O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Ludy 17/01/2021

O agir invisível de Deus
Às vezes Deus deixa que certas situações aconteçam pra que não nos desviemos dos caminhos dele. Ele nos ajuda a voltar ao plano original. Nos mostra onde erramos e onde precisamos melhorar, Ele sempre deseja o nosso bem e tudo faz parte de um tratamento para obtermos aquilo que Deus tem de melhor pra gente.

luizfelipeb 06/06/2021

O Agir Invisível de Deus
Nos confronta de forma objetiva ao mostrar que não temos todas as respostas. Nos mostra como Deus trabalha de forma que não vemos e nos chama a andar em fé e não tentar fazer suposições tanto na nossa vida como na dos outros.
Ótima leitura também (:

Raquel 12/02/2021

Um livro e tanto para quem precisa crescer na fé e busca a palavra de alguém sábio. Luciano traz a fonte de palavra verdadeira pra essa nação que está tão perdida na religiosidade.

May 22/02/2021

O AGIR INVISI?VEL DE DEUS - LUCIANO SUBIRA?

Esse livro entrou para a lista dos meus preferidos. Li devagar, porque varias vezes tinha que parar pra meditar. Cada capi?tulo me trazia fortemente a presenc?a do Espi?rito Santo me trazendo revelac?o?es sobre o agir de Deus.

?Na?o sou movido por aquilo que vejo ou ouc?o, sou movido por aquilo que creio?
O livro fala do agir invisi?vel de Deus, mesmo nas vezes quando achamos que Ele na?o esta? no controle. O homem na?o entende, pois tenta compreender com sua mente e seu racioci?nio, coisas que os olhos na?o veem. O fato de na?o sabermos como Deus agira?, na?o significa que Ele nos tenha abandonado. Pelo contra?rio, isso deve gerar em no?s a expectativa de como Ele nos surpreendera? com os caminhos que escolheu para intervir em cada circunsta?ncia da nossa vida.

O livro fala de ate? onde Deus permite a ac?a?o do Diabo para aplicar seu tratamento em no?s, mas tambe?m como Ele interve?m e nos sustenta em momentos que nos vemos perdido. E? uma leitura que fala sobre confiar e nos ajuda no exerci?cio da fe?, em crer que tudo, absolutamente TUDO, que Deus faz e? para o bem dos que o amam.

#resenha #resenhaliteraria

Aline.Santos 13/03/2021

Linguagem super acessível, leitura gostosa e fluida. Ótima leitura e um bom livro para presentear.

Luãn Costa 19/03/2021

Resposta para a minha alma
Muito bom esse, ele me trouxe a mente situações que eu mesmo pregava aos meus amigos, esse livro foi resposta de Deus para a minha vida, sabe quando você diz "haaa, então é por isso que essas coisas aconteceram", pois bem, esse é o agir de Deus, Luciano subirá foi MT sábio ão escrever esse livro!

Bruna 03/04/2021

Muitas vezes, não conseguimos ver o agir de Deus porque realmente ele o ocultou, mas há momentos em que nos excluímos da possibilidade de ver porque ficamos presos ao que esperávamos dele.

Livro muito bom! Recomendo ? faz refletir sobre alguma coisas que se passam na nossa vida que achamos que Deus nos abandonou, mas na verdade ele está usando essas circunstâncias para nos moldar e restaurar. Ele sempre quer o nosso bem!

mands 05/04/2021

Uma nova dimensão requer abertura de novas portas
Quando nos tornamos cristãos, muitas "portas" espirituais que antes eram fechadas agora tem outra dimensão. Isso acontece muito quando lemos as sagradas escrituras por exemplo, e passamos a entender muito do que antes não fazia tanto sentido. "O agir invisível de Deus" começa com um testemunho, a respeito de uma porta espiritual que foi aberta, porém que no começo o autor não conseguia entender o porquê de tudo o que estava acontecendo. E a explicação não veio logo, não veio rapidamente. Foi um processo. E assim ele vai relatando como Deus age de forma que no princípio não conseguimos enxergar mas tudo faz parte dos mistérios que envolvem essa nova dimensão que adentramos. Deus é sumamente é bom. Mas por que temos provas? Mas por que acontecem coisas tão difíceis as vezes? O autor, dessa forma, constrói um raciocínio embasado no que muitos apóstolos e profetas passaram.
Levei alguns dias para ler esse livro porque todos os dias precisava meditar cada página. E pensar que ele foi lançado em 2019, não me parece coincidência com tudo o que veio em 2020. Afinal, o mundo foi abalado de tantas formas. E não digo somente no que se vê.
Me senti acolhida em muitos momentos e feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro. Recomendo!

