Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Ana 23/05/2020

Muito bom.
O que dizer de Alejandro Hugo?
Mocinho encantador e sem aquela coisa toda de "não gosto de compromisso"
Vitória também é um doce.
Um ótimo romance, bem levinho.

Aninha 21/05/2020

Casal amorzinho
O início do livro achei bem divertido e ficava super torcendo pelo casal até que tudo aconteceu e bum, travei a leitura. As cenas hots são bem detalhista, o que não é ruim, mas eu me cansei um pouco.
Mas do meio pro final foi ficando bem legal novamente, com aquele final bem amorzinho!

Ary Almeida 18/05/2020

Namorado por Acaso
Existem alguns livros que a gente escuta tanto a respeito que é como se já tivéssemos lido.
Isso aconteceu comigo.
Quando peguei “Namorado por acaso” para ler, já conhecia Hugo De La Vega tão bem quanto a palma da minha mão.
O mocinho apaixonado, honesto, perfeito... aquele tipo que só existe nos livros e foi criado, exclusivamente, para nos iludir.
É até um pouco injusto com a personagem feminina da trama. Vicky é uma mulher batalhadora, bem sucedida, e toda a história só acontece porque ela é dona de uma personalidade ímpar. Ainda assim, nunca ouvi falar de Victoria Foster nos burburinhos do Instagram, apenas do tal senhor De La Vega.
Enfim, mesmo conhecendo o protagonista com antecedência, não posso mentir que suspirei algumas vezes entre uma página e outra.
A história acontece quando Hugo perde as alianças do casamento do irmão durante a despedida de solteiro e quem acaba encontrando é Victoria Foster. Em um mal entendido, Vicky conta para a noiva que seu futuro marido estava se divertindo na noite anterior com outras quatro mulheres, sem saber que o noivo não é o Hugo.
Quando a bagunça é desfeita, Hugo pede a ajuda de Vicky para se livrar da ex-noiva. Então os dois começam um namoro de mentira (aquele clichê que eu sei que você ama, não adianta mentir).
Todo o romance é bem leve, sem grandes dramas. Aliás, este foi o único ponto que me incomodou, não tem drama nenhum.
Talvez a falta de um grande arco dramático faça com que você demore mais tempo para ler. Foi o que aconteceu comigo. Geralmente, mato um livro desses em dois ou três dias, mas levei uma semana inteira para terminar “Namorado por Acaso”.
A segunda metade do livro é um eterno “felizes para sempre”, com exceção de um único acontecimento que serve para fazer os personagens deixarem as suas zonas de conforto.
Ainda assim, este é o livro perfeito para você que está afim de entretenimento puro, e só quer passar algumas horas agradáveis perdido nas páginas de um livro.
Mas conta pra mim, você é aquele leitor que passa dias pensando nos personagens e na história que está lendo ou esquece assim que termina o livro?

site: instagram.com/estantedasduasliteraria

Fernanda.Araujo 17/05/2020

Surpreendente
Minha primeira leitura da autora, quando li essa sinopse fiquei muito intrigada. Não sabia ao certo o que esperar da história, um livro leve, divertido, com personagens que mesmo que você esqueça o nome não vai esquecer quem eles são. Entrou pra lista de favoritos do ano.

amandaarrios 16/05/2020

5 estrelas para a primeira metade do livro e 3 estrelas para o resto
Esse livro começou com TUDO. Eu estava super animada e tendo certeza que iria favoritar, mas da metade pro final ficou tãooooo chato, as cenas de sexo foram tantas que pela primeira vez na vida precisei pular algumas delas.
O livro é muito bom, bem divertido e hot, porém, eu esperava algo além do que encontrei.
Rosana Barros 20/05/2020minha estante
Me senti igual. Achei que apelou demais.

amandaarrios 08/06/2020minha estante
Pois é! Acabou estragando um pouco. :(

Marcela 13/06/2020minha estante
Concordo plenamente. A primeira parte é bem sexy e divertida, a segunda é melosa e repetitiva demais, eu só queria terminar logo

Meri 16/05/2020

Adorei!!
Meu primeiro contato com a autora... gostei muito. Uma história bem ?
Indico!!!

