As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

marinamelox 28/09/2020

legal
o livro é fofo e divertido. eu to muito numa fase pensando na faculdade/ querendo consumir conteudo sobre faculdade e esse livro é ambientando em Yale, então achei divertido. porém achei o plot meio pombo

LARISSAFAMBRI 27/09/2020

Alguns pontos problemáticos
Esse livro me incomodou bastante por conta de que a história principal gira em torno de que a protagonista tem 18 anos, e quer perder a virgindade antes de ir para a faculdade. Gente, eu acho isso muito complicado, pode influenciar tantas pessoas negativamente. Não gostei! E o final me irritou demaaaais, essa coisa de que o mocinho não conta as coisas já deu. A protagonista se humilhou demais para ficar com esse rapaz, mas no geral é uma leitura ok, com bastante cenas de sexo.

Maria 27/09/2020

Nunca diga nunca
"Eu convenci a mim mesmo de que nunca te encontraria Quando, de repente, eu te vi"

"E de alguma forma eu me apaixonei Por este meio-termo ao custo de minha alma"

" Somos feitos de poeira de estrelas "

Esse livro é lindo ,doce e sensível . Tudo começou com um acordo por sexo ,e terminou por amor as estrelas ( frase clichê ok ,sinto muito).

A questão é que no começo do livro ,fiquei me perguntando qual seria o destino dos personagens no final,tentando adivinhar ao longo do livro o que ia acontecer . Mas valeu a pena não olhar a última página, porque esse livro não é apenas bom, não, ele é maravilhoso.

Esse livro me deu esperança, não sei porque ,mas me sinto esperançosa. Talvez seja porque mesmo quando um problema gigante se apresentou diante da Sarah, ela não pensou em desistir, ela confiou no amor que sentia pelo Nathan e seguiu em frente .

Por muitos momentos eu me peguei rindo e morrendo de vergonha, me envolvi de corpo e alma a narrativa, e agora compartilho do amor pelas estrelas ,é revoltante perceber que não damos valor a algo que é esplêndido, e está ao alcance de qualquer um ,essa noite vou olhar para o céu, e mesmo que esteja vazio ,vou imagina-las lá.

Acredito mesmo ,que assim como o universo é inconstante ,nos também somos . Afinal ,somos feitos de poeira das estrelas .

NatAlia1813 26/09/2020

Essa leitura foi tão inesperada, tão romântica, tão sexy. Adorei a estória, adorei o contexto, adorei a escrita, os diálogos. Simplesmente, adorei!

Carem 18/09/2020

Incrível
Livro 2 do mês de setembro, no clube der leitura. Foi uma escolha fantástica. Livro lindo e muito bem escrito.
Apaixonada por esse livro.

Nanda Picchi 16/09/2020

Infinitas possibilidades
Esse livro conta a história de Sarah uma jovem americana que mora na cidade de Mystic junto com seu melhor amigo Léo.
Sarah entra para a faculdade mas não gostaria de ir virgem, pois sente que seria uma boba no meio de tantos jovens descolados.
Seu melhor amigo tem mais que sentimento de amizade por ela e propõe que ela perca a virgindade com ele. Ela não aceita acha meio estranho e Léo para não perder as esperanças faz um acordo que se Sarah até o próximo verão continuar virgem irá se entregar a ele. E assim agiram esse acordo.

Após algum tempo Sarah já habituada a rotina de faculdade e até com uma amiga nova Chloe. Mas ainda não esqueceu seu acordo e não quer de jeito nenhum perder o vínculo com o amigo por causa dessa coisa de perderem a virgindade junto e então ela decide encontrar alguém da faculdade pra ser seu amigo colorido.

Ela vai a uma festa com sua amiga e quando estava quase desistindo é totalmente bebada esbarra em um jovem lindo mais conhecido como Nathan Cole. E do nada ela solta:
Quer transar comigo sem compromisso!
Ele não entende nada e fica confuso. Até que no dia seguinte ele a procura e aceita o acordo desde que seja por dois meses e sem ninguém ficar sabendo.

E aí está. Sarah tem seu sexo casual com o cara mais lindo e misterioso da faculdade.
Mas será que realmente ela não sentirá nada pelo lindo Nathan e seu amigo Léo aceitará o fato de ela não ser mais Virgem ?!ela descobrirá o segredo de Nathan ?

Livro super clichê mas muito delicioso de ler.

n.aty 12/09/2020

clichê fofinho
o livro é bom mas não é o melhor que eu já li, os personagens são legais mas as atitudes deles são muito ????? gente acorda!
a escrita é bem repetitiva e uma hora cansa de ver a mesma narrativa (tipo ela idolatrando o guri a todo custo SEMPRE) e tb o livro todo se resolveria numa conversa KKKKKKK mas ok ele é bem gostosinho pra ler na ressaca literária
Dadá 20/09/2020minha estante
Sua resenha me fez decidir não ler. Odeio idolatria extrema

Maria Gattiboni 10/09/2020

Que livro é esse?!
Minha primeira leitura dessa escritora, Juliana Dantas. Me surpreendeu demais. Livro que nos faz sentir de tão bem escrito e detalhado na emoções. Amei o mistério, fiquei nervosa junto com a Sarah, compartilhando de seus sentimentos. Super indico!

Gabriele 10/09/2020

com certeza a história não era o que eu esperava, e embora tenha me frustrado terminei a leitura.

Giulia 30/08/2020

As infinitas possibilidades do nunca = tudo pra mim
Eu me apaixonei por esta estória, uma leitura leve, divertida e emocionante, eu nem tenho palavras para descrever, apenas EU AMEI! Eu amo a Juliana, mas cara essa ela se superou!

Este livro tem uma pegada mais romance adolescente, porem realista de certa forma, que nem tudo da certo na vida e como imaginamos, mas podemos sonhar não é? As possibilidades são infinitas!

E se você quer ler este livro, se prepara, porque você vai se apaixonar também!!

Adriana.Nogaroto 26/08/2020

Maravilhoso
Essa história me prendeu e me emocionou em muitas partes, por isso favoritei. Mas não posso deixar de escrever que teve algumas partes que me incomodaram, como a mocinha encontrando o mocinho em todos lugares que ela ia, muita coincidência pra uma história só e as vezes acontecia algumas coisas que me deixava um pouco com vergonha alheia, mas a gente releva isso.
Mas super recomendo esse livro, vale muito a pena.

Bru.knutz 19/08/2020

Muito bom!!
Comecei o livro "aaah não sei se vou gostar, parece tão clichê"...

corta pra uns 20% de leitura, "meu Deus, preciso saber o que vai acontecer, não consigo parar de ler..." hahaha

Adorei!! primeiro livro que leio da autora nacional Juliana Dantas, e se a primeira impressão conta pra algo, a minha com a escrita dela, foi ótima!!

Mariele.Boeira 17/08/2020

Cócegas no coração...
Um romance de aquecer o coração, a leitura nos prende do início ao fim, gostei muito dos personagens e achei que tiverem um bom fechamento, as citações do livro são incríveis, toda a questão de astronomia cativa bastante. Super recomendo o livro!