Onde Mora o Coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Malucas Por Romances 07/07/2019

Comédia Romântica
Olá, leitores!
Hoje a resenha é de um romance que vai aquecer seu coração e que vai te fazer dar boas gargalhadas. Gosta de comédia romântica e de ficar rindo o tempo todo lendo? Vem comigo nessa resenha.

"A presença dele fez com que ela percebesse que não tinha de fato conseguindo preencher todos os seus vazios; dentro dela existia pelo menos um ainda aberto, ou até escancarado."

Onde Mora o Coração é o segundo livro da série Heartbreaker Bay, da autora Jill Shalvis, lançamento da Faro Editorial. A editora escolheu por lançar esse primeiro e amei, cada livro conta a história de um casal, então pode ler sem medo de spoilers.

O livro conta a história de Willa, que está feliz com sua pet shop que vai muito bem e seus amigos que sempre estão ali pro quer der e vier, para ela só falta o amor. Willa pensa que desistiu dos homens até que Keane entre em sua pet shop. Willa conhece Keane da sua adolescência, será que eles vão ter uma segunda chance?

Que história fofa e engraçada gente. Já nas primeiras páginas fui fisgada pela história e sabia que iria entrar para a lista de queridinhos do ano. Cai na risada tantas vezes que tive me policiar para não acordar o povo aqui de casa. Tem bastante cenas divertidas, se gostar de rir lendo esse é o livro perfeito.

Willa é uma mocinha que todos querem ter por perto. Ela é amiga, gosta do animas, ajuda a todos, eu mesmo quero andar com ela no recreio. Willa não tem sorte no amor e vai ser quem vai dificultar as coisas para o casal, então se prepare para querer entrar no livro e dar uns tapas nela.

Keane a primeiro momento você pensa que ele que vai fazer as burradas no livro, mas que nada. Ele tem a fama de não se apegar a nada, mas na verdade é totalmente ao contrário. Keane é aquele mocinho super fofo, mesmo dizendo que não. Keane um dos melhores mocinhos do ano.

Outros personagens secundários vão aparecendo e nos cativando na história. Espero que a editora continue publicando a série, que aliás lembra muito a série Big Rock, se gostou dela também vai amar Onde Mora o Coração.

Um personagem que teve uma participação mais que especial foi a gata Pêtunia. A gata vai fazer a vida de Keane um inferno e vai te render boas gargalhadas. Há tempos não lia um livro que um animal também seria um dos personagens principais da história. Adoro livros assim.

Onde Mora o Coração não é só um livro de que a risada rola solta, mas também um romance erótico que vai fazer pegar fogo na história. O livro também tem uma pitada de drama para fazer o leitor torcer para que tudo fique bem com o casal.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/07/resenha-onde-mora-o-coracao-serie.html#axzz5szw7eyfj

Isabela | @readingwithbells 04/07/2019

Willa Davis tem 27 anos e trabalha em seu pet shop, que é o seu sonho. Ela ama estar em volta dos animais. Apesar de ser bem humorada e divertida, ela segue sua vida acreditando que tem dedo podre para homens e por isso, evita relacionamentos a todo custo.
Keane Winters de 30 anos trabalha com a compra de imóveis e sua restauração. Como trabalha muito, ele é um homem solitário, que teve um passado difícil.
Um dia, Keane resolve levar a gatinha de sua tia para o pet shop da Willa, pois a gatinha conseguiu arruinar o laptop e o celular de Keane e ele não aguenta mais a Petúnia, que a chama de "o próprio anticristo.”.
Ao ver quem está na porta, o coração de Willa quase sai pela boca. Ali estava Keane, a pessoa que a havia feito desistir dos homens.
Nos tempos de colégio, ele quebrou o coração de Willa. "Se liga, você já foi largada no baile...”.
Quando Willa resolve atender a porta, ela percebe que ele não se lembra dela. E isso a afeta. Muito.
Aos olhos de Keane, Willa é uma mulher extremamente interessante e a química entre eles é palpável, porém Willa o evita a todo o momento e ele não entende o motivo.
E assim vamos conhecendo mais e mais a história de Keane e Willa.
A presença dos personagens secundários é essencial, pois eles são divertidos e criam uma dinâmica muito incrível para o livro. Sem contar que é no tempo de natal, uma delícia de ler!
"Como duas pessoas tão diferentes, e com um conflito no passado, podem dar certo? Será que Keane mudou? Será que Willa é capaz de perdoar?"

