Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Jessica1248 21/04/2022

Onde compro um De La Vega pra mim?
Uma delícia de livro, um casal cheio de química e fogo, e um boy muy caliente kkkkkk
Vick super determinada, queria o trabalho dela ( ou a vida toda) kkkkk
Hugo é um boy perfeito, compreensivo, bom de cama, romântico e advogato!
A família De La Vega é um amor, Elisa e Diego me fez ter vontade de ter lido a história deles desde o começo. Ouvi dizer que terá livros sobre os primos e já estou louca pra ler. Uma observação: O que foi aquela dança estilo MAGIC MIKE? Jesus me abane, pq sou ótima com imaginação kkkk. Livro Show, Nota 10!

Mariana113 08/04/2022

Livro nacional, história fluida, casal cheio de química!! Aquele livro que não dá vontade de parar de ler!!
Capítulos que começam com trechos de música e uma playlist no Spotify de tirar o fôlego!!

Liberdade! Palavra chave do livro e do amor!!!!

Manda de Oliveira 08/04/2022

Ah carinõ...
É química que você quer @? Então , tá aí! Namorado por acaso é um dos livros mais calientes que li até agora, com uma trilha sonora ( siiiiiim , tem no Spotify) que te faz mergulhar em cada detalhe dessa história.
Hugo foi meu personagem favorito da trama, o mais completo e que tem os sentimos bem a flor da pele.

Lara2206 28/03/2022

Namorado por Acaso
Namorado por acaso é um livro divertido e fofo. Hugo e Maddie são personagens cativantes e apaixonantes. A forma como eles se conhecem é engraçada e o plot de fake dating foi ótimo. Uma história sem muito drama e com final feliz!

Carlinha 14/03/2022

meu deus, eu não tava dando nada pra esse livro mas a @/estantedakeith (no instagram) me recomendou e disse que eu não iria me arrepender de ler. dito e feito! eu me apaixonei pelo alejandro e pela vick e por todos os momentos deles!!! vou sentir falta de ler sobre esse casal tão fofo e calienteeeeeee

Milley @meuslivros_minhavida 12/03/2022

Minhas Impressões
Hugo De La Vega está curtindo muito despedida de solteiro com três mulheres e acaba perdendo as alianças, mas sua vizinha de quarto vê toda a cena e encontra as alianças. No outro dia quando vai devolver Victoria encontra Hugo enrolado em uma toalha vermelha e todo molhado, ela grita com ele mas ao mesmo tempo babá pelo homem.

Ao encontrar com a noiva, Victoria fala o que viu, só que o noivo não é Hugo mas sim o seu irmão Diego. Sua ex noiva Calie que está preparando o casamento do irmão e ao mesmo tempo perseguindo Hugo, mesmo já casada, então ele pede ajuda para Victoria ser a namorada pelo tempo que eles estiverem no hotel.

Mas será que esse namoro de conveniência pode se tornar verdadeiro ? Será que iremos descobrir o motivo de Calie ter largado Hugo para se casar e depois o querer de volta ? Leia este livro e vem descobrir as respostas.

Eu confesso que a capa me assustou mas fui ler o livro de coração aberto e me surpreendi, Hugo é um meio Espanhol apaixonante, apesar de ser um pouco canalha ele também é romântico. A relação que ele tem com seu irmão é tão linda, sua família então super divertida e amorosa uns com os outros.

Teve muito surto durante a leitura, eu ri de mais, me apaixonei e fiquei encantada. Sempre quis ler livro com personagem espanhol e já quero ler mais.

Rebecca.Gallippi 26/02/2022

O livro é muito divertido e fofo ao mesmo tempo. O nível de drama é bem baixo, então é legal para quem quer uma leitura mais tranquila

Ane 20/02/2022

Fake dating é muito bom. É legal ver os sentimentos mudando e os dois com medo da reação do outro, da incerteza do futuro do relacionamento. Achei a leitura bem fluída, não demorei muito para terminar de ler. Me prendeu do início ao fim e fiquei curiosa pra saber como eles iriam lidar com a situação deles. No fim, achei um romance gostosinho de ler, ótimo pra sair da ressaca literária.

Ana Claudia 16/02/2022

Victória e Alejandro Hugo
Amei demais a construção dos personagens, fake dating é td pra mim...te digo que é uma história muito divertida e recomendo demais...

Nos agradecimentos a autora cita a Vi Keeland ?!! Meu Deus que coincidência, pois amo demais a escrita dela e gostei muito da Aline tbm...pretendo ler outros...e confesso que queria muito um livro contando a história da Laura e do Esteban ?

#Lido 16/02/2022
Refugio 25/02/2022minha estante
Vc ainda não conhecia a escrita da Aline ainda?

Aline.Garcia 12/02/2022

Bonzinho, mas esperava mais?
Esperava mais profundidade? Não é um livro ? ruim! Pelo contrário, só não conseguiu me convencer o relacionamento e torcer pelo casal principal. ?????? É inegável que possuem química!???? O fator principal para isso é que considerei o motivo de Alexandre Hugo buscar uma namorada de mentira e inventar um relacionamento julguei fraco. Penso que a questão da Carlie, sua ex namorada deveria ser melhor explorado e aprofundado. ?????E não acho que uma mulher que desconheça um cara vai entrar em uma relação do nada, ainda mais pela forma que o conheceu, julgando ser um cafajeste. ?

diullykeith 08/02/2022

UAU? De tirar o fôlego!
Em primeiro lugar, o título não me chamou atenção de nisso, mas com tanta indicação dessa história, deixei qualquer pensamento de lado e decidi ler. Que surpreendente!

Hugo De La Vega é um homão e tanto! Mas, pelo o que sei, todos os De La Vega são assim né? Não julgo a Victória, porque eu me apaixonei por esse homem de toalha vermelha de cara! Sem cerimônias.

Outro ponto de vista é que, eu já li DIVERSOS livros, mas esse foi o melhor hot que li. A descrição fez com que conseguíssemos enxergar o cenário perfeito da situação. Muy caliente!

Sem contar os apelidos né? Me derreti todinha com cariño e mi vida. Só faltei suspirar! E, que emoção foi no momento da dança viu? Senti como se estivesse presente no local.

Por fim, parabenizo a autora pela belíssima obra dela. É o primeiro contato que eu tive com a escrita dela e, com toda certeza, quero ler todos os outros dela já publicados e também os que vão vir a ser.

Sara.Hadassa 02/02/2022

Que homens!!!
Socorro, só me caso se for com um De La Vega.
Um livro bem levinho com muitos homens maravilhosos, adorei a personagem principal, me identifiquei bastante com a impulsividade dela. Tem MUITAS cenas hot, o que me entediou um pouco e me fez quase pular essas cenas (como em O Jogo - Elle Kennedy). Mas é uma história muito legal, vale a pena ler!!

Sky 27/01/2022

Confesso que tive dificuldades para terminar, não pelo desenrolar em si, mas havia perdido o costume de ler tanto Hot. Eu sinceramente cansei de ler tantas cenas picantes, no mais a história é interessante e te prende.