Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

karoladolfo 24/05/2022

nada é coincidência
Minha primeira experiência com um livro do Harlan, no começo eu não entendia porque tantos núcleos aleatórios só entendi quando deixaram de ser aleatórios. O mistério é muito bem escrito, não achei o suspense tão bem trabalhado, não me deixou tensa, talvez porque eu não tivesse apego à nenhum personagem em especial, mas criei minhas teorias e tive meus suspeitos derrubados por um plot incrível, na real mais de um plot incrível que mostrou que nada ali era por acaso, que nada é coincidência na escrita de Harlan Coben!

Dimitrya 23/04/2020

Apenas um Olhar
Daquelas histórias que te faz não querer parar de ler até não aguentar mais de sono. Confesso que não esperava que assim fosse. Grata surpresa.

Leticia 13/05/2020

Incrível mundo de Harlan Coben.
Preciso começar essa resenha falando do autor. Ele é meu autor favorito, então não teria como avaliar o livro de outra forma. Tenho em minha estante 14 livros dele e não consigo pegar um e dizer "Este não foi muito bom".
A forma com que Coben desenvolve a história é única. Se você pega um livro e abre, consegue identificar que foi ele qu escreveu.
Vamos ao livro!
Primeiro, todo livro do Coben, não existe apenas um fato, uma história e um acontecimento.
Ele sempre narra 3+ acontecimentos, e pasmem, as histórias são MUITO instigantes. Impossível não se prender no primeiro capítulo do livro.
A história inicial gira em torno de uma mulher e seu marido, um dia a mulher vai revelar fotos e vem uma foto no meio bem antiga, onde ela acha ser seu marido. O curioso da foto é que a mulher do lado do marido está com um x no rosto.
Quando ela confronta seu marido, o mesmo fica nervoso e some no dia seguinte .
Depois disso ela resolve investigar.
Junto a isso, vemos a história pelo olhar de outras pessoas, como por exemplo: de um assassino e da polícia.
O que não conseguimos identificar é o que uma história tem a ver com a outra
E digo: até o final do livro você vai se perguntar "o que de fato aconteceu?"
Uma leitura impressionante que te deixa de boca aberta no final.
Pois o final SEMPRE surpreende.

EU AMEI. Super indico.

KelenDZ 25/06/2022

História fantástica!
A história é tão intrincada que não se consegue ligar praticamente nada com nada, e até as últimas páginas, são surpresas atrás de surpresas...

bia 19/10/2021

plot atrás de plot
O livro conta a história da Grace, que um dia pegou umas fotos que tinha mandado relevar e, no meio das fotos encontrou uma foto que não deveria estar ali. Uma foto antiga, que continha 5 pessoas. Grace ficou intrigada com aquilo porque um cara na foto se parecia muito com o marido dela. O marido dela, Jack, ficou nervoso depois de ver aquela foto. Horas depois, ele simplesmente sai de casa e não volta mais. Grace tenta descobrir o que aconteceu com o marido, mas no caminho para descobrir onde ele estava, ela acaba descobrindo muitas coisas sobre o seu passado.
Esse livro eu demorei um pouco pra ler, mas não foi por ser ruim. É meu primeiro contato com o Harlan Coben e ja posso dizer que quero muito ler os outros livros dele. EU AMEI! Esse livro é suspense do inicio ao fim.
No começo fiquei um pouco confusa porque tinha muitos personagens, alguns apareciam mais na frente e eu nem lembrava mais kkkk mas depois acostumei e a coisa fluiu muito bem. Eu não sabia o que esperar pro desfecho desse livro e com certeza não foi nada do que eu poderia imaginar. Foi muito, muito bom. Recomendo demais esse livro, pra quem gosta de suspense, investigação, uns plot twist inimagináveis.... esse é o livro.

Danielle Endebo 15/05/2020

Intrigante
Vários personages, com histórias bem desenvolvidas. O autor não deixou nenhuma ponta solta. Vale demais a leitura. Grace é uma personagem forte ao qual não mediu esforços para saber mais sobre a fografia.

Emi 20/05/2020

Meu primeiro livro do Harlan Coben. Gostei da trama do livro, é um livro que te prende do começo ao fim. Grace é muito forte e batalhadora, ela não parou sequer um minuto de ir atrás de Jack. Tentei imaginar o final várias vezes e falhei miseravelmente. O desenrolar da história é muito bom só não curti muito o final, pensei muito e acho que ficou algumas pontas soltas, o final deveria ter sido mais explicado...

Ale Giannini 13/06/2020

Perfeito
Um Thriller de suspense para os amantes do gênero. Lembrei um pouco de Ágatha Christie, por ser aqueles livros que você quer ler mais um capítulo para saber o que vai acontecer. Virei fã.

Gabi 22/10/2020

Harlan Coben NUNCA me decepciona. Mais uma história incrível que faz você querer chegar logo ao final pra descobrir o mistério.

Ju Martinez 01/11/2020

As histórias de Coben tem reviravoltas inimagináveis, que história é essa?! Melhor autor impossível!

Tatiana Patrícia 16/11/2020

Ótimo
História que prende do começo ao fim...
É por isso que amo demais Harlan Coben

Iasmin 14/12/2020

Leitura fascinante, um suspense sensacional, assim como os outros livros do autor.

sofi 06/05/2022

Demorei, mas terminei
Até a metade, o livro se arrasta em um ritmo muito lento. Foi por isso que demorei bastante tempo pra ler kkkkk Mas depois da metade, fica impossível parar de ler.
Os plots são bons demais, recomendo :)