Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

BookCall 23/01/2020

?Às vezes, o nosso coração só quer encontrar um lar pra ficar??
Alejandro Hugo De La Vega é um advogado de Nova York que, após uma noite de despedida de solteiro, acorda em seu quarto num Resort de Cancun com uma ressaca alcoólica e moral. ?
Victoria sua vizinha de quarto impulsiva, bate a porta de Hugo pra brigar com ele e desabafar um pouco.?
E é depois desse primeiro encontro desastroso e um terrível mal entendido que o casal protagoniza um dos nossos clichês preferidos: um namoro de mentira!?
A história é dividida em capítulos curtos que mostram a perspectiva dos dois principais personagens. A autora tem uma escrita gostosa e que prende do início ao fim.
Os personagens são bem construídos, com uma mocinha que sabe se colocar, personagens secundários maravilhosos e Hugo, que é um espetáculo à parte né?!?
Sentimos uma repetição nas descrições dos momentos entre o casal e isso incomodou um pouco. Outra coisa que nos deixou desconfortáveis foi o (irreal) excesso de resistência física do Hugo. Sério! É humanamente impossível! Mas que a gente releva um pouco, justamente por ser um livro.?
Mas, independentemente dos poucos pontinhos negativos, trata-se de uma história clichê e hot em medidas que adoramos, com aquele leve toque de drama pra tornar tudo ótimo. ?
Esse livro foi muito indicado pelo @porromance e, como já conhecíamos a autora com a série Sem fronteiras para o amor, mergulhamos nessa história sem medo.?
Adora um romance e quer se apaixonar??
Leia esse livro!?

Lúh Muniz 20/01/2020

Açucarado e picante
Para quem quer um romance doce é uma boa pedida. Nada mais q isso.
Li 05/07/2020minha estante
Dei quatro estrelas tbm Lu!!!
Ela escreve bem e sem enrolação

debora.ribeiro.90 20/01/2020

Caliente
Amei esse livro, muito bom, engraçado, caliente, Hugo nos faz suspirar, principalmente com o seu lado romântico com a Vick, tudo o que eles viveram, o Amor deles nascendo e crescendo a cada dia, a liberdade que eles tinham, livro maravilhoso. Amo os livros da Aline, mas esse é o meu favorito dela até agora.

Três Leitoras 18/01/2020

Resenha: Namorado por acaso
Acho que todos vocês já sabem da minha admiração pela Aline Sant'Ana, ela é uma das poucas autoras do gênero erótico que ainda leio, pois a forma como ela compõe seus personagens e como insere as cenas calientes em meio a todo drama é incrível.

Assim que eu conheci Hugo De La Vega pensei: "bonitinho, mas ordinário", mas logo este magnífico advogado, que é metade espanhol e metade americano, me provou o quanto eu estava errada. Só que não era para mim que ele precisava provar algo e sim para Victória, a sua vizinha de corredor no hotel onde estava hospedado.

O irmão mais novo de Hugo irá casar, uma bela despedida de solteiro rola, Hugo se afoga na bebida, acorda com um belo esquecimento sobre o que aconteceu naquela noite até perceber que cometeu um grande erro e quem o salva é justamente a sua vizinha de quarto de hotel, que mesmo o achando um grande safado, ela o ajuda, mas também o enche de desaforos.

Nenhum dos dois pensa na possibilidade de se encontrarem, mas acaba que um mal entendido os une mais uma vez e é através dele que Vick acaba virando a namorada de mentira do Hugo. Aí me contem, vocês acham que eles sairão ilesos desse acordo?

A farsa começa, mas sinceramente, não acreditei nem um pouco nisso, pois desde o primeiro minuto que se encontraram a atração física estava presente, a cada conversa para se conhecerem minimamente, fui percebendo uma conexão entre eles e daí para uma paixão não faltava muito!

As coisas não são tão simples para eles, muitas coisas estão em jogo e precisam ser decididas antes de decidir se ficariam juntos ou não.

