Onde Mora o Coração

Resenhas - Onde Mora o Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cínthia Mendes 06/03/2022

Um coração que reluz
Eu só comprei esse livro e comecei a lê-lo por causa da capa, porque me apaixonei assim que vi ela em uma livraria.
A história ser em terceira pessoa me surpreendeu, porque hoje em dia os romances contemporâneos são em primeira.
Conhecer o coração da Willa foi tão gratificante, uma pessoa que passou por tantas coisas ruins na vida, mas que só floreceu o amor, pelos animais e amigos. Aprendi com ela a entender os processos, colher os limões e fazer uma limonada deles.
Já o Keane, aquele típico cara que se acha desprendido na vida, mas no fundo só está carregando pesos de coisas passadas, me surpreendeu a querer ficar ao lado dela e não lutar contra os seus sentimentos.
Toda a turma deles também foi legal de acompanhar.

Letícia Santos 24/01/2022

Recomeços.
Willa é a dona de um Pet Shop, ama os animais, os seus amigos e os defende com todo o seu ser, ela é engraçada, gentil e muito amorosa, apesar de toda uma vida de abandonos, agora adulta sabe que tem muito mais do que imaginou, mas ainda falta algo, falta um amor.

Keane vive desiludido, não se apega a nada e nem a ninguém, uma família difícil fez isso com ele, mas por acaso é ele quem está tomando conta da gata da sua tia-avó que ele mal conhece, e com isso ele precisa de ajuda, porque segundo ele a gata é um demônio. Por isso ele vai até a loja de Willa, e ele não se lembra dela, mas ela, ah... Como ela se recorda do garoto que deu um bolo nela no Ensino Médio.

E é essa gata que vai fazer com que Willa e Keane tenham a chance de recomeçar.

O livro é mais um daqueles clichês que eu amo! É uma leitura muito rápida, em que eu não fui rápida, rsrs. É uma história leve, com alguns dramas, um grupo de amigos muito legal apesar de um tanto quanto intrometidos as vezes, coisa que eu não curto,mas ainda assim eles devem ter suas histórias contadas, alô editora Fato, trás para gente!

Um romance lindo que se passa antes do Natal, com uma mocinha apaixonada por essa época e que me fez rir bastante! Com cenas excelentes, diálogos muito bons, personagens carismáticos e cenas hot's muito bem escritas.

É um romance que fala de amor, carinho, amizade, apego, lealdade, família e recomeços.

Recomendo a leitura para dias de preguiça em que a gente só quer um quentinho no coração.

Yasmim668 20/01/2022

Não leia esse livro em audiobook, o livro conseguiu ficar ainda pior. Comecei a leitura gostando do livro, mas CARA QUE LIVRO CHATOOOOOOO. Quanta enrolação! Esse povo tem realmente 30 anos???? Parecem um bando de doido que arruma qualquer desculpa pra ficar bolado. Terapia nessa gente, plmds!
yayah 20/01/2022minha estante
KKKKKKKKKK amo suas resenhas

Yasmim668 20/01/2022minha estante
Kkkkk se prepara que ainda tem muitas por vi

yayah 20/01/2022minha estante
irraaaaaaaa to ansiosa!!!

Line 12/01/2022

Onde mora o coração
O livro tem uma história boa, porém senti que era tudo meio superficial. Ele é um clichê gostosinho de ler apesar dos prós e contras que identifiquei na narrativa. O fato dos personagens, principalmente Willa, serem complicados aproxima bastante da realidade, algumas vezes ela tornava-se um pouquinho chata, ao meu olhar. Por fim achei q a autora deu uma enrolada no meio da história só pra acrescentar algumas páginas a mais. Saiba que é clichê, e todo clichê tem final feliz, e é isso que importa quando lemos um livro assim.

Camila 30/12/2021

O livro conta a história de duas pessoas que se conheceram na época da escola e se reencontram muitos anos depois. Ela se lembra dele, mas ele não se recorda dela. A narrativa se desenrola nesse sentido. Confesso que gostei do livro no início, mas da metade pro final a leitura foi ficando meio chata, e sem emoção. Mas no geral gostei da história.

Ana Brison 27/12/2021

Entre beijos e bichos
Romance gostoso de acompanhar, regado a boas risadas e dilemas que um amor avassalador trás ao chegar na vida de uma pessoa.

Juliana Almeida 04/12/2021

Eu acho que fui com expectativas demais para essa leitura e acabei me decepcionado muito. O livro não é nada do que eu tinha imaginado, ele é fofo mas achei a história inteira um pouco superficial. Enfim não sei se gostei ou não.

Pollyanna Reis 29/11/2021

ONDE MORA O CORAÇÃO
??O cara que não precisa de nada nem de ninguém e a garota que secretamente sonho com o amor, embora não saiba como lidar com ele.?

