Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Letícia Santos 21/09/2022

Mais que o acaso
Namorado por acaso conta a história da Victoria e do Hugo e como eles passaram de um grande mal entendido para um namoro falso, que eles logo iriam descobrir que poderia muito bem de verdade.
Vou começar log dizendo que eu amei demais esse livro, sério, foi perfeitinho do início ao fim para mim, como a história foi desenvolvida, como eles se envolvem, como eles gostam da companhia um do outro, os personagens secundários, os cenários do livro são muito bons!
Victoria tem o emprego dos sonhos! Ela é consultora de viagens, passa o ano viajando para diferentes lugares, se hospedando e criando roteiros de viagens para os seus clientes, é numa dessas viagens que Hugo e ela se conhecem e assim tudo o que vem a seguir nesse livro, ela é uma mulher inteligente, interessante, sincera, engraçada, leal e muito responsável.
Hugo é o cara dos sonhos, sério! Muito tempo que eu não via um mocinho dos livros tão perfeito ele é bonito, inteligente, leal, um romântico e ainda fala espanhol, pelo amor! Passei muito bem todas as vezes que ele falava em espanhol. Um cara que depois de uma desilusão amorosa decide dar um tempo, mas não esperava encontrar o amor assim também de forma tão inesperada.
Como eu já disse eu amei demais esse livro, ele não tem enrolação, não tem tanto drama exceto aquela cena do aeroporto, que meu pai do céu sofri demais com o Hugo, mas os mesmo tempo ali ficou mais claro ainda que era amor. Amei os personagens secundários eram todos muito bons! E que feliz de saber que os primos De La Vega vem aí.
O livro tem uma escrita muito fluida, muito leve, um clichê maravilhoso com hot's de milhões, as provações também foram absolutamente tudo! Recomendo demais a leitura!
É um livro que fala de novas chances da importância da família e sobretudo amor.

Lelê 15/09/2022

Um livro tipo comédia romântica, gostosinho de ler, nos faz suspirar e que me arrancou várias gargalhadas.

Tem MUITAS cenas hot, isso me entediou um pouco e acabei pulando algumas páginas ??

Ara Robert 15/09/2022

Favoritei
Comecei esse livro com uma sensação de saber do se tratava, conversando com minhas amigas, lembrei que elas haviam lido e me indicado. Mas como estava lendo outras coisas, coloquei na lista e segui.
Gente como eu me arrependo de não ter lido antes e ao mesmo tempo que bom que li agora. Dar pra entender minha loucura de sentimentos? Enfim, li, amei e favoritei.
Aqui somos apresentados a dois personagens apaixonantes, de uma forma bem engraçada e embaraçosa. Temos mocinho com nome de astro de novela mexicana, e eu adorei. Gente até a protagonista se questionava sobre isso. Muito bom. Temos vilã de novela também e por mais que eu falando assim possa parecer caricato, não é, porque nossa autora Aline Sant'Ana sabe contar os acontecimentos de uma forma tão primorosa que fica impossível não amar.
Me vi torcendo pelo casal, vibrando com as conquistas, sofrendo feito uma cachorra nos momentos tristes e tomando vários banhos gelados pra acalmar a "alma" de tão quente que esse livro é!
Hugo De La Vega é fogo puro, amor, cuidado, eu quero por ele num potinho.
Vick é perfeita, mulherão da 🤬 #$%!& , fala tudo que pensa, impulsiva, divertida, com o coração gigante. Não tem como não amar esses dois.
Ambos, como diz o título, vão ter que fingir um relacionamento (adoro), pra enganar determinada pessoa mas o tiro sai pela culatra. É emocionante ler sobre o romance desses dois.
Super indico pra quem ama um romance caliente.
Obs: Tem uma cena de dança nesse livro que puta que o pariu! (É de subir nas paredes!)

Mel 06/09/2022

Namorado por acaso
Um ótimo romance, uma história envolvente e viciante, com personagens bem cativantes que torna o livro ainda melhor.

Tatiana 23/08/2022

Inesquecível, envolvente
Hugo de Lá Vega e Victoria , romance clichê latino num paraíso chamado Cancun.. mas intenso , forte , caliente e tem até play list.. Já imagino o Hugo dançando Sexy Movimiento para mim

Karina 21/08/2022

eu moveria montanhas por esse casal
Eu surtei demais por esse livro, que história gostosinha, que personagens cativantes e escrita fluida.
Alejandro e Vick são sensacionais, dois personagens maduros e engraçados com problemas do passado por conta de ex que os destruíram, mas que não deixam influenciar seu presente e nem usam como desculpa para impedirem a relação. Isso sem contar, que quando eles viram namorados de verdade, é cada um num canto sem largar suas obrigações, vida e carreira por amor. Um relacionamento que começou numa viagem, perdura até virar um à distância. Eu só queria um espanhol pra me chamar de cãrino e dançar pra mim poxa.

Já to ansiosa para os outros livros com os primos do Alejandro!

luana.marques.18294 04/08/2022

Adorei
Leitura muito leve e gostosa. O fake dating que todos amamos veio nesse livro de uma maneira incrivel.

