Apenas Um Olhar

Apenas Um Olhar Harlan Coben

Resenhas - Apenas um Olhar

Allan 16/12/2023

Uma trama muito bem elaborada
Esse é uma daqueles livros que já te prende nas primeiras páginas, e é quase impossível de largar.
Um grupo de amigos que se desfaz a morte de uma integrante, uma tragédia em um show de uma estrela do Rock, Um mafioso que perdeu o filho nessa mesma tragédia, uma jovem que ao sobreviver vira o símbolo e centro de atenção de todos que perderam entes, e uma estrela em atenção que após a tragédia, abandona a carreira sem nenhuma explicação. Anos depois um matador de aluguel, faz uma confissão, uma foto antiga aparece em meio a fotos reveladas pela jovem que foi símbolo da tragédia e ao ver a foto seu marido foge misteriosamente.
Verdades ocultas virão a tona nesse triller de tirar o fôlego.

Ju 15/12/2023

Suspense vira pagina
Apenas um olhar é daqueles suspenses que vc anseia para virar o proxima pagina, investiga junto com a personagem e sofre as frustrações dos personagens.

Jéssica 09/12/2023

Perfeito, perfeito
Eu amei esse livro! Demorei um pouco pra me conectar com a história, mas depois que engatou foi difícil de parar. Fiquei muito preocupada de ficar algum fio solto ou algum ponto mal explicado, mas o Harlan Coben sabe muito bem o que está fazendo. Recomendo demais e já aviso que as últimas 100 páginas são lidas direto, sem condições de parar no meio kkk

Daia0 24/11/2023

Surpreendente!
Que livro surpreendente, quando você tenta decifrar o mistério percebe que está totalmente enganada! Harlan com certeza é meu autor de suspense preferido! ?

Heloisa.Semeoni 20/11/2023

Muito o livre, aquela pegada de suspense e investigação, curiosa já para ler mais livros desse autor

Luciana 14/11/2023

Gosto muito dos livros do Coben, mas fazia tempo que não lia um tão bom, daqueles que não dá vontade de largar.
Apenas um olhar tem uma história cheia de mistério e reviravoltas, uma mãe de família que vê seu marido sumir de uma hora para outra após ter visto uma foto antiga, pessoas corajosas que podem ajudar os outros sem nem conhecê-los direito, enfim, muito bom e tenso! Tudo que precisava era chegar logo ao fim!

IslaCG 13/11/2023

O livro me prendeu por inteiro.
Gostei do jeito que envolve muitas pessoas e várias perspectivas.
Me surpreendeu o final, quando faltavam 30 pags pra acabar fiquei triste pq achei que a história só seria aquilo e no final me surpreendi e gostei.
Mas como sempre sou a favor do final feliz do romance, o que não ocorreu ?

Marli 19/10/2023

Nessa história, Grace uma mulher apaixonada por seu marido, precisa ser muito corajosa para enfrentar todos os segredos e perigos do seu passado!
Uma história intrigante, dramática...
Recomendo a leitura!!!

Lary 15/10/2023

Infelizmente não é possível deixar esse espaço em branco, mas, se fosse possível, tenham certeza que estaria!!!! pq eu tô totalmente sem palavras. o livro me prendeu e superou todas as minhas expectativas e me surpreendeu a cada página

o final>>>>>>

Nicoli 12/10/2023

Esperava mais
Esperava um plot twist surpreendente, mas não veio. A leitura também não me prendeu muito, mas achei legal, não é um livro ruim

ana__ac 11/10/2023

Apenas um olhar
Primeiro livro desse autor que eu leio e eu amei muito. Um suspense fascinante do começo ao fim. Eu acho que ninguém é capaz de acertar absolutamente nada dessa história. Personagens complexos e as histórias de vida dessas pessoas vão se entrelaçar para surpreender os leitores com diversos plots. A obra vai trabalhar os traumas passados e como podemos esconder eles até de quem amamos. Eu fiquei completamente obcecada por esse livro, fiz quadro investigativo e nem as minhas maiores teorias chegaram aos pés do que aconteceu.

Mariwebs 02/10/2023

O que achei:
Apenas um olhar de Harlan Coben 4/5 Esse é um daqueles mistérios que são tão fora de qualquer teoria, que você nem tenta desvendar. O fato do narrador contar as vivências de vários personagens te deixam muito confuso e extremamente ansioso (e isso não é ruim), porque você tem que esperar páginas e páginas para uma situação continuar e quando percebe TODAS as situações se cruzam. O final tem VÁRIOS plots e isso é muito bizarro, quando você acha que já descobriu toda a história, entra outro personagem com outra teoria, quando você acha que agora sim, essa é a teoria final, aparece outra e mais outra (e isso é tão??). Eu gostei da história, o Harlan escreve muito bem, desde caracterizar as cenas com maestria até mostrar os sentimentos de secundários da história (que embora seja inútil, faz você entender as experiências que o autor quer passar com alguns personagens, que no caso é: esquecer a trama principal).

Aline 27/09/2023

Harlan Coben é incrível.

Quando ganhei o livro, não sabia o que esperar, mas a premissa era interessante, e é um gênero que gosto muito. Mas ? eu não estava preparada pro que estava por vir.

A escrita do Harlan é envolvente, com uma trama complexa, que faz com que fiquemos presos, e curiosos a tentar desvendar os mistérios que rondam os personagens.

E Aparentemente nenhum personagem é totalmente confiável, nem nossa protagonista; um passado complicado, obscuro e duvidoso, ronda vários deles.

Esse é aquele tipo de livro que você vai lendo, começa a achar que tá entendendo, e aí aparece mais um personagem, mas um desvio na trama, mais uma informação nova, e nomes e mais nomes ligados, que você demora a descobrir que tinham ligação. É uma surpresa a cada página.

O no fim você fica: a era isso, faz sentido. Mas aí vem mais informação, e você , nossa, faz mais sentido. E aí vem mais informação, e você: MDS ?, naaaaoooo acredito. E quando você acha que aceitou e entendeu o fim, adivinha? Supresaaaaaa

Altas emoções o livro todo.

Só digo uma coisa, marque todos os nomes, a quem eles estão ligados, e de onde surgem, porque quando menos você espera, ele aparece de novo lá na frente com outra ligação.

Amanda3900 19/09/2023

A primeira metade do livro te instiga a continuar, porque é absolutamente impossível teorizar sobre o final. A segunda parte do livro é bem mais frenética, acontece muita coisa, você lê muito rápido, você acha que vai ter um desfecho sensacional, mas o final é apenas ok.
A história se torna confusa, os pontos são amarrados de forma tão forçada que você só fica decepcionado mesmo.
Prometeu tudo e entregou metade. ??