Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

gabriellaasilvaa 10/12/2021

Admiro a coragem da Eve
Eve descobriu a chance de fazer algo que valha a pena através do orfanato e quando Santo se coloca no caminho dela descobre uma adversária surpreendente. Com o apoio das crianças ela vira a vida dele de cabeça para baixo na ânsia de ensiná-lo a ser uma pessoa melhor. E acaba se perdendo um pouco no processo, Santo não tem só fama de libertino, ele é cínico, rude e desperta nela emoções perigosas.

Mandy 10/12/2021

Evelyn é uma menina, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres que está querendo se desfazer do orfanato que ela quer ajudar.
O marquês de Aubyn sabe da sua reputação como maior canalha de Londres.
Então, é aquela batalha de egos, e é o que vai render várias risadas com as brigas entre os dois. A intenção dela é conquistar Santo, e a dele reverter a situação a seu favor.

O segundo livro dessa trilogia me prendeu mais do que o primeiro. Foi uma história que não é tão parada quanto a da Georgiana e do Tristian, além da questão social.
Gostei muito da Evie mas muitas vezes me peguei irritada com ela. Ela é uma pessoa forte, mas se escondia de tudo e de todos.
Fiquei extremamente irriada com os "pitacos" que as amigas davam na relação dela, colocando o Dare para brigar com o amigo e afins.
Senti falta do epílogo mais uma vez, faltou algo.
Para quem gosta do gênero é muito gostosa a história, uma relação de amor e ódio e muita atração recheada de química.

@cakecyrusz 07/12/2021

Adoro o Santo!
Amo a Evelyn também é claro, mas o Santo é um canalha bem original e amo como ele simplesmente não consegue negar seu interesse. Queria um pouco mais de páginas

star 04/12/2021

Lista de Evelyn:
1. Nunca interrompa uma dama quando ela estiver falando com você, como se o que você tivesse a dizer fosse mais importante.
2. Se você pedir uma opinião, espere receber uma, e não faça piada.
3. Um comportamento digno de cavalheiro não se resume a abrir portas; para impressionar uma dama, você precisa se preocupar com as necessidades dela pelo menos tanto quanto se preocupa com as suas.
4. Quando uma dama decide se dedicar a uma ação ou a uma causa, não presuma que é apenas um "passatempo".

Nesse 2° livro , Como Encantar Um Canalha, o marquês de St. Aubyn é escolhido por Evelyn para aprender uma lição e não destruir um orfanato no qual ela voluntaria.

Esse livro é tão apaixonante quanto o primeiro volume da série, mas a história foi um pouco além do esperado e não de uma forma positiva. Eu adoro romances que começam com protagonistas que não se gostam e Como Encantar Um Canalha é um prato cheio nesse ponto, já que os mocinhos se desprezam de cara, mas logo embarcam em um jogo perigoso e divertido de sedução. Contudo, os encontros e desencontros amorosos dos mocinhos tomam proporções malucas envolvendo até mesmo sequestro, chantagem, ameaças, planos mirabolantes e mais outras maluquices que não me convenceram nenhum pouco.

Da metade para o fim, Como Encantar Um Canalha acaba fugindo completamente da realidade com acontecimentos que, mesmo sempre divertidos e recheados de tensão sexual entre os personagens, são completamente inacreditáveis e malucos. Ninguém pode acusar esse livro de não ser único e inusitado, mas definitivamente a trama toma rumos tão absurdos que acaba distraindo o leitor do que importa: o romance. Com muitas provocações, insinuações, propostas indecentes e beijos roubados, Como Encantar Um Canalha é um dos romances de época mais quentes que eu já li. Contudo, fica difícil se concentrar na história de sedução e amor se desenrolando diante nossos olhos com os mocinhos fazendo coisas insanas a cada cinco páginas.

Recomendo muito virou outro romance de época queridinho e disputando o 1 lugar na lista?.

Livia.Hilario 03/12/2021

Uma pena - Não recomendo
Aí eu não gostei. O começo me empolgou gostei da parada social e talz mas quando chegou na parte do calabouço eu pirei. Q merda era aquela, pelo amor de Deus? Achei sem fundamento a atração entre eles. Um relacionamento abusivo. Manter alguém em cárcere ??? Aff's Achei ridículo! Se fosse a mulher teria im monte de gente comentando sobre.
Ninguem muda por ninguém ainda mais com esse "incentivo". Aí eu não gostei. Parei de ler. Li outros livros maravilhosos e só voltei pra terminar pra poder criticar. A escrita é boa (motivo de meia estrela) sabe, mas a proposta é um porre.

