As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida Clara Savelli

Resenhas - As Férias da Minha Vida

lucaogataors 18/06/2023

As Férias da Minha Vida
O livro, escrito pela Clara Savelli (nunca ouvi falar dela mas pelo visto no Wattpad é famosa), conta a história de uma adolescente chamada Ísis em sua viagem de 15 anos com as amigas em Punta Cana.

De início achei suspeito, peguei o livro de preferência para ficar longe de romances e ler algo de boa, no final descobri que era um romance e me apaixonei pela escrita dessa brasileira incrível.

A protagonista tem uma personalidade bem detalhada, porém é explicado bem pouco de sua história, sendo comentada de vez em quando porém tudo o que é apresentado é complementado ao decorrer das páginas.

As outras personagens possuem uma personalidade, porém como só é visto a visão de Ísis, não sabemos bem detalhado cada um, porém é perfeita a escrita.

Por mim, recomendo para todos, principalmente por ser um livro brasileiro em que diversos falam que são ruins porém são muito bons. Portanto não acredito que mereça um 5 pois em uma cena específica (também momento) me irritou demais, estava claro que a Brenda não tinha nada com o Nicolas porém ela insistia em algo que nunca aconteceu (porém entendo então é).

Além disso, o livro é incrível, com acontecimentos marcantes e de se cativar por todos os personagens.

Muito obrigado Clara pela história!

Yanina.Soares 17/06/2023

As férias de minha vida
É um livro perfeito, se tornou um dos meus preferidos, esse livro fala sobre uma viagem para o Caribe que Ísis faz com sua melhor amiga Vivi, a irmã de sua melhor amiga Brenda, e a tia delas Cecília, lá elas fazem amigos para a vida toda, e talvez namorados...

Thay Soares 06/06/2023

Achei o livro divertido no começo, depois vi que a história é fraca e previsível, bem clichê mesmo. Algumas frases são repetidas tantas vezes que deixou a leitura monótona e cansativa além disso nada acontece. De modo geral não gostei do livro, foi dureza pra conseguir ler tudo, a protagonista é super sem graça, chatinha, livro que não prende em nada

Isabela1177 31/05/2023

Mds que livro perfeito!!!
O livro é ótimo, de verdade da página 1 até a 30 eu achei sem sal, mas depois achei que o livro ficou muito interessante, eu li o livro em 6 diaskkkkk o livro é maravilho e tem algumas aprendizagens para a vida, realmente eu ameiiiiii vindico o livro para +10

marinacnorat0 27/05/2023

As férias da minha vida
Esse livro é simplesmente maravilhoso! É aquele tipo de livro que quando você começar a ler, você não consegue parar. Amei a história, o casal e o final!!!

Tita 24/05/2023

Não gosto muito de falar mal dos livros que eu leio, mas realmente não gostei desse. Não gostei da história, nem dos personagens. Pensei em abandonar a leitura várias vezes, mas estava com esperança que a história ficasse boa. Achei tudo muito chato e demorei muito para terminar. Talvez eu não estava na vibe desse livro.

gabi bueno 23/05/2023

As piores férias da minha vida
Sinceramente já to cansada de livro que fala sobre assédio,invés de inovar,preferem repetir a mesma história toda vez.Já é o terceiro livro sobre isso q eu leio(e eu li menos de 7 livros em toda a minha vida)
O livro é bom,além de ser um livro nacional.Amei o casal.

Desabafokkk

vivi18 18/05/2023

As férias da minha vida
Recomendo para quem está procurando um livro aleatório e não complexo de ler, achei a história muito gostosinha e tem aquela vibe de filme de verão adolescente, leitura rápida e fluida.
- Amei o casal
- Não gosto da Vivi
- Brenda é a mais sensata

Isabella1717 16/05/2023

MEU LIVRO FAVORITO! Simplesmente nunca havia visto ninguém falar sobre porem me surpreendeu de uma forma muito positiva. É uma leitura leve, divertida e rápida e recomendo muito para sair da ressaca literária. Aborda um assunto importante, mas de forma leve de uma forma q faz você amar mais ainda a personagem principal pela coragem de enfrentar esse empecilho chato, mas que não estraga sua viagem, além da vingança ser uma diversão e é satisfatório ver como o mundo deu voltas e ela, sua melhor amiga e a irmã e a tia delas saíram por cima. PERFEITO!

maryatbortoli 16/05/2023

Leiam!!
Eu amei mto apesar do romance ter sido um pouco enrolado,parece que eu sentia tudo que a Ísis sentiu durante o livro,me fez viajar e embarcar na história da Ísis?

Melissa.Freitas 12/05/2023

Que férias..
As primeiras páginas, já nos mostra que serão férias bem doidas? com algumas reviravoltas e abordando um tema importante, a leitura segue fluente com uma escrita bem jovial, o final foi como eu esperava a Ísis? aí?. você vai precisar ler! ? ?????????????

Isabella250 10/05/2023

Fofo?
A história é muito fofa, mas ao mesmo tempo aborda temas importantes com muita responsabilidade.Isis e Nicolas tem muita química, eu gostei bastante da Isís,só que as vezes eu senti uma leve irritação por ela, a leitura é leve e viciante, acabei o livro de madrugada em um dia que tem aula que raiva.Recomendo muuuuuuuuuito kakakka a referência?
Isabela1177 24/05/2023minha estante
Spoilerrrr

Isabella250 25/05/2023minha estante
Onde?

Isabela1177 25/05/2023minha estante
Isis e nicolas tem muita química