Entre Acasos e Destinos

Entre Acasos e Destinos Letti Oliver

Resenhas - Entre Acasos e Destinos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laíssa Lima 02/06/2020

Estava ansiosa para ler este livro,Vlad é um personagem muito interessante.A história foi bem bolada e nesta obra foi possível ter outro conceito sobre Nicolai.A Serena não me agradou o suficiente,muitas vezes ela é infantil e exagerada.

Aline 22/05/2020

Divertido e encantador
Gostei muito deste livro, um clichê que surpreendentemente não é nada clichê.
Serena é uma personagem maravilhosa com tiradas perspicazes e engraçadas e o drama na medida certa.

Miriam 21/05/2020

Segundo livro
Eu gostei da história porém gostei muito mas do primeiro... achei esse mais intenso e exagerado. Mas a personagem da Serena é maravilhosa, cheia de energia e calor... o sotaque espanhol é muito bom!!! Na primeira história o Ivan é um cara mas comedido, mas tranquilo, já o irmão dele Vladimir nessa história é muito louco... achei um pouco exagerado, mas o romance é ótimo.

Nathaliacostad 09/05/2020

Surpreendentemente os dois livros da família Volkiov me tiraram de uma pequena ressaca. Livros leves, bem escritos e com tramas interessantes é a melhor escolha para quem não está conseguindo parar em livro algum!

Bea 09/05/2020

Gostei mais do que o primeiro livro, o Vladimir me surpreendeu bastante e a Serena é maravilhosa! Protagonista engraçada e de atitude!
Quero maisssss

Fran 06/05/2020

UM CLICHÊ NADA CLICHÊ
Estou sem palavras... Amei cada pedacinho desse livro. Tenho que confessar que estou completamente rendida pela escrita da Letti, tanto que assim que acabei esse livro tive que caçar a conta dela no instagram para mandar uma mensagem agradecendo por mais um livro tão incrível.Amei o amor do Lord Vlad e Corazón, amei como todo acontecimento desse livro era de alguma forma importante, e amei como me surpreendeu. Toda vez que eu achava que sabia o que ia acontecer eu quebrava a cara, sempre que achei que lá vinha drama os personagens debocharam de mim e mudaram o rumo da história... Amei! Amei! Amei! E super recomendo!

bia.xavier 28/04/2020

Perfeito
Que sofrimento esse livro meu Deus! Teve horas que eu achei que nada ia dar certo de tão sofrido que foi, mas a história do Vlad e da Serena superou as expectativas e foi muito bem escrita. Engraçada no ponto certo, amei conhecer mais um história dessa família maravilhosa.

Andréa 24/02/2020

intrigante e divertido
Amei cada linha deste livro.
É divertido, misterioso e cheio de muito amor.

may 16/02/2020

Esse è o primeiro livro que leio da Letti...me surpreendi bastante...ela aborda vários temas polêmicos...mas o amor sempre vence no final

@paixaoplspalavras 03/09/2019

Entre Acasos e Destinos
Neste livro a Letti nos presenteia com a belíssima história entre Vladimir Volkiov e Serena Fajardo. O enredo é maravilhoso, assim como o do livro anterior, e as surpresas e reviravoltas são ainda mais impactantes.

Ao longo da leitura, pude perceber o quão pequeno é esse mundo e as coincidências pela qual, muitas vezes, não percebemos e aí, quando as coisas vão se interligando, percebemos que por obra do destino ou não, Serena e Vladimir iriam se conhecer.

Lord Vlad é o presidente da empresa, o todo poderoso, temido e invejado por muitos; Alvo de vingança de outros. Através do seu esforço e dedicação, conseguiu reerguer o Império que seu pai deixou. Tudo estava seguindo muito bem, até que um nome lhe foi apresentado e que para conseguir fechar um grande negócio, precisaria encontrá-la.

Corazón é uma espanhola quente, cheia de atitude e naturalmente sedutora... Chega para abalar as estruturas de todos ao seu redor. A morena mal entra em cena e já se vê em uma situação nada boa, fazendo com que sua vida entre em perigo eminente, devido ao fogo cruzado ao qual foi colocada. Sendo assim o alvo mais fácil ou seria o mais frágil?

A relação entre eles esta fadada a passar por muitos altos e baixos, muitas provações e perigo. Eles formam um casal quente, engraçado, literalmente são o completo um do outro... Porém, isso será o suficiente para mantê-los juntos? O amor será capaz de superar toda a turbulência que irão passar?

Pontos que preciso ressaltar: Ramon é um amor, tem meu coração todinho. Que homem! E tem ela, rainha master, dona da Rússia, Tatiana. Minha inspiração! Percebe-se que seus filhos são esses pedaços de mal caminho, essa maravilhosidade toda, graças à essa mulher. Ela tem toda minha admiração.

Letti, meu amor, de onde vem tanto talento e imaginação? A cada capítulo me surpreendo mais. Você é meu orgulho! Todo sucesso do mundo pra você! ??

Clarissa 23/08/2019

Amooo
Esse livro lindo demais! Muito apaixonada pelo Vlad e pela Serena!!!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/08/2019

Intensidade!!
Esta talvez seja uma palavra para resumir este livro!! Que casal! Que trama!! Amo forte!

Monica Passarelli 20/07/2019

Entre acasos e Destinos
Simplesmente Maravilhoso!

Thamis 12/07/2019

Ahhh Letti, eu esperei tanto por esse livro. Capítulo por capítulo no Wattpad, to lá no grupo das florzinhas e adoro a alegria de lá. Tornou esse livro mais especial. Tu nunca descepciona. Amei amei amei! vladimir e Serena estão pra sempre no meu ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6