@gataleitora 03/07/2019

“ E eu não tenho tendência em criar vínculos.”
Chegando na área livro gostosinho a melhor estilo Sessão da Trade com muitas pitadas hot...Aliás, vou te dizer ! Meu Senhor! Que pitadas apimentadas, destaque myl estrelas para uma cena no terraço do pub. Haja arrepios e fofuras e corações flutuantes embrulhados deliciosamente com grandes laços de fita. Ui!

Vamos lá...

Willa teve um vida muito difícil e sofrida, com muita garra, determinação e suor conseguiu erguer seu petshop e conquistar sua independência. Graças a seu coração de ouro, ela conseguiu se cercar de um grupo de amigos e fãs que são capazes de matar e morrer por ela. Depois de alguns relacionamentos amorosos desastrosos, ela decidiu dar um dar tempo na vida amorosa e se dedicar unicamente a sua loja.

“ Não é difícil perceber que no instante em que você faz amizade com uma pessoa, ela permanece sua amiga até morrer. E o mesmo vale para os animais. Tenho certeza de que você jamais conheceu uma criatura de duas ou quatro patas pela qual não tenha se apaixonado.”

O que ela não esperava era que seu crush lindo de viver da adolescência, aquele que partiu e pisou em seu coração, chegasse desesperado na porta de sua loja precisando urgente de ajuda e o pior que ele ainda continuasse tão Delícia quanto antes.

“ Keane apenas sorriu, e por um momento o seu sorriso contagiou todo o ambiente. Era um sorriso incrível, que transportava a mente para um mundo de beijos ardentes, demorados, profundos e intermináveis.”

Keane é um empreiteiro bem sucedido cuja especialidade é comprar propriedades decaídas bem baratas e transformá-las em sonhos de consumo. Ele está focado em três propriedades e uma delas se tornou sua favorita não deixando muito tempo para relacionamentos e amizades. O que ele não imaginou era que do nada surgisse uma tia que exigisse que ele cuidasse de uma gata voluntariosa e exigente. Por conta desta nova responsabilidade, ele corre para a primeira petshop que encontra e se depara com sua proprietária sexy, uma mulher fascinante capaz de conquistar o coração de todos principalmente dos animais.

“ Ele pensava que talvez a culpa fosse dos olhos da garota, os olhos verdes mais luminosos que ele já tinha visto, e também do temperamento dela, que parecia combinar com seu cabelo loiro- avermelhado; aliás, mais avermelhado do que loiro.”

Mesmo com raiva de Keane, pelo que ele lhe faz no passado, Willa não resiste a Petúnia e aceita cuidar da gata enquanto Keane vai trabalhar. As faíscas entre os dois são mais que elétricas e mesmo negando a todo instante que ainda se sente atraída pelo antigo colega, Willa não resiste ao charme e ao cinto de ferramentas do sedutor cliente.

A história tem vários momentos divertidíssimos e confesso que como todo o drama do passado se resolve muito rapidamente logo no início da história fiquei preocupada em como a escritora iria me prender à leitura até o final do livro.

Gente! Ela arrasou!

Me surpreendi pois não só ela traz vários arcos dentro da história principal para dar deixas dos próximos livros da série como também ela recheia as páginas com muitas,muitas,muitas aventuras sensuais de arrepiar entre Keane e Willa, além de momentos ultra românticos.

Esse é daquele tipo de livro que tem muito mais muito romance mesmo, os protagonistas , apesar de receosos em se envolver , com o convívio e também com a ajudinha da gata, vão cada vez mais se apegando um ao outro. Adorei acompanhá-los a medida que percebem como a simples atração física inicial vai se transformando em amor. Mais ainda amei ver como o paciente Keane foi capaz de conquistar a teimosa Willa.

