advogado lindo que esta tentando curar uma fossa devido a um noivado fracassado. Ele esta em Cancun no casamento do irmão Diego que por acaso é a ex noiva que está organizando a festa. Ele precisa de uma namorada urgentemente para despistar a ex noiva, e não é que ele encontra Vick ? Victoria é uma consultora de viagem que também esta em Cancun e conheceu Alejandro de uma forma bastante inusitada. Genteeeee nem preciso falar que o romance deles explode, é nitroglicerina pura. As cenas de sexos são incríveis. A história é toda clichê, é romance do começo ao fim sem grandes sustos, sem separação do casal e dando tudo certo no final. Amei !!!

Franciele 10/11/2019

Namorado por acaso (Perfeito)
Ahhh quero dizer que é o primeiro livro que leio dessa autora e já vou procurar outros RS
Que romance clichê e lindo, aqueles que aquecem o coração e vc não quer parar de ler, sabe aqueles romances que vc fica esperando que alguma coisa dê errado pq sempre acontece algum mal entendido que acaba com a alegria geral, pois é pasmem pq nesse livro não acontece hahaha amei isso, amei ler sobre o amor desses dois personagens que são seguros de si e que partilharam a paixão tórrida e a saudade, sim tiveram acontecimentos previsíveis, mas é o que adoro.
Livro leve, romântico e deixou gostinho de quero mais.
Que hombre!!!
Amei

wanessacristal 03/11/2019

Caliente!
Fiquei muito curiosa pra ler esse livro, pois li muitos comentários positivos sobre ele.
Fui com muita expectativa pra ler e não me decepcionei.
A história é muito boa, se passa em cenários maravilhosos, tem referências à Espanha que eu amo, e o que dizer do Alejandro? Apenas... que homem!!!

No início me deu vontade de entrar no livro e socar a Victoria por ser tão intrometida, como ela vai se metendo na vida dos outros daquela maneira sem nem conhecer as pessoas envolvidas?

Ela é só mais uma dessas mulheres que se acham as poderosas por colocar a carreira em primeiro lugar e despreza completamente o amor por ter sido traída três vezes pelos ex.
Fora que o cu doce que ela fez pra se entregar ao Alejandro foi o cu doce literário mais longo que já li na vida!
Sério, o casal só foi transar de fato depois de 25 capítulos!
A mulher estava doidinha pra dar pro Alejandro e ficou fazendo cu doce!
Mas também quando soltou a periquita... Jesus!
As cenas de sexo são muitooooo calientes!
Eu só achei desnecessário tantas descrições de expressões faciais, olhares e sorrisos. E da Victoria dizendo o tempo todo o quanto o Alejandro era lindo e gostoso e descrevendo cada músculo dele.

Gostei da descrição detalhada dos lugares, já quero ir pra Cancun!

Os melhores personagens desse livro com certeza são o Diego, a Elisa, os primos, e é claro, o delicioso do Alejandro, meu mais novo crush literário!

Camila | Book Obsession 24/10/2019

Uau, que livro! Sempre que Aline lança uma história já sei que vou me envolver e aqui não foi diferente.
Com personagens extremamente cativantes, bem humorados, determinados e cheios de química. Namorado por Acaso não economiza em cenas calientes. Porém, Aline sabe como ninguém conduzir suas tramas e em momento algum elas se tornam cansativas ou repetitivas. O cenário é espetacular. Um convite para se embebedar nas maravilhas de um lugar paradisíaco. Os personagens secundários estão muito bem encaixados.
Lançado pela editora Charme, a edição está linda, com direito a playlist no início dos capítulos, pôster e marcador de deixar o leitor perdendo uns bons minutos analisando o modelo.
Um romance sobre recomeços, compreensão, entrega e que arrebatará o seu coração.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/10/resenha-namorado-por-acaso-aline.html
Mah 08/11/2019minha estante
Você só tem ele físico? Tentei comprar ebook mas não consegui

Camila | Book Obsession 08/11/2019minha estante
Eu li em físico mas saiu em ebook essa semana na Amazon. Tem disponível no Kindle Unlimited.

Aline 01/10/2019

Diversão, romance, família e amizade
Livro: Namorado por acaso||Autora: Aline Sant´Ana||Editora: Charme||Classificação: 5

Eu realmente não sei o que escrever sobre esse livro. Que a @linesntn é minha favorita todo mundo já sabe né? Mas gente o que eu posso fazer se a cada obra essa mulher se supera?

