Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

MAGALHÃES 25/03/2021

Amei
Meu Deus, Harlan Coben não consegue me decepcionar cada virada de página ansiava por mais,e que desfeito
Super indico

Dede 31/05/2022

Quero muito ler mais do autor
O único ponto negativo desse livro foi que achei que envolveram coisas demais, e em algumas partes a leitura foi um tanto confusa. Mas a escrita é ótima, e isso facilita ler até as partes mais "entediantes". A narrativa se alterna entre os personagens, e quando você mais está curiosa para continuar a saber sobre uma história, um novo capítulo começa com outra, e esse ciclo se repete até você ter lido metade do livro e ter passado uma tarde inteira só querendo saber mais e mais (experiência própria).
Por mais que não seja um dos meus suspenses favoritos da vida, foi a primeira vez que realmente fiquei assustada com um livro. Eu tive que parar nas últimas 80 páginas (que sempre são as mais frenéticas) porque já estava tarde e meu coração estava acelerado na expectativa de saber o que ia acontecer, já estava começando a ficar com medo de um personagem específico e eu juro que isso é muito raro.
Enfim, o livro foi muito bom e se os outros do Harlan Coben forem tão bons quanto, já quero a coleção inteira.

karoladolfo 24/05/2022

nada é coincidência
Minha primeira experiência com um livro do Harlan, no começo eu não entendia porque tantos núcleos aleatórios só entendi quando deixaram de ser aleatórios. O mistério é muito bem escrito, não achei o suspense tão bem trabalhado, não me deixou tensa, talvez porque eu não tivesse apego à nenhum personagem em especial, mas criei minhas teorias e tive meus suspeitos derrubados por um plot incrível, na real mais de um plot incrível que mostrou que nada ali era por acaso, que nada é coincidência na escrita de Harlan Coben!

KimChic 16/05/2021

Estou passado
É o seguinte, to escrevendo essa resenha (a primeira vez que escrevo uma resenha meu Deus, que chique) porque preciso desabafar sobre esse livro. Faltando umas 20 páginas eu estava disposto a dar umas 4 estrelas pra ele (ou 3,5, não sei, sou geminiano). A revelação tinha sido ok mas n me surpreendeu...FUI TOLO!!! O livro chega e te joga as verdades tal como Kim Kardashian fez ao expor Taylor Swift na internet em julho de 2016. Fiquei passado, meu bico do peito endureceu tal como uma miçanga. Surpreendente, aumentei pra 4,5 estrelas porque ainda faltavam um tchan, faltava um temperinho a mais...eis que NAS DUAS ÚLTIMAS PÁGINAS DO LIVRO (não estou exagerando) tudo muda novamente e eu, que estava passado, fiquei passado mais ainda, parecia uma calça jeans quente que acabou de levar ferro. SIMPLESMENTE TUDO, os personagens são ótimos e é isto. Não tenho mais nada a dizer a não ser HARLAN COBEN EU SOU SUA CADELINHA A PARTIR DE HOJE.

Dribertier 27/07/2019

Não surpreende
É o terceiro livro de Harlan Coben que leio.
É um bom suspense e só.
Como nos demais livros, o autor usa muitos clichês ao longo da história e alguns acontecimentos são previsíveis por conta disso.
Ele sempre inclui muitos personagens e fatos irrelevantes, sem contar o recorrente torturador oriental, acho que na tentativa de embolar a trama, mas deixa para dar todas as explicações apenas nas últimas páginas, que para mim foram uma enxurrada de informações que me deixou confusa.
Como disse, um bom suspense, mas não se compara com grandes títulos do mesmo estilo como Objetos Cortantes e A Garota no Trem.
Livia Barini 09/08/2019minha estante
Concordo com você.

Millene 22/10/2021

Muito bom, prendeu minha atenção do início ao fim, leitura fluida, suspense excelente do jeitinho do Harlan que eu amo.

Wania Cris 02/09/2019

Um lindo reencontro com Mozão
Meu último Harlan lido foi Volta Para Casa que arrasou meu coraçãozinho. Quando soube que o livro da TAG seria esse meu objeto de desejo de anos, corri pra assinar. Quando chegou, bateu medinho... tanta espera, será que teria compensado. Ficou guardado desde julho até uma amiga me chamar para uma leitura conjunta a qual terminei agora totalmente mais apaixonada ainda por Mozão. Pois é, eu também achei que não tinha mais como...

A estória é construída página a página e, a partir do auge, passa a ser desconstruída página por página até não restar mais nada! Harlan demoliu tudo o que criou e com um talento que só ele tem. Nem digo que fui feita de trouxa porque não sou doida de querer decifrar mente do Mestre, Cinco estrelas é pouco, esse livro merece uma constelação com o nome dele.

Giovanna 21/06/2020

escrita medíocre na melhor das hipóteses, mistério fraco e personagens insuportáveis, além de vagamente ofensivo. o único ponto positivo foi tipo o último capítulo que realmente deixou as coisas vagamente mais interessantes.

Frank 24/10/2021

Um suspense sensacional, com muita violência e mistério, mas fugindo (e até brincando com) dos clichês do gênero.

Cris.Aguiar 14/05/2022

Adorei!!!
Livro difícil de largar.

Sim, pulei alguns parágrafos aqui e ali, mas mais para chegar ao fim do que por estar chato ahaha (ansiedade que chamam??)
Uma história muito bem intrincada e com um final que eu nunca esperaria!
Ótimo livro do gênero! Recomendadíssimo!

Clube de Leitura: leitura extra Maio 2022

site: https://sociedadedosleitoresvivos.wordpress.com/

Taina.Lopes 21/04/2021

Nota 10!
O livro é simplesmente muito bom, muito bem escrito, muito bem costurado, eu não tenho outra palavra para definir a não ser, surpreendente, muito bom!

Lelemarta 07/05/2021

Eu achei essa história muito bem construída, como os personagens e os mistérios vão sendo apresentados aos poucos e logo vão se conectando e fazendo mais sentido. Esse livro me surpreendeu, muita coisa que aconteceu no final eu não esperava e gostei, mas achei que muita informação foi jogada no leitor de uma vez no final, fiquei ate confusa rive que ler duas vezes umas partes pra entender. Mas foi uma ótima leitura que recomendo muito.

Milena.Lourenco 09/05/2021

Muito bom!!
Coben é um dos meus autores favoritos e esse livro entrou para o top 5 de melhores livros dele. Muito envolvente!

Stella 10/05/2021

Genial
Harlan mais uma vez mostrando porque é o meu autor favorito.
Uma reviravolta após a outra! Me apeguei muitos aos personagens ao longo da história, talvez por isso o final tenha me deixado melancólica, com o desejo de que tivesse sido um pouquinho diferente.

Ceh 04/06/2021

Esse é aquele livro de mistério pra te deixar maluco até o fim.

Começa com uma mulher achando uma foto estranha, com 5 pessoas e um X em cima de uma, sendo outra parecida com seu marido, no meio de fotos reveladas. Quando confrontado, o marido nega conhecer a foto e sai com o carro, não voltando mais.

A partir daí vemos uma mulher tendo que investigar o motivo disso tudo enquanto lida com os dois filhos sentindo falta do pai. No decorrer da história, conhecemos um pouco mais dessa mulher que foge do próprio passado e do seu marido, quem ela mesma parece não conhecer tão bem quanto pensava.

Mil informações e personagens vão surgindo, e eventualmente se torna impossível supor qualquer motivo pra tudo o que está acontecendo, e fica difícil largar o livro antes do final.

Primeiro livro do autor e já acho que ele entra pra minha lista de preferidos. Mal posso esperar pelos próximos.