Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Julianna.Cavalcanti 17/04/2020

Gostei da leitura e da história, mas achei que do meio para o final ficou um pouco monótono.
Judeu 17/04/2020minha estante
Esse tipo de literatura ñ é sempre o mesmo? Uma espécie de 50 tons de cinza?

Malévola.Sincera 25/03/2020

Clichê lindo e fofo... Dale!
Sabe aquele livro que cativa, que te prende tanto que você não quer largar por nada?
Eis ele aqui, foi tanto que nem a festa da virada em família, me fez largar esse meio espanhol meio americano de sangue _Muy Caliente,_ que me deixou suspirando.

Que livro?, é daquele tipo que merece ser lido e indicado ??, leitura leve, divertida, você não sente as páginas passarem e fica feito boba com um sorriso nos lábios, se divertindo com a Vick e o Alejandro Hugo de La Vega (suspiros), tudo começa com uma pequena e divertida confusão, num resort em Cancun, resultando na consciência pesada da Vick e a ideia maluca de um Namoro de mentirinha, por poucos dias, onde tudo se torna tentador e caliente hermanas Muy Caliente, já falei que é Muy Caliente? ????

Ahhhhh o amor é lindo e imprevisível, pra quem procura uma leitura literalmente Gostosa e divertida do início ao fim, onde não há grandes dramas, super leve e onde o Homem dos sonhos de qualquer mulher definitivamente existe. Vem faceira nessa dica e se entregue a esse livro, porque é garantia de sucesso e felicidade.

Amei demais, primeiro livro que li da autora e estou definitivamente encantada.

#Superrecomendo

LEIIIAMMMMM ??????
Rayane.Araujo 21/04/2020minha estante
Adoro demais
Daleeeeeee

Daniele__Galdi 19/03/2020

Gostei muito do livro, mesmo faltando um pouco mais de ação e muitas cenas hot repetitivas. Mas a melhor parte é o Alejandro, que homem é esse?!

Refúgio da My 01/03/2020

Eu só quero dizer que ainda estou me recuperando da intensidade dos personagens dessa história. Finalizei o livro na segunda-feira e ainda não consegui engrenar nenhum outro. 😂 A Van do @entrelivros_efilho tem a terrível e linda mania de me indicar uns livros que me causam isso.
Acho que o que mais me conquistou foi o fato do casal ter lutado pra ficar junto desde o início. As confusões iniciais existiram. Eram 2 pessoas que foram machucadas em relacionamentos anteriores, então é normal. Só que eles queriam que desse certo e fizeram o possível pra superar oq veio pela frente.
Não teve aquela coisa de ficar escondendo sentimento. E eu amo isso demais porque sentimento tem que ser expressado, gente. E tem que ser recíproco. Se não for, levante seu acampamento e siga em frente.
Vick é um espírito livre e uma mulher mto inteligente. E eu amei o trabalho dela. .
E o Hugo, bem, ainda estou superando o fato dele só existir no livro. Ele me encantou. E não por sua beleza. Apesar de isso tbm encher os olhos (vide capa do livro 🤭). Hugo é o homem que não faz tipinho. Não tem vergonha de mostrar o que sente. Ele demonstra em atitudes e palavras. .
A família De La Vega é a típica família espanhola que luta pelos seus e a amizade incrível dos irmãos Hugo e Diego dá gosto de ver. Acho que a autora pode escrever um livro pra cada primo De La Vega só pra gente ter mais um pouco da companhia deles. 🤭
Foi meu primeiro contato real com a escrita da Aline. Eu li um conto no ano passado que eu achei legal, mas não se compara com o que encontrei nesse livro.
Só queria dizer: morri, mas passo bem. .
Quem leu essa história pode vir conversar comigo pra me contar como superou Hugo de La Vega e Victoria Foster? Tô precisando de umas dicas.

27/02/2022 - Releitura - segue favorito da vida. Hugo e Vick são perfeitos.

Mah 27/02/2020

O melhor livro da autora
O Hugo e o sonho de consumo, o que torna o livro agradável. Sem muita enrola de situações que acontece para atrapalha o casal, por este motivo ja mim fez gosta.