O grupo de amigos de Willa é fantástico e como eles tem muitas participações ao longo da trama, a gente já consegue perceber o jeito de cada um e o que traz bastante dinamismo à história .

Não posso deixar de falar nos pets que aparecem na trama cujas cenas são muito engraçadas, principalmente Petunia que literalmente rouba os holofotes para si sempre que aparece com seu jeito dominante e conquistador.

Esse livro é o segundo da série Heartbreaker Bay e virou filme do Passionflix, com uma trama simples e gostosa é uma ótima pedida para curar ressaca e aquecer as noites de inverno.

A edição da Faro está muito boa e confesso que foi a capa que me atraiu para o livro, só quando fui começar a ler que fui ver como era a sinopse. Só pecou um pouco na tradução.

Faro querida do meu coração, traga os outros livros da série para o Brasil por favorzinho!

4/5 estrelas.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Karini.Couto 01/07/2019

"Onde mora o coração" é o tipo de livro que aquece o coração do leitor do início ao fim, pois é um daqueles romances gostosinhos de se ler, onde os protagonistas são fofos e os personagens de quatro patas dão um brilho especial ao enredo.

A história gira em torno de Willa Davis, uma mulher de vinte e tantos anos de idade que passou sua infância de forma instável, mudando de lar adotivo para lar adotivo. Por conta disso, ela aprendeu que a vida é difícil e que muitos não tem onde se apoiar.

É por isso que ao abrir seu pet shop Willa fez da sua missão empregar jovens em situações difíceis, que precisam de alguém para acreditar nelas e as incentivarem. Durante a leitura, vamos percebendo que Willa é o tipo de pessoa excepcional, capaz de dar a própria roupa do corpo para ajudar alguém.

Vemos isso na forma como ela protege suas "meninas", em como cuida dos animais que passam por sua loja, pela maneira como ela se preocupa com os os seus amigos e com qualquer um que cruze o seu caminho.

Quando Keane nasceu, os seus pais já tinham certa idade e zero paciência para lidar com uma criança. Ele foi taxado de problemático desde cedo, e apesar de ser popular por onde passava, Keane sem saber o que era amor incondicional. Como adulto, seus relacionamento com os pais não mudou e ele não tem muito contato com seus familiares. Então, ele é completamente surpreendido quando uma tia dele aparece na porta de sua casa e deixa sua gata Petúnia aos seus cuidados, sem muitas explicações.

O problema é que a Petúnia é a Sra da Destruição e existe uma boa chance da gata estar planejando o homicídio de Keane. Desesperado, ele procura o pet shop Companhia do Latido para hospedar durante o dia a gata infernal enquanto trabalha na sua empresa de restauração de casas.

Ao conhecer a dona do estabelecimento, Keane percebe a química imediata que surge entre eles, mas fica surpreendido com a resistência de Willa, que tenta evitá-lo a todo custo. Willa fica magoada ao não ser reconhecida por Keane, já que ele protagonizou um dos momentos mais dolorosos de sua adolescência e está decidida a manter-se afastada dessa versão adulta do garoto de ouro que ela conheceu.

Para aqueles leitores que estão procurando um romance fofo, com muita comédia e risos, "Onde mora o coração" é a indicação perfeita.

site: http://www.alempaginas.com/

Camila | Book Obsession 17/06/2019

Onde mora o coração é o lançamento de junho da Faro Editorial. Nessa comédia romântica, Jill Shalvis nos agracia com personagens jovens em meio a uma escrita divertida e cenas inusitadas.

Willa e Keane são determinados, gentis, mas precisam lidar com situações do passado que determinam muito de seus relacionamentos nos dias atuais. Os dois apresentam uma boa química e interagem de forma envolvente.

Os personagens secundários, principalmente as cenas com Petúnia deram fluidez e agilidade a trama.

A Faro Editorial mais uma vez nos contempla com uma edição bela. Título em auto relevo, capa bonita e os detalhes da diagramação são bem amorzinho.

