Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

du 22/07/2021

10+
Eu não tenho nem palavras pra começar a falar desse livro. Virou meu comfort book!
A escrita da autora, sempre muito fluída. Personagens tão amáveis, sentimento de família, de lar. Os cenários muito bem descritos. Um fake dating muito, muito além. Os capítulos intercalados pela Victoria e o Hugo muito bem escritos, sem palavras mesmo. Consegui ler como assistir um filme, imaginar cada detalhe e me apaixonar. Agora eu só queria um De La Vega na minha vida, difícil. Que homem! Que livro! ??

Tabs 22/07/2021

cariño y mi vida
Livro delicioso de ler, em todos os sentidos! Kkkk Bem construído, os personagens são ótimos. Devo confessar que julguei o personagem principal no início, mas ele não é naaaada como a personalidade do homem que pensei. Adorei as conversas do casal, a evolução e a demonstração de que conversar e colocar pra fora algo que te incomoda é essencial para o relacionamento.
Só leiam!!!!

Tatiana.GonAalves 19/07/2021

Livro fofo
Eu simplesmente amei o casal Alejandro e Victoria
A história deles e a forma que a autora conseguiu transmitir os sentimentos foi demais.
A conquista, os flertes, a forma que se apaixonaram foi muito deliciosa de ler. Confesso que eles se tornaram meu casal preferido.
Mas, fiquei um pouco decepcionada pq queria mais história, saber mais da vida deles e menos dos hots. Achei que a autora gastou muito descrevendo as cenas hots. Pelo menos 50% do livro eram descrições de hots. Acho q o o casal tinha muito mais história pra viver e contar. E daí no fim do livro, foi a maior correria pra fazer fechamento.
Uma outra coisa q gostei muito foi q não teve nenhuma confusão chata entre o casal. Só ali no início teve a Carlie, mas logo ela foi cortada e não ficou perturbando o relacionamento deles.

Carla Cristina 15/07/2021

Chama o bombeiro
Não é um livro com altos e baixos. Do início ao fim segue um ritmo confortável. Um livro gostoso onde o casal tem uma química impressionante.
Victoria é uma personagem divertida e corajosa, segue seus instintos mesmo que suas experiências anteriores tenham sido ruins.
Alejandro é um advogado e se concentra em resolver problemas. Já de início se morre de amor pelos personagem... não se vê um único defeito!
Fiquei um pouco decepcionada com a crise de ciúmes, e gostaria de ter sentindo um pouco mais de pressão... quiseram fazer um personagem masculino muito perfeito, mas fiquei com a pula atrás da orelha... algo nesse ponto me incomodou... de resto: personagens fofos, inclusive os secundários, uma química explosiva, Vc vai nas alturas, pano de fundo ótimo.
Realmente só não deu mais estrelas pq nenhum dos dois tinham realmenteum problema ou dificuldades que Vc se questione.

Gabi.Resende 15/07/2021

¡Dale, mi vida!
Uma história arrebatadora e muito quente ?
Alejandro é tudo o que qualquer mulher quer: amoroso, gentil, respeitoso, moreno, alto, bonito e sensual ?
O ideal para fazer o coração das leitoras voarem para bem longe, sonhando com um homão da p*rra desses.
A história, que se juntou à minha enorme coleção de livros sobre namoros falsos que se tornam verdadeiros, é intensamente sensual, me fazendo imaginar estar ao lado de Alejandro. Ui.
Kkk
Brincadeiras a parte, ela é terrivelmente sonhadora. Amei demais e recomendo para quem tiver tempo pra as mais de 400 páginas que carregam esse romance tórrido.

Aline 09/07/2021

Alejandro é envolvente, carinhoso, atencioso e amoroso.
Vick é apaixonada, se entrega de corpo e alma mesmo com medo.
Se tornam namorados literalmente ao acaso..rsrrsr... porém nada fica no acaso por muito tempo e muito amor transbordando.
Eles são intensos e lindos juntos. ????

Emile.Medeiros 06/07/2021

Perfeito!
Amei a escrita dessa autora, como o livro se desenvolve, a química entre os personagens, e que personagens ???
As cenas são bem construídas, a leitura é fluida e tem uma narrativa que te prende.
Vc vai se surpreender, se animar, rir e se apaixonar.

Primaip 30/06/2021

Amor e liberdade
Vick é consultora de viagens e seu trabalho consiste em viajar muitoooo e aprovar os lugares para as viagens de seus clientes.
Em uma dessas viagens para um resort em cancum ela conhece um "meio" espanhol que realmente tiraria qualquer uma dos eixos.

Foi bem maluco e engraçado o modo como eles se conheceram e eu não vou mencionar aqui para não perder a graça kkkk, vá ler logo mujer rsrsrs.

Alejandro está nesse resort com sua família e amigos para um casamento, mas sua ex noiva é literalmente a organizadora dessa festa, o que está deixando ele louco, pois ela vive insistindo em que ele durma novamente com ela (detalhe que ela já está casada com outro). Ele não aguenta mais pedir que ela pare com as perseguições, então sua cunhada sugere que ele peça ajuda de Vick já que ela é a única que sua ex não conhece... Foi assim que Vick e Alejandro fingem estar namorando por exatos 4 dias. E que dias intensos!

A autora soube descrever muito bem cada situação, conversa, química absurda e amizade entre os personagens. Foi leve, divertido e desde o início você fica ansioso para que ambos se joguem de cabeça em um relacionamento de verdade, pois eles literalmente se completam.

