Dois Reinos Sombrios

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Suellen vieira 29/09/2020

DOIS TRONOS SOMBRIOS / SPOLER DOS PRIMEIROS DOIS LIVROS
Dois tronos negros: Contém SPOLER dos primeiros livros:
Nessa penúltima história temos Katilene como rainha tentando governar a todo custo, mas passando por muitas dificuldades e intrigas em seu reinado. Do outro lado as suas irmãs se juntam para fazer oposição e preparar seu exército para a guerra contra a rainha.
A rainha também tem que enfrentar um adversário que este além de forças.

Agatha Correa 24/09/2020

Foi bom
Ao contrário do segundo livro dessa série, que eu não gostei muito, esse foi melhor. Não chega a ser um livro incrível mas é satisfatório. Traz coisas, problemas e situações novas que eu gostei em algumas partes. Espero que o último livro seja melhor.

Gio 19/09/2020

Nessa continuação da tetralogia "três coroas negras", vemos como Katharine está lidando com seu reinado junto com as rainhas mortas que a habitam, também acompanhamos a nova vida de Arsinoe e Mirabella no continente e a rotina de Jules que precisa se esconder na ilha após descobrir a maldição da legião.

Tudo parece estar certo até que a névoa que protege a ilha começa a se revoltar e matar os habitantes dela. Os moradores que já não estavam contente com mais uma rainha envenenadora, entendem como um sinal da Deusa de descontentamento com a atual situação e revoltas começam a se propagar pela ilha, junto com a profecia de que uma nova rainha deve reinar, juntamente com seu povo.

Confesso que demorei demais a ler essa continuação e fiquei meio perdida em algumas cenas, tive que fazer umas pesquisas pra lembrar o que aconteceu nos livros anteriores mas consegui por fim entender e aproveitar a história. Mais uma vez terminado em final polêmico e só nos resta esperar o último livro para sanar as curiosidades.

B. A Silva 18/09/2020

Amo DEMAIS essa série
Eu já comecei a leitura super empolgada porque desde o primeiro livro foi uma leitura maravilhosa, eu me apeguei muito a todos os personagens, amei eles e principalmente amei demais as três rainhas.

Depois de todos os acontecimentos desse livro e dos anteriores não sei dizer qual delas é a minha favorita, Katherine, Mirabella ou a Arsinoe são muito boas a sua maneira.

Não vejo a hora de descobrir o destino final dessas três rainhas.

Leticia1804 15/09/2020

Ai meu coração...

@isabellagerminari 11/09/2020

Eu já comprei livros pela capa, "Três Coroas Negras" foi um deles, junto com "Um Trono Negro", e adivinha??? Eu me apaixonei por esse universo.
O terceiro livro dessa série, como o próprio nome já diz, está bem sombrio, claro que nos dois primeiros tem mortes e coisas do gênero, mas em "Dois Reinos Sombrios" a autora explorou um caminho mais dark, o que deixou a leitura mais instigante.
Mesmo com o começo um pouco mais lento, eu amei a leitura, depois dos 30% eu nem vi as páginas passando.
Arsinoe é de longe a minha personagem favorita, mas a história da Katharine é a mais interessante nesse livro, podemos ver os seus demônios e suas fraquezas, e então deixar de lado o ódio pela personagem e começar a enxergar ela, ver como ela realmente é.
Eu já quero ler tudo que a Kendare Blacke escreve....

site: https://www.instagram.com/isabellagerminari/?hl=pt-br

leticia 09/09/2020

em todo livro essa mulher mata mais um dos únicos personagens que eu gosto. não aguento mais.
katharine é a rainha certa sim e se nao for ela tem que ser a mirabella porque ninguém merece a jules e esse projeto de namorada. arsinoe totalmente esquecível.

Brenda 04/09/2020

Adorei e não vejo a hora de continuar a história dessas três irmãs.
Neste livro podemos ver como Arsinoe evoluiu e como Katharine fica cada vez mais forte, com os poderes das rainhas mortas.

Beth 22/08/2020

Maravilhoso
O final me deixou de boca aberta; não acredito em tudo que foi revelado, que aconteceu e no que vai acontecer. Ansiosa para saber quais são dos CINCO DESTINOS SOMBRIOS.

katharinearron 21/08/2020

KATHARINE ARRON LENDA INJUSTIÇADA E INCOMPREENDIDA!!! QUERIA MUITO VER ELA JUNTO COM A MIRA E ARSINOE,, JURO QUE SE FOR VERDADE QUE ELA MORRE NO PRÓXIMO LIVRO EU MORRO JUNTO

Barbara 18/08/2020

Quase final
Esse livro traz novas perspectivas e historia que acrescentam muita vida e interação ao livro. AS princesas votam para a ilha em busca de um fantasma, elas devem escolher o lado que querem lutar nesta guerra que acontece paralelamente a elas.

Nessa 16/08/2020

Dois Reinos Sombrios é o terceiro livro da saga escrita pela Kendare Blake, acho que é o livro que mais me envolveu, agora duas de nossa rainhas Mirabela e Arsinoe estão no continente, onde as mulheres são dependentes de seus maridos e família, muito diferente do estilo de vida da ilha, e apesar de estarem longe fisicamente da ilha Arsinoe começa a receber mensagens de uma antiga rainha negra e começa a aprender mais sobre alguns segredos da ilha. Enquanto isso Katharine é a rainha coroada da ilha, e apesar de deter grande poder das antigas rainhas derrotadas fica cada vez mais claro que nem sempre é Katharine que esta no controle, ainda mais quando a névoa que deveria proteger a ilha começa a atacar seus súditos. Agora a única forma de salvar as pessoas da ilha é entender a histórias dessa antiga rainha azul que tenta contactar Arsinoe e terminar o conflito que não terminou com o Beltane.

andressalnc 14/08/2020

Esse foi o que menos gostei, achei muito parado e sem muitas emoções, apesar de ter algumas revelações chocantes senti que faltou algo mais. Ainda assim, mal posso esperar pelo último livro.