Como Encantar Um Canalha

Como Encantar Um Canalha Suzanne Enoch

Resenhas - Como Encantar Um Canalha

Duda 12/09/2021

Perfeito!!!!!! Amo um arco de redenção bem trabalhado! E a evolução da Evie se mostrando ser uma mulher super poderosa foi perfeitoooo! Amo livros onde a mulher fala que vai fazer e acontecer e de fato faz. Suzanne tá entregando tudo nesses livros, já vou correr pra ler o próximo.

Susy 08/09/2021

Maravilhoso!!

O Marques de St. Aubyn prefere ser chamado de Santo, porém de santo ele não tem nada. Considerado o maior canalha de todos ele rapidamente se vê encantado pela angelical Evie. Ambos formam um casal muito lindo, e as crianças do orfanato são um que a mais na relação dos dois.

Cami. Milla 05/09/2021

Santo
Tem nome de Santo, mais santo não tem nada.
Um canalha em todos os sentidos, até conhecer Evie.
Uma comédia romântica ?

Sara.Adriely 03/09/2021

FOGO NO PARQUINHO
Ai gente é incrível ver a evolução da mocinha nesse livro, ela era completamente perdida até colocar na cabeça que queria fazer algo e foi lá e fez e meu Deus o fogo desse casal, nossa senhora.

Rannah 02/09/2021

"Ninguém pode ser tão canalha e...até amável como você."
Eu adorei, no começo eu confesso que passei muita raiva, Michael (santo) não tinha um pingo de decência, mas aí a história vai se desenrolando e você começa a gostar desse lado cafajeste dele, e percebe o quão apaixonada você fica por ele, pela Evie (mesmo que vc se irrite com a forma submissa que ela é com a família argh! Ranço), pelas crianças no orfanato, por todo o universo que a gente já conhece em "como se vingar de um cretino", aqui a gente também vê o quanto o Dare e a Georgia estão TÃO lindinhos juntos. Eu gostei, sinceramente foi uma boa leitura, difícil no começo, mas me diverti bastante com a história, pode ser que vire meu favorito da trilogia, mas não sei não, bora vê o próximo.

Ana Cláudia 28/08/2021

Aubyn e Evelyn são maravilhosos juntos!

Gostei demais da construção da história dos personagens.
O St. Aubyn é muito interessante, ao contrário de outros protagonistas de romance que é um cara mau por ter tido toda uma tragédia em sua história mas tem a essência boa, o Aubyn só é ruim mesmo por ser amargurado, e a essência dele não é nada legal. Ele realmente precisa de uma lição e quando muda, muda de verdade e por amor sincero.

Teve momentos que me acabei de rir dessa história, que quase morri de ódio por causa daquele irmão cretino da Evie.

Esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro.

Novamente, a história pecou pela falta de epílogo. Só não vai ganhar 5 estrelas por essa falta!

Faby 27/08/2021

Confesso que gostei muito mais do primeiro livro. Apesar de ter amado o mocinho desse a mocinha não me convenceu. De qualquer forma é ima série
e eu não deixaria de ler recomendar essa leitura.

brusnama 26/08/2021

michael, michael, michael, o santo que de santo nao tem nada, rei dos libertinos e do melhor desenvolvimento do livro, confesso que gostaria mais dessa história se não tivesse aquela situação insana no meio do livro, quase abandonei nesse ponto porque ??????????? COMO QUE ALGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA FAZ ALGO ASSIM?
Enfim 10/10 pro santo e 7/10 pro plot

Laisy 25/08/2021

Santo Santo de Deus
Aí gente eu sou cadelinha desse livro e desse macho!
Esse de longe é o meu favorito da trilogia, Santo o que dizer desse homem, um canalha muito que delicioso.
Achei a história divertida, adorei a parte do cativeiro kkkkk.
O time pra os hot é top, aiai.
Li muito rápido, queria esquecer pra ler tudo de novo.

manu 24/08/2021

incrível!!!
O segundo livro da série vai contar a história de Evie e Michael.

Michael é um libertino, não se importa com ninguém, só quer saber de mulheres e bebida.

Evie é uma fofa. Ela inicia uma ação num orfanato e adivinha quem é o ?dono? de lá??