Keka 31/07/2022

Comédia Romântica Intensa
Leitura fluída, divertida porém, bem intensa, personagens cativantes, bem envolventes ecom uma química incrível. O que mais me encantou na leitura foi a forma que a autora nos transporta para um paraíso num resort em Cancún no México. Que lugar incrível. Sobre o romance, é um Clichê de namorada de mentira, para o casamento do irmão. Aos poucos essa convivência vai se tornando algo a mais e isso assusta ambos. Porém a atração é mais forte, devo registrar aqui que as cenas do Alejandro e Vick são bem calientes (a autora está de parabéns). Um ponto que trouxe uma emoção, foi a cena do atentado, deu pra sentir o desespero do Alejandro. Enfim amei a leitura, e essa com certeza tem gostinho de quero mais....

Rose 30/07/2022

Namorado por acaso é aquela comédia romântica gostosa de ler e que nos faz rir e suspirar. Sabe aquela boa e velha sessão da tarde? É isso.

Pegue o clichê de namoro de mentirinha, junte uma mulher linda, bem resolvida, inteligente e bem humorada com um homem que é o último dos românticos… o resultado só poderia ser um monte de coraçõezinhos subindo. Sério gente, Hugo e Victoria são encantadores e é impossível não gostar deles.

Ele é advogado e está fechado para o amor por conta de uma bela desilusão. Ela é consultora de viagem e também está fechada para o amor por conta das várias traições que sofreu.

Eles se conheceram no paraíso, mais precisamente em Cancún. E não foi um encontro que tenha deixado ótimas credenciais, pelo contrário.

Hugo estava no país para o casamento de seu irmão, e tinha perdido a linha, com isso decidiu mais do que aproveitar a despedida de solteiro. Foi em uma situação bem comprometedora que Vicky o conheceu, o que depois até rendeu broncas, choros, términos, risadas e constrangimentos.

Mas foi por conta disso que os dois acabaram amigos. Isso, e claro, o empurrão que o casal de noivos deu em ambos. Óbvio que uma comédia romântica tem que ter algum vilão, e aqui temos a ex-noiva de Hugo, que insiste em dar em cima do rapaz, causando muitas saias justas para a cunhada dele. É por conta disso que vem o tal namoro de mentira…

E agora meus amigos, eu fecho meu bico, pois a evolução deste relacionamento vocês precisam ler em primeira mão, e assim se deliciarem com as descobertas de ambos. Só reafirmo que eles são ótimos juntos, um casal que se completa e ri deles mesmo e entre eles. Adoro isso. Então para quem gosta do gênero, anota esta dica.

Pamela 27/07/2022

"? Começou com um acordo por aparências, sei disso. ? A voz dele se sobressaiu ao vento, rouca, os lábios cheios ainda mais inchados e vermelhos do beijo. ? Mas não tem ninguém aqui. Somos só nós dois. E tudo que quero está bem na minha frente, Victoria. Nem que seja só uma vez. ? Sua boca se aproximou da minha, o calor de suas palavras tocando-me. ? Nem que seja só por hoje, vamos tornar esse namoro realidade."

Aquele fake dating de respeito, em que os personagens se perdem no fake e se apaixonam e deixam claro do seu amor logo de cara.

Willianny.Torres 02/07/2022

Amei, muito bom, livro bem levinho, acho que deveria ter algumas coisas, mas adorei, li rapidamente.

Brenda Leticia 16/06/2022

Tranquilo
Romance leve, maduro e evoluído. Não vou mentir, senti falta de um drama. O final é lindo e eu só podia pedir e querer um relacionamento igual!

Gabriela Freitas 31/05/2022

Estrelinha 5 pra esse namorado dos sonhos!
Super vale por tudo!

Leitura gostosa e em grupo tudo fica melhor e comentários sempre bem vindos, sejam eles positivos ou não.
Thainá @thaii.limab 19/11/2022minha estante
AAAAH, eu amo esse!

Gabriela Freitas 19/11/2022minha estante
Saiu a continuação
O Amante ??

Thainá @thaii.limab 19/11/2022minha estante
Não sabia ? vou procurar

Gabriela Freitas 19/11/2022minha estante
Se ainda tiver KU, já tem lá!

Blenda.Michela 20/05/2022

Sem drama, amei...
Não sei nem por onde começar a descrever esse livro. Como prometido, um livro bem levezinho, sem dramas, e totalmente quente. Perfeito pra quem quer uma comédia romântica para se apaixonar. Alejandro Hugo é totalmente viciante. E Victoria com sua boca sem limites, ela fala o que tem que falar e pronto. Amei muito, principalmente a cena da dança no casamento, queria muito ver em vídeo.

lactolaris 27/04/2022

TUDO QUE EU QUERIA LER !!!!
É fofo, enredo rápido, personagens carismáticos e hots perfeitos. AMEI
Estava procurando algo levinho e fofo para sair de uma ressaca literária e nesse livro encontrei isso.