Aline nos oferece uma história envolvente, com personagens maduros e determinados, com algumas pequenas reviravoltas, sem grandes dramas, mas nem por isso menos envolvente. Fui totalmente arrebatada pela intensidade do Hugo e pelo bom humor da Vick, além disso os personagens secundários são marcantes e fundamentais para o desenrolar da história. Confesso que queria ter todos os personagens deste livro como meus amigos, eles são daqueles que queremos colocar dentro de um potinho.

Namorado por acaso nos oferece romance, cenas com muita pegada, amizade, companheirismo e diversão. Uma leitura perfeita para as românticas!!

Aviso importante: você nunca mais verá a cor vermelha da mesma forma.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/09/resenha-namorado-por-acaso.html

Bruna 17/01/2020

The M's
Aline eu já sou leitora sua fiel, quando vc lança um livro eu corro pra ler ! A escrita é ótima, espontânea e flui . Só tinha olhos pras declaraçães amorosas de Alejandro, até a mensal do The M's (meu Deus) . Um clichê que aquece o coração !

Cah 14/01/2020

Gostei ^^
Meu Primeiro livro da escritora e já comecei bem
Aquele bendito Clichê fofo em que o namoro começa de mentirinha e se torna Real, lindo e arrebatador
Carol Poupette 16/01/2020minha estante
O açúcar escorre ?

Cah 17/01/2020minha estante
Bastante kk

clau.acruz 01/01/2020

Maravilhoso
Eu não sabia que esse livro foi originado de um conto que a autora disponibilizou no site da editora, só posso dizer ainda bem que ela deu voz aos personagens com um livro completo.
Eu amei o fato dos protagonistas estarem com suas vidas profissionais encaminhadas, serem bem resolvidos.
Imagina você estar hospedada num resort maravilhoso, mas não conseguir dormir pq seu vizinho fez A festa com a mulherada a noite e no dia seguinte você descobre que esse vizinho pode estar em maus lençóis?!
Após as confusões resolvidas, nós vemos a química crescer mais e mais este casal, que mais parece fósforo e gasolina, só esperando momento certo para incendiar tudo pela frente.
Nós temos uma festa de casamento para ninguém botar defeito, toda mulher vai desejar um casamento assim.
A melhor coisa, bom, melhor personagem é o Alejandro Hugo, sabe aquele mocinho que precisa multiplicar na literatura? Esse é o Hugo.
Um homem lindo, carinhoso, simpático, educado, sério, tudo de bom, com aquele ciúme na medida, eu fiquei encantada com ele, eu sentia tanta uma necessidade de ler um mocinho assim, que fiquei dias pensando só nele.
Eu amei a família do Hugo e a amiga da Victoria, queria tanto um livros deles, quem sabe um dia a autora se inspire a escrever algo para eles, sei que irei ler com certeza.
É uma leitura que todas que amam um bom romance devem ler.

Sabrina (@surtoliterario) 21/12/2019

Caliente!!!
Aqui vamos conhecer a história de Hugo De La Vega, um jovem advogado que está no Caribe para o casamento de seu irmão. Eis que ele decide ir para a despedida de solteiro e acorda no dia seguinte sem memória, com 4 mulheres em seu quarto e sem as alianças do casamento. Victoria é a vizinha de quarto de Hugo, ela encontrou as alianças, viu e ouviu tudo que ele fez com as 4 mulheres e consequentemente ela acaba tirando conclusões precipitadas sobre o rapaz. Agora Hugo quer desfazer o mal entendido e uma proposta parece ser capaz de mudar toda a relação dos dois.

Esse foi o meu primeiro contato com a autora e eu estava muito ansiosa por essa leitura, ouvi várias coisas boas sobre o livro e fui surpreendida de forma positiva! A escrita da Aline é muito cativante e instigante, gostei muito de como ela construiu todo o cenário e os personagens principalmente, com certeza esse vai ser o primeiro de muitos que lerei da autora ??

Os personagens são incríveis! O Hugo é tudo que eu achei que ele não seria, eu jurava que ele ia ser o tipo boy sem coração mas ele tem um coração gigante e fiquei totalmente apaixonada por esse espanhol. A Victoria é inspiradora, muito forte e determinada, e eu adoro personagens assim! Amei os personagens secundários e já quero livros sobre os primos do Hugo ?