Mariana Maciel 27/02/2020

Faz um tempinho que nenhum livro me prende do início ao fim como esse fez, empolgante, excitante, divertido, boa escrita, nada massante.
Nunca tinha lido nada da autora mas adorei a história e a escrita é bem parecida com a das autoras Vi e Penélope que eu adoro muito, no mas curti bastante.

Aline.Brasil 27/02/2020

Por acaso!
Achei um pouco cansativo, muitas cenas eróticas e bem parecidas as vezes. Uma história sem dramas, com personagens cativantes. Vitória é super bem humorada, me fez rir muito com suas tiradas, Alejandro é um homem quente, mas também muito romântico. A parte do brigadeiro foi a melhor. Adorei o final, fechou com chave de ouro.

@Livrosdami_ 24/02/2020

Quente, muito quente
O livro conta a história de Hugo De La Vega, um advogado bem sucedido, disposto a fazer tudo pelo irmão mais novo e sua futura cunhada Elisa, a ponto de ter que aturar sua ex. E por causa dessa ex, ele precisa de uma namorada falsa.
E claro que Victória entra nessa história, afinal Hugo é quente né minha gente?!.
??
Bom, o livro vai contar a história dos dois, como se conheceram, como se apaixonaram e como as férias em Cancun acabou.
Para mim o livro é dividido em duas partes, eu confesso que gostei muito da primeira parte, muito mesmo. Agora a segunda parte, foi boa, mas não me conquistou tanto.
Veja bem, a primeira parte temos toda loucura de um acordo de namoro falso, onde Hugo se mostra não só um cara de pegada, minha nossa senhora, pausa aqui para falar sobre a descrição das danças do casamento, QUENTES, essa é a palavra para descrever as danças, sério eu acho que me encantei mais pela dança do que pelo sexo em si, muito, muito quente. Só deus na vida das leitoras, mas voltando, ele é romântico e super sincero. Eu gostei muito do Hugo. A Vicki é encantadora, impulsiva e uma força da natureza. Os dois são química, física e tudo mais?
Então, a primeira parte é divertida, romântica, sexy, APAIXONANTE.

A segunda parte (essa divisão é feita por mim,viu?!), vamos conhecer a rotina dos dois em Nova York, os trabalhos, e os dramas do dia a dia. Aqui achei que a leveza e a diversão ficou lá nas férias, pode ser considerado real, pois quando viajamos tudo é mais leve né? E o nosso dia a dia não é um mar de rosas, mas confesso que senti falta da leveza, do romance conquistador e sexy. Temos muitas cenas de sexo, temos um draminha que me deixou aflita, e um final encantador.
??
Esse é o primeiro contato que tenho com a escrita da Aline e preciso ressaltar aqui como ela escreve bem. Narrativa envolvente, fluida e detalhada na medida certa. Enredo maravilhoso, e por mais clichê que seja, eu amooooo esse romances que começam com falso, aluguel e por aí vai.
Acho que é isso, se você não leu e gosta de um romance quente, com cenas de sexo bem descritiva, esse livro é para você.

Rafa 23/02/2020

Espanhol Quente! ?
Romance Clichê com uma ótima construção dos personagens. A escrita da autora é muito fluida e envolvente, o leitor não sente vontade de largar o livro. Os capítulos são alternados na visão dos protagonistas, nos dá uma perspectiva ampla da história. Indico para quem gosta do gênero!

Tatiana181 09/02/2020

Super indico!
Vamos ouvir o conselho de Hugo, despedidas de solteiros nunca acabam bem!!!!
Começamos o livro com a despedida de solteiro do irmão de Hugo, depois de tanta insistência, Hugo é vencido pelo cansaço e decidi participar da despedida de seu irmão, e como previsto, não acaba bem, ele se envolve com algumas mulheres depois de um tempo de celibato e para piorar um pouco mais sua situação ele estava de posse das alianças. É dessa forma que ele conhecera Vitória, que é quem acha as alianças, e claro que por todas as peças que a vida pregou a ela, Vitória não deixa de falar umas verdades para Hugo, pois ela acha que o noivo é ele....hahaha
A partir desse momento Victoria e Hugo vão se envolvendo cada vez mais e vamos descobrir como ela se tornará a namorada por acaso dele.
O livro é maravilhoso, te prende do começo ao fim, com grandes revelações, e todos os personagens são cativantes.
A leitura vai fluindo e quando vc menos espera esta finalizando o livro.
Adorei a escrita da autora.
Super recomendo!!!

