Magra Para Sempre

Magra Para Sempre Karina Peloi

Resenhas - Magra Para Sempre

Thais 08/10/2020

Complicado
O livro traz boas dicas, mas os exemplos e o tom gordofóbico são terríveis. Não daria de presente para uma amiga acima do peso.
prionline 16/10/2023minha estante
O livro é muito bom para quem está acima do peso, alertando para as questões de saúde, emocionais e trazendo algumas dicas para que você possa iniciar esse processo de mudança.

RChicago 29/07/2019

Ferramentas poderosas
Já acompanhava o trabalho da Karina antes mesmo do lançamento do livro, através de suas redes sociais onde ela sempre compartilhou as ferramentas poderosas que encontram-se nesse livro, consegui emagrecer mais de 20 kg utilizando seus métodos e sou fã dela. Seu livro não possui nenhuma dieta magica, pelo contrario, traz uma profunda reflexão sobre sua relação com o alimento, fome emocional, erros na rotina que podem sabotar seu processo, a importância de se nutrir e exercitar alem da estética, enfim, leia o livro com o coração aberto e utilizando as ferramentas sem pudor, entregue-se ao processo que o livro ensina, será uma experiencia marcante.

Lavino 22/10/2019

Incrível
Amém porque trabalha mais a mente, que não tem dieta mágica e sim a realidade de ter persistência todos os dias pra mudar os hábitos.

Cínthia 07/01/2020

Realista
O que mais me chamou a atenção neste livro foi o quanto a Karina é realista e como ela se comunica bem. Não me passou aquela mensagem romântica de ?basta fazer isso ou aquilo?, e sim o caminho árduo até o emagrecimento e manutenção do peso. Todo um trabalho da mente e toda uma mudança de hábitos de uma vida inteira, que não basta manter só durante uma dieta mas sim para um estilo de vida diferente. O trabalho com os pensamentos sabotadores nos momentos de desafio, como conduzir a mente para ela agir a favor dos nossos objetivos. Ela passa tudo de forma prática.

Cris 05/02/2020

A autora traz bastante reflexões e exercícios práticos para quem está no processo de emagrecimento. Longe de fazer um milagre, ela traz orientações realistas, para aqueles que realmente querem mudar.

Larissa | @laarii_rodrigues 29/03/2020

Um caminho...
Me sigam no Instagram: @laarii_rodrigues

Como todos sabem, a má alimentação vai muito além de comer coisas que nos fazem mal. Está ligado a parte psicologia do que leva a comer, e com essas coisas que a Karina nos ensina a lidar. Ela vai a fundo nos sentimentos que realmente nos fazem comer compulsivamente e de que forma somos únicos capazes de controlar esses comportamentos. Não há forma mágica, há sim métodos de como aprender a não se sabotar e não desistir do processo de emagrecimento.

Bibi 12/04/2020

Julguei mal
Sinceramente julguei o livro pela capa. Além de palavras fáceis de ser lidas e entendidas, você compreende seu objetivo, que no meu caso me identifiquei bastante a alguma das pessoas citadas. Ela não só ajuda em termo físico mas psicológico. Ela pergunta, descobre, e nos traz a solução, que geralmente está dentro de nós mesmo. Tranquila e objetiva ela retrata como pode ser fácil alcançar nossos sonhos, não só no caso de emagrecer. Gostoso ao ponto de parecer uma conversa com uma amiga próxima.

@julian4ms 24/05/2020

Motivador
Eu amei ler esse livro porque a autora não fala apenas da comida em si, mas no noco estilo de vida a seguir e a cuidar das suas emoções e motivações.

Paula.Carolina 30/06/2020

Um livro que me ajudou e ainda ajuda muito, é pequeno mas com muitooos aprendizados.

Glaucia 31/07/2020

Magra para Sempre
Foi para mim um livro divisor de águas. Desde que comecei a ler, minha rotina de alimentação já mudou muito. Recomendo a leitura do livro, com a mente aberta...

Tay 02/09/2020

Magra para sempre
Mais um concluído ?

"Magra para sempre" de @karinapeloinutricionista @buzzeditora

Autora: Karina Peloi é apaixonada por ajudar mulheres a serem mais felizes e saudáveis através de seu método de emagrecimento. Nutricionista e Coach formada pelo Rhandy Di Stefano no ICI, também tem formação em programação neurolinguística, terapia do renascimento e pranaterapia.

Minha opinião: gostei do livro, é bem interativo. Te faz refletir olhar e parar de inventar desculpas fajutas para não ser saudável. Trazendo exposição de que não se trata de padrão de beleza e sim de saúde.

Quotes:

"Você tem inúmeros valores que estão muito além do seu corpo físico, e isso nada e ninguém tiram de você."

"Percebi que comer tudo o que eu queria não me fazia feliz, comer me dava prazer, o que é muito diferente de ser feliz."

"Prazer é diferente de felicidade. O prazer é algo efêmero, passageiro. Você pode sentir prazer mesmo se sentindo infeliz. Ser feliz está ligado com satisfação, com você estar contente com a sua vida."

"[...] busca incessante de anestesiar sua dor que você come mais do que precisa, consome, principalmente alimentos ricos em açúcar, com excesso de carboidrato refinado e gordura."

"Cada vez mais as pessoas evitam suas dores. Utilizam-se de artifícios de prazer para anestesiar suas emoções negativas."

"Primeiro seja uma pessoa de hábitos saudáveis para que depois tenha o corpo saudável e emagreça."

"Nada na vida é linear e constante, então você vai falhar, mas não vai desistir."

#tayopina #magraparasempre #buzzeditora #karinapeloinutricionista #livros #resenha #amorporlivros #amoler #amolerlivros #instalivros #instaliterario #bookstagram

Gabi 05/10/2020

Muito bom. Mudou minha concepção sobre dietas, alimentação saudável e atividade física.

Milena1067 25/01/2021

Me surpreendeu muito
Esse é um daqjeles livros que eu julguei pela capa, mas por acompanhar o trabalho da nutri, comprei (ainda veio assinado ?), e me surpreendi.

Ele faz com que a gente reflita sobre o por que, como, onde e como iremos sair da situação ao qual nos encontramos, em relação a saúde e alimentação.

Explica com muita clareza a importância da comida diversificada e mais próxima da natureza (acredito demais nisso), e de como podemos aplicar o método na prática.

Abriu demais meus horizontes ?
Muito bom!

Nívea 01/02/2021

Comum.
Não é um livro ruim, mas não tem nada de muito incomum. É uma mistura de livro de emagrecimento com auto ajuda. A autora disponibiliza no site alguns materiais para impressão, achei legal.
O pior do livro são os erros de português e de pontuação. São muitos!

Rebeca 21/06/2021

Uau! Que livro.
Comprei esse livro de forma despretenciosa. Estava passando por uma estante de livros e, de repente, ele chamou minha atenção.
Esse livro encaixou como uma luva pra mim.
Ela não fala de dieta, de cortar um monte de coisas e aquele papo de doido que você só pode comer frango e batata doce.
Ela fala sobre mentalidade, sobre entender as dores, sobre entender a relação do Eu com a comida.
Eu amei a leitura, pois mudou minha forma de pensar sobre minha relação com meu corpo físico.