Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward




Resenhas - Amante Desperto


434 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |


Lilinha 04/03/2012

Uma das mais belas histórias de amor que já li!
Adorei este romance! A história de amor do Zsadist e da Bela é muito envolvente e emocionante. O que mais gostei foi a personalidade da Bela que sabe lutar pelo que quer, no caso o arredio Zsadist e, libertá-lo com o poder de seu amor.

Qualquer pessoa sensível vai se emocionar, sofrer e amar o Zsadist!


comentários(0)comente



Gres 07/06/2012

O que já era bom ficou ótimo!
J. R. Ward desde o primeiro livro da Irmandade da Adaga Negra nos prendeu com essas histórias de vampiros guerreiros e sedutores... Não tem como resistir aos encantos desses irmãos! rs '
A série em si é muito boa, o primeiro e segundo livros são incríveis. Mas o Amante Sombrio e O Amante Eterno não se comparam a grandeza do "Amante Desperto", e acho que nenhum dos próximos livros dessa série vão conseguir ser tão perfeitos pra mim quanto esse... O Zsadist me conquistou totalmente :)
É impossível não se encantar com a forma que o Z. tratou Bella assim que ela foi resgatada dos redutores, e principalmente com as descobertas de sentimentos que ele foi percebendo aos poucos sentir por ela. A Bella também não ficou pra trás, amei a personagem dela desde o começo da história deles, no segundo livro. Achei ela ousada, decidida, totalmente consciente do quer e, corre atrás pra conseguir sem aceitar outras opções. Casal fantástico ;) rs '
O livro do Zsadist foi muito além do romance hot que vemos nessa série... A história trouxe o drama de seu passado pra entender o porquê dessa personalidade do Z. (e acredite, quando eu falo drama é DRAMA mesmo), ele sofreu de uma forma extremamente cruel, perdendo muito mais que a sua liberdade ao se tornar escravo de sangue!
É angustiante conhecer o sofrimento do Zsadist, mas é lindo ver o Z. recuperando sua humanidade aos poucos. A relação dele com a Bella foi totalmente encantadora do começo ao fim e o final achei perfeito!

Dos livros da Irmandade da Adaga Negra esse foi o meu favorito :)
Vale muito a pena ler ;D
comentários(0)comente



Anne 19/04/2012

Uma coisa nao entendir no fim do livro fala do Z na academia e Bella entra com a filha deles e entrega para ele.Meio que me deixou confusa pois no Amante Revelado a Bella ainda ta gravida essa nao deu para entender
comentários(0)comente



Fernanda 26/04/2012

Caçadora de Livros: Amante Desperto
Link da resenha: http://www.cacadoradelivros.com/2012/04/resenha-tripla-amante-sombrio-amante.html

Ed. Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-117-9
463 Páginas
Tradutora: Jacqueline Valpassos
Skoob
Compare & Compre
Classificação:
Capa: 8.0
Conteúdo: 8.5
Diagramação: 8.0

Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

O 3º livro apresenta uma mistura de tragédia, comédia e romance, não que seja tudo na mesma ordem, mas o produto final ficou interessante.
Zsadist é o irmão mais perigoso da irmandade, não por sua força ou agilidade, mas por seu sofrimento e em virtude disso é conhecido como uma bomba relógio que esta pronta para estourar.
Z, apesar de um grande guerreiro, sofreu muito desde a sua infância até sua transformação, situação pela qual deixou marcas físicas e psicológicas.
comentários(0)comente



Raquel Comunale 04/06/2012

Amante Desperto é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward e, até o momento, meu xodó da série. Nesse livro achei um ou outro errinho básico mas é um detalhe ridículo diante da obra. A capa também é a mais bonita, na minha opinião, amei os detalhes em vermelho. Esse livro não traz aquele romance ou drama dos dois primeiros livros, muito pelo contrário! Se fosse definir esse livro em uma palavra seria tensão.

O foco do terceiro livro é no Irmão mais misterioso, tenso e carrancudo: Zsadist. E nossa, que vontade de pegar esse revoltado guerreiro, colocar no colo e nunca mais soltar! O livro descreve todos os traumas da vida de Z, todas as suas provações e seu passado doentio. Após a descrição de todos os detalhes que o tornaram aquele guerreiro cruel e sem limites a sua personalidade grossa é completamente aceitável. Zsadist mostra um lado infantil em determinados momentos, não sabendo o que fazer ou como fazer, e isso é extremamente doce. Bella, a vampira alvo do seu afeto, também se mostra uma verdadeira guerreira capaz de enfrentar qualquer situação sem se deixar abalar. Nada de fragilidade e insegurança tão presente em Mary no segundo livro da série. Bella sabe exatamente o que quer e sabe como conseguir. Na minha opinião, a fêmea mais guerreira e decidida até agora.