Onde Mora o Coração é um romance leve, fofo, divertido e picante na medida certa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito da experiência.

Willa e Keane são apaixonantes! Dois personagens que são difíceis de não se apegar. E os personagens secundários são incríveis também, todos eles.

Amei a Willa! Queria ser amiga dela sem sombra de dúvidas. Com uma personalidade única, generosa e de coração mole, ela com certeza é uma inspiração.

Adorei a relação da Willa com os amimais e com os amigos do círculo íntimo. A forma como eles se cuidam, se respeitam é linda.

Me divertir horrores com as artes da Petúnia, a gata da tia-avó do Keane. Ela quase enlouqueceu o coitado. Uma hóspede fofa e pronta para aprontar kkk.

O romance tem um ritmo maravilhoso, com um pouquinho de drama e cenas bem divertidas, que me fizeram dar boas gargalhadas.

Onde Mora o Coração é uma deliciosa comédia romântica, bem sessão da tarde. Finalizei de coração quentinho.

?Quer dizer? Petúnia parecia uma gata, mas Keane tinha quase certeza que ela era o próprio anticristo.?

?Eu não pretendo encontrar a cara-metade da minha vida, mas isso não significa que eu não esteja interessado na cara-metade desse momento da minha vida.?

?? No Instagram, todo mundo tem fotos normais de família, de namorados e? de comidas bonitas. ? Confie em mim ? Willa disse. ? Até a sua amiga mais perfeita no Instagram tem um ex babaca e come cereal de chocolate no jantar de vez em quando, tá??

Tâmise Pereira 18/09/2021

Romance...
Uma história gostosinha de ler, a autora tem uma boa escrita, fluida.
Vale a pena a leitura, gostei ?

Fer 16/09/2021

Cativante e divertido
Podemos esperar que as emoções sejam lógicas? É realmente inútil querer ter um vínculo com alguém que não quer ter vínculo com você? Doar-se 100% a tudo e a todos menos a si mesmo vale a pena? É possível ser amado de todo coração por alguém?

Willa é a proprietária do pet shop Companhia do Latido. Uma moça bem-sucedida de coração puro que está sempre pronta para estender a mão a quem precisa. Sua vida profissional está a mil maravilhas, porém o lado pessoal está bem aquém. Desiludida do amor após sofrer vários abandonos em diversos aspectos de sua vida, Willa se fecha emocionalmente e decide não amar novamente.

Keane, outro jovem em destaque profissional, ganha a vida como construtor e reparador de grandes propriedades. Não costuma se apegar a nada nem a ninguém, pois a vida também já lhe deu vários golpes. Ao se ver obrigado a cuidar da gata de sua tia-avó procura por uma especialista no assunto e assim reencontra Willa.

Isso mesmo, reencontra! Quem diria que uma gata maluca reaproximaria uma garota de seu crush da escola! Ele não faz a mínima ideia de quem seja a proprietária da loja de animais, mas Willa sabe exatamente quem ele é? Alguém que, no passado, partiu seu coração. Ela não parece feliz com o reencontro? Pensa que ainda o odeia e o fato de Keane não se lembrar dela torna tudo mais irritante.

O que fazer quando dois adultos deixam de investir em relações, pois não acreditam serem capazes de se apaixonar ou encontrar a pessoa certa e assim desistem do amor?

Nesse momento os amigos demonstram o real sentido de uma amizade. Lutam, insistem, tentam de todas as maneiras aproximá-los e fazer com que haja uma segunda chance, que haja perdão, e principalmente, entendimento sobre o por quê de tal fato do passado ter acontecido e qual a proporção dele.

Devo concordar com as palavras escritas na sinopse, pois de fato é uma história divertida, emocionante, reconfortante e apaixonante que rendeu muitas risadas e reflexões sobre quais escolhas valem a pena e sobre como podemos evitar o olhar viciado que sabota as oportunidades e, especialmente, aceitar a sorte quando ela aparece.

Uma escrita cativante, personagens muito possíveis de existirem de fato e algumas cenas picantes, afinal um romance entre pessoas que haviam desistido do amor são impelidos a amar loucamente agora!

Onde mora o coração / Jill Shalvis
Faro Editorial / 302 págs.

Falandosobrelivrosbyju 13/09/2021

Onde mora o coração
Conta a história de Willa e Keane, eles estudaram juntos na adolescência. Willa tinha uma quedinha por Keane, como estava chegando o dia do baile, ela resolveu chamar ele, a princípio ele aceitou, mas chegado o dia ele não apareceu isso a deixou abaladissima. Anos se passaram e por causa de uma tia distante de Keane, que deixou sua adorável gatinha (que detestava Keane), como ele não podia cuidar da felina, foi até um pet shop, em que Willa trabalhava. A princípio ele não lembrou dela, eles começaram a "se conhecer", como também começaram a sentir algo. Será que vai ocorrer alguma surpresa para os dois? Será que a gata vai unir Willa e Keane e fazerem eles se apaixonarem? Será que Willa vai descobrir porque levou bolo no baile?
Muito bom esse livro ?
Me apaixonei por esses dois

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Leitura bem gostosinha!
Oi, gente! Hoje eu venho falar pra vocês de um livro delicioso que eu acabei de ler, cortesia da nossa parceira Faro Editorial, Onde Mora o Coração da autora Jill Shalvis.

