Entre Acasos e Destinos

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria4014 15/11/2022

Maravilhoso
Amei...Tenho que confessar que estou completamente apaixonada pela historia da Serena e Vladmir. Amei o amor do Lord Vlad e Corazón, amei todos acontecimento desse livro de alguma forma era importante, amei ser surpreendida. Toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer eu me surpreendia, sempre que achei que lá vinha drama os personagens debochavam e mudaram o rumo da história... Amei! Amei! recomendo muitissimo esse livros e autora esta de parabens!

Jenii 12/11/2022

Gostei!!
Gostei mais desse livro do q do primeiro, amei a história desse casal e das loucuras dessa mulher, perfeitos!

Karolina.Maia 31/10/2022

Incrível
Enrolei horrores para ler esse livro, não sei pq já que amei o primeiro (talvez seja pq ele é grande e não estava na vibe de calhamaço). Depois que comecei não consegui mais parar e do nada já estava no final hahaha?

A Letti se supera a cada livro e esses irmãos nos fazem surtar a cada capítulo, ver o ?mostro? Vladimir se apaixonar por uma mulher toda ferr@ad@ na vida foi sensacional. A forma como o relacionamento dos dois é desenvolvida e equilibrada é incrível.

Vimos esses personagens crescer como casal e de forma individual, fiquei orgulhosa deles a maioria parte do tempo (boatos que também quis bates neles, mas detalhes). O tanto que surtei lendo é inexplicável, espero que vocês possam se apaixonar por essa estória assim como eu, estou muito ansiosa para os próximos.

Parabéns Letti, seu trabalho é incrível!

?Nem todos os fardos foram feitos para uma pessoa suportar sozinha.?

Nur 30/10/2022

Um livro destes!!!!
Fazia tempo que queria algo assim, divertido, curioso, dramático, interessante e tudo o resto num só. Cada detalhe é perfeito?não tem erros.

Ariana 21/10/2022

Eu não esperava gostar tanto desse livro! Foi impossível não me apaixonar pela Serena, me render ao Vladimir e me encantar mais um pouco pela família Volkiov.
A Serena é uma protagonista encantadora, forte, divertidíssima, que passou por muita coisa sendo bem jovem e que depois de alguns tropeços e com alguma ajuda conseguiu seguir em frente.
Vladimir teve que assumir muita responsabilidade depois da morte do pai e ao descobrir alguns segredos e perigos se fechou para proteger a família.
Eu me apeguei demais a todos os personagens até mesmo nos vilões. Fiquei triste com o final do Camillo, queria que ele tivesse algum tipo de redenção, que se livra-se das drogas contudo foi um destino esperado.
Corazon e Lord Vlad formam um casal quente, forte, de tirar o fôlego e que vai fazer você ficar pensando neles o tempo todo.
O que me deixou um pouquinho com o pé  atrás é o fato desse livro também ter adoção, mesmo sendo com circunstâncias diferentes pra mim ficou parecendo um plot repetitivo visto que ambas as crianças tinham algum nivel de relação com as protagonistas femininas de seus respectivos livros. E mesmo eu não conseguindo parar de pensar nessa história em alguns momentos, como no primeiro livro, a leitura se tornou um pouco arrastada e lenta.
Sendo assim me encontro agora ainda mais ansiosa para o livro do Andrei e do Roman.

Juliete 11/10/2022

Durante a semana passada e o início dessa semana, terminei os 2 primeiros livros (+ o conto) da série Família Volkiov. Encontrei o livro 1 por acaso numa indicação da rede vizinha e me interessei.
A trama me pegou desde o início, todos os segredos e mistérios dessa família, sem falar que eu amo histórias de irmãos, é um dos meus pontos fracos, admito.
Amei a forma que a autora tratou a família, os sacrifícios que todos fizeram, desde a protagonista do livro 1, quanto o protagonista do 2... Mostraram personagens fortes, que são reais, oscilam entre o bem e o mal e tem defeitos (muitos!!!) como qualquer um.
O único ponto negativo foi que não encontrei o livro 3 na Amazon. Apesar de no final do conto trazer um trechinho inicial do próximo livro, ele não está disponível. Fiquei decepcionada, porque eu queria muito conhecer a história dos outros dois irmãos, mas vi um aviso da autora, explicando que ainda está escrevendo... ? Espero que o livro lance logo, espero ansiosamente!! Hehehe
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
A Fadinha aparece nesse livro ? Ou ela foi esquecida no churrasco?

