As infinitas possibilidades do nunca

As infinitas possibilidades do nunca Juliana Dantas

Resenhas - As infinitas possibilidades do nunca

BiscoitinhA 13/08/2020

Tops
O livro é mt bom. A história tem uma pegada mais adolescente, mas me diverti lendo.

cami 12/08/2020

Resenha - As infinitas possibilidades do nunca
“Será que é normal querer muito algo e ao mesmo tempo sentir um medo terrível?”

Sarah está começando uma nova etapa da sua vida, realizando o seu sonho de estudar em Yale. Com a sua mudança além das despedidas, outros assuntos a deixam insegura como a sua falta de experiência em relacionamentos e a sua virgindade. A chance de mudar essa questão surge quando o seu melhor amigo Leo, propõe que perdessem a virgindade juntos, Sarah pondera o acordo, porém nega. Leo não aceitando um não como resposta refaz a proposta, caso nada mudasse em um ano, o acordo continuaria de pé.

Com a sua volta para casa se aproximando, Sarah começa a entrar em desespero por ainda ser virgem e pelas formas indiretas de Leo sempre relembrar do seu acordo, ela precisaria resolver seu pequeno problema ou enfrentar o risco de perder seu melhor amigo. Passa então pela cabeça de Sarah que ela perderia a virgindade com o primeiro que passasse na sua frente, não precisaria de nada sério com a pessoa, apenas precisaria encontrar uma que aceitasse a sua proposta de sexo sem compromisso.

Quem seria maluco de aceitar uma proposta dessas de uma completa desconhecida? Pois é, Nathan Cole, um dos três irmãos Cole que são conhecidos por toda a faculdade pela beleza e também pela riqueza, acaba aceitando essa ideia maluca de Sarah. Mas seria possível mesmo isso dar certo sem alguém acabar se apaixonando?

As infinitas possibilidades do nunca me cativou de um jeito, que espero realmente aconteça com vocês! Esse livro nos transporta inteiramente para dentro da história e nos acolhe com todas as emoções possíveis, juro que não estou exagerando nem um pouquinho.
ps: por favor leiam esse livro e escutem a playlist!! Estou apaixonada por Sleeping at Last, e garanto que vocês vão ficar também.

“O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera.”

Leiam!!!!!

Tatinha.Car 11/08/2020

Um clichê, que não me agradou.
Sarah faz uma proposta de sexo sem compromisso e Nathan aceita.
A história gira em torno da relação sexual deles e assim eles vão se envolvendo cada vez mais. Achei cansativa a leitura.
Nathan tem um segredo e esconde de Sarah, quando é revelado me agradou muito, pensei agora a história vai.
Porém volta a um clichê, cansativo.
Senti falta de trabalhar mais os personagens, principalmente a família de Nathan.

Josi 09/08/2020

Que livro maravilhoso!
Meu Deus que livro lindo, li em menos de 24hs de tão presa que fiquei na história. Eu já li vários livros da Juliana, e todos tem um Q de mistério ou segredo pra ser revelado, e eu fiz várias suposições sobre o segredo do Nathan e acabei acertando.
O livro fez meus olhos encherem de água varias vezes, e tive que dar umas paradas e ir me distrair na internet pra continuar.
Nathan é maravilhoso, apesar de ser um mocinho novo, comparado com a maioria dos mocinhos que já li, ele é perfeito, msm quando vc acha que ele fez algo errado e fica com raiva da atitude dele, vc descobre depois que ele fez o que achava certo e o entende.
Sarah é ótima tb, me incomodou um pouco ela sempre colocar Nathan no pedestal da beleza e ficar se menosprezando, em relação a ele.
A história pode até ser considerada clichê, mas é um clichê diferente, cheio de emoções e expectativas, vc quer continua lendo pra saber o que vai acontecer.
Por mim o livro teria mais uns 10 capítulos, só pra contar em detalhes tudo q é contato (rapidamente) no epílogo.
Ou então poderia ter um outro livro, só que agora pelo ponto de vista do Nathan, como eu queria saber como se passava na cabeça dele todos os acontecimentos, se eu tenho um crítica ao livro é só o fato de ser narrado só pela Sarah.