Ela conta a história da Willa, uma jovem dona de um pet shop onde emprega várias jovens que, assim como ela, tiveram uma vida complicada, passando por fases ruins. Willa é daquelas personagens queridas, gente boa, que está sempre ajudando os outros, pensando nos outros e tem um grupo maravilhoso de amigos que estão sempre com ela.

Particularmente eu adoro livros assim, com grupos de amigos divertidos, que ao mesmo tempo te fazem dar boas risadas e te emocionam com seu companheirismo.

Logo nós também vamos conhecer Keane, que agora tem de tomar conta da terrível gata de sua tia-avó, e recorre ao serviços de Willa para ficar com ela enquanto ele trabalha. Keane é aquele cara super interessante, gato, gente boa também, porém, nem sempre ele foi tão gente boa assim. Anos atrás, acredite se quiser, ele e Willa estudaram juntos e ele deu o maior furo com ela, ao dizer que a levaria para o baile e ter sumido.

"Keane apenas sorriu, e por um momento o seu sorriso contagiou todo o ambiente. Era um sorriso incrível, que transportava a mente para um mundo de beijos ardentes, demorados, profundos e intermináveis."

Claro que Willa, que hoje não pensa em relacionamentos, se lembra desse triste ocorrido, enquanto Keane nem a reconhece quando aparece no pet shop. O bom é que os anos passaram e ele se tornou um cara melhor.

A convivência desses dois vai aproximá-los até que fica muito claro que eles se curtem, se desejam até que deixam acontecer, maaaassss… são dois cabeçudos com aquela história de não querer se envolver, não ter nada sério e tals, só sexo sem compromisso. Willa por conta de um ex idiota e Keane porque, como foi criado numa família que não é muito de demonstrar seus sentimentos, sempre foi um cara reservado, na dele.

"... a loja servia para preencher todos os vazios dentro dela, aqueles que os duros anos do seu passado haviam deixado.
Isso mesmo: ela levava uma vida totalmente plena e satisfatória.
Mas então, Keane Winters apareceu novamente em sua vida, e algo estranho e perturbador aconteceu. A presença dele fez com que ela percebesse que não tinha de fato conseguido preencher todos os seus vazios; dentro dela existia pelo menos um ainda aberto, ou até escancarado."

Se isso vai dar certo? A gente sabe bem, né?

Onde Mora o Coração é aquele clichêzão que a gente adora, cheio de personagens queridos que nós temos vontade de conhecer, que nos envolve e conquista, nos fazendo rir e se emocionar. Leitura leve e gostosa que eu super recomendo.

Vi no site da autora que este livro faz parte de uma série chamada The Heartbreaker Bay, que tem diversos livros, mas que todos são stand alone, ou seja, livros únicos que podem ser lidos fora de ordem sem problemas. Alô, Faro, pode lançar os outros porque nós, fãs de um bom clichê, vamos amar!

"A grande verdade era que ele havia sido atraído para aquele lugar como uma mariposa para a luz. Ele adorava o sorriso de Willa, adorava sua risada e adorava rir junto com ela. E, quando estava com Willa, ele ria com uma naturalidade que nem reconhecia."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/08/resenha-507-onde-mora-o-coracao-jill.html

Neila 28/07/2021

Leve e fofo!
Bem fofinha a história,estilo sessão da tarde.
O livro poderia até ter menos páginas.
Mas vale a pena a leitura.

Duda 13/07/2021

Incrível
Sinceramente eu não estava dandi nada por esse livro. Nunca tinha ouvido ninguém falar dele e quando li, foi na incerteza se ia gostar ou não.
Mas eu amei!!
Amei cada pedacinho desse livro, cada momento entre Willa e Keane e amei mais ainda os momentos engraçados deles dois.
Recomendo demais pra quem gosta de um romance fofo e divertido que também é cheio de comédia.
Me tirou muitas risadas e alguns choros também kkkkk

Barbarah.Christina 11/05/2021

A premissa apresentada na sinopse realmente é mto promissora, mas acaba de tornando completamente irrelevante pra história, então eu criei uma expectativa pra esse livro, que não foi atendida. Na minha opinião, nenhuma das histórias dos personagens apresentadas, tem de fato profundidade ou muita relevância pra história, tudo é apresentado de maneira superficial, em alguns momentos se tornando completamente irrelevante pro desenvolvimento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6