Se é um romance clichê muito bem escrito e com uma pitada de cenas calientes que você quer, "Namorado Por Acaso" é a escolha perfeita! Com certeza indico esse livro pra todo mundo ?

Leia mais resenhas no Instagram: @surtoliterario

Regiane.Braga 17/12/2019

Muito gostoso..
Que maravilha tava precisando muito de uma leitura leve e gostosinha. O Hugo e a Vick são perfeitos juntos.. quem gosta de clichê bem clichê com bastante cenas hot, esse livro é uma ótima pedida.

Naty - @natyleitora 16/12/2019

Livro Apaixonante e Mui Caliente!!!
Como não se apaixonar por Hugo de la Vega.... a história é maravilhosa cada capítulo é muito bom quando você começa a ler não consegue parar recomendo muito!!!

Crika || @pitacosliterarios 13/12/2019

Um romance hot com ótimos personagens
Que as festas de despedidas de solteiro sempre dão o que falar não é novidade para ninguém, mas nem Hugo De La Vega podia ter previsto tamanha confusão.

Hugo é um homem que chama atenção de longe. Alto, lindo e carismático, é metade americano e metade espanhol. Advogado criminal em Nova York, está em Cancun para o casamento do irmão e, ao cair na farra na véspera, levou parte dela para o próprio quarto. O problema é que ele perdeu as alianças e agora não faz ideia do que aconteceu.

Victoria Foster é uma força da natureza. Divertida, espontânea e muito impulsiva, é também uma mistura de sensualidade e beleza. Trabalha como consultora de viagens, o que significa que viaja o mundo em busca dos melhores hotéis e resorts de luxo para seus clientes. E era para o Moon Palace ser uma experiência incrível, porém a farra no quarto do vizinho não estava nos planos.

Então eis que Victoria vê uma cena meio chocante e conclui que Hugo é um homem da pior espécie. Não bastasse falar tudo isso na cara dele, ela ainda é responsável por um tremendo mal-entendido. Só que ele é advogado, lembra? Agora Hugo quer provar a Victoria que nem tudo é o que parece, então lhe faz uma proposta e a convida ao tal casamento para conhecê-lo melhor. E esse é só o início das melhores férias que poderiam ter.

"Namorado por acaso" é uma leitura leve e cativante, sem grande carga emocional ou reviravoltas. Eu confesso que senti falta disso um pouquinho, mas os personagens são tão carismáticos e bem resolvidos, que isso não comprometeu a leitura.

Eu gostei bastante dos dois. Ambos são independentes e acostumados à liberdade, mas juntos aprendem a confiar, expor seus sentimentos e, sobretudo, a aproveitar as oportunidades que a vida oferece. Um livro sobre recomeços e com muito amor envolvido.

E não posso deixar de mencionar que a química de Hugo e Vick é explosiva e esse, sem dúvida, é o livro da autora com mais cenas eróticas. Então, fiquem todos avisados que o conteúdo é adulto e o negócio aqui pega fogo!

site: @pitacosliterarios

Jessika 05/12/2019

Namorado por acaso
Essa leitura me surpreendeu. No início achei que seria mais uma história clichê, uma mulher que se apaixona por um canalha sexy com uma ex louca. Mais conforme a história vai acontecendo acabei percebendo que não ia ser bem assim.
Acabei gostando dos personagens, só a narrativa da autora em alguns momentos se torna maçante, como descrever quantas voltas a língua deu na boca durante o beijo.... Isso realmente foi chato demais.
Mais a história é boa e a leitura é bem fluida.

