An Offer From a Gentleman

An Offer From a Gentleman Julia Quinn




Resenhas - Te dou meu coração


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Lizzy 11/12/2010

3º livro da Familia Bridgerton
Tenho uma verdadeira paixão pela estória da Cinderela, é um dos meus contos de fadas preferidos! Nesse livro, a autora pega carona nesse lindíssimo conto e nos apresenta Sophie e Benedict, ela filha ilegítima de um lord e ele o mais adorável dos irmãos Bridgerton. Bem, entre encontros e desencontros, não poderia faltar a abordagem sobre a inveja e os preconceitos sociais. A mocinha tem ao longo da estória muita dificuldade de aceitar que o amor é capaz de suplantar todas as diferenças e sofre bastante por causa disso.O mocinho desde o início sabe o que quer, é muito franco e verdadeiro, não possui falso moralismos, mas fica muito magoado com a rejeição de Sophie, mas o final feliz é lindo, como não poderia ser diferente. Também adorei a postura da mãe de Benedict, sempre ao lado do filho para o que der e vier.
Sara Felippi 11/09/2012minha estante
NAO acho para venda!!!Em lugar nenhum.
Onde tu comprou o teu?beijao!


Lizzy 13/09/2012minha estante
Oi Sara, vou postar uma mensagem na sua página sobre esse livro. Bjs




J 05/12/2020

Quem me dera um amor desses
Meu favorito até agora! Eu não pensei que fosse gostar muito porque eu não ia muito com a cara do Benedict mas como me enganei! Os dois são maravilhosos (ainda amo a Kate e Anthony, mas as declarações de amor e a escrita desse livro foram bem melhor que a do deles)! Agora vou pausar um pouco nessa série para ler uns outros livros e depois eu volto para finalmente ler a história do Colin! Mal posso esperae
Gábi 05/12/2020minha estante
Se tu gostou de Benedict então vai amar Collin.




L 01/10/2010

Livro maravilhoso inspirado na história da Cinderela. É o terceiro de uma série que, se não me engano, deve ter oito livros (um para cada irmão Bridgerton).

Por enquanto só li esse, mas pretendo ler os outros. Estão todos muitíssimo bem cotados aqui no skoob.
Ana Lidia 01/10/2010minha estante
São 8 livros sim... li todos e fiz resenhas... dá uma olhada na minha estante!




Anne Balbueno 20/09/2023

A estrela da noite
Amei a construção dos novos personagens, o gostinho de quero mais pro próximo mas vou ter que falar que quem foi a estrela disso aqui mesmo, foi a Violet!!!!

Me diverti muito e já quero o próximo.
comentários(0)comente



Beatriz 16/04/2022

A oferta do cavalheiro no caso seria pra mulher ser amante??
Meu deus que ódio desse bendito Benedito hein, fica boa parte do livro insistindo para a garota ser amante dele porque ele acha impensável para alguém da classe trabalhadora casar com alguém da classe dele, que maluco metido. A Sophie é muito fofa e eu gostei dela, mas ela não sustenta o livro infelizmente. Eu sabia que ia ser uma adaptação de Cinderela, mas poderia ter sido mais original na inspiração, não precisava ter partes exatamente igual. O livro é BEM previsível e o conflito final com a madrasta na cadeia tem um diálogo que parece que saiu de uma sala de aula da quinta série. Se eu fosse a Sophie eu casava com o bendito Benedito pelo dinheiro pra nunca mais precisar trabalhar, mas que o homem é sem noção, ah mas ele é e muito! De resto eu li por ler mesmo. Foi melhor que o primeiro, mas longe de ser igual o segundo
comentários(0)comente



Dora 29/04/2022

O Benedict da série é tão fofinho, e o do livro é tão... possessivo?
É galera, tá sendo bem difícil engolir esse machismo da Julia Quinn em absolutamente todos os livros Bridgerton, imaginei que fosse melhorar conforme o lançamento dos livros (até porque era pra ela criar mais experiência) mas me encontro lendo diálogos problemáticos em todos os livros.
Esse foi o que mais consegui deixar passar pois não teve est*pro como no primeiro livro nem agressão física e anger issues como no segundo, mas ainda assim achei o Benedict um baita chantageador e mulherengo (muito mais do que o Anthony, na verdade!).
Enfim, eu simplesmente amei a Sophie do começo ao fim, sou completamente a personagem iludida que cria cenários falsos na cabeça com garotos que viram apenas uma vez, então sinto simpatia. Achei que fosse achado a história muito massante pela quantidade de adaptações de Cinderela que já existem, mas apesar de ter sido tola e idiota em alguns momentos, foi melhor do que esperava.
E vamos combinar, Benedict cadelinha é tudo pra mim!!! A figura masculina menos tóxica da Julia Quinn até agora e o casal mais romântico (pelo menos o que mais fala coisas lindas). Adorei a química!!! Amor puro mesmo, ouso dizer que foi de longe o casal mais apaixonado das historias de amor dos irmãos bridgerton.
comentários(0)comente