Mih 09/08/2020

É um bom livro de romance clichê, que faz você dar boas risadas e ficar com olhos marejados. Porém, achei os personagens meio rasos e alguns do diálogos apressados, não sei explicar bem.. Rasos também, talvez?

chalametm 09/08/2020

O livro que faz você se apaixonar pelas estrelas
Quando eu estava lendo esse livro eu pensava que só era mais um livro clichê que a garota se apaixona pelo garoto, mas não esse livro você sente um mix de emoções, no começo você tenta descobrir oque o Nathan tem pq ele é tão misterioso e não se abre muito mas no final do livro você descobre o real motivo dele ser tão misterioso, eu achei o começo do livro meio lento mas eu continuei pq eu queria saber o que ele tava escondendo então continuei eu fiquei tão viciada no livro que na hora que eu percebi já estava no final do livro, eu achei o livro tão fofo me emocionei bastante no final eu admito, eu fiquei lendo o livro na playlist que a autora falou no começo do livro então leiam o livro com a playlist, cada capítulo tem um trecho da música da banda sleeping at last a autora disse que se inspirou nessa banda para escrever o livro.
eu me apaixonei pelo Nathan já no começo mesmo ele tendo seu lado misterioso que a gente quer saber rs, eu te garanto que vc vai se apaixonar por esse livro como eu me apaixonei.

chalametm 09/08/2020

O livro que faz você se apaixonar pelas estrelas

Juju 08/08/2020

Jurei que seria um livro ?besteirol?, afinal, ele tinha todas as características para ser, mas eu me surpreendi muito. Comecei a chorar muito e ainda não consigo controlar as lágrimas que caem. Obrigada Juliana Dantas, você fodeu meu psicológico.

Cami 08/08/2020

Perfeito
Eu amei esse livro de uma forma inexplicável, agora quero ler tudo que Juliana Dantas escreve

L. Vertuan 06/08/2020

Apaixonada!
Pela história, personagens, pela escrita! Tudo me encantou, romance água com açúcar maravilhoso.

Recomendo demais!

Leh Damasceno 05/08/2020

As infinitas possibilidades do nunca
Protagonista infantil e muito chata. O Nathan é um amorzinho, o típico personagem que amamos do início ao fim.
Brad, um dos personagens secundários, merece um livro só dele!
O final foi previsível.

Llliy 03/08/2020

São contos verdadeiros que vão mexer com seus sentimentos
Cada conto merece um livro são contos intensos e completos e um mix de emoções cada personagem me surpreendeu com a história seus medos suas atitudes e seus sentimentos e um livro que aquece o coração e ti faz refletir sobre muitas coisas e um livro que eu daria te presente para amigos
Eu me emocionei lendo aqui você vai encontrar amor ,dúvidas , medos,e as decisões mas difíceis de tomar a leitura flui

Brunna.Andrella 27/07/2020

Apesar de ser mais um livro que fala sobre o cara perfeito que se apaixona por uma moça comum, eu gostei muito desse livro, a autora escreve bem, a leitura não é cansativa e ela conseguiu adicionar alguns pontos interessantes a história que deram uma animada no contexto, então sai um pouco da mesmice dos clichês do amor incondicional da menina sem atrativos pelo cara lindo e rico que ninguém consegue conquistar, só ela...
Vale a leitura

Fernanda1492 26/07/2020

Leitura rapida
Um pouco clichê mas não foi esse o problema. Achei personagens rasos. Um bom livro pra passar o tempo, ri um pouco com os pensamentos da Sarah.

Ana 18/07/2020

Nós somos feitos de poeira de estrelas
Decisões tem consequências e muitas vezes, não temos dimensão da proporção que essas consequências terão.

Acho que isso resume bem a história de Sarah, Leo e Nathan. Ela faz uma promessa sem pensar e uma proposta, mais tarde, pra tentar remediar as consequências da promessa. E isso cria uma bagunça sem precedentes, com descobertas que só complicam mais a situação.

Numa história que nos faz refletir sobre nossas decisões, como elas afetam os que estão ao nosso redor, o que é o amor, a importância de viver um dia de cada vez, Juliana Dantas envolve o leitor, numa escrita fluida, leve e viciante.

Sem dúvida, um dos novos favoritos da minha lista.