Entre Acasos e Destinos

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yasmim.Silveira 29/11/2023

O primeiro foi melhor.
Não teve tantas reviravoltas e/ou surpresas quanto o primeiro livro.
Esse daí foi bom mas com plot óbvio demais. Então eu acabei descobrindo tudo que ia acontecer desde o início.

J4sbookz 12/11/2023

Vladmir e Serena
Eu li o primeiro livro e admito que me choquei com a mudança do Vladmir, mas as proprias ações dele acabam com qualquer coisa que ele poderia ter e ele não enxerga isso e acaba culpando terceiros pelos erros dele, mas admito que adorei ver ele se humilhando para ter a Serena de volta e fazendo de tudo para manter ela segura.

Tatá 02/11/2023

Lembro-me de quando li esse livro no Wattpad pela primeira vez, faz um bom tempo e não tenho certeza, mas acho que algumas coisas mudaram, porém o amor que sinto pela Serena e Vladimir ainda é o mesmo. Relendo o livro me lembrei do porquê fiquei tão obcecada por eles não época e até enrolei não leitura por não querer me despedir novamente. Sou completamente apaixonada por esses dois loucos de pedra!

JayBerigo 29/10/2023

Que livro maravilhosooo, fiquei completamente apaixonada por toda a família, eu li esse antes de ler o primeiro e vou direto ler o outro, muito perfeito, a construção dos personagens é maravilhosa, a Tatiana é simplesmente perfeita, engraçada, amo ela, Serena e o Lord Vald, maravilhosos, sem palavras pra falar deles, super recomendo

Gabizinha21 13/10/2023

INCRÍVEL
ESTOU APAIXONADA, li esse livro e fiquei encantada. Amei a conexão dos irmãos e a doida da Serena, ela é o Vladimir fizeram um casal incrível e estranhamente atraente.
Serena com seu jeito doido e "sem-verginha" combina com o jeito calmo e controlado de Vladomir.
Fora isso tudo, tem uns plot twist que desde o início consegui descobrir, mas mesmo assim é chocante vc ter a certeza de que é aquilo.
Bom para quem quer rir e sair da ressaca eu recomendo esse livro, dei muitas risadas e adorei, espero ver mais sobre esses irmãos KKKKK

Stefhany.Bispo 11/10/2023

Achei esse segundo livro melhor q o primeiro em disparada, amei a química do casal, gostei mais ainda q a autora não colocou ela como uma coitadinha, ela era super engraçada, foi um livro grande,mas a leitura foi super fácil.

Bia Barbalho 06/09/2023

Ai ai Serena maravilhosa que tirou o presidente dos eixos, amei o livro como um todo, e ai gente ver a Tatiana perfeita cheia de netos alegrou meu coração!!! Não tinha nenhum agora tem 4!

Lívia 20/08/2023

O livro é rápido, fluido e tem uma história bem criativa. Todos os acontecimentos se encaixam muito bem e puxam um atrás do outro de uma forma que vc não consegue parar de ler até entender tudo que tá rolando. Eu ri em vários momentos e gostei muito da dinâmica de todos os personagens, mas não vou mentir que em alguns momentos a Serena me deu uma leve irritada com esse jeito "eita como é louquinha" kkkk. Acho que a autora em alguns momentos peca um pouco na quantidade de analogias e metáforas que ela faz em situações que parecem que não cabe ou não seria preciso toooda aquela analogia elaborada. Mas apesar de tudo é um livro muuuito divertido e vale a pena.

FRANCIELLE15 26/07/2023

Lord Vlad e Corazón..
Amei a história. Nunca imaginei que a mulher que ocuparia o coração do nosso presidente Vladimir seria uma louca do bem. Duas pessoas completamente e extremamente diferentes se apaixonaram, e são perfeitos um para o outro.
Ansiosa pela história de Andrei e curiosa sobre a história de Roman

Lendotododia 08/07/2023

Decepcionada
Esperava bem mais depois que li o primeiro e amei, mas que protagonista é essa?? Pra uma mulher de 25 anos que já passou por tantas coisas, teve vários traumas, ela tinha maturidade de uma adolescente de 17 anos, sentir zero conexão com os protagonista, eles não tinha uma conversa sem levar pro lado sexual, fora que ela nunca levava nada a sério e chegava a ser cansativo as cenas deles, esperei tanto uma construção de relacionamento com a luna, fiquei super frustrada pq não teve uma cena delas duas, eu senti que se não fosse o Vladimir ou a mãe dele, a Serena tava se fudend0 pra bebê, o estopim pra mim foi ter matado a Ania, eu senti uma empatia por ela nas poucas cenas que ela apareceu do que pela Serena no livro todo e uma opinião completamente SINCERA; eu acho que a Ania merecia um final feliz mais do que a Serena

Myrella 02/05/2023

"É preciso caos para formar uma estrela."
No segundo livro vamos acompanhar a história de Vladimir o cara que de descreve como um monstro, mas basta a Serena, uma mulher que não tem medo de nada aparecer na vida dele que ele cai por terra. O livro é bom, a protagonista não é uma mocinha boba, ela só não quer morrer virgem, o que traz um ótimo alívio cômico pra história, que gira em torno de um terreno que pertence a Serena, mas ela não sabe e o fato de que o Vladimir quer fazer um casamento por dinheiro, para elevar a empresa. Como sempre eles vão sofrer ao longo da trama pela falta de comunicação, e pela negação do protagonista em admitir que já está apaixonado desde o princípio. Ainda vamos conhecer mais a família Volkiov, e confesso que já estou ansiosa para o livro do Roman.

Virgínia 25/04/2023

Que livro bom!!! Superou muito o primeiro, a Serena é uma personagem sensacional, eu ria de chorar com ela assim como me emocionei mt tbm. O Lord Vlad é um perfeito gostoso e eu amei muito esse livro aaaaaaaah

Ana 14/04/2023

ENTRE ACASOS E DESTINOS
Não tenho muito o que dizer sobre esse livro, além de que eu amei ele. Não li o primeiro livro (mas pretendo), mas me encantei com a família todas nesse livro e apesar do casal ser muito louco e aparentemente muito diferente um do outro, acho que a história foi perfeita e me prendeu do começo ao fim!!
????

Beyah. 06/03/2023

Serena é demais s2
Nesse livro, acompanhamos um dos irmãos, Vladimir, que precisa desesperadamente encontrar Serena, para que consiga comprar sua casa e terminar a obra de seu clube. O que o irmão mais velho, sério e "chefe de familia" não sabe, é que Serena está debaixo do seu nariz.
Serena é uma mulher espetacular, se tornou minha personagem favorita kk, enfim, ela é demais. Porém, como ela é uma pessoa extremamente azarada, acaba se envolvendo em vários perrengues.

Liandra 24/02/2023

Necessito do livro próximo livro, gostei bastante do livro, bem escrito com bons personagens, uma história interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6