Gleyci.Reis 07/02/2020

null
Se é clichê? Sem sombra de dúvidas.
Mas eu gosto de clichê, gosto de dar gargalhadas durante um livro e sentir que não vou me decepcionar. O tipo simples de hot+clichê+ gargalhadas garantidas, sem grandes reviravoltas. Se está procurando algo para se divertir, sem drama e melação esta é a obra perfeita.

Hugo De la vega não é o que parece, mas aos olhos da agente de viagens Victória, ele é apenas o noivo que traiu a noiva as vesperas do casamento em Cancún, com nada mais nada menos do que quatro mulheres, durante uma despedida de solteiro.

Definitivamente não estava nos planos dela se meter numa confusão daquela, mas quando acidentalmente as alianças rolam até seus pés ela se vê perdida no meio da familia De la vega, em uma mentira deliciosa e que nenhum dos dois deseja que acabe.

É uma pena que as férias tenham que chegar ao fim.

Entrelivros_efilho 06/02/2020

📖❝— A verdadeira liberdade é podermos estar onde queremos estar [...] — Com quem queremos estar, e, o mais importante, podendo fazer o que realmente vem dos nossos corações.❞
ㅤㅤ
Victoria Foster viaja o mundo como consultora de viagens avaliando hotéis e resorts para seus clientes e é em um resort em Cancun que ela conhece Hugo de La Vega, um advogado que a tira do sério ao se exceder na despedida de solteiro e perder as alianças do casamento que aconteceria no outro dia, ela só não contava que ele não era o noivo e a partir desse mal entendido, entre controlar a atração que sentem e fingir um namoro fictício os dois vão viver momentos inesquecíveis e sem perceber se entregar ao amor.
ㅤㅤ
📖❝—Você é livre para voar pelo mundo se quiser, mas eu estarei aqui para te esperar.❞ㅤㅤ
--♡--
ㅤㅤ
UAU! Era o que eu dizia a cada página virada, primeiro contato com a autora e estou arrependida por ter demorado a conhecer sua escrita.
Não é segredo que leio muito hot e que precisa mais que cenas eróticas pra me conquistar, e Aline ao desenvolver cenas extremamente sensuais sem ser vulgar e mesclar o romance com humor me cativou fácil, conectei com os personagens já nas primeiras linhas e foi impossível largar o livro antes de finalizar, fiquei querendo um livro para cada primo da família de La Vega e um gostinho de quero mais no final.
ㅤㅤ
O ponto de vista alterna entre Hugo e Victória, os capítulos são curtos e os personagens são cativantes, e o que mais me cativou nesse casal é que eles são maduros e sem aquele mimimi de esconder o que sentem, e isso deixou a leitura fluída e gostosa, a escrita da Aline é envolvente e te prende do início ao fim.
ㅤㅤ
Hugo me seduziu fácil, que homem minha gente! Ele é puro fogo e exala sedução, e ainda é carinhoso, romântico, protetor, decidido e sabe o que quer, seu único defeito é não existir na minha vida, já Victória é uma mulher forte, sexy, determinada, teimosa e de um coração enorme, os dois são como fogo e gasolina, explosão purinha, amei!
ㅤㅤ
Esse é um livro que os românticos de plantão precisam ler, é sedutor, sensual, clichê e apaixonante, recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/B8O19_CBsWv/