Ele quer se livrar desse estorvo de ter que administrar o lugar, mas ela não vai deixar isso acontecer. Com as crianças envolvidas em vários planos e Michael tentando seduzir Evie toda hora, esse casal vai se apaixonar e vai ser a coisa mais fofa.

Michael vira todo cadelinha da Evie, mas obviamente tinha que dar problema. O irmão dela, Victor, é um completo babaca controlador, ele quer ser político e tá usando a Evie para conseguir isso. Mas no final de tudo, eles se superam kkkkkk.

Esse livro supera tudooo!!! Rachei de rir da cara de pau do Michael e das crianças? o final foi simplesmente maravilhoso!! Escrita bem desenvolvida e fluída, amei amei!!

Am'oonchild 23/08/2021

Sobre St. Aubyn, o famoso Santo, mas também conhecido como Cachorrinho de Evelyn Marie
Não poderia ter escolhido um título mais bem humorado que esse para minha resenha, a história é literalmente Evie adestrando esse mega canalha e isso foi super divertido!! kkkkk.

Eu terminei o livro até que bem surpresa, pois ao contrário do primeiro da trilogia em que o final decaiu, esse fez jus ao casal e, na verdade, o começo que foi confuso. Tive de me forças um pouco ali nos primeiros capítulos, porque ficava perdida no que cada um estava sentindo e os acontecimentos vinham jogados um atrás do outro, mas quando a relação do casal está melhor estabelecida a leitura flui. Ver ele se esforçando para fazer o certo, correndo atrás da Evie e sem nem perceber se tornando um cavalheiro é muito bom kkkkk.

De pontos negativos, sinto que as crianças do orfanato foram deixadas de lado em vários momentos, mas deu para entender o apego da Evie por elas e o que significa o orfanato. Acho que, no fim, a única coisa que me desagradou depois do começo doido, foi o irmão dela ter tido o que queria, eu estava irritada demais já com ele controlando o que ela devia ou não fazer, puta por ela não reagir, dizer que iria espernear, mas só aceitar. Até tentei pensar como na época em que a história se passa, como as mulheres tinha tanta dependência do homem da casa, fosse pai, irmão ou o diabo a quatro, que ter o prestígio da família e preservar o bom nome era importante, mas sinceramente só queria que ele se ferrasse.

Porém, para não pesar tanto na nota aqui, digo que me satisfiz com a conclusão da história. Não é a das melhores, é mais um romance de época comum, no entanto, amei o pedido de casamento, amei ele entrando no salão com as crianças, St. Aubyn apaixonado entregou tudo e estou doida para ler o terceiro livro e ver eles aparecendo ocasionalmente, assim como os Dare.

gabi 22/08/2021

problemático
diferentemente do primeiro livro da série, não gostei desse. Pra mim, tinha tudo pra dar certo, o contexto era bom, a química do casal também era boa, porém, a autora tomou uma liberdade que EU considero extremamente problemática. O personagem principal, que era pra ser um garanhão, tava mais pra um machista e assediador. Fiquei extremamente desapontada, essa história tinha potencial pra ser ótima, mas não consigo concordar com os comportamentos - tanto dele quanto dela - normalizados nesse livro.

.Ju 19/08/2021

cativante
No início eu ainda estava com um pé atrás, porém acabei gostando desse livro.
Os personagens evoluem bastante e a trama é bastante fluída.
Alguns pontos dessa podem acabar sendo problematizados, mas não vou entrar nesse assunto.

Melissa417 17/08/2021

Como encantar um canalha
Evelyn, uma jovem obstinada, promete se vingar de um dos canalhas mais infames de Londres. Mas, quando o cafajeste vira o jogo, quem vai realmente aprender uma lição sobre do que o amor é capaz? Nas ruas, ele é chamado ironicamente de "Santo"

Rony Stweart 16/08/2021

Pois não tinha canalha certo pra me tirar de cima desse homem. Me apaixonei por ele sendo um devasso, e me apaixonei mais ainda vendo ele se tornar um homem polido. Amém , Evie.
Maria8971 16/08/2021minha estante
Amém, Evie, amém, nosso Santinho!! Amo demais