Ana Letícia 21/05/2022

gostei da inspiração em cinderela, fiquei obcecada da metade pro final tentando ver até quando ele ia ser cego e não reconhecer ela. foi irritante ele insistindo na história de ser amante até mesmo quando ela explicou pq nunca aceitaria? sim! mas sinceramente nem me surpreendeu tanto dado o universo dos livros e por ser de "época". achei fofa as declarações lá pro final e feliz que deu tudo certo pra sophie pq a história dela tava igual da ju!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cecilia 01/08/2022

hm
é um bom passa tempo quero ver como vão colocar eles na próxima temporada. fiquei incomodada algumas vezes com o quanto o benedict era insistente com a sophie, tudo bem que ele se arrependeu no final mas né. e também não me deu interesse o suficiente pra ler os outros livros da série então eh isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roger.Rayner 26/12/2022

LEGALZINHO!
Como todos os livros anteriores é uma história que te prende (nem sei explicar porque rsrsrsr). Mas sigo lendo pois quero ir até o final e continuar comparando com o seriado da netflix.
Aqui temos um casal que me fez acreditar na sua história em comum e me entreteu bastante.
comentários(0)comente



Cecilia146 01/02/2023

é um bom passa tempo quero ver como vão colocar eles na próxima temporada. fiquei incomodada algumas vezes com o quanto o benedict era insistente com a sophie, tudo bem que ele se arrependeu no final mas né. e também não me deu interesse o suficiente pra ler os outros livros da série então eh isso.
comentários(0)comente



clara 10/04/2023

Perfeito. Única coisa que eu gostei menos foi o jeito que Benedict descobre que Sophie era a mulher do masquerade; achei meio viajado. Dos 3 livros da série que li até agora, esse foi o que eu mais gostei
comentários(0)comente



Francielle 07/07/2024

Cinderela versão Young Adult
É uma versão da história da cinderela para jovens adultos e eu praticamente engoli o livro. A leitura foi super rápida, muito envolvente, os personagens são interessantes e a minha preferida foi a Violet, ela foi grandona.

Sophie é uma bastarda de um conde. Ela foi aceita em sua residência após sua mãe falecer e é tratada com o mínimo de dignidade até a chegada da sua suposta madrasta. Assim, a história clássica da Cinderela começa, a madrasta odeia ela, quando o pai morre ela vira quase uma escrava da casa, e em um baile de máscaras da famosa família Bridgerton ela vai as escondidas e conhece Benedict, o segundo filho da Violet. Depois de encontra-lo ela desaparece por 3 anos, e se reencontram novamente, dessa vez ela não é uma dama misteriosa de prata e sim uma serva, a relação dos dois começa a se desenvolver, e acompanhamos a escalada desse amor que se esbarra em preconceitos sociais.

Confesso que em alguns momentos achei um pouco problemático a relação do Benedict e da Sophie, mas nada que chegue perto ao que eu senti no primeiro livro, com a Daphne e o Simon. Tirando isso a leitura foi ótima.

O livro é voltado para o público adolescente, então não há grandes reflexões, aprofundamento nos sentimentos dos personagens e nem discussões sociais. É um livro simples, para descansar, curtir o momento e deixar a imaginação te levar.
comentários(0)comente



Maria4704 04/06/2024

Comecei o livro muito empolgada e apaixonada pela ideia da história da Sophie e do Benedict, mas, francamente, o Benedict do livro estragou um pouco a experiência pra mim. Meu contato com os livros só veio depois da série e é bem triste ver que os irmãos Bridgerton que eu tanto amo só existem na série mesmo. Aqui o Benedict é extremamente grosso, força muito a barra com a Sophie e chega a ser meio violento (o que eu também reparei no Colin no livro dele). Gosto da escrita da Julia Quinn pra me distrair e ela constrói as personagens femininas muito bem, e somente isso me fez gostar um pouco mais do livro. Ansiosa pra ver como eles vão adaptar esse livro pra série?
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3