O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Amanda1809 25/01/2023

Necessário e edificante.
Acabei de terminar o livro e a sensação é de não te palavras que consigam dizer o quanto ele é incrível. Um consolo, alívio e um abraço em meio aos problemas. É tão comum permitirmos que nossos olhos fiquem vendados e nosso coração se engane em meio as adversidades e situações difíceis da vida, fazendo com que questionemos ao Senhor. O livro traz explicações e exemplificações (bíblicas e diárias) sobre diversas formas de tratamento de Deus em nossas vidas. Termino de lê-lo com o coração grato demais ao Senhor, pois os planos dEle são de bem, e não de mal pra cada um de nós. Que a gente nunca se esqueça disso.

Bruna 01/02/2023

Livro maravilhoso, nos mostra e nos ensina sobre o trabalhar invisível de Deus.
O agir de Deus é incrivelmente lindo.

Mariana.Cordeiro 02/02/2023

Um livro para refletir..
Não entendia muitas coisas sobre a forma que Deus agia.. Esse livro me fez abrir os olhos e entender muitas dessas coisas. Me fez perceber como Deus age de forma personalizada na vida de cada pessoa.

Everton101 06/02/2023

Esse livro é muito bom para quem está começando na caminhada cristã e não conhece o agir de Deus.
Super recomendo, ótimas referencias.

Natalia 05/04/2024

Impactante
Aprendi MUITO com essa leitura! É uma visão leve e certeira de como precisamos enxergar a Deus mesmo nos momentos mais difíceis. Impactante!

Andressa B 09/02/2023

Imprevisível e surpreendente
Eu esperava que seria uma leitura simples, ou melhor, "simplista" (por mais que eu já conheça o autor extraordinário que o Subirá é). Pensei que talvez seria algo como "passar a mão na cabeça" do leitor, quando li a descrição e o título. Pensei que seria o óbvio: "Deus é bom, o tempo todo".
Não tem absolutamente nada de ordinário! Imprevisível e surpreendente.

Em meio às suas próprias experiências, o autor ilustra princípios bíblicos com suas respectivas referências bíblicas e explicações! Fundamentado na Palavra de Deus.

Graças a Deus por sua infinita misericórdia e nos presentear em descobrir mais e mais de seus tesouros através de conhecimentos como neste livro, apesar de nossa mente limitada e pretenciosa. Foi realmente um refrigério essa leitura. Deus me trouxe no exato momento em que eu precisava.

Recomendável a quem acredita (ou considera) em Deus, independentemente do seu credo, religião.

Erika 14/02/2023

Edificante!
Um livro leve e gostoso de ler, com muito embasamento bíblico, com experiências de vida que edificam.

Aquele livro que nos mostra na bíblia como Deus age sem que percebamos, como muitas coisas acontecem no mundo espiritual, como é lindo o agir de Deus, como em tudo, absolutamente tudo, Deus tem um propósito para nossas vidas.

Sabrine12 20/02/2023

O livro que impulsionou a minha fé
Este livro me fez compreender que não é possível compreender racionalmente o agir de Deus em nossas vidas.
"O AGIR DE DEUS SEMPRE SERÁ INVISíVEL AOS NOSSOS OLHOS!"

Pude descansar em Deus a partir dessa leitura, o que era quase impossível para mim. Hoje sei que Ele tem o melhor pra mim, não importa o que as circunstâncias apontam, Ele sempre quer o nosso bem.

"Devemos ter sempre a certeza e a convicção de que o Senhor permanece soberano sobre todas as coisas, e, se andarmos na sua presença, com um coração dedicado e sincero, provaremos o que ele tem de melhor para nós."

Thay Silva 28/03/2023

Entender e compreender melhor sobre o agir de Deus é algo incrível. Me senti muito bem ao ler esse livro porque encontrei palavras a cerca de como Deus trabalha em nossas vidas.
Entendi melhor que tribulações são necessárias para que Deus venha moldar o nosso caráter para que possamos ter uma comunhão profunda com ele.

Se eu indico esse livro? Sim. Muito.
Leia e seja impactado pela glória de Deus. ?

Camila - Bookliterario 30/03/2023

O agir invisível de Deus
Uma leitura super rica e que faz você analisar muito sobre as formas como Deus age na nossa vida. Deus sempre quer o melhor para nós e mesmo quando as vezes as coisas parecem perdidas, Deus nunca perde o controle de nada. Super indicado pra todos!

Anavatte 08/04/2023

Este livro é uma benção, muito bom. Dois fatores que me deixou com vontade de ler este livro foi o título do livro e o autor, e foi certeiro.
Quanta sabedoria em um livro só, teve vários momentos em que eu me via exatamente como o emoji de cabeça explodindo e pirando. Amei, pena que ele é ""curto"", porque o primeiro sentimento que me deu logo que terminei foi ''ah, que pena que acabou'', foi uma leitura gostosa de ler.

Ru 10/04/2023

Excelente!
Esse livro é realmente muito bom! Indico que todos leiam para ampliar a visão do mundo Cristão sem distorção de quem Deus é.

Rebeca.Jordania 19/04/2023

O livro que todo cristão precisa ler.
O agir invisível de Deus é um livro essencial para a leitura do cristão, pois retrata sobre amadurecimento espiritual, nos ensina a estar com o coração disposto e alinhar a nossa vontade a vontade de Deus e para isso precisamos entender o seu tratamento. Enquanto eu lia cada página, Deus falava comigo sobre aspectos da minha vida e isso com certeza me edificou. Indico demais para que outras vidas venham a ser edificadas como a foi a minha.

Kelly 20/04/2023

Sobre O agir invisível de Deus
Bom livro, fala sobre o quanto nós cobramos Deus e não entendemos que as coisas não são no nosso tempo, mas no Dele.

Mille/Bia 26/04/2023

O agir invisível de Deus
AMOOOOOO ouvir e ler Luciano Subirá!!!
E meu gosto por esse livro não seria diferente, os princípios, as lições, os testemunhos, que são retratos foram simplesmente: MARAVILHOSOS!!!
Não tinha como eu não amar!!!