Mary 03/12/2019

Perfeito!!
Confesso que, quando iniciei a leitura de Namorado Por Acaso não estava esperando muito da história. Imaginei que ia ser aquele enredo clichê e sem nada para me surpreender. Aah, ledo engano! Já no primeiro capítulo eu me vi fascinada Hugo e Vic, cada capítulo era suspirada diferente. Eu, realmente, não conseguia parar de ler. Maravilhoso ainda é pouco pra descrever essa obra.
As festividades antecedentes ao casamento de seu irmão nunca fizeram tão bem para Hugo De La Vega. Mesmo que tudo tenha começado com um grande mal-entendido. Após uma noite de bebedeira e ter levado algumas mulheres para uma festinha particular em seu quarto de hotel, ele não contava que perderia as alianças do casamento. Depois de dispensar todas as garotas, ele começou a procura desesperada pelos anéis. Até que alguém bate na porta...
Victoria Yves Foster quase não acreditou na cena que presenciou. Como pode um cara prestes a casar fazer uma sacanagem dessas com a futura esposa? E ainda deixar as alianças caírem pelo corredor do hotel?! Ela ia devolver, mas esse “cretino” ia ouvir poucas e boas. Se o casamento não ia ser bom para ele, é só não casar, certo? Então, ela resolve bater na porta e encontra um deus grego, porém comprometido ou não.
Hugo até tentou se explicar, mas aquela mulher só queria lhe passar uma lição de moral. Alianças recuperadas. No entanto, Vic encontra a suposta noiva e diz toda a verdade. E aí começou a verdadeira confusão. Depois de um tempo confusão desfeita, veio a proposta inesperada, um namoro falso, só porque a ex namorada de Hugo estava organizando o casamento e não parava de se insinuar. E agora? Esse falso namoro vai dar certo?
Primeiro quero falar dessa capa linda, que só o olhar do modelo já me fez arrepiar. E essa boca? Fiquei uns cinco minutos só namorando essa capa. Ok, parei! Comecei a leitura imaginando que Hugo era um verdadeiro canalha, mas no decorrer do enredo eu só pude me apaixonar. Que homem maravilhoso, lindo e carinhoso! Estou irrevogavelmente apaixonada por Hugo De La Vega. Intensidade é a palavra que define esse casal. Cada momento deles juntos é uma explosão de sensualidade.
É uma leitura tão boa que me faltam palavras para descrevê-la. Sabe quando você termina um livro e fica viajando? E dá vontade de ler tudo novamente só pra não ter que se despedir dos personagens? Namorado por acaso é perfeito! Não encontrei defeitos na história e nem nos personagens, muito pelo contrário só me deixou querendo mais da família De La Vega.
Li pelo plano da amazona, o kindle unlimited, mas é um livro que farei questão de ter na minha estante, pois em algum momento vou querer reler só pra matar a saudade que já estou do Hugo, e quero alisar essa capa que me deixou embasbacada. Só posso parabenizar a autora, Aline Sant’Ana, e a editora Charme pelo excelente trabalho. Leitura mega recomendada!
“A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar – me contou naquela noite. – Com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações.”

site: http://www.jornadadeumaleitora.com.br/2019/12/resenha-namorado-por-acaso-aline-santana.html#.XeZTF4NKi1s