A relação entre eles é tensa. Na verdade, cada parágrafo sobre eles é de tirar o fôlego. Zsadist é um vampiro com medo e perigoso e Bella tenta de todas as formas trazer seu lado humano de volta. É tocante. Paralelo a história dos dois temos a narrativa de John, o vampiro acolhido pela Irmandade no livro anterior, que passa a viver com Thor e Wellsie. John precisa lidar com a implicância dos colegas de classe em seu treinamento na Irmandade. Além disso precisa enfrentar seu passado e suas dores. Algo bem semelhante ao que acontece Zsadist, que precisa enfrentar seus demônios para conseguir ficar com Bella.

Também temos um novo personagem na história, Rehvenge o irmão protetor e desvairado de Bella. Sinceramente não fui muito com a cara do personagem. Outro que não me desceu na garganta foi o Sr. O. Que personagem dispensável! Já odiava o Sr. X, o Redutor Principal, mas o Sr. O supera todos os limites. Nesse livro compreendemos um pouco da vida de Phury, irmão gêmeo de Zsadist. A tensão entre eles é gigante mas aos poucos o laço entre eles vai crescendo e é uma delícias vê-los finalmente se entendendo. Algumas cenas de Phury são de cortar o coração e desejar que o irmão bonzinho logo encontre seu lugar ao sol. O casal Bella e Z. é uma mistura de amor, tesão e medo. Tudo misturado de forma tensa e deliciosa.

O livro é uma delícia, em TODOS os sentidos e o final é simplesmente lindo. Alguns trechos são de uma tristeza e sensibilidade sem fim já outros são puro tesão. Devorei a leitura em dois dias e depois fiquei mega arrependida por ter dedicado tão pouco tempo ao livro que eu já elegi como melhor da série. Amei o desfecho desse livro e me peguei sorrindo feito uma boba enquanto lia os últimos parágrafos.


Mais resenhas em http://desencontre.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Zurita Jeanny 19/07/2012

Estou Apaixonada pelo Z, muito lindo, entre os tres primeiros foi o que eu mais gostei, fantastico
comentários(0)comente



mands 12/07/2012

Por ver tantas resenhas falando mil maravilhas desse livro,eu fui com a expectativa alta.Não que esse livro tenha me decepcionado,mas ele não teve aquela magia que me conquistou no primerio e principalmente no segundo livro(Rhage,te amo).
Acho que fiquei com raiva por o Zsadist ter lutado tanto contra o sentimento.Mas eu gostei da mudança dele e entendi a relutância dele em relação à Bela.
Ainda assim,espero melhoras no "Amante Revelado".


PS: MENINAS NÃO ME BATAM !!!!!!!
comentários(0)comente



Lorena 26/07/2012

AMANTE DESPERTO. Irmandade das Adagas Negras, livro 3. JR Ward.
Minha relação com a Irmandade das Adagas Negras é, digamos, diferente. Antes de começar a ler minha mãe já era apaixonada pelos guerreiros vampiros e tinha me contado mil vezes a história dos irmãos, da saga e eu achei que já sabia tudo que ia acontecer.

Meu interesse na série foi quase nulo porque primeiro, eu já sabia de tudo; segundo, eu odeio ler no computador e não havia sido lançado no Brasil ainda; e terceiro, eu não aguento mais livros de vampiros e afins.

Acabei sendo arrastada para um encontro de fãs da Irmandade aqui em Aracaju e ganhei o primeiro livro: Amante Sombrio. Devorei em dois dias e fiquei louca pela continuação. Era mais do que eu tinha ouvido falar, porque lendo sua percepção de cada detalhe é muito maior.

Estudante falida que sou, li o segundo e o terceiro por e-book e agora vou descansar um pouquinho antes de ler os próximos. As meninas já resenharam os dois primeiros livros - aqui e aqui - e eu concordo em número, gênero e grau com tudo que elas falaram. JR Ward construiu um mundo incrível, usou tudo de mais tradicional sobre os vampiros com um ar incrivelmente sexy e atual.

Se você não leu os dois primeiros livros, isso não interfere seriamente no terceiro por que na saga, mesmo seguindo a ordem cronológica, cada livro narra um dos irmãos: Rhage (livro 2), Tohrment, Vishous, Zsadist (livro 3), Phury, Wrath (livro 1) e Butch.

