Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Isa :) 11/02/2024

BRILHANTE!!!
Que livraço MDS estou completamente chocada com tudo, TUDO, li desesperadamente o final e quando eu achei que tava tudo bem TOMA ENTÃO NA SUA CARA. Sério eu jamais esperaria tudo que rolou nesse livro Jesus mitada absurda do meu mano Harlan

Daniela742 08/02/2024

Uma história bem envolvente como o Harlan sempre faz, porém dessa vez acho que ele exagerou um pouco na quantidade de personagens, e há algumas pontas que poderiam ser mais bem explicadas e bem desenvolvidas mas no geral para os livros dele minha nota é sempre 10

Rodrigo Meirelles 08/02/2024

Confusão
Não esperava essas revelações.
A história é muito boa.
Não sei, acho que a forma que foi escrita poderia ter sido mais caprichada.
Gostei das expressões dos personagens e da ligação entre eles.

Aline MSS 04/02/2024

Uma fotografia capaz de gerar mtos plots twists
Livro brilhante! Uma história mto intrigante com um plot twist na ÚLTIMA folha do livro. Mente explodindo!??

A história envolve uma família, uma fotografia, uma banda adolescente, um massacre num show de Rock e uma vingança.

A construção da história é tão bem feita q é impossível saber onde tudo vai terminar e não dá vontade de parar de ler. São muitos segredos e é praticamente impossível resenhar sem dar spoiler.

Quem gosta de um bom plot twist, de dramas em q a pessoa é deixada no escuro e vai atrás pra resolver o problema, não vai se decepcionar. ?

Li a edição física da Arqueiro e recomendo. Vale cada centavo gasto e é uma excelente dica de presente.
Obs. Acho q essa coleção é tão simples (sem qualquer ilustração) q é mais recomendável investir em e-book. ??
Pedro 04/02/2024minha estante
Sou leitor à moda antiga: só leio livro físico. Até mesmo Harlan Coben. ?

Aline MSS 05/02/2024minha estante
Eu procuro intercalar, leio 1 físico e 1 e-book pra equilibrar. Mas te entendo ?

Fabio 05/02/2024minha estante
Adorei a resenha, Aine!
Sou fã do Halen, mas às vezes, acho que ele dá uma exagerada, na quantidade de plots! kkkk

Aline MSS 05/02/2024minha estante
Eu te entendo, Fabio. Eu leio imaginando um seriado e as vzs a quantidade de plots inviabilizaria totalmente. ??Mas eu gosto e me sinto mais confortável do q ler Stephen King, por exemplo.

Fabio 05/02/2024minha estante
Ahhhh, Achei que diria ao contrario, e que teria predileção ao King kkk

Aline MSS 06/02/2024minha estante
Ainda não formei uma opinião sobre o King, pois estou lendo na ordem de publicação e o início da carreira dele é mto conturbada. Os livros dele são bons, mas ele ainda não me ganhou. ??

Drielly 04/02/2024

Fantástico
Que história, te prende do início ao fim. O livro é cheio de reviravoltas, e você acaba desconfiando de todo mundo. Inicialmente achei um pouco arrastado, mas logo descobri um enredo incrível.

lumefe 04/02/2024

Estou sem palavras!
Meu Deus do céu, terminei o livro tem uns 5 minutos e ainda tô absorvendo. A verdade é que o mistério em si não é nada demais, mas a forma como a história toda é construída, o jeito como os personagens vão sendo apresentados e a trama vai se desenrolando é simplesmente impecável. Chega um ponto da história que tem mil pontas soltas e não dá pra acreditar que tudo vai se amarrar no final, mas é exatamente isso que acontece: tudo redondinho e encaixadinho. A leitura é muito dinâmica e rápida, não dá vontade de parar de ler porque, a cada página, o mistério aumenta e o seu desenrolar vai ficando cada vez mais interessante. Sensacional! Já quero ler mais desse autor.

Luciana 29/01/2024

Apenas um olhar
Nem sei por onde começar, o livro e espetacular.
Tem muitos personagens, que vc se se pergunta até onde esse povo vai, vai pro final mais bem feito da história, não fica nem uma ponta solta.
Tio Harlan voce e incrível??????

Priii Reis 20/01/2024

Sinopse:
Ao buscar um filme que mandou revelar, Grace encontra, no meio das fotos, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de cinco pessoas, tirada no mínimo vinte anos atrás. Quatro delas não lhe são familiares, mas a quinta é muito parecida com seu marido, Jack. Ao ver a foto, Jack nega ser ele. Só que, mais tarde, ele foge sem nenhuma explicação, levando a fotografia. Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia ? inclusive um violento e silencioso assassino. Quando entende que não pode contar com a polícia, e que seus vizinhos e amigos têm os próprios objetivos secretos, Grace precisa enfrentar as partes sombrias de seu passado para descobrir a verdade que pode trazer seu marido de volta.
______________________
Resenha:

Um livro que prende do início ao fim. Pouco se difere de outros títulos do autor mas a dinâmica se mostra o diferencial e o desfecho é de deixar qualquer um estigado.
Os detalhes são únicos e imprevisíveis,o que torna tudo muito melhor.

Há um assassino frio e implacável a serviço de alguém; um promotor abalado pela informação de que o incêndio que vitimou sua irmã foi criminoso, e não acidental; Grace e sua busca pelo marido desaparecido e por entender o que a tal fotografia representa; um mafioso ainda às voltas com o luto pela morte do filho; e um núcleo de personagens secundários que contribui para movimentar a narrativa em cenas de ação.

Como é comum no estilo de Coben, as histórias de vida dessas pessoas vão se entrelaçar para surpreender os leitores com diversos plots. No fundo, a obra vai trabalhar tanto os traumas provocados pelo luto ou por acidentes do passado quanto os segredos que preferimos esconder até mesmo da pessoa com quem decidimos dividir nossa vida. Só que quando tudo isso vêm à tona, inocentes podem perder suas vidas e nossa confiança no outro pode ser seriamente abalada.

Aquoom 19/01/2024

Eu amei a história. É um livro muito fluído, a cada página te deixa mais intrigado e te faz querer continuar lendo até finalmente desvendar toda a verdade.

Lorrayne Araujo 12/01/2024

Uau!
Primeira obra que leio do Harlan Coben.
Um dos melhores livros de suspense que já li.
Uma leitura que te prende e você não quer deixar de ler pra saber o que vai acontecer. Quando acha que acabou e que algumas coisas vão ficar em aberto vem o plot twist que te deixa assim ??
Só não dei 5 estrelas pq tem uma coisa que eu mudaria no final.

Rennatha 10/01/2024

Achei o livro muito bom, mas não vou mentir, fiquei meio em dúvida desse epílogo. Me senti confusa lendo ele.

Marina Mendes 10/01/2024

Uma foto pode contar muitas mentiras...

luiza 07/01/2024

Livro muito foda
Não foi um livro que me prendeu desde o início mas me arrependo de não ter me forçado a continuar ele antes. Depois do começo ele fica tão bom que eu não consigo ter palavras, quando vc acha que a história acabou aparece do nada mais uma bomba na sua cara. muito bom.

Becky 05/01/2024

É bom, porém?
Começo dizendo que o final desse livro é SENSACIONAL, um dos melhores finais de livros de suspense, daqueles totalmente inimagináveis mesmo. Porém, a obra como um todo não me prendeu. Eu amo os livros do Harlan mas com esse eu achei muuuuito cansativo e chato em algumas partes. Tem TANTO personagem que você até se perde na história e quem é quem. Por isso 3 estrelas, é um livro bom, meio enrolado e cansativo em algumas partes mas com um final sensacional.