Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

sofi 15/09/2023

Foi meu primeiro livro do Coben e confesso que esperava bastante por conta de toda a fama que o nome dele carrega e grande parte da expectativa foi suprida. A escrita dele é muito boa! Confesso que em alguns momentos fiquei meio perdida com o tanto de informação e de personagem que ele enfiou ali na história, mas é bem admirável o jeito que ele faz tudo se encaixar no final. E o plot foi muito bem escrito, foi um dos poucos livros que eu li que você não consegue advinhar o que acontece no final. Recomendo bastante.
Letícia 15/09/2023minha estante
Nossa eu lia MUITO Harlan uns anos atrás, depois parei, mas sua resenha me deu vontade de ler de novo kkkkk ainda não li esse

sofi 15/09/2023minha estante
eu gostei bastante desse!! e aceito recomendações de outros dele

Nayara Garajau 19/06/2022

Chocada!
Gente, que história excelente. Um final que eu não esperava, um desfecho que me deixou chocada em Cristo. Harlan, meu querido, como você consegue ser tão gênio assim?! Zero defeitos, amei.

MAGALHÃES 25/03/2021

Amei
Meu Deus, Harlan Coben não consegue me decepcionar cada virada de página ansiava por mais,e que desfeito
Super indico

sofi 06/05/2022

Demorei, mas terminei
Até a metade, o livro se arrasta em um ritmo muito lento. Foi por isso que demorei bastante tempo pra ler kkkkk Mas depois da metade, fica impossível parar de ler.
Os plots são bons demais, recomendo :)

Leticia Mello 17/08/2021

4 horas da manhã e eu pensando nele... harlan coben
Não é por acaso que Coben é conhecido, merecidamente, como "o mestre das noites em claro". Esse é mais um livro dele que me deixou fissurada e levemente maluca ?
Coben tem essa capacidade de colocar plot twist em cima de plot twist, mudar toda a dinâmica do livro aos 45 do segundo tempo e deixar você chocado sem saber o que foi que te atingiu.
Esse livro é assim, foi difícil até formular algum tipo de teoria enquanto eu lia, porque apesar de ser óbvia a existência de conexões entre certos acontecimentos/personagens é tudo muito tênue, é como ter as peças de um quebra-cabeça dispostas bem na sua frente e não saber como encaixar...
(o final é excelente e amarra tudo direitinho, mas na minha humilde opinião e tb guiada pela curiosidade -acho- q podia ter desenvolvido melhor alguns pontinhos específicos)

May 12/08/2021

Surtei mil vezes kkk
Acho que não tenho mais unha pra roer, kkkkkkkk. Quee aflição, que vontade de entrar no livro e fazer com Wu o que ele fez com tantos outros.
Senti raiva e largava o livro, mas não conseguia para de pensar nos personagens como se eles dependessem de mim kkkkk, voltava pra leitura, até.... pah! Acabou e eu tô tentando me ajustar sem ele.
Top demais!

Andressa 21/04/2022

Arrepiante ?
Em Apenas Um Olhar, Harlan Coben desenhou uma trama complexa e permeada por muito mistério e momentos arrepiantes! A forma como as histórias se entrelaçam e alimentam o mistério principal é simplesmente genial. Nada é previsível e cada final de capítulo é de tirar o fôlego.

mirna 03/02/2020

Apenas um Olhar
Bom demais!!!!
Uma trama envolvente, inesperada e inteligente. Nada é o que parece ser. Harlan Coben mais uma vez deixa o leitor embasbacado e às vezes com um nó na cabeça.
Maravilhoso!!!

edisik 06/02/2020

Muito bom.
Harlan Coben é mestre. Indico a todos.

Leticia 13/05/2020

Incrível mundo de Harlan Coben.
Preciso começar essa resenha falando do autor. Ele é meu autor favorito, então não teria como avaliar o livro de outra forma. Tenho em minha estante 14 livros dele e não consigo pegar um e dizer "Este não foi muito bom".
A forma com que Coben desenvolve a história é única. Se você pega um livro e abre, consegue identificar que foi ele qu escreveu.
Vamos ao livro!
Primeiro, todo livro do Coben, não existe apenas um fato, uma história e um acontecimento.
Ele sempre narra 3+ acontecimentos, e pasmem, as histórias são MUITO instigantes. Impossível não se prender no primeiro capítulo do livro.
A história inicial gira em torno de uma mulher e seu marido, um dia a mulher vai revelar fotos e vem uma foto no meio bem antiga, onde ela acha ser seu marido. O curioso da foto é que a mulher do lado do marido está com um x no rosto.
Quando ela confronta seu marido, o mesmo fica nervoso e some no dia seguinte .
Depois disso ela resolve investigar.
Junto a isso, vemos a história pelo olhar de outras pessoas, como por exemplo: de um assassino e da polícia.
O que não conseguimos identificar é o que uma história tem a ver com a outra
E digo: até o final do livro você vai se perguntar "o que de fato aconteceu?"
Uma leitura impressionante que te deixa de boca aberta no final.
Pois o final SEMPRE surpreende.

EU AMEI. Super indico.

Danielle Endebo 15/05/2020

Intrigante
Vários personages, com histórias bem desenvolvidas. O autor não deixou nenhuma ponta solta. Vale demais a leitura. Grace é uma personagem forte ao qual não mediu esforços para saber mais sobre a fografia.

Ananda102 18/08/2021

Uma mistura de suspense com um final surpreendente. Eu jurava que sabia o final, com as minhas teorias loucas, e no fim eu não sabia de nada. Gosto de livros assim.
A investigação do livro é muito boa, mas tem algumas partes que enrolam um pouco, então acho que o livro poderia ser um pouco menor.

Emi 20/05/2020

Meu primeiro livro do Harlan Coben. Gostei da trama do livro, é um livro que te prende do começo ao fim. Grace é muito forte e batalhadora, ela não parou sequer um minuto de ir atrás de Jack. Tentei imaginar o final várias vezes e falhei miseravelmente. O desenrolar da história é muito bom só não curti muito o final, pensei muito e acho que ficou algumas pontas soltas, o final deveria ter sido mais explicado...

Ale Giannini 13/06/2020

Perfeito
Um Thriller de suspense para os amantes do gênero. Lembrei um pouco de Ágatha Christie, por ser aqueles livros que você quer ler mais um capítulo para saber o que vai acontecer. Virei fã.