Eu comprei Namorado por acaso logo na pré-venda, mas vi tantos comentários por ser o livro mais hot da Aline que eu acabei me desanimando um pouco. Essa fase do hot meio que passou na minha vida, não é um gênero que me instiga tanto. Mas aí caí na bobagem de em uma noite de domingo pegar Namorado por acaso para ler e, minha gente, eu passei a madrugada toda lendo e fui trabalhar sem ter 1 minuto de sono kkkk.

Nesse livro conhecemos o gatíssimo Hugo de La Vega, um homem quente, com sangue espanhol e que está no Caribe para o casamento do seu irmão. Acontece que o rapaz foi para a despedida de solteiro e acordou sem memória com quatro mulheres no quarto e sem as alianças. Victoria Foster, a linda vizinha de Hugo, encontra as alianças e tira conclusões precipitadas a respeito do rapaz e acaba causando uma grande confusão.

Eu não vou falar muito mais sobre a história porque qualquer coisa que eu escreva aqui vai dar spoiler e eu não vou fazer isso com ninguém, mas eu preciso dizer que Hugo e Vick são um casal muito maravilhoso, eles tem um relacionamento daqueles que a gente deseja ter na nossa vida, são amigos, amantes, companheiros, cúmplices, sentem um desejo enorme pelo outro e amor.

Quer saber mais? Clica no link e vê lá no meu instagram

site: www.instagram.com/blogambalmeida

Aline Moura 12/09/2019

Tudo na medida certa
A Aline Sant'Anna acertou. Um casal cativante, uma história que não precisa ter mil reviravoltas pra prender, hot na medida certa, divertido, emocionante!

Bandeira5 03/09/2019

VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!
Hoje trago mais uma resenha do mais novo lançamento da diva da minha vida,Aline Sant' Ana.Para quem me acompanha,esse ano fiz minha primeira leitura do livro por esta mulher maravilhosa e o que aconteceu? Meu coração foi destruído e me apaixonei por sua escrita envolvente,gostosa e rápida.

Com o livro Namorado por acaso,claro que não foi diferente não é mores? Li o livro todo em uma tarde; me acabei de rir em vários momentos e me apaixonei por Hugo De La Vega e logo adianto é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Nesta história, iremos conhecer a Vitória Foster, uma mulher solteira e batalhadora que sabe o que quer. A protagonista nos encanta logo de cara com seu jeito determinado e um pouco atrapalhado. Seu trabalho é simplesmente maravilhoso. Vick é consultora de viagens, ou seja, a protagonista vive a viajar mundo afora para analisar os hotéis e resorts para seus clientes. E ela ainda ganha muito bem com isso. Seria meu sonho? Atualmente Vick está morando em nada menos que no resort luxuoso em Cancún.

Estar em Cancún é um sonho para nossa mocinha. Mas como nem tudo são flores, um dia seu sossego acaba quando seu vizinho resolver fazer de seu quarto uma casa de festas. O que ele e as mulheres que o rodeavam não perceberam foi a queda de um objeto de uma suma importância. Adivinhem o que cai? Para quem chutou uma aliança...

VOCÊ ACERTOU EM CHEIO!

Hugo de La Vega é um advogado bem-humorado, inteligente, muito gato e solteiro. Quando está num relacionamento, ele se doa de corpo e alma, o que é bom por um lado, por outro nem tanto. O seu último relacionamento o afetou demais por essa entrega e agora ele não quer mais saber de se envolver emocionalmente com ninguém. Atualmente Hugo prefere estar sozinho do que mal acompanhado. O seu destino, contudo, pode mudar agora!

Hugo, depois de beber demais na despedida de solteiro do seu irmão, acorda desnorteado com várias mulheres em seu quarto. Ainda confuso e sem saber o que aconteceu na noite anterior, ele se vê desesperado ao perceber que não tem mais as alianças do casamento.

O que acontece agora é uma grande confusão. Vick acaba não tendo uma boa impressão de Hugo. Ela acaba fazendo uma confusão e o mal-entendido entre os dois se estabelece. Para tentar amenizar a situação que ela mesma causou, Vick aceita uma proposta inesperada de Hugo. Vick se passará como namorada do mocinho por 5 dias - o tempo que vai durar o casamento do irmão de Hugo. Ao passar dos dias, os dois se veem fortemente atraídos um pelo outro. Será que eles irão ceder ao sentimento?

