Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Lelê 16/03/2024

Sei nem o que pensar
Primeiro livro que leio do Harlan. A pessoa que me indicou falou que era um livro de suspense.

Mas gente, não imaginei que seria assim, eu devorei o livro!

Confesso que fiquei um pouco confusa com tantos personagens, tive que voltar algumas vezes e gravar os nomes e correlações.

Mas que história! Incrível como o autor fez tudo se encaixar no final, e ainda deixar AQUELA BOMBA na última página!

Muito bom!!
Lerei mais livros do autor.

Lau 13/03/2024

Apenas um olhar??
Esse livro alugou um triplex na minha cabeça!
nunca tinha lido Harlan Coben, mas me surpreendi muito, positivamente
que autor incrível!!!
não desconfiei de nada durante o livro todinho, mesmo tendo criado no mínimo umas mil teorias
muuuuito bom! recomendo demais
já estou ansiosa pra ler mais livros dele

Michele 10/03/2024

Muito bom!
Meu primeiro livro do autor e adorei! Já assisti algumas adaptações de seus livros para séries e achei incríveis, o livro não decepciona. Escrita boa, ágil e interessante, já quero ler outros.

Sara 09/03/2024

Que?
Demorei pra gostar da história, e como sempre tem uma penca de personagens que sempre se interligam de alguma forma. Mas tem tanto misterio, tanta mentira, que deixou a trama um pouco confusa. É legal, mas nao o livro nao tem algo que chame a atenção.

debora 03/03/2024

Sou muito fã do Harlan Coben, mas esse livro não me agradou muito! Os mistérios sendo interligados foram bons, porém, a confusão que só vai ser desvendada no final, que é uma característica dos livros dele, dessa vez não funcionou, muitas histórias e muitos personagens deixaram a história absurda e confusa demais.

Bia.Cardoso 01/03/2024

Apenas um olhar
Que livro sensacional, é genial, é meu primeiro contando com os livros do autor e eu simplesmente amei. A cada capítulo o autor joga uma bomba e você fica ainda mais curioso para continuar a história, o plot twist final é surreal, se tornou um dos meus livros favoritos.
Célia 01/03/2024minha estante
Aconselho a ler os outros dele.
Todos são perfeitos.

Cryjuh 25/02/2024

Caramba, como esse livro me cansou. Uma enrolação sem fim, o fjnal é uma confusão que só e particularmente não fez nenhum sentido pra mim. 4º livro que leio do Harlan e é o primeiro que me decepciono. História com personagens em excesso que me deixaram muito confusa e sinceramente até agora não entendi o que rolou.

Raphaela ð @noseosdogs 24/02/2024

Coben tem meu coração todinho!
Ele não deixa nenhuma ponta solta. Eu nem lembrava de que faltava saber quem colocou aquela foto no envelope; não lembrava que tinha de desvendar quem era a 5ª pessoa da foto.. mas ele guardou o melhor para o final!
Como sempre.. leitura muito fluida e envolvente. Eu continuo amando todos os livros do Coben!

Jennifer 23/02/2024

O autor sabe escrever muito bem e nesse livro nao foi diferente. O emredo flui muito bem e história me impactou do início ao fim. Tem alguns acontecimentos que beiram o absurdo, mas isso nao tira o mérito da história. Totalmente sem palavras, apenas leiam

Caroline 19/02/2024

Quando você acha que descobriu, não descobriu nada!
Terminei essa leitura ontem e mais uma vez Harlan Coben me fez de besta até a última página ???? Eu amo livros que me fazem achar que descobri tudo e por fim não tinha descoberto nada! Kkkk Mais uma história incrível pra coleção desse autor!

gi 17/02/2024

Estava muito ansiosa para ler algo do autor, mas não sei se esse livro foi um bom começo, o livro não demora a acontecer as coisas, mas acho que no meio da história foi se enrolando um pouco, ele tem muitos personagens e isso me confundiu em várias partes, mas em compensação acho que o final foi muito bem explicado sem pontas soltas e naquele estilo que faz nossa cabeça explodir

yasm1m_ 17/02/2024

Intrigante
Como era de se esperar, a escrita de Harlan Coben é fluida e te deixa realmente vidrado na história. Entretanto, eu senti que o livro demorou muito para deslanchar. Os personagens são apresentados de maneira que não há ligação entre eles, o que dificulta muito o entendimento, até pq há muitos personagens na história. Apesar de ter gostado, sinto que o autor poderia ser bem mais direto e chegar logo ao assunto.

Maria Eduarda 16/02/2024

Intrigante e sem pontas soltas
Gostei, hein? A maior reflexão: será que realmente conhecemos quem está ao nosso lado? Difícil construir uma resenha sem dar spoiler dessa obra cheia de plot twists. Traumas do passado e presente, uma fotografia em completo mistério, luto, violência, vinganças. Somos envolvidos em um punhado e tanto de personagens, cada um com sua particularidade e segredo. Na minha opinião não é uma leitura arrastada para quem pega o jeito, entra de cabeça no livro e presta atenção em todos os detalhes, sendo um prato cheio para fazer o coração pulsar e deixar a mente ansiosa por um desfecho. Final perfeito sem pontas soltas, relacionando todos os personagens citados ao decorrer do livro!

Selkie 13/02/2024

Uma foto pode contar muitas mentiras
A escrita é muito boa, descritiva sem ser cansativa, o que é impressionante, já que existem muitos personagens e mais conexões ainda.
A trama é muito bem feita e os fatos são misturados como às cartas de um baralho, impossível parar de ler até descobrir o que realmente é a verdade naquilo tudo. E o ponto mais positivo na minha opinião, é que o autor não deixa nenhuma ponta solta.
Foi meu primeiro livro do autor e definitivamente quero ler outros!

Marcia.Santos 13/02/2024

Incrível
Um livro que trouxe uma reflexão a respeito de amor, e amizade... E a pergunta que não quer calar é: você realmente conhece quem está ao seu lado?