Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Duda Baehr 16/05/2022

Harlan: incrível. Esse livro: igual a ele.
eu amei amei, o final fiquei meio perdida mas o todo me agradou demais. amo os livros do autor, essa história é o tipo de história que ele conta, nos mesmos formatos mas sempre com coisas muito diferentes entre si. me encanta muito esse tipo de leitura.

Danny 15/05/2022

Eu achei esse livro fraquinho e mais do mesmo.

A mulher encontrar uma foto antiga de seu marido no meio de fotos novas. E o quando vai pergunta a ele sobre a foto ele some. Então ela começa a procurar e vasculhar o passado dele. Como sempre, muita morte e perseguição vai acontecer. E no final tudo vai estar ligado a um incidente de seu próprio passado.

O que eu não gostei foi o final, achei a revelação incrível, mas o ?vilão?, culpado, não fez sentido algum. Tipo zero provas, pessoa inteligente, poderosa e rica, e vai e faz tudo aquilo. Não tinha como a pessoa ser ligada e acusada de nada

Cris.Aguiar 14/05/2022

Adorei!!!
Livro difícil de largar.

Sim, pulei alguns parágrafos aqui e ali, mas mais para chegar ao fim do que por estar chato ahaha (ansiedade que chamam??)
Uma história muito bem intrincada e com um final que eu nunca esperaria!
Ótimo livro do gênero! Recomendadíssimo!

Clube de Leitura: leitura extra Maio 2022

site: https://sociedadedosleitoresvivos.wordpress.com/

rafa 11/05/2022

Me surpreendeu
As teorias q fui criando na minha cabeça foram a mil e o final conseguiu me pegar de surpresa arrepiei. Um dos melhores suspenses policiais q já li.
A cena das verdades sendo jogadas na mesa foi demaiissssssss.

Tha 09/05/2022

Uau
Simplesmente viciante, me prendeu do começo ao fim. Se não fosse a vida de adulto com uma rotina louca, teria terminado muito antes. Extremamente bem escrito, muito envolvente e esse final minha gente? Como sempre, mesmo eu sendo uma amante de livros desse gênero, não consegui deduzir muita coisa, mesmo com todos os detalhes que foram fornecidos, e isso intensificou todas as reviravoltas que o livro traz.

Otten 06/05/2022

Tem um ótimo enredo. Porém, a quantidade de personagens e nomes citados, às vezes, acaba confundindo. Mas durante a narrativa, você se acostuma com isso. O autor faz questão de dá alguma referência para tal nome. Aí sim, você acaba lembrando. O mistério é quase impossível de desvendar. Pois o desfecho acaba sendo, de certa forma, surpreendente. O autor Harlan Coben sempre tem uma carta na manga até a última página. Ele nunca decepciona.

sofi 06/05/2022

Demorei, mas terminei
Até a metade, o livro se arrasta em um ritmo muito lento. Foi por isso que demorei bastante tempo pra ler kkkkk Mas depois da metade, fica impossível parar de ler.
Os plots são bons demais, recomendo :)

Ana Clô 04/05/2022

Razoável
Então, achei a leitura razoável. Gostei da premissa do livro de ser um mistério por trás de uma fotografia porém algumas partes me incomodaram.
Primeiro que achei muito estereotipada a forma como descreve Eric Wu, como que a personalidade e tudo que referisse a ele tivesse a ver com o fato de ele ser asiático.
Segundo acho que muitas coisas enrolaram demais para serem contadas, chegou um ponto que eu tava cansada e só queria saber logo que diabos era essa fotografia (tinha muuuitos parênteses na história).
E terceiro achei que faltou fechar alguns personagens de forma mais clara como Cora e Carl Vespa.
Dito isso, gostei bastante da Grace e os seus fluxos de pensamento, consegui entender bem a personalidade dela e curti muito o plot final, não esperava que fosse aquilo.

Isa.s0 01/05/2022

Harlan Coben sempre arrasando
Meu Deus, que livro incrível???? Gente juro toda a história do livro é maravilhosa, então ativem o modo detetive que existe em você e embarque nessa leitura perfeita!!

Harlan tem uma escrita tão boa que te prende no começo até o final do livro, tinha dias que eu me segurava para não continuar lendo com medo de acabar rápido de mais. Como sempre no começo do livro já estava criando várias teorias doidas na minha cabeça e quase todas não tinham nada a ver. Fiquei completamente surpresa por todas as perguntas e dúvidas serem resolvidas ao longo da história e achei muito louco o tanto de coisa que aconteceu em praticamente 5 dias no livro e não ficou de uma forma chata e cansativa, muito pelo contrário, foi completamente emocionante seguir toda trajetória da Grace em busca de respostas para a foto misteriosa, desconfiando de todos os personagens que apareciam e até da própria Grace. Agora entre a gente, depois desse livro passei a desconfiar até da minha própria sombra kkkkkk

Sabrina.Uliana 01/05/2022

Um dos melhores suspenses que eu já li.
Você, que está procurando um suspense, esse é o seu livro.
Daqueles de te prender, de tirar o fôlego, de te fazer ler cada capítulo querendo saber o próximo. Você devora 100 páginas do livro fácil, fácil.
História muito boa, final surpreendente, daqueles de fechar o livro e pensar "O QUE FOI ISSO???".
Maravilhoso. Daria 10 estrelas de possível.

Priscila 01/05/2022

Uma foto antiga e um passado escondido vem à tona
Tudo começa quando Grace Lawson vai buscar umas fotos reveladas e percebe que no envelope veio uma foto antiga, onde Grace não reconhece ninguém à excepção de um homem muito parecido com Jack, o seu marido. Intrigada, mostra o retrato a Jack que imediatamente nega qualquer semelhança. Porém, na mesma noite Jack desaparece sem deixar rastro levando com ele a fotografia.

Após ser considerada apenas mais uma esposa histérica pela polícia, Grace decide investigar por conta própria, iniciando uma viagem dolorosa pelo passado, a única forma de recuperar o marido.

E quando você achar que entendeu, novas informações aparecem e mudam tudo. Mais de uma vez ?

Pleno de suspense, ação e intensidade, marcas registradas do Harlan Coben. A nota ??? é porquê as séries da Netflix baseadas em histórias do Coben são melhores do que os próprios livros, então sempre leio com a expectativa alta demais.

duda 30/04/2022

que livro bom vei. comprei ele ja tem mt tempo, e demorei mt pra ler pq não tava afim, mas [*****], pita merda hein

eu tava com receio de ler esse, pq meses atrás tentei outro do Harlan Coben e não consegui passar da pagina 50, ent tava com medo, mas [*****] esse é ótimo!!!

admito que me confundi mts vezes, até o final do livro, por causa da quantidade de personagens. mts personagens presentes e mts q só foram citados, sem aparições. como são mts, nenhum tinha uma apresentação grande, alguns só tiveram seus nomes como forma de identificação, ent isso me pegou um pouco, mas não deixou de ser um livro foda.

adorei, plots twists do início ao fim. MUITO BOM!!!

Linna 28/04/2022

Esperava mais?
Ultimamente estou focada na leitura de suspenses policiais e sei que o Harlan Coben os domina com maestria e acho que acabei esperando demais deste livro.
Pra mim a história ficou meio solta, algumas pontas não fizeram sentido, relações completamente confusas, protagonista que não protagonizaram.
Enfim, esperava mais?