Batman: A Piada Mortal

Batman: A Piada Mortal Alan Moore...

Resenhas - A Piada Mortal

Ingrid917 31/01/2021

A piada mortal
Meu primeiro quadrinho, e achei simplemente sensacional, vou começar a entrar nesse mundo e nada melhor do que esse clássico como porta de entrada!

artemiz 27/01/2021

Como uma leitora iniciante de hqs, eu gostei bastante. Porém, não isso tudo que a maioria falam. Mas recomendo. Muito bom mesmo ver como o Coringa se transformou no Coringa kkkk. Posso está falando merda? Posso! ? Mas sou iniciante, lembrem.

Amanda 22/01/2021

Batman: A Piada Mortal
Nunca fui uma leitora de HQ, mas esse ano assumi que iria testar novos gêneros.
Esse livro é simplesmente incrível, tanto pela história, quanto pelos desenhos (na verdade, os quadrinhos são surreais).
Kerisson 22/01/2021minha estante
Estreou muito bem sua leitura de HQs ????

Amanda 23/01/2021minha estante
Eu não tenho dúvidas! hahaha

Lane Bez 16/01/2021

Só é preciso um dia ruim pra reduzir o mais são dos homens a um lunático.

Maria.Paula 14/01/2021

Gostei demais
Talvez eu esteja sobrevalorizando só porque o Coringa é um dos meus personagens favoritos? Sim, mas eu achei incrível

Tinha algum tempo que eu queria ler essa HQ e não me arrependo em nenhum momento de ter esperado, admirar as ilustrações e as referências dentro da própria história foi perfeito.

Eu queria muito que fosse maior um pouquinho, mas tirando esse fato é incrível (vindo de uma pessoa que não conhece muito o universo dos quadrinhos)

Jaci Lira 13/01/2021

Minha primeira HQ da DC
Só assisto aos filmes da DC, então este foi meu primeiro quadrinho da editora. Foi ótimo descobrir a origem do Coringa, um dos personagens mais emblemáticos e misteriosos da cultura Pop. É incrível como o autor coloca questões tão genuinamente humanas ? o que não quer dizer que são boas ? em seus personagens, que em algum momento nos faz concordar com Coringa, mas no momento seguinte, já estamos discordando.

"O que separa você de mim é um dia ruim".

Pedro Melo 10/01/2021

Onde loucura se torna remédio
Não leio tanto histórias em quadrinho, então perco poder de comparação para avaliar a graphic novel "Batman: A Piada Mortal". Entretanto, a história em si garante uma boa reflexão.

O passado de Coringa é bem descrito, ainda que não tão desenvolvido devido às poucas páginas, e nos mostra um personagem à beira do fracasso, do medo, da incerteza, literalmente perdido. Até que uma cadeia de acontecimentos ganha forma e o Coringa se torna o que é hoje.

Muito mais do que "louco", o personagem reflete muito ao longo das páginas e nos faz pensar sobre nossa sanidade e os problemas atuais, clássico de Alan Moore.

A história se parece muito mais a um conto e Batman ganha papel secundário. Gostaria de ver um livro ou filme dela, com mais desenvolvimento! Me incomoda Alan Moore não ter ao menos escrito um posfácio e ser tão radical com sua opinião sobre adaptações cinematográficas. No mais, uma obra fantástica.

Orquídea 06/01/2021

Incrível, entendi quase nada.
joaoggur 06/01/2021minha estante
Hahahahahhah, eu acho que ninguém compreendeu por completo

Orquídea 06/01/2021minha estante
kkkkkfiquei meio confusa acho q vou ler dnv pra entender um pouquinjo mais

joaoggur 06/01/2021minha estante
Boa ;)

thalita 29/12/2020

É PERFEITO! eu amo esse quadrinho e quero muito ver adaptado para o cinema.

Arcrock 24/12/2020

Essência do Joker
A HQ é fundamental para os fãs de Batman e um ótimo inicio para novos leitores. Nesta história é possível entendermos a essência do vilão e entender de fato qual é a relação entre o Batman e o Joker que, por incrível que pareça, não é simplesmente vilão e herói!

Jennifer Souza 10/12/2020

Batman: A piada mortal
Eu sou completamente apaixonada! Já li inúmeras vezes e não canso, infelizmente não sei falar sobre sem dar spoiler então recomendo que leiam!

sharline 06/12/2020

gostei da piada
um quadrinho curto, muito bem escrito e ilustrado. a relação do batman com o coringa é uma das coisas que adoro ver e ler no universo da dc. recomendo a leitura!

mj4 06/12/2020

Quero ler mais
Quero saber mais sobre a história do Coringa e do Batman. Sempre fiquei muito no mundo da Marvel porque me agradava mais, só que essa HQ fez eu me interessar um pouco mais pelo universo a DC.
Espero não me arrepender (pois os filmes, sinto informar...)

Jonatas Salomão 04/12/2020

Melhor HQ de todas
O título da resenha ja diz tudo,não me darei o trabalho de digitar mais