Em Amante Desperto, Ward traz a história de Zsadist. Sequestrado ainda bebê e resgatado séculos depois pelo seu irmão gêmeo Phury, Z. ainda carrega todas as marcas do cativeiro. Inclusive fisicamente, pois suas cicatrizes e tatuagens contam a todos seu passado. Zsadist conhece Bella ainda no segundo livro, ela é amiga de Mary companheira de Rhage, e mesmo que ele não admita sente uma atração inexplicável pela fêmea.

Bella é aristocrata de berço, mas um passado tumultuado e seu sequestro pela Sociedade Redutora, inimigos da raça dos vampiros, a torna socialmente inaceitável. Ela vê em Zsadist sua oportunidade para uma aventura e não teme em nada os boatos sobre ele, já que a reputação dela também é totalmente infundada.

Até agora achei o terceiro livro o mais quente, Zsadist e Bella é o casal mais improvável e fofo que já vi! Acho que a Ward peca muito nos capítulos sobre a Sociedade Redutora, que torna o livro muito arrastado e mesmo adorando o Jonh, as cenas dele são totalmente anticlímax.

Mesmo cansada de toda essa ladainha literária em torno dos vampiros, dá uma chance a Irmandade das Adagas Negras foi uma grata surpresa: É uma história de fantasia incrivelmente bem construída e para ADULTOS. Nada de vampiro brilhando no escuro, não, no sol.

O primeiro livro é impecável. Considerei impossível cortar a história entre o segundo - que considero mais fraquinho - e o terceiro porque são quase continuações. E para quem já leu: Quero bater na JR Ward pelo que ela fez com Tohrment e Darius; e eu adoraria se a Universo dos Livros não tentasse me assaltar com o preço dos livros.

Ah, minha nota? Onze. Já que não pode, cinco. Próximo livro: Amante Revelado, a história de Butch e Marissa.

Resenha para o blog It Cultura. www.itcultura.com/2012/07/amante-desperto-j-r-ward
comentários(0)comente



Mini_Clarice 02/08/2012

Conserteza um dos melhores livros da saga!
A autora me surpreendeu do começo ao final do livro. Fiz a leitura deste livro em menos de 4 dias...

Uma pessoa sentimental, sexy, por traz de um cara sem escrúpulos! Amei o Livro. Recomendo que leiam a saga .
comentários(0)comente



25/08/2012

Amante Desperto - Irmanda da Adaga Negra #3



Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Apesar de Rhage virar um dragão (de novo, em algum lugar Daenerys está babando de raiva. Manda o Drogon, Dany!), esse livro deveria ter o nome de “Domando a besta”. E não digo isto como elogio, muito pelo contrário. Mas, de novo, eu precisava de algo não-pensante entre A Storm of Swords e A Feast for Crows. E li esse livro nos exatos 4 dias que levei para organizar o raciocínio para o post gigantesco sobre Storm.

Este gira em torno de Zsadist, o mais perigoso e misterioso dos Irmãos. O cara é temido até pelos próprios membros da Irmandade, tem a fama de matar mulheres por esporte e não deixa ninguém se aproximar. Seu olhar já é suficiente para fazer marmanjo se borrar. Seu passado de abusos é o responsável pela atitude amigável do fulano. Enfim, tinha tudo para ser um personagem perturbado e fascinante, como eu gosto. Mas, se você quer saber como estragar um personagem, é só seguir os passos de J. R. Ward neste livro.

Zsadist, com esse nome fofo, é assustador só até que aparece em sua vida Bella (sério, qual é a desse nome e vampiros?), uma vampira aristocrata, amiga de Beth, que já deu as caras no segundo volume da série. No final do segundo, Bella é sequestrada pelo Sr. O (esse vale a pena comentar mais tarde), e Zsadist e os outros irmãos partem atrás dela. Mas só conseguem resgatá-la neste. reconheço, ela passa por maus bocados nas mãos do redutor, é torturada e obrigada a assistir as torturas de outros vampiros. Mas, apesar disso, eu acho essa fulana superficial e mimada. No fundo só quer mesmo ser namoradinha de Zsadist.

