Dois Reinos Sombrios

Dois Reinos Sombrios Kendare Blake

Resenhas - Dois Reinos Sombrios

Mariana113 13/04/2022

Entendendo o passado para descobrir o futuro
Nesse livro nós conhecemos mais sobre o passado da ilha, principalmente sobre a última tão falada Rainha Azul.

Descobrimos que nem tudo é tão grandioso quanto as histórias contam. E o nosso conhecimento básico sobre a ilha é posto à prova.

Os personagens passam por desafios cada vez mais difíceis e eu só quero dar um abraço em cada um.

Amei demais.

Joamildo 06/04/2022

É bom, gostei. O começo é meio parado e a ação de verdade começa no final do livro mas ele termina de um jeito que eu já tô querendo ler o próximo kkkkkkkk

nick 27/03/2022

???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ???????? ????????

Vanessa 22/03/2022

Achei o início, até mais ou menos metade do livro meio lento, pelo fim do segundo, talvez eu esperasse que esse fosse intenso do início ao fim, mas mesmo assim o livro é bom. O final me deixou surtando internamente e com um pouquinho de mágoa da Mirabella.

Yasvie 04/03/2022

vamos galera mulheres vamos
Ler uma saga é sempre um desafio. Há sempre aquele medo do próximo livro ser ruim, da história estragar, dos persongens mudarem e etc. e nesse não foi diferente, houve esse medo e essa ansiedade de saber o que aconteceria a seguir, felizmente nenhum dos meus medos se concretizou.

Todas as persongens, e digo ?as? pois todas são mulheres, só existem dois homens parcialmente importantes e de resto são todas rainhas, guerreiras, sacerdotisas e por aí vai, é um livro composto de mulheres e nesse terceiro isso fica ainda mais óbvio. Com certeza esse é um dos pontos mais altos.

Nesse terceiro também temos a certeza que escolhemos uma série boa para começar e ir até o fim, pois o enredo ainda prende, a escrita também e a autora parece saber o que os leitores estão pensando, pois constantemente há aquele alívio quando um personagem irritante desaparece e recebe pouca menção sobre.

Eu tive aquela sensação gostosa de não saber nada sobre e me apaixonar com a história e talvez isso que me faça querer que essa saga seja sempre secreta, mas ela merece tanto reconhecimento, sinceramente ela é uma das melhores da atualidade e merecia bem mais.

Por fim, estou ansiosa para ler o próximo mas com medo, a mistura de sentimentos é grande mas gostosa. A autora merece tudo de bom por ter tanta criatividade fazendo esse mundo incrível.

P.S.: Um beijo pra Emília.

Matty 03/03/2022

QUE SABOR, MINHA GENTE!!!!
Eu sou completamente apaixonado por essa história, pelos personagens. Eu não ligo sobre as críticas negativas sobre essa saga, minha opinião é o que importa e ponto final!

Gente, que sabor esse livro, acho que foi o mais rapido que li de toda a saga até agora. Prendeu muito, completamente diferente do que eu achei que seria.

É pedir muito uma adaptação?

I love this.

Foi tudo!!!!!!!

Tatiana 27/02/2022

Dois reinos sombrios
Dois Reinos Sombrios continua ser bastante dinâmico e fluído. Tem um ar de mistério que faz com que nossa curiosidade fique atiçada para saber para que rumo vai. Eu gostei muito que temos alguns flashbacks do passado, mostrando um pouco da época da Rainha Azul, que tem grande importância para a história de Fennbirn e tem relação com a névoa que rodeia a ilha. Inclusive, essa névoa tem grande importância para a construção do enredo nesse livro, o que torna tudo muito nebuloso (o trocadilho da gata kkkk), já que ninguém sabe direito o motivo dos acontecimentos que a envolvem. Desta vez, eu gostei de acompanhar mais a Katherine, que está em uma nova posição como rainha e tendo que lidar com questões um tanto quanto enigmáticas. Uma coisa que me causou certa surpresa foi a trajetória de Jules, pois não esperava que fosse por esse caminho. De modo geral, eu gostei bastante e com certeza quero ler o desfecho dessa estória.

juresenhas 24/02/2022

demorei pra ler por conta dos meus estudos
eu to em choque com o desenvolvimento da kat, mira por favor nao me decepcione no proximo livro

Nathalia184 23/02/2022

O foda dessa saga é que no primeiro volume ele tinha potencial.

Essa aqui é uma das maiores decepções em livros de fantasia YA que ja vi nada vida, mesmo se preparando pra encontrar algo insatisfatório a autora consegue elevar a insatisfação à níveis nunca vistos antes.

Personagens sem carisma e chatos pra um cacete, eles não tem um objetivo claro em até 70% do livro e quando aparece algum objetivo é pq estão sendo obrigados a seguir o fluxo por conta da narração, não tem evolução por parte dos mesmos e a história parece água rala de caldo de feijão de tão ruim que é.

Seguindo nas últimas forças pra concluir essa saga, mais pq gastei meu dinheiro com esse monte de merda e vou fazer ele valer nem que seja na força do ódio.

Bettah.Costa 12/02/2022

Senti tanta coisa com esse livro que eu não sei nem como explicar. Foram tantos momentos, tantas raivas.

Beah 08/02/2022

Neste terceiro livro da série, há uma suposta batalha a caminho, onde surgem pessoas descontentes com o reinado da rainha coroada e se aproveitam disso para juntar forças na Rebelião.
Arsinoe toma uma decisão difícil e Mirabella e Billy a acompanham em seu trajeto, entretanto, ao chegarem em seu destino, percebem que muita coisa está acontecendo e não sabem se estão de fato prontos para enfrentar o que surge em seus destinos.
steph 22/02/2022minha estante
Boa resenha Beah, mas lembra de colocar em spoiler pq se não alguém acaba lendo sem querer