As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida Clara Savelli

Resenhas - As Férias da Minha Vida

me_duda 14/07/2023

São muito fofos! Uma gracinha.
O livro em si é super levinho, super rápido de ler.
Eles são super queridos.
E eu preciso de um Nicolas na minha vida.

Sofia 11/07/2023

As férias da minha vida?
Meu deus, eu amei esse livro!!! Nao teria outra nota mais justa do q essa! Ele é pft, se desenrolou perfeitamente do início ao fim. Tem a história muito envolvente tbm! Amei, ta no meu top 1, nao teria outra posição!

Geovanna 10/07/2023

Ísis & Nicolas ??
Foi bom acompanhar a evolução e libertação da Ísis ao longo da história, as amizades, o romance, me apaixonei por Nicolas logo de cara, ele é um querido. Ísis e Nicolas tem muita química. É um daqueles romances de verão bem clichê. Dá uma imensa vontade de passar as férias em um resort pra poder viver as aventuras da Ísis. Nas primeiras páginas, vi que seria umas férias bem malucas. "A paz daquele local não combinava com a desordem dos meus sentimentos".

swiftiegirl 09/07/2023

As férias da minha vida
Há muito tempo, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos. Na cabeça dela, estava tudo certo: iria para a Disney com a melhor amiga, Viviane. Quando os pais da amiga mudam os planos porque querem que Brenda, irmã mais nova de Vivi, vá junto, a frustração é grande. Dois anos depois, a viagem dos sonhos vai finalmente se concretizar. Só que a comemoração dos quinze vai ser aos dezessete. E a viagem terá outro destino...

Por influência de Cecília, a tia hilária de Vivi e Brenda, elas embarcam rumo à República Dominicana, um país que Ísis nem sabe apontar no mapa. Apesar de ser a adulta responsável pelo trio, Cecília vive com a cabeça no mundo da lua e só está preocupada com aplicativos de relacionamentos e as bebidas que o Caribe tem a oferecer. Ísis não faz ideia de como seus pais ultracontroladores concordaram com a viagem, mas, já que autorizaram, ela quer aproveitar ao máximo!

Um mês de sol, praia, partidas de vôlei e tranquilidade... A República Dominicana era a descrição perfeita do paraíso. No entanto, o universo parece ter outros planos, que envolvem surpresas, reviravoltas e, quem sabe, até um novo amor. Em As férias da minha vida, Ísis vai descobrir que nem sempre a vida segue um roteiro. E que isso pode trazer experiências inesquecíveis.

beatriz1944 04/07/2023

O amor é estranho, Ísis, mas é incrível.
Era o livro q eu precisava, não é genial, mas é muito delicioso de ler, um clichezinho com viagem pra Punta Cana? Como não se divertir lendo? Muito bom, se vc procura diversão.

Iasyf 03/07/2023

QUE LIVRO ACONCHEGANTE
Passei estresse? MUITO! mas valeu apena pq o final foi clichê e feliz do jeitinho que eu esperava.
o livro é excelente pras férias msm kkkk só fiquei triste pq quando terminei caí na real que nunca vou viver aql e só queria o "Nico" pra mim??
os agradecimentos da Clara é lindooo e a frase final me conquistou, ela é uma fofa ?

Ester715 01/07/2023

Comédia romântica pfta ????
As férias da minha vida tem como protagonista Ísis, que teria como presente de 15 anos uma viagem para Disney juntamente com Vivi, sua melhor amiga. Mas, os planos mudam quando os pais dela decidem que sua irmã mais nova, Brenda, teria que ir junto. E então acabou que dois anos depois elas foram para República Dominicana, o que meio que acabou com a graça toda. Mas, mau sabiam elas que essa viagem traria novas amizades, boas gargalhadas, e quem sabe talvez até um novo amor?

Eu gostei muito desse livro, ele tem meio que um pouquinho de Enemies to Lovers no começo e Nicolas e Ísis são muito fofos! Também é bem engraçado, eu dei risadas sinceras.

Eu também achei bem legal o fato de que o livro é Nacional, então os personagens tem uma vibe bem Brasileira e isso tornou o livro bem mais engraçado. OBS: A Ísis, principalmente, é simplesmente viciada em café, uma coisa que eu ouso dizer que todo Brasileiro tem.

Eu super indico para aqueles que gostam de romancezinho e comédia. ?

Ester715 01/07/2023minha estante
Melhorando nas resenhas ainda ?

skuser02844 01/07/2023

Perfeitinho ?
Esse livro é simplesmente perfeito! tudo que eu precisava em um período de leve ressaca literária, a escrita da autora é super fluida, devorei o livro e não conseguia desviar olhar por um segundo, a história é super bem desenvolvida e a maneira como a autora trata de temas delicados com responsabilidade me conquistou, o casal tem uma química perfeita (ísis e nicolas ??) e são super fofos, a forma como os personagens foram desenvolvidos perfeitamente e o fato de o livro ser super fluido fez com que ele se tornasse um dos meus favoritos do ano! li esse livro com poucas expectativas e amei! tudo que posso dizer nesse momento é: leiam, leiam e
leiam

Suellns 30/06/2023

As férias da minha vida
Eu não conhecia esse livro, mas me surpreendeu de uma forma muito positiva. É uma leitura leve e divertida.
Nesse livro vamos conhecer A Ísis que está fazendo sua viagem de 15 anos atrasa com sua melhor amiga a Vivi, Ísis e Vivi tiveram que esperar a Brenda irmã da Vivi fazer 15 anos também para poderem viajar, então com 17 anos Ísis e Vivi vão junto com a Brenda e a tia Ceci (tia nem um pouco convencional das irmãs) rumo a República Dominicana comemorar o aniversário de 15 anos atrasado delas e os 15 da Brenda.
O livro aborda um assunto importante, mas de forma leve e responsável.
Eu amei muito os personagens também e amei a Operação "Baila Juanito". e o final foi perfeito.
Acho que vale apena a leitura

Isabella411 27/06/2023

Que livro perfeito!!
MDS!!! confesso, eu nn tinha colocado fé nesse livro, mas amei da primeira página a última!! Eu li online, mas com certeza vou comprar só pra ficar na estante!

Vgparente 23/06/2023

Leitura leve
No inicio achei meio sem graça mais com o passar das páginas vai melhorando, não gostei muito da Vivi achei ela chata demais. Uma história leve para quem procura alguma coisa bem simples para ler.