Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Nayara Garajau 19/06/2022

Chocada!
Gente, que história excelente. Um final que eu não esperava, um desfecho que me deixou chocada em Cristo. Harlan, meu querido, como você consegue ser tão gênio assim?! Zero defeitos, amei.

Larissa 16/06/2022

Esse livro te prende do começo ao fim
Esse livro me fez relembrar de todo o prazer da leitura. A história muito bem construída te faz não querer parar de ler sempre querendo saber o que acontece depois e depois. Realmente muito bom!

Marcus 16/06/2022

Síntese final
Reviravolta interessante no meio a tantas descobertas.
Mas o final desenrola muito rápido e meio que embola muita informação.
Coisa como tudo ficou escondido e nas últimas páginas revela de supetão de uma vez.
Fiquei até tonto hehehe.
Mas muito interessante e com a necessária lógica.

Amandinha 09/06/2022

Apenas um olhar
O livro já se inicia com o mistério da fotografia que a Grace encontra no meio de outras que ela mandou revelar.
Ao tentar entender como aquela fotografia foi parar em suas mãos e o porque do marido dela estar na foto, se inicia o grande suspense para entender o motivo que aquela foto lhe foi entregue.

O livro envolve muitos personagens e há duas histórias entrelaçadas. Em alguns momentos fica um pouco arrastado pois queremos entender a conexão de tudo. Um capítulo está falando sobre um personagem e quando chega no auge da trama, o capítulo seguinte muda para outro.
Isto não é ruim, afinal isso que nos prende ao ler os livros do Harlan e mesmo demorando um pouco para as coisas se conectarem o livro não fica extremamente maçante.

No geral eu gostei, confesso que esperava um pouco mais mas é um ótimo suspense que nos prende mesmo com algumas partes confusas e tantos personagens envolvidos.

Alice 08/06/2022

De tirar o fôlego!
Como é bom ler um livro que te prende desde o começo! Pretendo ler mais livros do autor. O livro foi totalmente inteligente e envolvente.

?Quando se está em movimento, não se pensa em culpa ou inocência. Não se pensa no passado, nos sonhos, nas alegrias nem nas frustrações. A pessoa só se preocupa com a sobrevivência. Ferir ou ser ferido. Matar ou ser morto.?

Camila.Queiroz 07/06/2022

Não estava querendo um livro pra refletir ou marcar frases bonitas. Na verdade, estava precisando de uma leitura que me prendesse, sem precisar pensar muito. Apesar de que essa história tem tantas pontas que quando terminei fiquei um tempo pensando pra ver se tudo se encaixou mesmo ?
O livro é muito bom e surpreendente. É daqueles suspenses que você não quer largar até terminar. Gostei!

Dayse 06/06/2022

Eita atrás de eita...
São três narrativas, uma principal e duas secundárias. E que fazem parte de um emaranhado de mistério que vai te deixando curioso a cada página lida. O final não decepciona e eu não fazia ideia do que iria acontecer. Amo!

Ana Galo 02/06/2022

OMG
Que história!!!! Primeiro por ser do Harlan já ganha várias estrelas e depois claro temos muito mistério. A história conta sobre o marido de Grace que desaparece após ver uma foto do passado, ela não sossega enquanto não descobre o porque do seu desaparecimento. Por fim várias coisas estão interligadas e te faz pensar "nossa como pode"!!! Só leiam. ?
PS: editado devido ter trocado o nome da personagem com minha leitura atual.?

Manú 01/06/2022

Karma
Grace encontra uma foto antiga de se marido, o confronta e ele some. Investigando o sumiço ele esbarra numa intriga complexa do passado.

Dede 31/05/2022

Quero muito ler mais do autor
O único ponto negativo desse livro foi que achei que envolveram coisas demais, e em algumas partes a leitura foi um tanto confusa. Mas a escrita é ótima, e isso facilita ler até as partes mais "entediantes". A narrativa se alterna entre os personagens, e quando você mais está curiosa para continuar a saber sobre uma história, um novo capítulo começa com outra, e esse ciclo se repete até você ter lido metade do livro e ter passado uma tarde inteira só querendo saber mais e mais (experiência própria).
Por mais que não seja um dos meus suspenses favoritos da vida, foi a primeira vez que realmente fiquei assustada com um livro. Eu tive que parar nas últimas 80 páginas (que sempre são as mais frenéticas) porque já estava tarde e meu coração estava acelerado na expectativa de saber o que ia acontecer, já estava começando a ficar com medo de um personagem específico e eu juro que isso é muito raro.
Enfim, o livro foi muito bom e se os outros do Harlan Coben forem tão bons quanto, já quero a coleção inteira.

José Carlos 26/05/2022

Receita de bolo!
Se prestar bem atenção, Harlan Coben segue sempre sua receita de bolo, e nunca erra! Seus livros são ótimos! Este teve, inclusive, 2 cerejas no topo, pois teve plot até na última página!

karoladolfo 24/05/2022

nada é coincidência
Minha primeira experiência com um livro do Harlan, no começo eu não entendia porque tantos núcleos aleatórios só entendi quando deixaram de ser aleatórios. O mistério é muito bem escrito, não achei o suspense tão bem trabalhado, não me deixou tensa, talvez porque eu não tivesse apego à nenhum personagem em especial, mas criei minhas teorias e tive meus suspeitos derrubados por um plot incrível, na real mais de um plot incrível que mostrou que nada ali era por acaso, que nada é coincidência na escrita de Harlan Coben!

TauLima 18/05/2022

Amo o Harlan mas..
Amo o Harlan mas esse livro foi extremamente difícil de pegar o ritmo e eu confesso que demorei muitooooo pra continuar só depois da metade que eu peguei o ritmo e consegui terminar mas não é um dos meus livros favoritos do Harlan, apesar da história ser bem interessante. Eu não leria novamente.

A Levada da Nerd 17/05/2022

(+16 - contém gatilhos: violência/morte)

?No final, talvez eu precise da ilusão de que há alguma humanidade em mim.?

Quando Grace revela algumas fotos, ela encontra uma antiga com 5 pessoas e uma delas aparenta ser seu marido Jack. Ao confrontá-lo, ele nega e foge levando a tal foto. Grace começará a procurar respostas para o desaparecimento repentino de Jack e quanto mais pistas aparecem, mais perigos surgem e segredos serão revelados.

? Um thrillerzão delicia para devorar! Foi meu primeiro contato com um livro do autor e fiquei completamente apaixonada! A leitura é bem imersiva, a todo momento está acontecendo alguma coisa e tem um bom ritmo. A escrita é tão boa que a gente vai lendo e esquece de tudo, a cada nova pista eu ficava mais e mais curiosa querendo descobrir junto com a Grace (que aliás, é uma protagonista forte e decidida que não desiste fácil e corre mesmo atrás de resolver as coisas).Além de ficar paranoica ,desconfiando de todos os personagens e no final aquele plot twist explodiu minha mente . Ameeei e pretendo ler mais Harlan Coben!

Tem foto do livro no meu ig literário: @alevadadanerd

Nath.Lopes 16/05/2022

Quando você acha que não pode mais se surpreender, o Harlan Coben vem e PÁ, te surpreende faltando poucas páginas para acabar a leitura. Que autor, que autor ??