Babih | @babihpb 05/02/2020

Quero um Hugo na minha vida!
Que despedidas de solteiros nunca acabam bem, todo mundo está careca de saber. Porém, para Hugo essa noite rendeu muito mais que uma dor de cabeça. Para seu azar, sua farra na noite anterior custou as alianças do casamento do seu irmão mais novo, Diego. ??????
??????
Ele só não contava que sua vizinha nada feliz com sua festinha noite passada tivesse achado as alianças. E para piorar ela ainda conta a noiva de seu irmão o que ele fez achando que ele era o noivo. Quase causando o fim do casamento. ??????
??????
Tentando compensar seu erro. Hugo pede a sua vizinha que finja que é sua namorada durante o casamento para se livrar de uma ex namorada. Essas férias no resort nunca mais será a mesma para Vick e Hugo. ??????
??????
Brasil que homem é esse! Alejandro é tudo de bom. Interligente, romântico e super sensual. Trabalha como advogado na empresa que fundou juntamente com seu irmão mais novo. ??????
??????
Vitória é agente de viagens. Vive viajando para visitar os lugares para qual seus clientes desejam ir. Essa vida sempre estragou seus relacionamentos. Agora com a chegada de Hugo em sua vida ela irá repensar muitas coisas sobre sua vida e carreira. ??????
??????
Gente, não tenho palavras para falar o que foi essa leitura. Rir, me emocionei com Vick e Hugo. Fazia tempo que não lia nada da Aline e retornar com esse livro maravilhoso foi uma ótima pedida.
Para quem deseja um romance leve e bem quente com um espanhol caliente e o sonho de consumo toda mulher. Recomendo demais Namorado por Acaso!!!

Diana 05/02/2020

Namorado por Acaso - Aline Sant'ana
Para quem de gosta de um romance clichê, com cenas hot, sem drama, um mocinho maravilhoso daqueles que só existem nos livros, e bem escrito, vai gostar do livro.

Mas para mim, faltou drama. Algo que me prendesse. Gostei muito do começo da história, mas lá pela metade ficou monótono.

Nota: 3,5 estrelas.

Aliner.Books 23/01/2020

Oi gente! Uma amiga me presentoou com esse livro no Natal, pois é super fã da Aline Sant'Ana. Terminei de ler impactada e resolvi trazer 5 motivos para vocês lerem o maravilhoso Namorado Por Acaso.

1. 🎶 Músicas
Gente, quem não ama música? Seja para animar o dia ou só para curtir a deprê, ela faz parte do nosso cotidiano. Em Namorado Por Acaso, vemos trechos de músicas no início dos capítulos e algumas ao longo da narrativa. Isso faz o leitor se situar no momento e na situação vivenciada no livro, como se fosse o próprio personagem.

2. 📖 Quotes
Sabe aquele livro que você quer marcar cada linha? Com frases que te inspiram e aquecem o coração? Com declarações de amor de perder o fôlego, esse livro é um tentação para os amantes do uso de Post It. Acho que usei todo o meu estoque, mas olhem essas frases:
✔"Você é livre para voar pelo mundo se quiser, mas eu estarei aqui para te esperar.
✔ "Eu vou te amar, todos os dias, como se fossem despedidas e reencontros."
✔ "Eu quero a eternidade, se ela significar que serei amado por você."
3.❤ Romance
Se você gosta de livros que o casal sabe o que quer, então esse livro é para você. Ele traz um romance maduro e estruturado, com um casal que teve experiências ruins em outros estacionamentos e agora está redescobrindo o que é o amor. Temos momentos tensos, mas também situações super engraçadas. Sabe aquele casal sensato que resolve tudo na base da conversa? Então... 😍

4.🔥 Cenas
Esse livro é quente! Para quem curte um romance erótico, te digo que conhecer Hugo De La Vega vai te render muitos banhos frios. O livro mistura sensualidade e romantismo na medida certa. Com cenas de amor tão intensas que só um casal tão em sintonia quanto o Hugo e a Vick podem proporcionar ao leitor sem parecer forçado ou exagerado.

5.👫 Personagens
Vick é uma consultora de viagens bem sucedida que roda o mundo em busca da viagem perfeita para seus clientes. Ela é sincera e impulsiva, adora o trabalho e relacionamento não é bem uma meta em sua vida. Já o Hugo dispensa apresentações, né? Espanhol, advogado, coração machucado... Ele é lindo, romântico, intenso e corre atrás do que quer. Alguém mais quer um Hugo na vida? Sei como é. Leiam! Recomendo muuuuuuuito.

site: https://www.instagram.com/aliner_books