Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

flavia.fraga.125 16/09/2022

Confesso que qdo iniciei a leitura, n me entusiasmei c a história. As atitudes tanto de St Aubyn qto da Evelyn n me agradaram. Mas ao longo da história, vemos o seu amadurecimento. Gostei bastante

Watari 15/09/2022

É...
Achei que ficou muito forçado, o final foi muito interessante, aparentemente a autora gosta e sempre surpreende no fim.
Porém realmente foi forçado o modo como a protagonista tentou "salvar" o cretino dela.

Giovanna1242 04/09/2022

Adorei o segundo livro, no começo pensei que ia ser bem parecido com o primeiro, mas aos poucos fui ficando muito presa na história e não conseguia mais parar de ler!
No final, fiquei com a mesma sensação do primeiro: a autora constrói um plot ótimo, mas o final é bem apressado.

Daiane386 10/08/2022

Amei. Livro viciante e cheio de reviravoltas surpreendentes. Casal de protagonistas com muita química.

Carol.Carvalho 10/08/2022

Quem não gosta de um canalha
Gostei muito do livro, gostei dos personagens, em um certo momento li 100 páginas brincando. Me irritou um pouco a demora pra ele pedir ela em casamento quando tudo já era muito óbvio. Achava que esse livro fosse ter o irmão do Dare, o segundo filho e o terceiro o Bit, mas não me decepcionei.

Dalvinha 05/08/2022

4/5
Um otimo romance, teve uns certos momentos que fiquei de boca aberta mas foi bem legal, foi ótimo encontrar os outros de novo.

Karol 02/08/2022

O primeiro livro entregou mais?
Gostei bastante dos personagens e até do enredo, mas sinto que a autora pecou em alguns detalhes. Definitivamente esperava por mais escândalos e devassidão, devido ao protagonista masculino. Além disso, o conflito do casal no final do livro foi resolvido tão pacífica e rapidamente, que não me pareceu combinar com os personagens envolvidos.

Victor aceitou tranquilamente aquele pedido no final do livro? Como as crianças se sentiram na mansão? E o pretendente da Evie? Muitas perguntas que poderiam ser respondidas se o final não fosse tão corrido ou se houvesse um epílogo. Mas escrever epílogos não faz parte do estilo de Suzanne - fato que eu entendo, mas ainda sinto muita falta!

Falando sobre a parte sensual do livro, achei bastante sem graça se comparada à fama e reputação do Santo. A química entre o casal é grande, mas não há momentos explosivos - daqueles que nos fazem entrar em surto, sabem? É simplesmente tudo bem leve. O que não combina com o libertino mais pecaminoso de Londres.

Segundos volumes de trilogias/ séries/ sagas sempre carregam o peso da comparação com o primeiro volume e dificilmente conseguem superá-los?

mbarcelos2 29/07/2022

Final abrupto demais
Segundo livro da Suzanne que eu leio e acontece a mesma coisa, ela vem desenvolvendo um romance cheio de nuances e problemas nos arredores e chega no final ela só joga um pedido de casamento e acaba o livro, não descreve uma reação sequer de pessoas no entorno.
Eu até gostei bastante desse, a Evie apesar de ser chatinho ver ela sendo tão subserviente e enaltecendo essa familia bosta dela, até que é legalzinha, e o St Aubyn é incrivel, mas o encerramento do livro me irritou um bocado.

Lukitaee 25/07/2022

Tem um defeito
O defeito é NÃO TER EPÍLOGO mano eu preciso saber oq acontece dps AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anna.Luiza 19/07/2022

amei o livro, quando terminei de ler o segundo livro pensei que o próximo seria de algum amigo de Dare com alguma amiga de Georgie, mas amei conhecer Santo, a única coisa ruim desse livro foi o irmão da protagonista, mas fora isso amei o livro!!

Gabriela2474 14/07/2022

Eu aprendi a gostar dos canalhas
Eu amei. Confesso que no começo tinha duvidado que iria gostar, mas os personagens conquistaram, além do fato que a Suzanne tem dom para escrever diálogos.

Enfim, por enquanto é o melhor da trilogia.

E tenho que confessar, a escrita dela faz a gente realmente gostar dos canalhas.

Lala 11/07/2022

Hahaha
De longe os meus personagens favoritos são as crianças e o marquês. A protagonista é meio blé, enfim, tinham outros jeitos de resolver a motivação dela.
Mas eu gostei da história, bem fofa.