Onde mora o coração é uma leitura cheia de cenas fofas e os sentimentos brotam a cada interação e nosso casal nos ganha de forma gradativa. Uma comédia romântica para aquecer seu coração.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/06/resenha-onde-mora-o-coracao-jill.html

Lina DC 16/06/2019

A história é narrada em terceira pessoa e se passa em São Francisco. Willa é uma mulher de 27 anos de idade que teve uma infância difícil, passando por vários lares adotivos e tendo famílias e amigos temporários. Atualmente ela é a dona do pet shop Companhia do Latido e dedica-se de corpo e alma ao seu negócio, amigos e funcionárias.

Willa é generosa, sorridente e é o tipo de pessoa que ilumina um cômodo ao chegar com sua positividade e bom humor. Sabendo como a vida é complica, ela trata as três funcionárias como família. Rory, Lindy e Cara também tem histórias conturbadas e Willa torna-se mais do que chefe das garotas. Ela é um exemplo a ser seguido e alguém que realmente se importa com ela. Infelizmente Willa e algumas de suas garotas tem o dedo podre quando o assunto é relacionamento e após um namoro conturbado, a protagonista acredita que está na hora de fazer uma pausa nos assuntos do coração.

Além das funcionárias, Willa tem um grande grupo de amigos que se apoiam incondicionalmente: Prue, Elle, Hailey, Finn, Archer e Spencer. A presença do grupo no pet shop é sempre sinônimo de bom humor e confusões, principalmente quando um homem muito bonito aparece desesperado para que Willa cuide da gata de sua tia-avó.

Keane é um homem solitário, que não tem muito contato com a família e que foi criado de forma mais formal e que infelizmente, era visto com desgosto pelos pais. Imagine a surpresa dele quando sua tia-avó, uma senhorinha com quem ele pouco fala, aparece na porta da sua casa e deixa Petúnia, a gata demoníaca para que ele tome conta.

Keane trabalha com a restauração e venda de casas e está sempre no meio das reformas. Não tem como ficar com um gato andando no meio de um local de construção. Além disso, Petúnia pode estar planejando se livrar de Keane...

Willa não esperava rever Keane, seu crush do ensino médio, o garoto popular e aquele que quebrou o seu coração. Mais do que isso, Willa não esperava rever Keane e não ser reconhecida. Ao contrário do que muitos acreditam, o ensino médio não foi tão glorioso assim para Keane. Os problemas em casa, as dificuldades na escola eram apenas alguns dos problemas que ele enfrentava.

"Quando percebeu que Keane não tentaria segui-la, sentiu-se aliviada, mas também desapontada. Na verdade, ela não sabia dizer qual dos dois sentimentos eram mais intensos". (p. 82)

Ao se deparar com a voluptuosa loira no pet shop, Keane fica instantaneamente interessado, mas Willa tem como missão pessoal fugir dele a qualquer custo.

Com um empurrãozinho dos amigos, Willa pode correr o risco de cair nos braços de Keane. Mas será que os dois saberão o que fazer quando perceberem que estão mais do que atraídos um pelo outro?

"Ele só queria saber o que exatamente ela havia entendido, e se poderia explicar para ele". (p. 219)

O livro é um romance gostoso de se ler, com direito a lambidas, tosas e animais extraordinários. Petúnia é uma protagonista e tanto, com sua personalidade forte e atitude, o que sem dúvida, rende muitas gargalhadas do leitor.

Os personagens secundários são ótimos. São hilários, briguentos, engraçados e também românticos (prevejo outros casais se formando em breve).

"-Bom, todo santo dia eu tenho vontade de dar um tapa na sua cabeça - ela disse. - Mas eu resisto até a vontade passar. Viu só? Eu acho que essa é uma atitude incrivelmente legal". (p. 37)

A edição da Faro Editorial está espetacular. Como sempre, a editora teve um cuidado ímpar com os detalhes internos e com a diagramação da obra.

"Não aqui, não com Keane; ela sabia, por experiência própria, que quando o pit bull que era o seu coração fechava a mandíbula sobre alguma coisa, só um milagre podia soltá-la". (p. 69)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6