Estantedarosa 13/05/2020

Adorei
se um De La Vega para na sacada de um hotel e pergunta quem quer ser minha namorada de mentira, todas as mulher do recinto vao aceitar. kkkk
É uma história linda e envolvente que voce não para de ler.

Drê Kruk 06/05/2020

Namorado por acaso

Namorado por acaso - Aline Sant?ana, publicado pela editora charme, ano: 2019, páginas: 365.

Hugo De La Vega, advogado, 34 anos, mexicano, que exala sensualidade.
Victoria Foster tem um trabalho incrível, viaja para todos os melhores hotéis/resorts do mundo, para avaliar o atendimento e a comodidade.
Ambos estão em Cancún, ela a trabalho, e ele para o casamento de seu irmão.
Uma noite de farra de Hugo, e um mal entendido de Vic, acabou interferindo no que ainda está por vir, pois para amenizar o ocorrido, ela acaba aceitando uma proposta que nunca teria pensado.

Não é o primeiro livro que leio da Aline, eu já conhecia seus outros livros (ainda não li todos), mas já sabia que sua escrita é ótima, e mega fluida. Tanto que, quando comprei o livro, não me assustei com a letra pequena, e a quantidade de páginas, pois sabia que mesmo assim, a leitura seria super rápida, e não me enganei.

Outro ponto positivo, é que no começo do livro, a autora avisa que a história: ?foi criada para aproveitar a experiência, sem dramas, sem reviravoltas, apenas a vida?, e ela não nos enganou. Foi uma ótima leitura para o momento, pois realmente foi super leve e divertida.

Os personagens são muito divertidos, e embora ambos tenham problemas passados, eles se jogam no presente de uma maneira incrível, vivem sem ?mimimi?, é gostoso de ver o equilíbrio e o respeito entre eles.

Eu não quero contar muito do que senti, pois indiretamente seria um spoiler do que pode, ou não acontecer no livro, assim, a minha dica é que não deixem de ler essa história super divertida e caliente.

Lembrando que o livro é sim clichê, com um enredo que já vimos sim em outros livros, porém, a autora conseguiu desenvolver de uma forma incrível, gostei de todos os personagens do livro, e de como a história foi se construindo.

Atenção: o livro é + 18, tem muitas cenas hot?.

Fica aqui minha indicação para quem gosta do gênero! ??

(Aline, já quero livro para família toda?)

Suzana.Takamori 06/05/2020

ótimo livro
Simplesmente demais!!!
Que livro maravilhoso, apaixonante, engraçado e mui caliente.
Os personagens são apaixonantes.
A escrita é fluída e te prende do início ao fim.

Marcela 13/06/2020minha estante
Hahahaha, disse tudo o que penso

Júh 01/05/2020

Hugo De La Vega está em um resort em Cancún para um casamento e é na noite da despedida de solteiro que tudo desanda. Victoria Foster é consultora de viagem, profissão aliás que me deixou apaixonada, e está neste mesmo resort a trabalho para um cliente.

Após uma noite de muita farra por parte de Hugo e muita frustração e incredulidade por parte de Victoria, esse casal vai se encontrar e a atração vai ser uma coisa de louco de tão forte.

O taaaaaanto que eu amei esses personagens Brasil!!!! Já falei que a cada indicação da My eu fico mais apaixonada por mocinhos maravilhosos, né?! Ela ahaza demais nas indicações, cambada!

Todos os personagens são muito cativantes, amigos, sinceros e mega amorosos uns com os outros. Eu amei a construção dos personagens principais e fiquei encantada com a união da família De La Vega e como recepcionaram Vick.

Nada nesse livro aconteceu de maneira forçada no meu ponto de vista, tudo fluiu como tinha que acontecer naturalmente e no tempo certo. Um livro sem muita drama, mas com um casal que luta com tudo que tem para ficar junto e fazer esse novo relacionamento dar certo.

