Homens de verdade Richard D. Phillips

Resenhas - Homens de verdade

1 | 2 | 3 | 4

Fernando Tôrres Campos 26/03/2020

Qual é o seu chamado na obra de Deus?
Em um mundo com valores invertidos, é preciso conhecer a vontade de Deus para a sua vida, vivendo segundo o Seu chamado.

Kauadss 08/01/2023

A verdade por trás da masculinidade
Este livro é essencial àqueles que procuram pela verdade. Nos mostra do ponto de vista bíblica o que é ser um homem, um pai, um amigo, um marido e um homem servo de Deus. Gostei da maneira que Richard (autor) traz reflexões sobre cada assunto, até mesmo confrontando nossos pensamentos e comportamentos.

Hudson 03/03/2022

Indispensável
O que significa ser homem? Há uma enorme confusão em nossa cultura sobre essa definição ? da metrossexualidade ao estereótipo machão lenhador. E para o cristão, o que significa ser homem de verdade? Neste livro, Richard D. Phillips corta a cortina de fumaça da confusão cultural e destaca o mandato de Deus para os homens. Começando no Jardim do Éden, o autor traz ensinos fundamentais que abrangem todas as áreas da vida e incentiva os homens a trilharem uma jornada de arrependimento e renovação em direção à masculinidade bíblica.

Heseve 16/11/2020

Homens de verdade
De modo claro e direto o autor expõe os princípios bíblicos da masculinidade. Todo homem deveria ler.

Alexander Calazans 25/08/2020

manual de vida!
Depois da bíblia, ainda não conheci nenhum livro que dê mais instruções sucintas e específicas voltadas para o chamado e mandato masculino, desde Gênesis até os dias de hoje! Todo homem precisa tê-lo!!!!
Victor 13/09/2020minha estante
Concordo com você. Dos livros que já li sobre o tema, fora as Escrituras, é sem dúvida o mais detalhado

Alexander Calazans 13/09/2020minha estante
Sim irmão

Dudu 18/04/2020

Essencial para o Homem Cristão!
Neste livro, o autor discorre acerca da implicação da masculinidade bíblica baseada em Genesis 2:15, como princípios principais: cultivar e guardar. Ele se estende em todas as esferas de relacionamento do homem, sua própria intimidade com Deus, no ambiente familiar, na comunidade local, bem como no trabalho.

oTheus 20/04/2024

Homens de verdade
O autor se baseia no capitulo 2 do livro de Gênesis para mostrar os propósitos para qual Deus criou o homem e como glorificar a Ele sendo um homem honrado a imagem de Cristo. Ele aplica o propósito dado a Adão no jardim de cultivar e guardar em todas as esferas da vida de um homem, seja como filho, marido, pai, amigo, etc.
Também mostra o chamado de liderança na vida do homem, sobre a viver uma vida de seria devoção a palavra de Deus e de comprometimento com a oração.

GleidsonSantos 04/11/2022

Homens de Verdade, uma espécie em extinção
Homens de Verdade é um ótimo livro sobre o tema hombridade, essencial, objetivo, aborda o tema de um ponto de vista eterno, fielmente bíblico, é tanto teórico como prático. Uma leitura iluminadora, no entanto, na mesma proporção confrontadora, recomendo como um guia, não somente para uma leitura superficial, mas para depois é claro das Sagradas Escrituras, ser adotado como um manual para todo homem cristão.

Lorenz Goldoni 27/03/2020

Direciona o homem ao seu chamado

Parmenas.Hudson 27/03/2022

John.Fagundes 08/02/2022

O livro realmente é muito bom!
O autor consegue fazer uma abordagem simples e, concomitantemente, profunda acerca da masculinidade bíblica.
Com base no mandato de cultivar e guardar, o autor expõe a aplicação dessa chamada geral nos contextos do casamento, paternidade, amizade e ministério.
Ao final, ainda faz uma brilhante exposição! Brilhante e convidativa: Seja um homem servo!

Indico a leitura!

LucioLimaRJ 19/07/2021

Me surpreendeu
Posso dizer que a leitura é reveladora, não somente para o meu comportamento em si, mas também para o relacionamento com a esposa e filhos. Sabedoria de Deus para sua vida!

Thiago.Morais 06/10/2020

Cultivar e guardar
O autor apresenta informações valiosíssimas sobre o chamado de Deus para a masculinidade. Leitura que indico a todos os homens cristãos que buscam levar uma vida piedosa.
Colocando em prática as orientações bíblicas apresentadas no livro, certamente, sua esposa, seus filhos e sua igreja usufruirão de um homem de Efésios 5.

1 | 2 | 3 | 4