Apenas um Olhar

Apenas um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Luciana 14/11/2023

Gosto muito dos livros do Coben, mas fazia tempo que não lia um tão bom, daqueles que não dá vontade de largar.
Apenas um olhar tem uma história cheia de mistério e reviravoltas, uma mãe de família que vê seu marido sumir de uma hora para outra após ter visto uma foto antiga, pessoas corajosas que podem ajudar os outros sem nem conhecê-los direito, enfim, muito bom e tenso! Tudo que precisava era chegar logo ao fim!

IslaCG 13/11/2023

O livro me prendeu por inteiro.
Gostei do jeito que envolve muitas pessoas e várias perspectivas.
Me surpreendeu o final, quando faltavam 30 pags pra acabar fiquei triste pq achei que a história só seria aquilo e no final me surpreendi e gostei.
Mas como sempre sou a favor do final feliz do romance, o que não ocorreu ?

Marli 19/10/2023

Nessa história, Grace uma mulher apaixonada por seu marido, precisa ser muito corajosa para enfrentar todos os segredos e perigos do seu passado!
Uma história intrigante, dramática...
Recomendo a leitura!!!

Lary 15/10/2023

Infelizmente não é possível deixar esse espaço em branco, mas, se fosse possível, tenham certeza que estaria!!!! pq eu tô totalmente sem palavras. o livro me prendeu e superou todas as minhas expectativas e me surpreendeu a cada página

o final>>>>>>

Nicoli 12/10/2023

Esperava mais
Esperava um plot twist surpreendente, mas não veio. A leitura também não me prendeu muito, mas achei legal, não é um livro ruim

ana__ac 11/10/2023

Apenas um olhar
Primeiro livro desse autor que eu leio e eu amei muito. Um suspense fascinante do começo ao fim. Eu acho que ninguém é capaz de acertar absolutamente nada dessa história. Personagens complexos e as histórias de vida dessas pessoas vão se entrelaçar para surpreender os leitores com diversos plots. A obra vai trabalhar os traumas passados e como podemos esconder eles até de quem amamos. Eu fiquei completamente obcecada por esse livro, fiz quadro investigativo e nem as minhas maiores teorias chegaram aos pés do que aconteceu.

Mariwebs 02/10/2023

O que achei:
Apenas um olhar de Harlan Coben 4/5 Esse é um daqueles mistérios que são tão fora de qualquer teoria, que você nem tenta desvendar. O fato do narrador contar as vivências de vários personagens te deixam muito confuso e extremamente ansioso (e isso não é ruim), porque você tem que esperar páginas e páginas para uma situação continuar e quando percebe TODAS as situações se cruzam. O final tem VÁRIOS plots e isso é muito bizarro, quando você acha que já descobriu toda a história, entra outro personagem com outra teoria, quando você acha que agora sim, essa é a teoria final, aparece outra e mais outra (e isso é tão??). Eu gostei da história, o Harlan escreve muito bem, desde caracterizar as cenas com maestria até mostrar os sentimentos de secundários da história (que embora seja inútil, faz você entender as experiências que o autor quer passar com alguns personagens, que no caso é: esquecer a trama principal).

Aline 27/09/2023

Harlan Coben é incrível.

Quando ganhei o livro, não sabia o que esperar, mas a premissa era interessante, e é um gênero que gosto muito. Mas ? eu não estava preparada pro que estava por vir.

A escrita do Harlan é envolvente, com uma trama complexa, que faz com que fiquemos presos, e curiosos a tentar desvendar os mistérios que rondam os personagens.

E Aparentemente nenhum personagem é totalmente confiável, nem nossa protagonista; um passado complicado, obscuro e duvidoso, ronda vários deles.

Esse é aquele tipo de livro que você vai lendo, começa a achar que tá entendendo, e aí aparece mais um personagem, mas um desvio na trama, mais uma informação nova, e nomes e mais nomes ligados, que você demora a descobrir que tinham ligação. É uma surpresa a cada página.

O no fim você fica: a era isso, faz sentido. Mas aí vem mais informação, e você , nossa, faz mais sentido. E aí vem mais informação, e você: MDS ?, naaaaoooo acredito. E quando você acha que aceitou e entendeu o fim, adivinha? Supresaaaaaa

Altas emoções o livro todo.

Só digo uma coisa, marque todos os nomes, a quem eles estão ligados, e de onde surgem, porque quando menos você espera, ele aparece de novo lá na frente com outra ligação.

Amanda3900 19/09/2023

A primeira metade do livro te instiga a continuar, porque é absolutamente impossível teorizar sobre o final. A segunda parte do livro é bem mais frenética, acontece muita coisa, você lê muito rápido, você acha que vai ter um desfecho sensacional, mas o final é apenas ok.
A história se torna confusa, os pontos são amarrados de forma tão forçada que você só fica decepcionado mesmo.
Prometeu tudo e entregou metade. ??

sofi 15/09/2023

Foi meu primeiro livro do Coben e confesso que esperava bastante por conta de toda a fama que o nome dele carrega e grande parte da expectativa foi suprida. A escrita dele é muito boa! Confesso que em alguns momentos fiquei meio perdida com o tanto de informação e de personagem que ele enfiou ali na história, mas é bem admirável o jeito que ele faz tudo se encaixar no final. E o plot foi muito bem escrito, foi um dos poucos livros que eu li que você não consegue advinhar o que acontece no final. Recomendo bastante.
Letícia 15/09/2023minha estante
Nossa eu lia MUITO Harlan uns anos atrás, depois parei, mas sua resenha me deu vontade de ler de novo kkkkk ainda não li esse

sofi 15/09/2023minha estante
eu gostei bastante desse!! e aceito recomendações de outros dele

Jaqueline.Ramos 07/09/2023

Através da foto
O livro aborda um massacre que aconteceu em um show e teve vários feridos e mortos , passando os anos o caso volta a ser o assunto e desvenda várias coisas do passado . O final da uma uma reviravolta.

Glemerson 29/08/2023

Harlan Coben, sendo Harlan Coben...
Sensação indescritível, ler Harlan Coben é sempre assim. Uma boa leitura para uma noite chuvosa, te prende a todo momento. Impossível parar de ler, você sempre vai querer saber o desenrolar da história.

O final... Aquele plot twist que o Coben faz muito bem!

Claumdd 28/08/2023

Uma foto, mil segredos.
Excelente thriller. Cheio de ação, misterios, mortes e grandes segredos revelados. Quando vc tiver certeza q desvendou tudo, tenha certeza q vc não sabe nada.

Lelê 28/08/2023

Nem tudo que parece é
Grace tem uma vida comum até mandar revelar umas fotos. Logo depois seu marido desaparece e ela não sabe o que fazer. Suspense de arrepiar os cabelos de Harlan Coben. Não aconselho pra quem tem ansiedade