malu 10/10/2022

Lord Vlad e Corazón favoritadíssimos
Assim como no primeiro livro, a autora entregou um drama dos bons, muita comédia, segredos e reviravoltas, mas esse conseguiu ser ainda melhor.
A Serena é uma protagonista com um passado bem triste, mas tem uma áurea tão divertida e leve que foi impossível não se encantar e rir com as pérolas que soltava a cada capítulo. O ?Lord Vlad? também não fica atrás: milionário + arrogante + poderoso+ possessivo + louco apaixonado = personagem masculino impossível de não amar.
Foi lindo como a autora pensou em cada detalhe da história deles e construiu um casal cheio de química, conexão e emoção.
Os momentos da família mostrando o quão unidos e loucos são também foi um ponto alto e me deixou ainda mais curiosa para ler a história dos outros irmãos.

Amanda.Elpidio 04/10/2022

Serena e Vladimir
É inegável que se tem personagem doidinha eu vou amar, é de mim mesma!

Serena com certeza foi um furacão que modificou tudo, é uma personagem com a construção complexa que vai revelando-se aos poucos.

Vladimir tem suas camadas, ora o Presidente, ora o Monstro, ora o homem frágil que precisa tirar de si todo peso e mágoa.

Amei esse livro, e favoritei, pois ambos se completam. É o amor deles que os ajuda a superar, a perdoar, a se permitir.

Apesar de uma ou outra coisa que eu não tenha gostado, a história é muito bem escrita. Tem um suspense criado de forma magnífica que se resolve lá no final do livro dando para o leitor muita agonia kkkkk.

Eu ri e amei com eles dois, quero uma saga só deles, é pedir demais?

Maria13348 28/09/2022

Surtos
Quase fiquei maluca que ela n falava o nome mas o livro tinha que ter um entretenimento, lindos e apaixonados, sempre com o incentivo incrível da mãe dele, eu amo.

raffie 06/09/2022

Fofos
Adorei, segundo livro de uma série de 4 (eu acho, já que são quatro irmãos)...

Nada chega perto do primeiro, mas acho que porque tenho um carinho a mais por ele, mas esse foi genial.

Serena e Vladimir não vivem um sem o outro.

P. S.: letti gosta de fazer a gente ter quase uma parada cardíaca

Lara 23/08/2022

Família Volkiov
Eu ja estava apaixonada pelos irmãos e este me fez ficar mais ainda, ver o lado do vladimir e de como ele se sentia e como ele mudou porque achava que não podia amar. Af, foi lindo
E sem falar na Serena, me acabei de rir com ela e seus pensamentos loucos. Enfim o livro é lindooo

LaAs171 21/08/2022

Gostei mais do que o primeiro livro. Vlad conseguiu me fazer sentir ódio e amor ao mesmo tempo e Serena ser completamente maluca trouxe muitas emoções

Ingrid Guimarães 25/06/2022

Sinopse
Ele não socializa e não faz qualquer questão de agradar, mas é irresistível e gostoso demais para os olhos e cama de qualquer mulher. Acostumado a ter apenas casos de uma noite, não quer saber de relacionamentos. Mas, ao se ver atraído por Jaqueline, sua nova copeira, acaba quebrando as próprias regras para tê-la em sua cama.

Jaqueline Guimarães já passou por muita coisa na vida, tudo o que deseja no momento é uma oportunidade para recomeçar e o cargo de copeira exclusiva do CEO na Yaman Group parece ser a maneira perfeita de tomar as rédeas da sua própria vida. Ela só não esperava ficar tão atraída, justo pelo seu chefe.

Crisley.Alves 16/02/2022

Ah que história linda. Desperta em nós sentimentos de amor e ódio na mesma medida. É um livro que te faz rir e chorar tanto quanto nos apaixonar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6