Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Sahmundi 05/01/2024

Harlan coben nunca erra em suas historias
E mais um livro cheio de reviravoltas incríveis que nos fazem devorar o livro para tentar entender o que está acontecendo.

Grace decide buscar um filme que mandou revelar e junto do envelope recebe uma foto de 5 pessoas,uma delas tem um X em seu rosto e uma pessoa se assemelha muito ao seu marido,jack.

Ao confronta-lo,jack nega ser ele e mais tarde foge.

Então Grace começa a investigar sobre o passado de seu marido e tenta descobrir quem é o homem com quem se casou?

Será que realmente conhecemos a pessoa ao nosso lado? Será que realmente devemos confiar na nossa intuição?

O que acontece quando você descobre que a pessoa que dorme ao seu lado todos os dias mentiu para você todo esse tempo?

No decorrer da história vários plot twist vão acontecendo e hipóteses dos personagens que são desmentidas ou confirmadas,tudo acontece por um motivo e quanto mais perto os personagens estão da verdade,pior a situação fica.

Harlan coben sempre coloca vários pontos de vistas nas histórias e nessa temos muitoos personagens,algumas vezes era até difícil acompanhar.

Amei e recomendo demais!!

Carolcali 03/01/2024

Não sei o que pensar?
Este é o primeiro livro do autor. Gostei de como a história se desenvolveu, gostei das personagens, mas não sei se gostei do final. Não é um final ruim, mas acho que a questão é que não foi o final que eu queria, apesar de ter sido surpreendente demais.

Kauê 30/12/2023

????????
A história se inicia quando Grace Lawson decide revelar algumas fotos de família. Ao buscar as fotografias, ela percebe uma foto que não a pertence. Parece ser uma foto tirada há vinte anos e ela não reconhece ninguém na foto, mas olhando mais de perto, ela se pergunta se um dos homens na foto é seu marido, Jack. Quando Grace chega em casa, ela mostra a foto para Jack. Mais tarde, Jack sai de casa e Grace não o vê desde então. Ao tentar descobrir para onde foi o marido e o que significa a foto, ela começa a buscar respostas. Eventualmente, ela e seus filhos são ameaçados e ela descobre que outras pessoas na foto também desapareceram. Grace, então, começa uma corrida contra o tempo para tentar salvar seu marido.
Essa foi uma leitura rápida e divertida, e o elenco de personagens foi bem interessante. Gostei muito da Charlaine, uma vizinha preocupada, que acabou sendo bastante prestativa e se mostrou muito inteligente. O livro permaneceu envolvente ao longo da história e, como sempre acontece nos livros do Harlan, o final teve algumas revelações surpreendentes.
Outra bela história de Harlan Coben que eu recomendo!

cherry_motth 29/12/2023

Me surpreendi com o quão boa essa leitura foi
Narrativa extremamente fluída, devorei o livro em dois dias e nem percebi. O plot inesperado me deixou presa até a última página, os personagens são muito bem desenvolvidos e interessantes também.

Gabriela.Cristino 28/12/2023

Segundo livro que leio do Harlinho hehe é uma leitura fluida e instigante, mas confesso que esperava só um pouquinho mais do plot principal, achei que seria algo muito mais tchan kkkk faltou uma pitada de pimenta, vai, contudo é um bom livro.

Lulu 28/12/2023

Segundo livro q leio do autor. Gostei bastante também! Revelações inesperadas e plots que nem tinham passado pela minha cabeça! ?
Recomendo a leitura!

Tiffany27 26/12/2023

Um livro que você não quer parar de ler para saber a verdadeira história.
Intrigante, fascinante e surpreendente.

lav 19/12/2023

No início, eu achei o livro incrível e não queria parar de ler, entretanto, ao longo da leitura fui me desinteressando, contudo, não é um livro maçante. O livro é de fato muito bom, só não permanece incrível até o final, achei o desenvolvimento muito enrolado e apesar de haver vários Plot Twist, não achei os motivos tão plausíveis para os acontecimentos.

Stela Nowakovski 18/12/2023

Como sempre o mestre das noites em claro não deixa a desejar. Ele sempre adiciona um plot, que nos faz pensar "Como que eu não percebi isso antes?". Harlan Coben está se tornando um dos meus autores favoritos. A narrativa é fluída, nos deixando grudados e querendo ler sempre mais um capitulo, não deixando o livro de lado até lermos a última página.

18/12/2023

Falta algo
É um livro bem escrito, instigante e tem uma grande história por trás. É bem feito, o plot twist de fato é surpreendente. No entanto, levei um tempo pra digerir e assimilar tudo o que acontece, porque é, de fato, meio inesperado. Acaba sendo necessário um pouco de processamento kkk
Além disso, achei que demorou um bocado pra engatar e as coisas começarem a ficar de fato interessantes na história.

Myla '_' 16/12/2023

Surpreendente
Demorei um tanto para finalizar a leitura, acho que os romances fáceis estavam derretendo meus neurônios.
Fiquei confusa em boa parte da leitura sem entender quase nada, quais eram as ligações entre os acontecimentos. O final foi um tanto esclarecedor.
Fiquei cativada por alguns personagens secundários (Charlaine e Cram) e gostei das cenas de ação.
Enfim, é um livro com uma escrita bacana, não é exaustiva com descrições longas. Os personagens também são sucintos.
Achei trágico e surpreendente a descoberta final da Grace...

Allan 16/12/2023

Uma trama muito bem elaborada
Esse é uma daqueles livros que já te prende nas primeiras páginas, e é quase impossível de largar.
Um grupo de amigos que se desfaz a morte de uma integrante, uma tragédia em um show de uma estrela do Rock, Um mafioso que perdeu o filho nessa mesma tragédia, uma jovem que ao sobreviver vira o símbolo e centro de atenção de todos que perderam entes, e uma estrela em atenção que após a tragédia, abandona a carreira sem nenhuma explicação. Anos depois um matador de aluguel, faz uma confissão, uma foto antiga aparece em meio a fotos reveladas pela jovem que foi símbolo da tragédia e ao ver a foto seu marido foge misteriosamente.
Verdades ocultas virão a tona nesse triller de tirar o fôlego.

Ju 15/12/2023

Suspense vira pagina
Apenas um olhar é daqueles suspenses que vc anseia para virar o proxima pagina, investiga junto com a personagem e sofre as frustrações dos personagens.

Jéssica 09/12/2023

Perfeito, perfeito
Eu amei esse livro! Demorei um pouco pra me conectar com a história, mas depois que engatou foi difícil de parar. Fiquei muito preocupada de ficar algum fio solto ou algum ponto mal explicado, mas o Harlan Coben sabe muito bem o que está fazendo. Recomendo demais e já aviso que as últimas 100 páginas são lidas direto, sem condições de parar no meio kkk

Daia0 24/11/2023

Surpreendente!
Que livro surpreendente, quando você tenta decifrar o mistério percebe que está totalmente enganada! Harlan com certeza é meu autor de suspense preferido! ?