Vê Bertho 17/11/2021

Santo, que de santo não tinha nada
Que livro sensacional! Não existem palavras pra descrever o quanto eu me apaixonei por essa história. Santo e Evie são perfeitos juntos e acompanhar a evolução deles, tanto pessoal, como em casal foi fascinante.
Não posso deixar de registrar o meu ódio pelo Victor, ter um irmão daquele não precisa nem de inimigo.
A história com os órfãos foi muito bem desenrolada e essencial para o desenvolvimento do casal. Santo percebendo que Evie era a única que importava na sua vida foi o ápice e uma das cenas mais lindas que já li.

Falandosobrelivrosbyju 14/11/2021

Como encantar um canalha
Será que um canalha que sempre foi visto como o Libertino pudesse um dia ser visto casado?
Neste livro recebemos a resposta dessa pergunta pois Lorde St Aubyn é o canalha que é o Libertino que todos os maridos temem que suas esposas desejem.
Evie é uma jovem que está sendo forçada por seu irmão a interagir com pessoas importantes na política para seu próprio benefício, ela deseja fazer algo por ela mesma, como seu irmão não aprova ela começa a fazer as escondidas, e nessas saídas que ela encontra Lorde St Aubyn, de início não é nada legal essa convivência mas com o passar do tempo se torna algo interessante para os dois.
Eles vão viver uma aventura juntos mas acaba sendo descobertos e tudo vai a ruina e Evie tem que se casar com um cara que ela não deseja. Quem será que ela deseja?
Ela vai ser feliz com quem?
Sera que Lorde St Aubyn é um cavaleiro?
5? favoritado

julia.isoppo 13/11/2021

Santo, que de santo não tem nada kkk
Essa história me levou a uma montanha-russa de sentimentos, no bom sentindo!
O Michael Halboro ( mais conhecido como St. Aubyn/ mas chamado de Santo pelos mais íntimos ??) é um cara que com certeza eu cairia no papo dele kkkkk Evelyn foi PERfeita!!!
A Suzanne caprichou tanto nesse romance quando no primeiro livro da trilogia ( como se vingar de um cretino).
Tenho certeza que vcs vão gostar da leitura ?????????

Karla.Ferreira 07/11/2021

Simplesmente perfeito, estou encantada e extremamente apaixonada por Santo! Torci tanto pelo casal que me senti parte da história!

Isadora_Martins74 28/10/2021

Um coração para dobrar um canalha
Amo Suzanne!

Seus personagens canalhas de bom coração redem situações hilarias e de tirar o fôlego!!

Suas mocinhas sempre inteligentes e de língua afiada promovem diálogos que prendem totalmente a atenção.

Adicione personagens secundários cativantes ... e pronto ... terá uma história deliciosa de ler.

Li o primeiro dessa série em Fevereiro/21 .. e deixei os outros perdidos em meu kindle!

Se eu soubesse teria lindo bem antes!!!
Santo e Evie ... me conquistaram completamente.

Michelle 19/10/2021

Como Encantar um Canalha
Os fofoqueiros da sociedade o chamam de "Santo" - mas o Marquês de St. Aubyn conquistou sua reputação de perfeito canalha de Londres. Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a todo custo - mas a belíssima senhorita quer ajudar as crianças do Orfanato Coração da Esperança e ele dirige o conselho de curadores. Evie está determinada a ensinar ao homem charmoso e arrogante uma lição de compaixão, mas não será tão fácil - especialmente porque seu toque está incendiando seu desejo, fazendo Evie ansiar por se submeter a sua instrução apaixonada ... A ideia de entrar no seu "projeto" é impensável, mas esta feiticeira se recusa a desistir! Então, o que mais um libertino que se preze pode fazer senão seduzir a senhorita? No entanto, logo é ele quem está sendo seduzido pelo coração terno e rubor de Evie. Poderia a tentação de longas noites apaixonadas em seus braços trazer o impossível? O santo de má reputação poderia finalmente ser reformado?

Kaila 11/10/2021

"? Eu te amo ? sussurrou ela. ? Eu te amo tanto. Você me deu tudo.
? Só porque você me mostrou como. ? Ele segurou os braços daquele anjo, mantendo-a um pouquinho distante para poder ver seu rosto. ? Case comigo.
? Sim. Eu me caso com você, Michael."
????????