Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Lari 27/06/2022

Me sinto enrolada
Eu preciso saber quem vai ficar no trono, ou no mínimo se a minha preferida irá morrer!!
E estou me sentindo enrolada, não achei história deste terceiro livro ruim ou parada, só enrolada! Não sei explicar.

Débora 24/06/2022

Sinceramente eu ainda não sei o que pensar
O livro foi muito fluído e foi bom saber mais sobre a maldição da legião e conhecer sobre o passado das rainhas , mas eu realmente esperava muito mais, ficou faltando muita coisa

Tassi 19/06/2022

mal escrito
gente oque aconteceu aqui? o pior livro até agora dessa série. Não sei oque rolou (literalmente), tem umas partes tão mal escritas que nem dá pra entender o que ta acontecendo. Nossa eu me esforcei horrores pra terminar, chato chato, e o pior é que aconteceram umas coisas bem bacanas nesse livro, mas o jeito que foi escrito tirou toda a graça pra mim. Vou terminar a série só porque só falta um livro e quero saber como tudo acaba, se não ia abandonar.

3.14etra0 18/06/2022

envolvente demais
eu tava com um pouco de receio de me decepcionar com o terceiro livro pq os outros dois demoraram bastante pra dar início a ação e etc, mas o que compensou foi nesse livro terem explicado melhor sobre a Jules e a maldição dela, enfim o final então?louca pra saber o q vai acontecer no último livro

Mari1851 09/06/2022

Manteve o nível dos outros livros, mas deixou um pouco a desejar porque a história central é muito boa e esse arco poderia ter sido melhor do que foi. Tiveram momentos que eu esperava mais do que aconteceu, mas também muitos que me surpreendeu. História que poderia ser cinco estrelas!, mas pra mim, não é. Ainda assim, é um livro muito bom, uma história muito boa, recomendo muito! Estou ansiosa pelo final, outro ponto positivo é ele ser um mistério.

Nicolle.Corintho 09/06/2022

Sem palavras
Não tenho nem o que dizer depois desse livro, estou desolada, que vida cruel e injusta.
Termino da mesma forma que os demais necessitando continuar e agora vem o final derradeiro e eu tenho medo, não sei o que esperar e já me sinto órfã de Fennbirn

Brunaavargas 01/06/2022

Eu fiquei o livro todo com aquela coisa: MEU DEUS DO CÉU!!! De todos até agora é o melhor. É tiro, porrada e bomba o livro todo. Surpreendente demais. Já tenho meu apego por alguns personagens e o ranço instalado por outros. Que história incrível, sério.
JiPaiva 01/06/2022minha estante
Amooooo essa série?

Nick 26/05/2022

Dois reinos sombrios
O livro no início e muito confuso, mas depois começa a fluir muito bem, eu gostei muito da história, eu entendi algumas coisas que estavam meio perdidas nos outros livros, eu indico muito essa saga, são muito bons, e muito interessante de se ler, são livros maravilhosos

Arthur Brandão 13/05/2022

Não sei se sou eu que estou criando expectativas demais ou o livro só não tá entregando o que está prometendo mesmo. Começou tão bem e foi trazendo vários mistérios que eu estava ficando chocado, mas alguns tiveram umas resoluções tão fracas e ainda o livro terminou de um jeito nem um pouco empolgante. Confesso que estou um pouco decepcionado.

Duda 05/05/2022

Dois Reinos Sombrios
Gostei muito da historia desse livro, mesmo sendo suspeita para falar, diferente dos dois primeiros livros que a ação aparecia mais para o final, o Dois Reinos Sombrios a escrita foi diferente e interessante, eu estou muito empolgada para o último livro.

Wesley Santos 26/04/2022

Um terceiro livro que mantém a história envolvente
Ótima sequência nos mostrando um maior desenvolvimento dos acontecimentos do segundo livro, além de expandir mais ainda o universo com alguns flashbacks incríveis.
Além de apresentar mais sobre a dádiva de guerra.

Roberta 26/04/2022

Eu te amo rainha Katharine
Katharine sem dúvidas é minha personagem favorita e tem sido desde sua primeira aparição na série e esse terceiro livro tmb é sem dúvidas meu livro favorito da saga até então(não havia gostado tanto do primeiroe até pensei em desistirda série no segundo, mas queria muito ver Katharine como rainha coroada) , mesmo havendo bastante enfoque em um personagem a qual não sou muito chegada (Jules) e confesso que me surpreendi com a mirrabela nesse livro, sempre achei ela meio "bobinha" pra quantidade de poder que ela tinha, mas o seu desejo pelo reconhecimento de seu poder como a maior elemental é extremamente justo e "entendivel" e me fez gostar bem mais dela, além de sua decisão de se juntar à Katharine no fim do livro que foi bem compreensível e devo admitir que estou ansiosa por um confronto real entre ela e Arsinoe(uma vez que durante a ascensão nenhumas das duas queriam lutar) e Arsinoe continuou sendo o que ela sempre foi uma personagem corajosa e um pouco irritante as vezes pela sua teimosia, mas longe de Jules ela se tornou uma personagem bem agradável e até mesmo querida e seu arco e Jornada nesse livro foram muito interessantes e nos trouxeram um pouco mais da história de Fennbirn, não acho justo que queiram tirar a coroa de Katharine, mesmo que suas irmãs estejam vivas, pois desde o princípio ela foi a única que queria verdadeiramente se tornar rainha e vez LITERALMENTE TUDO para alcançar seus abjetivos e a mesma trouxe o que foi pra mim O momento que mais me deixou de coração partido, após o último ataque da névoa quando diz a pyetre "Não é minha culpa, eu so queria ser uma boa rainha".

zitsõl 18/04/2022

bom bom, mas podia ser bombom
O livro continuou com o mesmo estilo dos anteriores em relação a capítulos curtos que deixam a leitura fluida, além da troca de narrador a cada capítulo, algo que ajuda muito a compreender as diversas visões que cada rainha tem.

Sobre os personagens, eu odeio quando colocam as irmãs uma contra a outra, até mesmo a jules inclusa. Eu só quero amor das três ?. (sim fodase katherine)

O final eu achei meio confuso e rápido, mas isso deve ser explicado no próximo (e último ?) livro.