É um romance fofo, previsível e bem sessão da tarde que vocês querem? Pois Namorado por acaso tem tudo isso e muito mais. A forma Aline Sant' Ana escreve a história é fluída, cativante e gostosa. Unidas, essas características contribuem para que a leitura seja proveitosa para nós, leitores.

Li esse livro muito rápido - terminei em um dia! Me cativei tanto pelos personagens principais como pelos secundários; cada um deles têm seu devido valor na narrativa, o que gostei bastante.

Para quem gosta de um bom clichê com pitadas de humor, sensualidade, cenas quentes e um romance fofo de suspirar, com certeza este livro é para você. E devo dizer que ele se tornou meu livro favorito. VOCÊS PRECISAM LER ESTA LINDA HISTÓRIA!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

LT 25/08/2019

Uma delicia de leitura!
Oi, gente tudo bem? Espero que sim!

Hoje a resenha vai ser desse novo romance da Aline Sant’Ana, prontas para conhecerem Hugo de La Veja? Cliquem aí e sigam lendo!

Nessa história vamos conhecer Victória Foster, uma mulher encantadora, batalhadora e que não deixa nada barato. Seu trabalho é o de consultora para Viajantes [ou seja, ela viaja para os países e olha os melhores hotéis e resorts para seus clientes. E ganha por isso! Seria meu sonho? – risos] e sua atual moradia, nada mais é do que um resort luxuoso em Cancún.

Hugo de La Veja é advogado, inteligente e quando está em um relacionamento, ele se doa de corpo e alma. Mas no atual momento ele está livre, leve e desimpedido porque terminou um noivado há muito tempo. Devido aos acontecimentos nesse último relacionamento, ele optou por ficar sem ninguém. Porém, o destino vai mudar seus pensamentos...

Estar em Cancún é um sonho para Vick, entretanto, ela acaba tendo alguns problemas por causa de seu vizinho de quarto, que resolveu ter uma noite muito agitada.

Hugo tem uma noite muito quente, regada de bebida e – muitas – mulheres. A “festinha” começou no corredor e terminou no quarto.

Depois de uma noite mal dormida e de ter encontrado um par de alianças, Vick vai até a porta de seu vizinho – cuja noite foi quente e diga-se de passagem, ele é muito gato – e fala poucas e boas, sem dar chances para ele se explicar.

A manhã seguinte para Hugo é um pesadelo. Ele acorda rodeado de mulheres e não se lembra de muita coisa. O desespero bate quando ele não encontra as alianças do casamento.

Aliviado por ter encontrado as alianças com sua vizinha e ela quase ter estragado o casamento, Vick recebe uma proposta um tanto maluca. Sentindo-se mau pelo acontecido, ela aceita a proposta, sem imaginar que isso mudaria sua vida.

Conforme eles vão se conhecendo, os sentimentos vão surgindo e vai ficando difícil de esconder. Com a proposta de um namoro falso, a vida de ambos acaba mudando muito.

É romance clichê que querem? É romance clichê que terão! E quem é que disse que clichê não pode ser bom? Quando bem escrito, eu adoro!

Vick e Hugo são um casal, ainda que um falso casal, em que a química bate logo de inicio e que você acaba torcendo por eles a cada página virada. Hugo é companheiro, amigo, fiel, carinhoso e quente! É o sonho da mulherada. E Vick é determinada, alegre, espontânea, confiante e independente. Sonho dos homens e inspiração para as mulheres!

A história também conta com personagens secundários que agregam a trama – e você se pega querendo ser amigo de todos! O enredo é narrado em primeira pessoa e temos o ponto de vista de ambos, Hugo e Vick.

Preciso dizer que a diagramação que a Editora Charme fez está incrivelmente linda! Cada início de capítulo tem a foto do Hugo [a imagem não atrapalha a leitura] e o trecho de algumas músicas, que no decorrer da história acaba mudando para mensagens trocadas entre o casal.

Não achei erros durante a leitura e a escrita da Aline é muito leve e fluída, tudo isso contribui para uma viagem deliciosa através das páginas desse livro.

Eu ainda estou muito apaixonada por esse casal, com certeza eles estão na minha lista de favoritos de 2019! Para quem gosta de romance clichê com pitadas eróticas, com certeza essa história é para você.

