Gatunas - Amizade Não Tem Preço. O Resto A Gente Pode Roubar.

Gatunas - Amizade Não Tem Preço. O Resto A Gente Pode Roubar. Kirsten Smith

Resenhas - Gatunas - Amizade Não Tem Preço. O Resto A Gente Pode Roubar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Liv 29/10/2021

é um livro fofo e rápido pra ler em um dia. não tem um grandíssimo plot ou nada do tipo mas, de novo, é fofo. vale a pena.

Jojo 29/10/2021

Livro pra deixar o coração quentinho e otimo pra sair da ressaca literária (vulgo preguiça de ler)

Ally Kay 15/07/2021

PERFEITO
Como alguém que assistiu a série primeiro e depois foi atrás do livro, posso dizer que é uma leitura surpreendente! Aqui temos uma visão diferente das personagens, conhecemos o íntimo de cada uma, seus dilemas, desafios e afins e podemos nos apaixonar mais por essas encrenqueiras maravilhosas hahaha. O livro é simplesmente PERFEITO!!! Super recomendo pra quem quer uma leitura leve, rápida e engraçada.

P.s. O final da um quentinho muito gostoso no coração!!;

bribri :) 21/06/2021

-??-
Sabe aquele livro legalzinho que você não leria novamente? É assim que eu descrevo ?Gatunas?.
Eu gostei que a escrita varia de narrador pra narrador e achei a história bem interessante, mas só isso. Não achei que nenhum roubo foi muuuito trabalhado ou que teve um plot twist ???.
Pesquisei e vi que a série é bem diferente, e fiquei com um pouco de vontade de assistir.
Também é bem rapidinho de ler!

Amandinha 21/06/2021

Resenha Gatunas
Eu, particularmente, odiei! Muito diferente da série, que eu já gosto bastante.
A leitura é bem simples, mas o que eu não gostei é que não tem bem uma "história", com um começo e um fim. Mostra simplesmente uma parte da vida delas, na perspectiva de todas, sem se envolver direito.
Eu não indicaria o livro.

Duda 17/05/2021

#Gatunas
E quando você começa a torcer para que roubos sejam concluídos com sucesso?? Eita!!! Isso sim é se apaixonar por um livro.
Essas meninas tem um vício que acaba juntando elas. E no desenrolar da história você se apaixonando por elas e torce por essa amizade ???

Hiago 16/05/2021

Gatunas
Admito que com esse livro, fiz uma das coisas mais raras que costumo fazer. Conheci primeiro a série para depois conhecer o livro e, fiquei surpreso ao descobrir que a história de um e de outro são completamente diferentes mudando alguns aspectos, mas passando uma mensagem muito linda em ambas as obras. Amei a escrita, a referência às tendências e acima de tudo, a importância dada a amizade. Garotas que não se preocupam com o julgamento da sociedade, elas estão em busca de sua identidade. E entendem seus sentimentos da maneira mais controversa possível, mas ao mesmo tempo, reúnem forças e criam uma amizade tão sincera e verdadeira, que ainda sendo da maneira mais errada, dá certo. O velho clichê "certo por linhas tortas".

Karol 30/04/2021

Amei
É um livro bem rapidinho e levinho, não precisa de muito pra entender, é simples e bom, cada ponto de vista tem um tipo de escrita o que ajudou muito na leitura, muito bom!

Lanny 17/02/2021

Gostei do livro, foi uma leitura leve e fluida terminei rapidinho, gostei de acompanhar o vínculo de amizade que vai se formando a mudança nas protagonistas e a resolução dos seus problemas apesar das narrativas serem pequenas. Aproveitem e boa leitura.

Julia 03/01/2021

Bem rapidinho de ler, bom pra sair de uma ressaca literária

maria 30/12/2020

não crie expectativas
simplesmente me apaixonei pela série e acabei criando altas expectativas sobre o livro, mas os dois são muito diferentes, a série tem muito mais representatividade e o livro não me prendeu de verdade, mas no final acabei gostando pela reflexão que nos traz sobre a amizade e como ela é importante.

isabelinha 05/12/2020

levinho
o livro é bem legal pra quem quer algo leve, puro entretenimento. me deixou com bastante vontade de ver a série (que, pra ser sincera, ja ta parada na minha lista desde que lançou rs).

achei muuuito bom que cada uma das 3 tinha um formato diferente de narrativa, que intensifica o quanto elas (teoricamente) nao tem nada a ver além do furto.

gossipmxlfoy 10/11/2020

leitura gostosa
o livro é bem diferente da série. Poucas coisas são iguais, basicamente só o plot é igual.

Achei a Elodie meio chatinha, deve ser porque eu não me dou muito bem com pessoas da personalidade dela.

a moe é tudo de bom, rainha, o meu deus, no livro ela pintava o cabelo de vermelho, mas o natural é loiro??

a Tabhita é de longe a melhor personagem, tudo nela me agrada, ela é perfeita, lenda sem defeitos.

Jules 06/11/2020

Levinho
Fiquei apaixonada pela série da Netflix baseada na história e resolvi ler. Pela primeira vez, posso dizer com tranquilidade que prefiro a adaptação pra TV do que de fato a obra original, principalmente pelas mudanças em alguns núcleos e personagens. A essência, no entanto, permanece a mesma e foi incrível percorrer pela construção da amizade de Elodie, Tabitha e Moe pela perspectiva original. Recomendo pra quem amou a série e quer saber de onde vem o enredo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5