E esse ser sem-graça nenhuma é que doma Zsadist. Por causa dela, boa parte do livro (mais da metade, na verdade) são lamúrias dele, se auto-recriminando e remoendo auto-piedade. Um porre. Ele a deseja, mas não se acha digno de algo tão puro. Sério, o cara consegue nessas horas ser mais chato que Edward Cullen. Ah! E não posso esquecer de dizer que Z. também é tão careta como Cullen. Acha sexo um ato sujo, e tem vergonha do pênis, chegando ao extreme de só se referir a ele como coisa, assim, em itálico mesmo, demonstrando o nojo que tem de si mesmo. Sinceramente, uma decepção. Muito outros personagens igualmente sofridos lidam muito melhor com seus traumas, sem serem chatos e sem tanta lamúria.(SPOILER) Chega ao ponto de no final, quando descobre que engravidou Bella (esqueci de dizer que as vampiras entram no cio. E aí, são sei lá quantas horas de fogo no rabo, e isso contamina todos os machos – sim, é assim, desta forma nada agradável que a autora se refere aos personagens, macho e fêmea, não sei porque não comentei antes – da casa, que imediatamente começam um bacanal pra deixar até Baco envergonhado) durante seu cio, o cara desmaiar com a notícia! E ficar superprotetor, ao ponto de fazer cara feia quando Bella sai do carro de salto alto na neve, para não cair. Tudo bem, minha coordenação não me permite usar salto, mas mesmo assim, a vampira está grávida, não doente terminal, e nem é de cristal. Ridículo.

Já o Sr. O é interessante porque faz o caminho inverso. A seus olhos Bella é sua esposa, porque se parece fisicamente com uma namorada da época em que ainda era vivo, e de quem abusava física e verbalmente. Ao ver Bella, ele tenta tomar a vampira para si, e fica ainda mais tresloucado quando descobre que não pode tê-la.

Mas nem tudo é ruim. Só melhora nas últimas 100 páginas, mais ou menos (na verdade, nesse meio só valem umas 50), e é penoso chegar até aí. No final acontecem algumas reviravoltas, algumas baixas, e pela primeira vez há um pouco de derramamento de sangue na série, que eu já comentei que tem muito pouco sangue para uma série de vampiros. mas não vou comentar para não dar mais spoilers.

Mais uma vez a autora aposta na mesma fórmula: par socialmente inadequado (em mais de um sentido, neste caso0 que se encontra e imediatamente há uma atração inevitável, tentando lidar com a relação. Até que se descobrem no sexo, e pronto. Já disse antes, que não tenho nada contra o sexo nos livros, acho que é necessário, mas isso não pode eclipsar a história central. E é nisso que peca J. R. Ward, na minha opinião. Tudo bem ter algumas cenas, mas quando elas se estendem por 4, 5 páginas, é excessivo e cansativo. Mas vende com água no deserto. E também não tenho nada contra se reutilizar a mesma fórmula. Rick Riordan e James Rollins fazem isso muito bem, sem ficar cansativo. Só que aqui, já estou cansada no terceiro volume. Sinceramente só vou ler até o quinto, porque são todos os que eu tenho. E só li mesmo pelas razões que eu listei acima, nada mais.

Trilha sonora

Nem merece uma. Mas vá lá, qualquer uma de motel tá ótimo.

Se você gostou de Amante Desperto, pode gostar também de:
•Vampire Academy – Richelle Mead;
•As Crônicas de Sookie Stackhouse – Charlaine Harris 9 True Blood);
•As crônicas vampirescas – Anne Rice;
•Drácula – Bram Stoker

(mas sinceramente, acho que, pelo menos Drácula e Vampire Academy são bem melhores, mesmo sem ter terminado Drácula)

Mais resenhas em: natrilhadoslivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Mayara 27/08/2012

Zsadist e Bela
O melhor livro da série que eu já li até agora sem duvidas, uma estória apaixonante e envolvente, a vida do Z. foi muito dura ele sofreu muito foi escravizado e abusado por muito tempo e por esse motivo se tornou frio,brutalmente violento e desalmado ,e ver no que ele se transforma por amor é lindo! meu guerreiro favorito na Irmandade!
comentários(0)comente



Anny 23/11/2012

Amante Desperto - Irmandade da adaga negra
Conhecemos Szadist nesse livro, o guerreiro mais cruel da Irmandade, o escravo de sangue que foi cruelmente torturado sexualmente por sua ama. Ate que ele conhece Bela, uma aristocrata vampira, que se apaixona por Szadist mesmo com toda sua deformidade. É quando Bela é sequestrada pelos Lesser que Szadist entra numa tremenda confusão com seus sentimentos por Bela.
O que mais gostei nesse livro foi o enredo, a forma de como uma pessoa pode mudar seus sentimentos radicalmente por uma outra, o livro é cheio de tensão sexual, não acho uma leitura muito indicada para menores de 18 anos.
Mas no geral eu acabei que me apaixonei por Szadist e pelo seu jeitinho cruel, mas sedutor!
Super recomendo o livro e agora é partir para a proxima história e conhecer um pouco mais de Butch.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



434 encontrados | exibindo 106 a 121
8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 |