Claro que isso assusta os dois... Pensem! Apenas 4 dias e ambos estão loucos um pelo outro, isso com apenas beijos e carinhos.

Mas nada foi acaso. Ambos são da mesma cidade dos EUA, e mesmo Vick sabendo que sua rotina de trabalho é absurda ela se entrega, tanto quando Alejandro.

É uma história de entrega total dos dois, eles precisam enfrentar a saudade, o medo, um grande susto, mas vocês vão entender desde o início o quanto eles querem ficar juntos. Ambos, sem jogos, sem frescura, com liberdade, é tudo muito batalhado pelos dois e isso é muitoooo intenso.

Preciso falar do presente que ele entrega no epílogo para ela, que homem surpreendente. Chorei!

Estejam preparadas para o Alejandro, é o único conselho que posso dar ;)

Karina 28/06/2021

Eu dava pro Alejandro, de dia, de noite, dava o dia todo.
Sabe o clichêzinho do namoro de mentira que em seguida vira de verdade. Nesse livro somos apresentados a esse clichê (eu amo óbvio)
Alejandro está hospedado num resort para o casamento de seu irmão, lá ele vai conhecer Victória, uma mulher que trabalha com viagens, eles vão acabar se envolvendo porque Vick será a acompanhante de Alejandro no casamento, tudo por negócios; e a ex-noiva louca dele deixá-lo em paz e parar de persegui-lo.
A química que esse casal tem, acendeu até meu fogo no rabo. Senhor!! Que delícia de casal. Eles vão se envolvendo bem devagar, mas não negam a atração, mas é tudo atuação né? SABEMOS QUE NÃO
Eu surtei demais por esse livro, que história gostosinha, que personagens cativantes e escrita fluida. A safadeza não deixa nem um pouco a desejar. MENINA DO CÉU!! Chama o bombeiro, pra apagar esse fogo na bacurinha SOS
Alejandro e Vick são sensacionais, dois personagens maduros e engraçados com problemas do passado, mas que não deixam influenciar seu presente e nem usam como desculpa para impedirem a relação. Isso sem contar, que quando eles viram namorados de verdade, é cada um num canto sem largar suas obrigações, vida e carreira por amor. Um relacionamento que começou numa viagem, perdura até virar um à distância. Eu só queria um espanhol pra me chamar de cãrino e dançar pra mim poxa.
Esse foi meu primeiro contanto com um livro da Aline e amei! Ja quero ler outros.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Amazon
Prova 1: Despedidas de solteiro são a porta de entrada para o inferno.
Prova 2: Uma boa dose de esquecimento depois da farra complicou ainda mais a minha situação.
Prova 3: Uma vizinha de porta de hotel, linda e louca, viu e ouviu tudo o que eu fiz na noite anterior. E, acredite, eu fiz muita merda.

Resultado: Eu estava condenado.

Só que sou advogado, entende? E, assim que a linda vizinha me mostrou que acreditava piamente que eu era a pior espécie de homem que pisou na face da Terra, precisei fazer alguma coisa para que entendesse que nem tudo era o que parecia.

Verdades ditas e uma proposta mais tarde... Bem, acho que agora posso me apresentar.

Prazer, eu sou o Hugo De La Vega, e vou te mostrar como um mal-entendido pode se tornar as melhores férias de nossas vidas.

rachel__ 06/06/2021

Clichê com excessos
Eu sei que a gente ler um livro para fugir da realidade e cobrar que um livro tenha menos excessos pode ser chato, porém devo dizer que esse livro começou maravilhoso. O início foi divertido, bem contagiante mesmo. Mas depois vieram tantos excessos que ficou chato.
Eu li na pura enrolação.. pq sinceramente perdir a vontade de ler.

Thalita - @voandopelaestante 04/06/2021

Leiam mais nacionais <3
Você está precisando ler um livro divertido, romântico e com personagens encantadores? Aqui está a solução.

Victória presencia uma cena um tanto inusitada na porta do quarto do hotel em que está hospedada, e quem protagoniza ela é Hugo De La Vega. Diz o ditado que 'A primeira impressão é a que fica' e Hugo fará de tudo para mostrar a Victória que ele não é nada como ela imagina.

Eles se conhecem em Cancún onde vai acontecer o casamento do irmão de Hugo, num ato de desespero ele acaba inventando uma mentira dizendo que está namorando para poder fugir de sua ex, mas ele não tem nenhum relacionamento e acaba recorrendo a Victória para poder ajudá-lo, ela concorda porém com algumas condições, e a diversão começa com esse namoro por acaso entre eles.

Apesar de ser um clichê de romance de conveniência, esse livro foge dos esteriótipos começando pelos protagonistas que são muito bem construídos, pé no chão que sabem
o que querem. Eles fazem um acordo mas ao decorrer da história eles vão se conhecendo melhor e a Victória vê que Hugo não é nada do que ela havia imaginado. De um acordo começa surgir mais que uma atração entre os dois e a questão é: será que eles vão investir nessa relação ou vão se afastar quando os dias de festa acabar?

📍Amei esse livro, a escrita da Aline é tão viciante que não tem como largar ele enquanto não terminamos, a playlist desse livro é maravilhosa (sério escutem a playlist) os cenários que a autora descreve aqui são maravilhosos e o que falar desses personagens? Eu amei todos, até quem deveria ser a vilã acabei amando no final. Gostei muito do rumo que o livro tomou depois do casamento, Hugo mostrou o homem maduro que é e amei ele mais ainda. Eu estou apaixonada por esse livro e vocês precisam muito ler para se apaixonar comigo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar que já quero ler tudo dela.