Ju Nancy 14/04/2021

O agir invisível de Deus
Muitas vezes não vemos o agir de Deus nas nossas vidas, mas isso não quer dizer que Ele não está agindo. Devemos esperar com fé!

Michele Huebes 21/04/2021

Sempre podemos ter a certeza de que tudo é para o nosso bem
Muitas vezes somos surpreendidos em nossa vida com situações difíceis, perdas, abalos, rejeições... e questionamos porque isso está acontecendo conosco, porque Deus está permitindo isso, e até mesmo chegamos a achar que Deus nos abandonou.

Não há nada, absolutamente nada que fuja do controle de Deus. Ele conhece todas as coisas antecipadamente. Ele também conhece o futuro e onde cada experiência do passado será útil. A Sua sabedoria é impossível de ser descrita ou explicada. Ele age de maneira invisível ao nossos olhos. Não entendemos na hora, mas no futuro tudo se esclarece. Tudo o que nos acontece é para o nosso bem. Deus tem planos de bem e não de mal para nós.

Há certas tribulações que transformam a nossa vida, nosso caráter e nossos valores. É através das dificuldades que Deus está trabalhando em nós para lapidar nosso caráter e nos tornarmos melhores, forjando em nós um melhor caráter para os propósitos Dele.

Durante a leitura parei para refletir muitas vezes e realmente, as situações difíceis são as que mais nos trazem crescimento e aprendizado. Nos tornam que somos hoje. Muitas pessoas só conhecem o verdadeiro valor em meio a perdas.

Devemos ser felizes quando passamos por qualquer tipo de aflição, pois quando a fé vence essas provações, ela produz perseverança. Nos torna maduros e corretos. Quando passamos por dificuldades muitas vezes é porque estávamos seguindo um caminho que não era correto ou estávamos nos desviando dos planos de Deus.

O livro traz a comparação de como a águia ensina seu filhote a voar. A águia faz seu ninho bem no alto de um pico e quando chega a hora dos filhotes aprenderem a voar a águia mãe os empurra para beira do ninho.
A águia sente resistência dos filhotes em não querer ir em direção ao precipício, mas sabe que para eles a emoção de voar começa com medo de cair. Faz parte do processo.
A águia sabe que enquanto seus filhotes não descobrirem suas asas, não entenderão o propósito de sua vida, enquanto não aprenderem a voar, não compreenderão o privilégio que é nascer águia, assim o empurrão é o maior presente que ela pode oferecer a eles. E seu supremo ato de amor, então empurrando um a um ela os precipita para o abismo e eles voam livres após descobrirem suas asas. Mas se ainda eles não descobrem como ela tem uma capacidade de voar em uma velocidade incrível, sempre salva seu filhote a poucos metros do solo.

Assim também é como Deus faz com seus filhos. Nos ?empurra? para que a gente aprenda a voar. Mas ele nunca nos abandona. Antes de cairmos no solo ele nos salva.

Recomendo muito esse livro, me fez ter uma visão diferente diante das situações que acontecem e fortaleceu minha fé.

ANE 27/04/2021

Edificante
De um crescimento espiritual tremendo. Não é porque Deus está em silêncio que ele não trabalha, o agir de Deus a vezes é invisível.

Gil 06/05/2021

Livro interessante, retrata várias questões de forma diferente.
Um bom livro, abordagem bem simples e fácil de entender

LaurinDa 16/05/2021

É um livro repleto de ensinamentos e edificante mas achei meio repetitivo... Não sei se era a intenção do autor repetir algumas das afirmações para que não ouvesse dúvidas

Maiara.Souza 18/05/2021

O Agir de Deus é inevitável!
Eu já tinha ouvido algumas ministrações sobre o tema com próprio autor o pastor Luciano subirá, pensei que tinha ouvido o bastante... Mas o livro veio intensificar e fortalecer meu entendimento sobre o assunto.
Com base em um único acontecimento na vida desse pastor o senhor Deus ministrou tão profundo com ele que é como se eu ouvisse o próprio Deus falando comigo. São tantas coisas que passam em nossas vidas que as vezes não nós deixam refletir sobre e qual a motivação delas. E no livro você descobre seu passado, o pq do agora e o confiar no amanhã.
Uma leitura leve e essencial!