Dondoca Literária 01/12/2019

Namorado Por Acaso
Gente do céu não to sabendo lidar com o fim dessa leitura, a autora definitivamente acabou com meu psicológico na interpretação desse boy, que com certeza pulou no ranking de cruchs literário aqui de casa.
Nesse enredo vamos conhecer Alejandro De La Vega e Vitoria Foster, sim eu sei, parece à novelinha da tarde daquela emissora que todo mundo assistiu um dia, mas não se engane este “hombre” aqui colocou Carlos Daniel no chinelo.
Vitória é uma mulher independente e de personalidade forte que sempre batalhou para manter esse status, sendo consultora de viajem para magnatas de Nova York, ela ganha o seu dinheiro honestamente conhecendo grandes hotéis famosos, viajando pelo mundo afora testando suas acomodações. (Vida difícil essa da Vitória).
Em uma dessas viagem Vitória se mete em uma tremenda confusão, no resort em que ela esta hospeda esta acontecendo um despedida de solteiro, e até ai tudo bem, porque o local é paradisíaco e é perfeito para o evento, o que não foi perfeito fui nossa mocinha ser vizinha de porta do “suposto noivo”, que é surpreendido por Vitoria ao chegar no seu quarto “mais” que bem acompanhado para uma noite de despedida.
Alejandro De La Vega é um advogado muito bem sucedido, que alem de muito gato é um moreno sarado e de origem espanhola, deu pra senti a vibe né gente!!!
Alejandro esta no mesmo resort que Vitória, ao termino de sua noite na despedida de solteiro ele volta para o seu quarto acompanhado por algumas mulheres e é nesse momento que seu caminho se cruza com o de Vitoria.
Vitoria sendo a mulher de personalidade forte que é, acaba interpretando as coisas de maneira equivocada e muito inconformada com sena que presencio tenta alertar a noiva, e é ai que treta começa.
Alejandro e Vitoria vão se evolver nessa confusão, mas juntos irão sair dela de cabeça erguida e com o passar do tempo uma amizade vai nascendo ali, junto com uma forte atração, porque claramente, Alejandro é um espanhol de sangue quente que não vai facilitar nada para Vitoria e ela vai acabar cedendo aos seus encantos.
Só que muita água vai rola por debaixo dessa ponte, ambos vão voltar para sua realidade cotidiana, mais será que eles vão conseguir seguir com suas vidas de onde parou, como se nada tivesse acontecido ou talvez o destino tenha outro planos esse casal ?.
Eu já conhecia a escrita da autora e fazia algum tempo que não lia suas obras, Aline Santana tem uma escrita leve e divertida que consegue te cativar desde o primeiro capitulo.
Confesso que quando comecei a ler já comecei a me questionar, porque demorei tanto para ler seus livros, com cenas irreverentes que me fizeram rir horrores me diverti muito; E por mais que seja uma leitora considerada hot, foi tudo na mais perfeita harmonia sem vulgaridade e nada desvalorização feminina.
O único problema mesmo é que agora não paro pensar em Alejandro, eita homão da porra...
Agora me conta, qual sua leitura favorita da autora?

Uaieuamoler 20/11/2019

Venha conhecer Hugo e se apaixonar você também
Hugo está em um hotel cinco estrelas em Cancun e resolve ir a uma festa de despedida de solteiro, no dia seguinte ele não se lembra de nada da noite anterior até que ele sente falta de algo importante que perdeu. E para sua surpresa sua vizinha de frente de quarto Victoria bate em seu quarto para lhe entregar o que ele perdeu e lhe conta tudo o que ela viu no corredor. Hugo tenta explicar que há um engano mas Victoria perdida em seus pensamentos não escuta nem uma palavra de sua explicação e se mete em uma confusão, e quando vê que se engano que tudo que ela viu de fato não era o que ela imaginava ser ela se sente culpada e aceita uma proposta de Hugo para manter sua ex-noiva longe dele.
Victoria Foster é consultora de viagens, forte, determinada e independente está no hotel a trabalho é totalmente sincera e impulsiva e acaba acreditando só no que seus olhos veem.
Hugo de La Vega é um advogado, charmoso, lindo, caliente e espanhol que qualquer mulher faria qualquer coisa para ter ao seu lado.
Esse é o segundo livro que li da Aline esse ano que tem uma escrita que vai muito além de viciante ela tem o dom de me envolver na leitura, nesse livro ela conseguiu me cativar já nos primeiros capítulos me envolvendo na história que tem uma playlist arrebatadora, me fazendo esquecer o mundo ao meu redor. A história é narrada alternado pelo ponto de vista dos dois personagens. Cheio de personagens coadjuvantes e uma família De la Vega charmosa, unida, sedutora. Enriquecida em diálogos emocionantes e divertidos. Com cenas muito bem construídas que me fizeram me sentir está dentro da história, com um hot de tirar o fôlego e que encheu meu estômago de borboletas. Uma história de amor onde os personagens não querem um relacionamento no momento em suas vidas e acabam não conseguindo ficar longe um do outro e juntos vão construindo e amadurecendo a relação. Hugo e Victoria me mostraram que quando existe amor e força de vontade para lutar pelo o que realmente quer nem a distância é capaz de atrapalhar.
Se vocês ainda não leram recomendo a leitura para os amantes do gênero.