Confesso que fiquei com um gostinho de quero mais e, para a minha alegria – e talvez a de vocês –, no site da Editora Charme (de forma gratuita) tem um conto para matar as saudades ou para conhecerem esse Espanhol caliente!

Com certeza é o meu favorito! LEIAM e divirtam-se tanto quanto eu!

Resenhista: Laneeh Martins.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Malucas Por Romances 23/08/2019

Caliente!!
Olá, leitores!
Hoje a resenha é de mais um nacional que faço questão de indicar para vocês. Se gosta de romances eróticos e de um mocinho dos sonhos de qualquer Malucas por Romances, então não pode deixar de conferir essa resenha.

"O que podemos fazer quando o nosso coração fala através de nossas ações?"

Namorado por Acaso é o último lançamento da autora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme. Antes mesmo de conhecer o personagem já estava apaixonada por causa desse avatar lindo na capa. Já estava apaixonada antes, então quando comecei a ler essa paixão ficou fora de série. Sério, Hugo de La Vega tem zero defeitos.

O livro já começa nos apresentando Hugo de La Vega que depois de uma bebedeira na despedida de solteiro do seu irmão, ele acorda com mulheres no seu quarto. Ainda meio confuso por causa da bebida ele não se lembra onde colocou as alianças do irmão. Até que Vick bate na sua porta falando que não dormiu muito por causa das suas aventuras sexuais e que está com suas alianças. Vick não vai ter uma boa impressão de Hugo e vai acabar metendo os pés pelas mãos. Para tentar pelo menos ajudar de alguma forma depois do seu mal entendido, ela vai topar ser a namorada de mentira de Hugo no casamento do seu irmão. Os dois vão se sentir atraídos, a questão é: será em qual página que eles vão se render a paixão?

Comecei a leitura já avisada que seria o livro mais erótico da autora, só não imagina que a coisa ia pegar fogo praticamente a cada capítulo. Nos primeiros capítulos são só preliminares que vai tornar as expectativas do leitores ainda maiores, mas quando acontecer, senhoras e senhores, recomendo ler sozinha no aconchego do seu lar. O negócio vai pegar fogo!!!

Apesar de ser o livro mais erótico da Aline não achei que teve cenas desnecessárias, teve bastante cenas detalhadas sim, cenas que vai te deixar com calor, perplexa e se perguntando se existe um Hugo De La Vega por aí. O boy é perfeito e confesso que fiquei lendo e olhando de rabo de olho pro marido, haha.

Hugo De La Vega é advogado, um cara super família e vai ser o motivo dos seus sonhos. Há muito tempo não sonhava com personagens e vou te falar, sonhei com Hugo gente! O personagem foi tão intenso que ficava pensando 24 horas no menino. Gostei desse personagem também porque já não é nenhum menino, Hugo tem 34 anos, então já posso sonhar que tenho chance (a louca). Aline vai ser a culpada do meu divórcio, tenho certeza.

Vick é uma mocinha de 32 anos, resolvida profissionalmente, e que não tem papas na língua. Já estou cansada de mocinhas frágeis e em perigo, e Vick é completamente diferente disso tudo. Por mais mocinhas fortes nos livros.

A primeiro momento a autora falou que Namorado por Acaso é livro único, mas é impossível não pensar em livros nos primos De La Vega. Já mandei mensagem para a autora avisando que queremos todos De La Vega na estante. E você quando ler também vai querer mais livros desses primos calientes.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/08/resenha-namorado-por-acaso-aline-santana.html#axzz5xMsDyAfV

