Entre Acasos e Destinos

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

mari.cst 13/02/2023

EU AMEI
Eu amei muito o primeiro livro, mas a Serena e o Vladimir me ganharam. Eu me conectei MUITO com esse casal, dei altas gargalhadas com a serena, menina LOUCA. Se eu já está ANSIOSA pelo livro do Roman agora eu não consegui nem nomear, de longe é meu preferido kkkkkkkkkkkk eu amo
MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
Ps amg a fadinha nunca mais aparece ne ??? ?

mari.cst 06/03/2023minha estante
eu tenho esperanças nos próximos :,(

MissDLeBeau 07/03/2023minha estante
Amg a Letti me deu um ?não veremos ela na infância? surtando apenas

mari.cst 11/03/2023minha estante
EU SABIAAAAAAAAAA,mano eu tava com essa pulga atrás da orelha lendo e pensando ?hmmmm imagina a Letti separou os dois pra no futuro eles virarem namoradinhosssss?

Jamilly Lazarino 04/02/2023

Uma maravilhosa confusão
Vladmir e Serena são o puro suco do caos!

Ele extremamente controlador, racional, prático, e um líder nato.

Ela desastrada, não pode ver um perigo que já se mete, ainda que não seja de forma intencional.

Ele busca e precisa dela, mas nem imagina que é a mulher que está ao seu lado por um tempo.

Leituras da bru 02/02/2023

AMEI?.
Gostei muito do primeiro e também do segundo e fico me perguntando se teria como eu não gostar deles?.. esses irmão?. O senhor Deus me abana?. Kkkkkk?.. muito bom, muito envolvente, rir tanto que teve horas que a minha barriga tava doendo. Que experiência boa, agora partiu ir ler o 3 mal posso esperar.
Obs.: supre ansiosa para ler o do Roman, amo todos eles mais o Roman tem um cantinho especial no meu coração.

Dessa D.A 05/01/2023

Bom mais enrolado
O livro é até bom, tem um plot legal, mas é muito enrolado, horas de discrição e cenas que não acrescentam no livro. Além da mocinha as vezes parecer só muito doida mesmo, sem coerência.

MariaSantiago 31/12/2022

Amei
E mais um irmão foi laçado, Vladimir se sente um monstro por guardar segredos do pai e se sobrecarrega de trabalho para seguir com a família. Serena estava levando a vida, mesmo que uma vez tivesse tentado tira-la, se apegando em memorias de uma pessoa especial, mas tudo muda quando o seu irmão aparece com uma dívida
Vladimir fica louco atrás dela
Ela precisa de dinheiro para quitar a dívida
O que será que vai acontecer?
? Você é minha, Corazón, sempre foi e sempre será

Isabele 26/12/2022

Corazón...
Eu gostei tanto dessa história, a serena tem uma alma tão linda e o "Lord" Vladi... que homem, ele tem o seu lado negro da força hahahaha! mas para falar a verdade quem não tem? A história desse casal é linda, triste, cheia de altos e baixos, uma história real. Eu amei corazón.?????

Belle.hh 23/12/2022

Eles fazendo terapia de casal e o véi irritado
KKKKKKJJJJJKKKKKJKJKJJJKJJJ
AHHHH SOCORROKJJJJJJJKKKKJJK

Mylena26 08/12/2022

MARAVILHOSO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO
Eu to chorando pq acabou esse livro, JURO POR DEUS
🤬 #$%!& a Serena é Sensacional e desde o primeiro livro eu sempre amei o Vlad
E é tão incrível a transição de comportamento na escrita quando é pov do Vlad e quando é pov da Serena!
Acho que ela virou minha personagem literária favorita pq eu me identifiquei muito com a propensão dela ao caos e ao desastre!
Me emocionei em vários momentos, ah esse livro é perfeito
Gabriella 11/12/2022minha estante
Moça pode me mandar o PDF no meu e-mail por favor anag48596@gmail.com

MissDLeBeau 05/03/2023minha estante
A fadinha surgir nesse livro ??

Mylena26 13/03/2023minha estante
Pdf de livro nacional? Toma vergonha na cara

Esther.Tafner 06/12/2022

Entre Acasos e Destinos
Estava muito animada, mas acabou não sendo tudo o que esperava.

É um livro ótimo, mas que peca pelo excesso: seja de páginas ou de os personagens serem muito caricatos em determinados momentos.

Tinha TUDO pra ser melhor que o livro do Ivan, mas acho que os dois estão par a par.

Dito isso, gostei do livro e me diverti.

Inae 03/12/2022

"Entre acasos e destinos" ?
Continuando essa série de livros e confesso que gostei desse também mas o primeiro ainda continua sendo o meu favorito.
Não consegui me conectar muito com o casal Vladimir e Serena como me conectei com o Ivan e a Lara apesar de amar os dois.
A Serena é completamente doida das ideias e isso não é uma crítica ? eu ri muito com ela.
O Vladimir me irritou bastante com a indecisão e o fato de se culpar o tempo todo. Ciúme demais o tempo todo também.
Os dois poderiam ter se resolvido desde o começo conversando mas gostei da discussão do final do livro.
Gostei muito da amizade da Serena com o Roman.
Achei esse muito mais enrolado que o outro tendo horas em que eu realmente já estava cansada. Muita descrição e pouca ação, realmente ele me ganhou no final quando os dois se separaram.
Enfim gostei de ver esses personagens de novo e sem dúvida quero muito ler os outros.

babyy 24/11/2022

Bom, porém cansativo, muitos textos, muita enrolação e acho que o casal se perdeu no caminho, o relacionamento deles é tão confuso, mas tinham um grande amor obviamente.

Sigo com Tati como minha preferida.

Espero a continuação, ansiosa pelo livro do Andrei

Lilly 23/11/2022

A virgem desesperada
O romance entre Serena e Vladimir e hilário ?.
Mas como todo livro a seus altos e baixos , Serena e uma mulher sexy, envolvente e completamente sem filtro ?. Vladimir e um empresário bem sucedido, extremamente rico (ele joga na cara mesmo) convencido que se acha a melhor bala do pacote ?.
O romance tem um bom desenvolvimento mas em alguns momentos achei um pouco chato . O desespero da Serena em perder a virgindade me incomodou bastante tornando até o momento em que realmente acontece a história um pouco maçante. O Fato de Vladimir ser extremamente esnobe e egocêntrico colaborou para que a leitura demora-se para fluir.
Mas de modo geral o livro possui alguns plots que ajudaram a tornar a história mais interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6