O Agir Invisível De Deus

O Agir Invisível De Deus Luciano Subirá

Resenhas -

Raquel 12/02/2021

Um livro e tanto para quem precisa crescer na fé e busca a palavra de alguém sábio. Luciano traz a fonte de palavra verdadeira pra essa nação que está tão perdida na religiosidade.

Natalia 05/04/2024

Impactante
Aprendi MUITO com essa leitura! É uma visão leve e certeira de como precisamos enxergar a Deus mesmo nos momentos mais difíceis. Impactante!

Fabiano 13/04/2020

O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos.
Por vezes Deus se cala, por vezes parece que Deus nos esqueceu e somos entregues nas mãos do nosso inimigo.
Mas... Deus nunca deixa de estar no controle!!

Momentos difíceis podem ser a ferramenta que Deus tem usado para moldar nosso caráter e nos direcionar para sua vontade.

Luciano Subirá é uma inspiração pra mim. Amo seus ensinamentos e sua dedicação ao Reino de Deus. Recomendo, como sempre, a leitura de seus livros!!! E esse, claro, não é diferente.

GCampos 15/01/2021

Maravilhoso!
Primeiro livro do autor e já quero ler todos os outros.

Iris 03/01/2021

Deus age mesmo quando não vemos
Nesse livro o autor nos mostra as diversas formas onde Deus age na nossa vida, muitas vezes nem percebemos, mas ainda assim Deus continua do nosso lado, um livro pequeno que vale a pena ler

29/12/2020

Um ótimo livro esclarecer sobre o agir de Deus
Nesse livro pode entender um pouco mais como Deus age em nossas vidas nos momentos que não entendendo as situações difíceis que passamos. Pude compreender mais do seu amor e cuidado pelos seus filhos e como Ele nós ensina nos piores momentos.

Asafe 22/12/2020

Mensagem incrível trazida de uma maneira incrível!
Que mensagen incrível que esse livro traz, uma mensagem que todos deveriam ler de tão esclarecedora e importante sobre como Deus age em nossas vidas e como o plano dele é perfeito!

Bruna396 18/12/2020

Lições para a vida
Eu comecei esse livro por indicação do meu pastor.

Foi uma leitura muito edificante. Traz muitos ensinamentos a respeito de como Deus age em nossas vidas, explica algumas situações que vivemos que parece que Deus desistiu de nós!

Traz paz ao coração, força para continuar.

Um livro que encoraja a seguirmos em frente, porque mesmo que esteja invisível aos nossos olhos humanos, Deus sempre está agindo e cuidando de nós!

Com certeza, recomendo!

Juh 30/10/2020

O Agir invisível de Deus
Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de quem nem sempre teremos todas as respostas, mas que sempre podemos caminhar na certeza que Ele tem o melhor para nós. Mesmo nos momentos que achamos que Ele não está ali, Ele sempre está. Excelente Livro!

Eyshilinha 21/10/2020

O agir invisível de Deus
Um livro muito gostoso de ler,que de forma simples e bem explicativa mostra o agir de Deus! Cheios de testemunhos e lições de aprendizado! Vale muito a pena

Vanessa Trindade 04/09/2020

Que livro tremendo e edificante.. Deus é perfeito em tudo o que faz!!

Ray 29/08/2020

Simplesmente maravilhoso!!!
"O agir de Deus é e sempre será invisível aos nossos olhos! Quando não o vemos agindo, não significa que ele não está agindo. Quando não compreendemos o que ele está fazendo, não quer dizer que ele não está agindo em nosso favor. Quando nada a nossa volta parece refletir a sua presença, não significa que ele nos tenha abandonado."

Edson Neto 28/08/2020

Simplesmente Maravilhoso e Edificante
O Agir invisível de Deus, o Pr. Luciano Subirá nos mostra neste que Deus tem suas formas de agir, e muitas das vezes sua resposta não será visível. O autor através do seu testemunho e através da Bíblia conseguiu compreender que por mais difícil que seja a situação e que a tenhamos o sentimento de abandono Deus está trabalhando ao nosso favor.
Recomendo muito este livro para aqueles que estão passando por dificuldades e provações, esse livro é a resposta que você precisava para entender sobre o agir invisível de Deus.

Marcos.Rocha 12/08/2020

Um livro com lições maravilhosas ! O agir invisível de um Deus que é tão real , quanto o ar que respiramos. Deus é o Autor da história humana , e como autor ele sabe como tudo termina.