dayukie 13/08/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Hugo e Victoria terão suas vidas alteradas depois de uma proposta de namoro falsa para conseguir passar pelo casamento.
Sinceramente, no começo achei que o livro seria um triângulo amoroso, com uma ex psicótica e tudo mais, mas não foi bem assim. Apesar de começar aparentando isso e seguir por este caminho, as coisas mudam, temos uma enorme reviravolta e me vi completamente apaixonada por esse casal.
Hugo é o sonho de toda mulher. Lindo, romântico, carinhoso, amigo, fiel e companheiro.
Victoria é o tipo de mulher que desejamos ser. Determinada, engraçada, meio atrapalhada, meio maluca, amiga, inteligente e independente.
É um casal que combina do início ao fim.
Relutar, entregar, aprender, amadurecer e confiar. Um processo longo que o casal vai passando e ensinando a quem lê.
Eu fiquei muito apaixonada por essa história. Porém, senti falta de um final “decente”. Foi fofo, mas faltou algo que desse fechamento a todo o ciclo deles. Mostrou o que esperar, mas precisou de um “mais”.
Fora isso, eu sinceramente amei o livro.
A capa é totalmente o Hugo. Olho para a capa e o vejo lá. A diagramação e revisão estão muito boas, o que só ajudou a leitura fluir. Só digo que comecei e terminei o livro de uma só vez.
Uma história engraçada, com um momento hot, apaixonante e que me faz suspirar o tempo todo.
Eu creio verdadeiramente que se você gosta de um livro fofo, com uma dose de erotismo, engraçado e apaixonante, precisa ler esse livro desesperadamente. A Aline, novamente conseguiu me cativar com a sua escrita e seus personagens maravilhosos!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/NamoradoPorAcaso-AlineSantAna

Mari @enquadrandolivros 31/07/2019

#ResenhaEnquadrandoLivros
Namorado por Acaso, é mais um romance incrível da Aline Sant'Ana publicado pela Editora Charme. O livro é, exatamente como o título diz, um relacionamento que começa ocasionalmente. A trama fala sobre amizade, liberdade e relacionamento, tudo isso com um toque de comédia e muita sensualidade.

Após uma despedida de solteiro, Hugo De La Vega acorda no seu quarto de hotel acompanhado de quatro mulheres e sem lembrar de nada. Sua vizinha de quarto, Victoria, escutou tudo durante a noite e tirou conclusões precipitadas,. Toda essa confusão rende uma história bem engraçada e faz com que Victoria se aproxime de Hugo. Ele teve um término bem complicado com sua ex noiva, e para tentar se livrar de um problema, ele pede para Victoria ser sua "namorada fake" enquanto eles estão em Cancún. Mas o que começou como um acordo de aparências se tornou um namoro real.

Hugo é o tipo de personagem com um carisma que encanta logo de cara, e toda sua sensualidade espanhola mexe com a imaginação. Já Victoria, é uma mulher independente e que ama sua liberdade, o que tem ligação com sua profissão. Ela é consultora de viagem, e está sempre em um lugar diferente. O que eu mais amei no livro, foi a química entre os protagonistas, os diálogos entre eles tem um time perfeito, é incrível a conexão dos dois. Comecei a leitura pensando que seria mais um livro sobre um namoro falso onde o casal se apaixona de verdade e tem uma ex para ficar causando intriga. Mas após um plot twist, percebemos que o verdadeiro vilão da história é a distância. Victoria e Hugo vão viver um relacionamento à distancia, colocando em prova o amor que um sente pelo outro.

Apesar de ter um romance fofo, o livro é sensual ao extremo, uma obra voltada para o público adulto. A autora criou personagens carismáticos, a relação entre eles é bem construída, a trama se desenvolve muito bem, é gostoso de acompanhar. A trama ainda conta com uma pitada de humor, além da escrita incrível da Aline, rica em detalhes mas ao mesmo tempo leve e de fácil compreensão.
Se você gosta de romance adulto, pode apostar sem medo de errar nos livros da Aline Sant'Ana.

site: www.instagram.com/enquadrandolivros

Nana Andrade 16/07/2019

Namorados por Acaso
Hugo De La Vega é um homem especial. Adorei acompanhar a história de relacionamento entre ele e a Vick, me emocionando em partes e amadurecendo em outras.
Não pensem que o clichê é apenas mais um entre tantos, nele foi impossível não se apaixonar por duas pessoas únicas e relevantes ao acrescentar aspectos diferentes aos relacionamentos que tanto somos apresentados. Nele não há um mocinho dominador ou possessivo, mas sim alguém que soube equilibrar o amor, companheirismo e a liberdade de ambos. Um relacionamento que todos merecem viver e conhecer, pois é puro e sincero sem nunca sair dos eixos.
Aline Sant'ana retratou principalmente a amizade e entendimento mútuo, o que me empolga dizer, ser o frescor do livro.
Só tenho a agrader a autora pela beleza e liberdade que pude encontrar nesse livro. Mesmo sendo um hot ele me ensinou a ver as coisas pelo olhar do Hugo e Victoria.

www.castelosdelivros.com.br