Dois Reinos Sombrios

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Yury.Costa 02/04/2021

Razoável
Uma série complexa.
Primeiro livro simples, mas que trabalha muito bem sua simplicidade. Segundo livre começando com todas as cartas na manga para ser uma sequência avassaladora, mas a autora peca no desenvolvimento e rumo da história.
Então, o terceiro livro.
Alguns pontos ainda são trabalhados de forma rasa e sem verdadeiro aprofundamento. Toda a trama da Katharine continua confusa e sem uma verdadeira explicação que satisfaça o leitor, em minha opinião ao menos. Em alguns pontos sinto que o livro se demora em pontos desnecessários e que poderiam ser mais rápidos, porém ainda assim não o acho lento e que os capítulos curtos continuam passando em pura velocidade.
No fim, foi um livro melhor que o segundo, mas pior do que o primeiro.
O final traz grandes acontecimentos e chaves para um grande final, porém ainda assim não tão instigantes para mim quanto no volume um.
Um livro mediado, que poderia ser muito mais.

highnexxx 02/04/2021

Senti que o ritmo dessa continuação foi muito mais lento que os anteriores, mas ainda assim quando me dei conta, já tinha devorado o livro inteiro. Acho que talvez a autora tenha perdido um pouco a mão neste, pq está bem diferente dos outros dois volumes e, particularmente, não estou gostando nem um pouco do desfecho que ela vai dar para a saga se continuar assim.

Mal posso esperar pra ler o próximo livro!!!!

Ju 02/04/2021

Houveram muitos plots twists que ajudaram na leitura do livro, que se tornou bem fluida. Havia também o mistério sobre o que ocorreu há 400 anos. Sendo bem sincera, estava mais interessada na história de 400 anos atrás do que a história das rainhas em si? É uma história boa sim! Mas ainda acho que o primeiro livro da série foi o melhor?.

Layza 02/04/2021

Eu gostei do livro , ver o desenvolvimento de Jules, arsinoe e Mirabela, pra mim não faz sentindo nenhum kat ser a rainha .

Nathy 30/03/2021

Uauu
Incrível!! Agora não mais três rainhas e sim quatro. Depois de sonhos estranhos e aparições sombrias, Arsinoe decide que precisa voltar pra Ilha. Porém lá, tudo está diferente, até mesmo a névoa está se voltando contra a ilha.

Thata 26/03/2021

Resenha sobre Dois Reinos Sombrios
Me prendeu com facilidade e é uma história bem criada.
Não ganha cinco estrelas porque algumas coisas não ficaram claras para mim em alguns momentos.
Recomendo esta saga!!

Clarice 22/03/2021

Adorei (????)?*.?
Gostei muito desse livro, acho q foi o meu favorito até agora aaaaaaa
O universo da saga se expande mais nesse livro e achei muito interessante e intrigrante vários aspectos da história de fennbirn, além de novos personagens que adorei bastante

bree 21/03/2021

Uma reviravolta
Esse livro teve uma mudança drástica na história, eu particularmente gostei muito.

Estava achando que iria ter um final que já era aguardado, com duas rainhas mortas e uma seguindo com o trono, mas fui surpreendida.

Com a mudança de ambiente nesse livro, podemos conhecer mais a ilha pelo olhos das outras pessoas, principalmente quando temos mais informações sobre as antigas rainhas.

Amei o desenvolvimento que a Arsione teve nesse livro, seu contato com a Daphne e suas histórias sobre o passado. Seu romance com Bil também foi mais desenvolvido e passou a ser um casal que eu shippo.

Eu achei a Mirabella meio esquecida nesse livro, com um papel de proteger a Arsione. Uma vez que a mesma não precisa de toda essa proteção. O papel delas como irmãs foi lindo de se ver.

Katherine se tornou uma pessoa cada vez mais forte tentando lidar com os seus demônios internos e problemas com o seu reinado.

As mortes foram muito toscas. Uma delas foi de uma pessoa muito forte que perdeu a vida em questão de segundos e a outra foi de uma pessoa que podia ter uma vida maravilhosa em outro lugar mas que lhe foi tirada de maneira boba também.

A melhor parte do livro foi conhecer as histórias da rainha Ilian e acompanhar a evolução de Jules em sua nova jornada, gosto muito do rumo que a história vem tomando.

Estou ansiosa para ver a relação de irmãs de Katherine e Mirabella no próximo livro.

Michele.GaviAo 20/03/2021

Muitoo bom gosto muito desse universo. Já estou muito curiosa para o desfecho desse história.

Vivi 20/03/2021

O meu favorito da série
Os personagens começam a se desenvolver e o livro começa a ganhar um propósito extra, a leitura me deixou animada

Mana 13/03/2021

Esse foi o livro que mais me prendeu até agora!! Gostei demais de como foi desenvolvido. As rainhas amadureceram bastante.

Vitorialof 06/03/2021

Surpreendente
Devo dizer que fui totalmente sem expectativas devido ao volume anterior ter sido decepcionante, mas me surpreendi com o final e com coisas que acontecem. Espero que o último volume continue a me surpreender.