Simplesmente Blue

Simplesmente Blue Amy Harmon

Resenhas - Simplesmente Blue

Natália 24/07/2019

SIMPLESMENTE APAIXONADA
Que historia incrível, personagens cativantes.

Este foi um livro que me tocou profundamente, me fez chorar, rir, suspirar, amar e odiar. Vários momentos me trouxeram grande reflexões sobre o que de fato é o amor, o que amar? Como provar tal sentimento?

Simplesmente incrível e apaixonante.

cinthia 10/02/2020

Talvez seja ressaca
Acabei de ler o livro,e fui ver outras resenhas e acabei de crer que devo estar com ressaca literária.
Gostei do livro? Sim
Indicaria? Sim
Mais por algum motivo não consegui me conectar e dar aquelas maravilhosas cinco estrelas que o pessoal está dando.leitura rápida mais alguma coisa não rolou.

Thaise 09/02/2020

null
Simplesmente Blue é um livro maravilhoso, não foca no romance e sim no amadurecimento da Blue.

giovanna.cristi 07/02/2020

null
Relutei muito para começar esse livro,ele veio em uma das caixinhas da Carina e confesso que ficou parado em minha estante, tenho um pouco de aversão a livros muito dramáticos porém quando comecei ele não consegui mais parar Blue é uma personagem incrível e muito bem desenvolvida, me apaixonei mais ainda pelo livro quando apareceu um Darcy (fã da Jane aqui). Esse livro quebrou meu
coração em vários aspectos mas seu final foi digníssimo e as lágrimas que a autora me fez derramar estão perdoadas. Blue não é só mais um livro dramático ele fala de crescimento pessoal, escolhas, amor e amizade, o jeito de Amy escrever cativa do começo ao final do livro, ele entrou para os meus livros favoritos e com toda certeza estou ansiosa para ler mais obras dessa autora.

Rebecca 04/02/2020

Gostei, mas...
Amo Amy Harmon, mas infelizmente este não foi meu livro favorito dela. Talvez porque as expectativas estavam MUITO altas, acabei me decepcionando um pouco, principalmente quanto à evolução do romance. Porém, continua sendo maravilhoso no quesito escrita! Amy Harmon arrasa e eu espero ler todos os livros dela!

Jennie 03/02/2020

null
Aaaa Amy Harmon não decepciona.. eu gostei bastante,tem romance mas ele não é o foco principal e a construção dele é incrível!!
E tem muitas mudanças na história.. a Blue e problemática.. muito.. cheguei ficar com dó de tanta coisa ruim q é a vida dela... o Wilson é o típico mocinho fofo.. gostei dele.. as aulas deles são muito boas... chega a ser um livro bem informativo sobre história.vai acontecendo tanta coisa nesse livro q genteeee...kkk tudo piora e piora e piora.. aí melhora depois..
Gostei muito!!
Tem aquelas mudanças nos personagens q vão acontecendo no decorrer do livro ..
E tem muito sentimentalismo. A Amy Harmon sempre escreve livros extremamente sentimentais... com pessoas bem problemáticas ...
O tipo de livro que eu gosto ?

Chm_Henrique 01/02/2020

Maravilhoso !!!
Blue, Uma menina que sofreu muito.
Mas com um final Surpreendente.
Linda história, não tem como esperar pouca coisa de Amy Harmon !
Amei ! Chorei !

Dary 24/08/2019

Blue
Nesse livro vamos conhecer Blue onde foi abandonada pelo sua mãe quando ainda era pequena e teve uma adoslencia difícil mas ela é batalhadora demais para de abater essa história vai ter surpreender.

Thayane 24/04/2024

Romance clichê
Apesar de ter um romance bastante clichê eu gostei bastante, a personagem principal vive diversas mudanças que é importante pra sua construção, e sua busca por sua história é cheia de reviravoltas.

AmandaCostaSilva49 11/01/2020

Espetacular!
Esse livro é tão, mais tão maravilhoso!!! Estou perplexa depois desse final, só leiamnmmm.

Tainara 02/01/2020

Simplesmente incrível
Não irei me estender nas palavras apenas citar que todo o enredo do livro se conecta perfeita e tudo é muito bem elaborado!
O Wilson foi essencial para a narrativa pois a história dele complementa com a de Blue.
Vi algumas resenhas e comentários dizendo que o romance não colou, para me foi totalmente perfeito, em todos os aspectos. A Amy teve a delicadeza de que nada ocorresse a ter da hora ou provocasse uma nova barreira para a Blue, um novo problema, um novo obstáculo. Quantas e quantas histórias vemos de pessoas que começaram com a amizade de foram longe?
Referente a trama, impecável, achei nada fora do normal ou comum, nada muito fictício. A Amy agora trabalhar com isso, com essas situações tão difíceis de se escrever. Ela tem uma sensibilidade indecifrável para mim como pessoa.
Honestamte começar o ano com uma leitura dessas bicho não é para qualquer um. Um drama muito bem escrito, com personagem que te cativa, te alimenta, te faz ficar presa a história para saber como tudo será concluído é simplesmente de se aplaudir de pé!
Mais uma vez a Amy me pondo para chorar! E chorar de uma forma maravilhosa.

Gabriela 19/12/2019

Encantador
A autora conseguiu gerar uma empatia tão grande que eu me senti na pele da BLue, amadurecer é assustador!

Lavi 18/08/2019

O livro é bom, mas não funcionou comigo.
Simplesmente blue é um livro que eu sinto que vai agradar muitas pessoas, pois ele é bom. Só que eu não consegui me apegar a estória, nem aos personagens. O livro tem uma áurea melancólica que não me tocou, talvez por eu não ser muito fã de romance dramalhão, tirando os da Colleen Hoover. A personagem tem atitudes e faz algumas escolhas que me irritaram um pouco, e que na verdade nem fazia sentido no contexto da estória. O romance também não me agradou, pois demorou séculos para acontecer. Pode-se considerar mais uma amizade do que um romance romântico. E o mocinho era tão bonzinho que me deva nos nervos. Porém, o livro não é ruim. Só não funcionou para mim.