Para finalizar quero dizer que estou partindo agora mesmo para o México e só volto com um boy espanhol caliente igual Hugo, afinal se um "acaso" fez Victoria encontrar o homem mais lindo do mundo e de sua vida, por que eu não consigo???

site: https://www.instagram.com/p/CDRvz2jjKMh/?utm_source=ig_web_copy_link

Jhen 01/05/2020

Risos e Corações
Leiam essa resenha suspirando pois é assim que estou a cada parágrafo.

Vick é consultora de viagens, e é em uma dessas que se depara com um homem lindo entrando num quarto com três mulheres e perdendo a aliança.
Hugo está na despedida de solteiro do irmão, e depois de uma noite regada de bebida e mulheres acaba perdendo as alianças mas descobre que a vizinha de porta as achou e está possessa achando que ele é o noivo, e é ai que a confusão começa.

Meus caros, quero dizer que achei o homem (ops, livro) da minha vida! Por incrível que pareça Hugo De La Vega, não é daqueles 'pegadores' que fogem do amor... eis aqui um homem romântico, fofo e que sabe o que quer.

A história não tem muito drama nem tramas que dificultem o casal a ficar junto, o que para mim foi diferente de tudo que estou acostumada a ler mas foi um diferente bom.

Acompanhar o amor desses personagens e o desenvolvimento do relacionamento deles, suas decisões, medos tanto na questão do relacionamento quanto da vida profissional já que ela vive viajando e passa meses fora e ele é um advogado. Os momentos desses dois juntos e separados me passou uma sensação tão boa que até senti vontade de me apaixonar haha, de tão lindo e forte que era e ao mesmo tempo natural como se aquilo fosse deles e não forçado nos personagens sabe?! Sem contar que o único objetivo de ambos era, ficar junto. Estou apaixonada!

Ah! Outra coisa que me encantou foi que tanto o mocinho quanto os personagens secundários não tem nada daquela masculinidade tóxica, sabe?

" Me despendido de você sabendo que, no final de tudo, eu vou poder te abraçar mais uma vez."

Acredito que esse seja um livro impossível de não se apaixonar e sorrir no mesmo nível.

@_girlbooks

Quel - @leiomesmo.eai 25/04/2020

Fofo e NO drama
Pense naquela leitura tranquila...quer dizer quase por que esse é um livro HOT!

A leitura desse livro foi muito rápida e, vindo como uma indicação de uma amiga maravilhosa, foi um dos que me tirou de uma fossa literária gigantesca na quarentena.

E uma história bem fofa, sem drama, hot e com duas pessoas, que já sofreram um bocado por causa de relacionamentos anteriores, se encontrando.

A premissa de ?um relacionamento de mentira que vira realidade? não é nada inovadora. Mas a leitura não se tornou enfadonha por isso. Parabéns a autora.

Kah 21/04/2020

Livro apaixonante
Leitura leve com uma historia apaixonante,com um mocinho sedutor e carinhoso,uma mocinha doce e determinada.
A historia desses dois realmente me prendeu ,amei acompanhar o desencolvimento dos sentimentos deles e como cada um foi enxergando isso e dando uma chance para viver essa historia de amor que pegou os dois de surpresa.
Ana Paula 21/04/2020minha estante
Amo!!!!

eugilvanarocha 17/04/2020

Me surpreendeu
Sabe quando vc está querendo aquela leitura leve, quente, divertida e que te fazer suspirar? Pois esse é o livro.

E esse Alejandro é um Crush com C maiúsculo... Que homem!!!! ???? Se quiser conhecer e ver do que ele é capaz é melhor ir baixando logo esse livro, não vai se arrepender. Será uma viagem maravilhosa (É Alejandro mesmo, não troquei o nome não).

Vou dizer um segredinho... Não desista depois da primeira cena, não é nada do que vc está pensando...????

Super recomendo